Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegas vs Ichiro

4 participantes

Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 8/8/2015, 00:05

Desafiante: Theus Redfield
Desafiado: Yuu Ichiro
Jogo: Vegas Vs. Ichiro
Enredo: .
Local de Batalha: Cidade congelada no universo Ymir [na pegada do torneio, mas agora só pra mim esfregar sua cara de putiane na rua .q]
Prazo: 30 dias
Prazo de W.O: 2 dias
Juiz: Isaak Suhanov, Dri and Striker
Regras: Luta de rua tem regra não, parça .q
Ordem: Vegas > Ichiro
Título a ser desafiado: Silver
A luta é: Até a morte `-´

Vegas vs Ichiro 2vjuatf

Vegas

Vs.

Ichiro

Vegas vs Ichiro Xfvw20
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 8/8/2015, 04:17




C H A O S

Vegas vs Ichiro 2zegke9

Quando algo é criado, o equilíbrio trata de criar algo para neutralizar ou se opor a sua primeira criação, isso se chama balança ou conhecido do zodíaco como Libra, quando o universo ou alguém superior a mim me criou eu já tinha em mente que estava ali apenas para controlar o que era conhecido como "Caos" este ser tinha uma força incontrolável capaz de mudar, destruir ou anular qualquer tipo de organismo vivo, você deve estar dizendo que é ilógico o que estou tentando explicar, a maneira que nasci e tudo mais, mas pense desta forma...  
Fogo > Água... Eletricidade > Madeira... Vento > Vácuo...
Entendeu o que quero dizer? Nada que conhecemos é totalmente superior, tudo tem uma espécie de oposto para controla-lo ou neutraliza-lo, até mesmo aquele conhecido como "Deus" que seria uma divindade soberana a tudo e todos que criou tudo, mas o oposto de Deus é Satã, pois Satã é o mal puro e não Lúcifer, mas enfim, vamos voltar a minha história.
Com a criação do Caos/Chaos eu fui criado para neutraliza-lo ou apenas equilibrar libra, me chamo Vegas e sou o primogênito da segunda geração Frost, os Frost's são uma família nobre que dominava os 7 reinos no passado, mas bem passado mesmo, antes mesmo do tempo e o big bang pensarem em existir, eu não sei o nome do meu planeta ou da minha espécie mas quando vim a terra eu não notei muita diferença entre os dois mundos. A terra era um lugar imaturo em relação ao meu mundo, servia apenas para testes em animais primatas que viviam neste lugar, mas quando meu mundo foi atacado e os 7 reinos destruídos, não tive escolha a não ser me refugiar na terra dos primatas; Vivi uma vida normal, tentei me socializar e não chamar atenção, então consegui ficar a salvo, mas pelo fato de eu estar vivo até agora, Caos/Chaos também sobreviveu e por isso ainda tenho esperanças de que meu povo se abrigou em algum planeta criado pelo meu oposto. O DNA de minha raça fez melhorias a este mundo, deu a eles a oportunidade de serem melhores... Nossos experimentos criaram as criaturas da noite, os mutantes, os estranhos e os vilões, tudo graças ao nosso DNA, mas claro, todos tem um pequeno defeito ou como pode-se dizer "ponto fraco" o nosso DNA não tem isso, nosso ponto fraco é apenas nossos opostos e por isso estavamos fazendo experimentos com os primatas terrestres, criar uma arma sem ponto fraco para que possamos usar contra nossos opostos, não haveria perda alguma com esta plano. Mas agora esta tudo perdido, meu planeta, os planos, sou o unico com o DNA original na terra, e não pretendo fazer outros de mim.



L A S   V E G A S



Vegas vs Ichiro I4qnhe

"A cidade do pecado" estranho esta cidade ter seu nome pensava o rapaz enquanto despertava, estava deitado em uma cama bagunçada em um prédio de luxo em Las Vegas, seu despertar era lento e seu levantar também mas sempre pensava o por que a cidade do pecado tinha que ter teu nome, escondido nas sombras apenas usando sua inteligência para ganhar muito dinheiro, o dinheiro move os humanos e os humanos movem a terra, eles não percebem que o bem mais precioso eles estão jogando fora, o tempo; Mas mesmo assim, o rapaz tem uma vida de luxo em um belo apartamento em uma bela cidade, com uma nova bela família Ymir, o deus do gelo chamou na época 4 jovens de raças e aparências diferentes para criar uma família com uma potencia arrebatadora, um de meus irmãos aparentemente é meu oposto, sim ele pode ser o Chaos, mas seu poder ainda esta controlado e trancado dentro de si e como eu disse "pode ser" não quer dizer que seja, mas mesmo que não seja ele, o poder dentro dele é inegável; Acordando cedo graças a seu compromisso com um de seus irmãos de outra dimensão o rapaz caminha desnudo até o guarda roupa onde o mesmo se troca, colocando uma camisa social preta com a gravata da mesma cor junto a sua calça e sapatos sociais negros, a única coisa que diferenciava o rapaz era seu sobretudo de cor marrom meio claro, seu cabelo da cor roxa estava escorrido sobre os olhos mas não tampava nada da sua visão, seus olhos negros como a escuridão era camuflado na escuridão, único destaque em seus olhos eram as partes brancas mesmo.  
Anéis em cada dedo, colar já no pescoço e traje para o encontro está correto, o que preciso fazer agora é o ritual para passar ao mundo Ymir, é algo difícil mas não impossível se eu tivesse a gema dourada eu conseguiria fácil, mas agora tenho que ficar desenhando essas coisas no meu guarda roupas. Me levantei da cadeira onde estava sentado para colocar o sapato e comecei a caminhar em direção a porta do guarda roupa, a mão destra que continha 3 anéis e 1 pulseira começavam a se mover sem nenhum tipo de líquido para desenho ou algo do gênero, desenhava no ar coisas estranhas e invisíveis. Após parar de desenhar fechei os olhos e memorizei o lugar para onde quero ir, aquele inferno gelado de prédios e após exatos 5 segundos abri a porta e me joguei para dentro, cai de cara na neve que cobria a rua da cidade principal Ymir


"Odeio este lugar"

Pensei comigo mesmo enquanto me levantava e com leves tapas retirava a sujeira que manjava minha roupa, a cidade estava vazia pois parecia que eu era o primeiro a chegar, ou nem tanto, comecei a caminhar para procurar meu inimigo ou apenas fazer uma visita social ao lugar, com a mão esquerda contendo 2 anéis e 2 pulseiras elevei próximo a meus lábios que com um estalar de dedos a ponta de meus dedos começava a pegar fogo, não era estranho e muito menos doloroso, com a mão direita peguei um cigarro do bolso de meu sobretudo e levei entre os lábios, traguei o mesmo até ascende-lo e com uma leve baforada comecei a fazer a visita.

Vegas vs Ichiro Ra9g7k

[Soundtrack - Seven Nation Army]

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 8/8/2015, 17:57

Introdução

Estive na luta entre a vida e a morte, e nela Jenovah e Satã lutaram por minha alma por três longas horas, e nisso Deus venceu, porém, me resta uma duvida, qual deles era Deus?


Em toda a história a diferentes interpretações, o caso mais comum é quando alguém bate com o carro em uma arvore, no momento em que a policia chegar para saber o que houve, vão existir três versões da mesma historia; a versão do motorista, a versão da testemunha e a versão da arvore [Vitima], ou seja, nunca se é possível identificar plenamente a historia verdadeira de algo, todavia, é possível se supor qual é a que carrega maior veracidade.

Para haver equilíbrio é necessário haver duas forças iguais [De mesma proporção] e também opostas, e é assim que o mundo segue, alguns chamam isso de Karma, outros chamam de Lei da vida.


Se existe o Criador existe o Destruidor, pois tudo que tem inicio tem fim, embora a quem diga que realmente existam coisas de fato eternas. Logo, a existencia de Jenovah [Deus] e seu gêmeo Satã pode ser aderida por muitos e rejeitada por outros mais, todavia, nessa historia, tal é tratada como uma verdade absoluta, sendo então Lucifer um dos filhos de Deus ao qual caiu, todavia, assim como todos aqueles que pecam, foi direto para Satã, mas teve um lugar especial no Cocitos [Referencia a Divina Comédia], ou seja, Jenovah e Satã são os primordiais, iguais e também opostos, sendo também Jesus diferente de Jenovah, assim como Satanás difere de Satã, estes são filhos, e não os próprios, embora também, a quem diga que Jesus é Deus e Satanás é Satã.

Prologo



Desde épocas exageradamente antigas, Satã queria unificar os mundos, Gehenna [Mundo dos Demônios] junto a Assiah [Mundo dos Humanos], porém, seu desejo foi deixado de lado após o Ragnarok, evento ao qual foi o confronto de vários Deuses em busca da Supremacia Religiosa, já que a fé é a maior fonte de poder dos divinos. Satã foi dado como morto assim como Jenovah e Ophis, sendo Ophis aquele ao qual foi criado para ser a neutralidade entre as duas potencias [Satã e Jenovah], ou seja, os três primordiais foram dados como mortos devido a terem desaparecido e deixado meios de sucessão, ou seja, a chance de que o trio esteja realmente morto é bastante elevada. Os meios de sucessão foram feitos com o objetivo de transferir a influencia dos três a outros três ao qual mereciam, sendo então o herdeiro de Jenovah, Miguel, o herdeiro de Ophis sendo desconhecido e o de Satã aquele ao qual venceu absolutamente todos os demônios em um ato de frenesi histórico, aquele cujo o nome é conhecido por poucos, porém, muitos o chamam de Kishin [Deus demônio/ Em outra versão o nome Kishin é trocado por "Sparda" ao qual significa quase a mesma coisa].
É dito que o primeiro Satã representava a raiz de todos os pecados [Algo além dos sete mais conhecidos] no caso o Orgulho, e o segundo por viver em uma época de Guerras, sem contar o ato ao qual foi base de sua lenda, passou então a representar a Ira, e agora, muito tempo depois, sua morte veio e seu filho mais velho herdou seu trono por merecimento, afinal, como seu pai, o garoto acabou por vencer todos os demônios e assim alcançar o trono, este que então teve seu nome esquecido [Algo que aconteceu com o Primeiro e o Segundo] sendo então chamado por alguns de Angra Mainyu, por outros de Maou, e por outros mais de Enma Dai Oh, e para os íntimos somente Enma, todavia, a quem ainda se lembre de seu verdadeiro nome, e seu pecado no mundo caótico atual, é a Luxuria.
Enma possuía o mesmo objetivo do Primeiro, sendo tal unir os dois mundos, e para isso, criou os Sete irmãos de Nucleo ou os Sete irmãos do Purgatório, estes que deveriam ser responsáveis por estudar Assiah e então saber o meio mais efetivo e menos nocivo de unificar os mundos, porém, Muramasa, o mais velho, acabou por conhecer um certo draconoide e seu respectivo criador, e a amizade e algumas aventuras acabaram por fazer os planos de Enma mudaram por influencia de Muramasa, pois agora, não queria unir Gehenna somente a Assiah, agora, ele queria unir todos os Universos em um só, governando sobre todos com justiça e igualdade, um exemplo tirado do Rei Arthur, ou seja, uma especie de Tavola Redonda Multiversal.

Dias atuais



Como já era de costume, Enma estava sobre seu trono no salão real, era bem comum tal se encontrar dormindo, pois na geração atual os humanos se entregam a perdição naturalmente, não é preciso que o diabo interferia e por isso, ele dorme a maior parte do tempo.

-Hora de acordar, precisamos ir. -Dizia uma voz imponente e deveras poderosa, essa que mesmo tão forte, não era exageradamente grave. Com o dito, a cabeça do moreno se erguia e assim a coroa sobre a cabeça, essa que mais parecia uma aureola quebrada, parecendo um U, tomada por chamas azuis, acompanhando o cifres que vinham da cabeça e acima das orelhas, voltados para frente.

-Ymir, certo? -A voz soava bastante demoníaca, algo que deixava notável que aquele que acordava era de fato Satã, este que com a fala deixava momentaneamente expostos seus dentes claros e afiados, tendo a pele escura, algo que muitos chamam de "Cor do pecado".

-Só no oriente chamam alguém pelo sobrenome, e somos nativos do ocidente, de qualquer forma, meu querido irmão quer me ver, mas sempre que nós encontramos ocorre alguma luta.-A voz permanecia ecoando por todo o comodo e agora o Imperador suspirava, deixando o vapor escapar da boca e logo o olhar rubro se abrir, este que era tão intenso que era visível mesmo que no escuro.

-E você precisa da minha ajuda? Não consegue lidar sozinho com seu irmão?-A voz ao fundo dava risada, algo bem sutil, carregava certo cinismo.

-Posso fazer, mas você sabe, eu sou um Cavaleiro do Apocalipse, e ele decidiu se tornar um exorcista.-O olhar estava aberto, e o devido ser estreito, demonstra o quão sério aquele Imperador era, esse que apoiou o cotovelo no braço do trono e o rosto no próprio punho.

-Exorcista? Cavaleiros do Apocalipse não são anjos ou demônios, até onde sei, os dotes dele nesse caso seriam inúteis; acho melhor você ir direto ao ponto.-A voz emitia o riso novamente e agora o vulto escuro se manifestava frente ao Imperador e logo se formava uma túnica negra que ficava voando, parecia vazia.

-Por tudo o que ele está fazendo, sendo um exorcista, indo a Cidade do Pecado em Assiah, e agora indo até o habitat de Ymir, creio que ele quando Ymir disse "reunião de irmãos" ele não quis dizer para eu ir, afinal, se sempre da briga, eu como Cavaleiro do Apocalipse levaria vantagem, mas...-O imperador suspirou pesadamente, outra vez aquele ser maluco estava provocando uma briga.

-Ymir deve adorar uma briga, sempre que te chama é para alguma confusão, de qualquer forma, acho que irei, afinal, Ymir não gosta de batalhas injustas, ele provavelmente irá puni-lo se for enfrentar seu irmão com todas as vantagens, logo, você veio aqui me chamar para equilibrar as coisas, embora um Exorcista me enfrentar soe como uma piada de mal gosto, eu irei, para assim sermos justos.-Ao dizer "sermos" o sorriso se formou em meio ao nada daquela túnica, um efeito similar ao que ocorre com o Gato de Alice no Pais das maravilhas, e logo a mão semi-transparente foi oferecida ao moreno ao qual usou sua mão livre para tocar o palmo alheio, fazendo então aquele anel com uma joia azul escura [Quase que negra] encrustada em si simplesmente surgisse em seu dedo anelar, algo que acabou uma mecha branca surgir na franja dos cabelos negros do Imperador ao qual conseguia ver aquele manto negro desaparecer aos poucos, se tornando cinzas até sumir totalmente.

-O anel da Fome, que irônico.-O relinchar de um cavalo veio debaixo, afinal, o trono se encontra no topo de uma alta escadaria, e ao olhar para baixo, o Imperador pode ver o animal, sendo um cavalo negro de olhos e crista totalmente em azul escuro, algo idêntico a joia presente no anel, todavia, havia um brilho em ambas as coisas, esse mesmo brilho ao qual estava presente no item também, dando então um efeito de luz muito similar ao Neon.

-Eu poderia ir a pé, mas não há porque eu recusar carona.-Os passos agora seguiam descendo cada degrau lentamente, a túnica negra que era algo que cobria todo o corpo agora começava a se transformar em um manto diferente, este que se mantinha novo, porém, rasgado nas pontas próximo ao pé, deixando então exposto os coturnos negros, e conforme descia, a mão direita seguia até a face, a joia no anel então brilhava mais intensamente, escondendo a sombra que acabou gerando uma mascara que ocultava totalmente a face do moreno de mecha branca, este que então usou a mesma mão para jogar seus cabelos lisos para trás enquanto os cifres e aureola desapareciam, usando a canhota para por o goro e então praticamente se ocultar totalmente, estava de fato irreconhecível.

-Hm, você me trouxe algo.-Na boca do cavalo tinha uma especie de objeto, sendo mais exatamente uma balança antiga, alguns chamam de Libra, esta sendo negra com detalhes em prata, e antes de pega-la o Imperador acariciava o cavalo, este que então se conforma no carinho do homem e então soltava a balança na mão baixa do mesmo ao qual segurava tal artefato consigo, o olhando com certa atenção, não via utilidade dele em combate.

-Nossa balança impede as injustiças, protegendo então os justos, no caso nós, porém, a justiça é cega, logo, mesmo que não sejamos justos, seremos protegidos, pois a justiça está ao nosso lado.-A voz ecoava na mente do mascarado que segurava o item com mais força.

-Isso soa bastante hipócrita, mas...-Uma das rédeas da montaria foram seguradas quando o encapuzado montava em seu cavalo, mantendo a postura enquanto o animal começava a correr direto para a porta que se encontrava fechada.

-Eu gostei.-Um segundo anel acabava por surgir no dedo médio destro, este que tinha a joia vermelha que brilhava intensamente, e com a abertura da porta, essa que acontecia sem ação clara, o cavalo seguia pelo corredor em alta velocidade, e nisso antes de chegar ao fim do lugar, um portal se abria e por ali o mesmo passava correndo, o portal se fechava e agora o Cavaleiro seguia pelo espaço, parecia que estava perdido no literal espaço-sideral, tendo um caminho que mais parecia um tubo feito de linhas brancas, era como o caminho feito para os campos Eliseos [Referencia a Cavaleiros do Zodíaco].

-Não se esqueça, mesmo que sua influencia funcione por lá, não a use, provocar Ymir só vai ajudar nosso irmão, não seja tolo.-O Imperador somente acenou positivamente com a cabeça e agora conseguia ver ao longe uma tempestade de neve, e por ela acabou atravessando, o portal então se fechava e o cavalo parava sua corrida, e ali em cima o homem olhava para os lados.

-Não da para ver muita coisa.-A voz diferente se mantinha a mente, o outro somente mantinha silencio, já sabia que tinha companhia, descendo então do cavalo e dando um ultimo carinho seguido de um tapa sutil no mesmo, para o mesmo então ir se afastar dali, ou seja, encontrar um lugar seguro.
Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 9/8/2015, 02:30

Vegas vs Ichiro 2vkev7c

Após a chegada do rapaz no local o mesmo decidiu caminhar pra tentar encontrar alguém na cidade vazia de seu pai, percebendo que a cidade estava definitivamente vazia o rapaz decide subir em um prédio, talvez o mais alto daquela cidade, o prédio ultrapassa algumas nuvens deixando-o totalmente escondido em meio a tempestade de neve. Passou cerca de vinte e cinco minutos¹ percebendo a chegada de seu irmão vulgo oponente, um sorriso de predador domina seus lábios, os seus dentes brancos são o destaque no tal sorriso, escondido em meio a tempestade de neve o rapaz mantem sua cosmo energia baixa para que o oponente pense estar sozinho em tal local. Sem nem elevar sua cosmo energia o rapaz sentado a cima de algumas nuvens faz que de maneira instantânea onze sombras aparecem de joelhos com o punho direito no solo, o rapaz de cabelo roxo sorrindo ainda apenas sussurra para frente ainda olhando para o seu oponente que acabou de chegar no campo de batalha.

- Oceano e Céus... Deem as boas vindas ao nosso convidado.

O sorriso não saia do lábio e em menos de um segundo duas sombras desapareceram de trás do rapaz.
O local era totalmente gelado ao nível de quem não tem resistência contra tal ambiente chegava a congelar apenas por ficar parado por algumas horas, é difícil ver água em estado líquido em tal local, mas aparentemente era mudado isso pois no chão água estava a molhar os pés de quem estava de pé naquele local, o barulho do vento era ensurdecedor e o frio aumentava pois uma voz grossa e alta dava para ser ouvida nitidamente dizendo - Thalassa Deluje. - Ninguém conseguia ver quem estava dizendo tais palavras mas o que podiam ver era uma enorme onda, um Tsunami, indo em direção ao oponente que acabou de chegar no local, esta onda tomava conta de três ruas e destruía todos os prédios em seu caminho, era muito difícil fugir de tal ataque principalmente por que caso o oponente use algum tipo de teleporte ele teria que sair do "universo" Ymir e caso saia de tal universo, apenas com permissão para voltar ali, se não voltasse seria uma derrota [w.o.] se o oponente destruísse seu corpo e se recriasse em outro a onda era enorme e o oponente não teria visão nenhuma para onde iria [pois a visão era muito baixa e não dava para ver muita coisa, além disso o universo Ymir é alterado toda hora, então ninguém o conhece perfeitamente] mas caso o oponente faça o mais obvio e pule ou voe para não deixar a onda toca-lo era meio difícil, pois uma voz assustadora diz em tom ameaçador. - Shikkoku Shippu - Ebony Gale. - O vento começava a se condensar por cima do oponente² permanecendo oculto as vozes e Vegas.


Vegas vs Ichiro Tsunami-cloud_2138107i

- Como será que ele vai se sair?  

Vegas permanece sentado em um lugar escondido apenas observando o "teste" que mandava para seu irmão.
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 9/8/2015, 17:02


O homem observava seu cavalo se afastar dali, mantendo o olhar no mesmo enquanto guardava a Libra dentro do manto que usava, ficando então com as mãos vazias, e enquanto o inimigo invocava seus subordinados, o encapuzado havia invocado uma espada, essa que era totalmente negra, esta que tinha a pelagem na empunhadura de mesma cor; a guarda tem as bordas em negro e o centro em prata, sendo ela que "separava" a lamina do cabo, sendo tal cheia de sinais rúnicos em branco, o mesmo valendo para bainha, assim, senão fosse pela guarda, iria parecer que o objeto era um mero artefato belo, afinal, é totalmente negro com runas únicas brancas, estas que são como sulcos e não desenhos propriamente ditos. Armado na mão canhota, ele podia ouvir algo, no caso o Thalassa Deluje, algo que o fazia erguer a cabeça, mantendo a postura.


Vegas vs Ichiro 500px-Bakusaiga
[Considerar a descrição escrita, mas o formato é esse]

-Para ser justo, irei me ausentar.-A voz vinha da mente e agora o mascarado somente acenava positivamente sutilmente, virando a cabeça e encarando o Tsunami que vinha contra si¹, este que de água se tornou fogo, aumentando sua extensão e se propagando por uma maior arena na cidade, era estranho a forma em que o fogo agia ignorando a presença daquele gelo diferente, não derretia nada, somente se espalhava iluminando o local, não aumentando a visibilidade, na verdade a reduzia, já que o Imperador acabou sendo coberto pelo "Tsunami de fogo".


O fogo se espalhava por toda a cidade como se tivesse vontade própria, não cedendo para o gelo por algum motivo até então desconhecido, e agora com toda a cidade coberta pelas chamas, o prédio em que o inimigo se encontrava começava a cair para o lado, era como se ele tivesse sofrido um corte diagonal que agora fazia o monumento começar a desmoronar, e caso ele olhasse para baixo, poderia ver o encapuzado acima de um dos prédios em meio ao fogo, este que encarava de forma direta, era como se pudesse ver mesmo com tanta neve na frente, olhando com seus olhos agora sim brilhando em um nítido vermelho, dando um aspecto ligeiramente macabro ao olhar do mascarado que acabou piscando, e graças ao bater do vento, acabou tendo parte das chamas frente a si, e quando estas baixaram, ele já havia desaparecido.
Vegas vs Ichiro 5AE9FDBB7F8C09B84083ABCE117152CBD03C7B44
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 10/8/2015, 02:00

Era algo terrível e ao mesmo tempo belo, aquele fogo se espalhava tão rápido quanto estivesse incinerando apenas um pedaço pequeno de papel, o oponente agia rápido e um pouco imprudente, atacando diretamente, mas não era quem ele pensava que estava atacando pois ele ataca Céos, aquele fogo enorme apenas revelou a presença de Oceanos e céos, ambos com armaduras de titãs e sem rosto, parecia realmente que as armaduras estavam se movendo sem nenhum corpo dentro de si, o que o oponente não percebia é que o seu ataque não fazia dano algum a Céos pois o ar condensado criava um vácuo a partir do movimento da lamina do oponente, este vácuo era aberto por exatos um segundo o tempo exato do ataque que o oponente fazia contra o titã, já Oceanos permanecia parado em meio ao fogo parecia que nada iria o ferir, mas realmente nada o feriria pois aquela água que foi lançada de inicio era apenas um oceano comum, a cosmo energia de Oceanos estava no campo de batalha inteiro fazendo como seu uma bolha cobrisse todos ali presentes e neste momento de sua cosmo energia saiu começou a criar uma água a partir do liquido de tudo ali, como não tinha corpo algum dentro das armaduras isto não afetava ambos os titãs mas o oponente tinha liquido dentro de si e com isso começava a se transformar também em um liquido diferente, era puro e leve, enquanto o fogo cessava o oponente ficaria paralisado pois Oceanos tinha total controle sobre todas as partículas de umidade que sua cosmo energia alcançou, com o oponente paralisado estava vindo realmente a verdadeira onda, dez vezes maior e cinco vezes mais longa do que a primeira esta onda parecia cobrir a cidade inteira, mas na verdade deixava as laterais da cidade sem nenhuma gota passar por lá¹ Esta nova onda era de uma água criada do cosmo do titã então por sua vez era algo imudável, Oceanos faz um belo trabalho cobrindo o campo com sua cosmo energia ao ponto de não deixar saída nem pelo subsolo para o oponente, mas Céos consegue fazer algo ainda melhor.

Vegas vs Ichiro Wjcq6e

Sem deixar sua cosmo energia tocar a cosmo energia de Oceano, Céos mantem sua própria bolha de energia por cima da do seu companheiro titã mas a diferença entre a energia de Céos e Oceanos, é que a energia do trovão negro que estava por cima da energia do Diluvio era totalmente impura, ou seja, ela não evita atingir armaduras ou roupas, ela tem um poder de destruição a nível atômico, Céos estava flutuando um pouco a cima da energia de Oceanos, mantendo certa distancia pois mesmo que aliados na batalha, o poder do Diluvio era anormal.

Vegas vs Ichiro 2ywg481

Vegas permanece a distancia escondido, avaliando seu oponente para ver oque mudou, aparentemente nada, continua a mesma criança imprudente e infantil de sempre, achando que por ter um cargo grande de onde vem ele consegue derrotar qualquer um; Os outros espíritos atrás de Vegas ajoelhados demonstrando respeito aumentam em um piscar de olhos, se tornando vinte e seis sombras ocultas.


TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 10/8/2015, 17:14

Vegas vs Ichiro Latest?cb=20141107231046
O olhar ficava vendo através do vidro de um prédio, através das lentes vermelhas daquela mascara podia se ver o fogo que inacreditavelmente não queimava nada, afinal, não derretia a neve, não queimava objetos mais comuns como os postes de luz e seus fios, parecia ser de fato chamas inúteis que estavam ali por nada, somente iluminando o local sem oferecer perigo nenhum enquanto o prédio desmoronava, pois o ataque não foi em Céos ou Oceanos, nem mesmo no próprio inimigo, e sim no prédio ao qual ele estava, ou seja, um golpe na própria estrutura, e se no caso, tal tivesse sido impedido meramente para impedir a queda do monumento, algo estava errado, pois mesmo o vácuo criado, não foi o suficiente para impedir o corte ao qual foi bem mais rápido do um mero segundo.


-Quanta extravagancia.-As runas da bainha começavam a brilhar em vermelho, algo bem nítido, já a empunhadura brilhava em verde, e agora mesmo com a tal bolha feita em torno de si, nada ocorria com o encapuzado ao qual usava o polegar para tirar só um pouco da lamina para fora da bainha, e assim tudo que era feito de energia, fosse a água, fosse a neve, fosse uma vestimenta, tudo ia perdendo seu poder, pois cada força energética, até mesmo a contida nos corpos seguiam para a espada, atravessando as paredes, pois até mesmo objetos sem vida tem energia, algo que denunciaria onde ele realmente estava, mas não importava, e até mesmo energias naturais como a cinética acabariam por serem tragadas pela habilidade da katana, ou seja, ninguém conseguiria se movimentar a não ser que fosse um espirito, já que por não serem físicos, se movem no plano espiritual, não gerando cinética, a não ser que estes causem dano ao plano físico, mas no quesito movimento, estariam livres, embora que, boa parte das almas seguem o conceito de serem feitas de pura energia, logo, seriam drenadas para dentro da espada também, essa que assim como uma pessoa que come, ao comer torna a energia algo diferente, adaptado para si mesma, ficando cada vez mais forte, e como o campo estava recheado de energia, tudo iria ser levado, e devido até mesmo a cinética ser pega, nada poderia se mover, e claro, ele pode optar pela energia que drena, logo, não inclui a si mesmo.

-O que fará sem sua preciosa energia?-Caso a Neve fosse feita de energia, a mesma seguiria até a espada, se dissipando, caso não totalmente, somente a energia contida nela, pois tudo tem energia, já no caso da Onda, por ser feita puramente de cosmo, como foi citado, ela iria deixar de existir e toda sua energia seguiria até o mesmo, e agora fosse Céos, fosse Oceanos e até mesmo Vegas não poderiam se mover até terem toda sua energia sugada, afinal, sem cinética, sem movimento, é como é uma drenagem constante e a cinética é produtiva constantemente, até mesmo o vento, a neve, tudo iria parar de se mover naquela região, ou seja, tudo parecia ter congelado no tempo, exceto seres espirituais, mas como já dito, por serem feitos de energia, acabariam mortos devido terem seus corpos sugados, e não importa o quão nociva a energia seja, ao ter contato com a lamina, ela iria deixar essa característica de lado, se tornando "nutrientes" essenciais para aumento de poder da katana.
Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 11/8/2015, 15:22

Mundos diferentes, energias diferentes, jeitos diferentes, não que energia seja algo diferente no mundo em que Vegas veio, mas como Vegas é o oposto de Caos/Chaos e esta divindade foi quem criou o mundo que Ichiro veio, e todos os outros mundos fora o mundo dos opostos que seria de onde veio Vegas, tudo que envolve ataque direto a energia, drenagem de energia ou mudança de energia não afeta Vegas, a energia que o mesmo usa é diferente da que qualquer um já sentiu ou viu por exemplo a digital de um ser humano a olho nu pode ser parecida com a de outro, mas se for ver em laboratórios são totalmente diferentes e mesmo que a espada de Ichiro drene energia no "geral" esta era impossível ser drenada pelo modo de que Chaos/Caos teria sua energia drenada por Ichiro e se ele tem a energia retirada, Vegas não tem. Opostos resolvem o problema do "ataque" do oponente e com isso a energia que controla as armaduras não se acaba fazendo com que aquele enorme tsunami acerte, sua alma e existência sofrem um dano absurdo e mesmo que o oponente tenha alguma milagrosa defesa seria totalmente inútil, pois como a energia não foi sugada a paralisia no corpo do oponente foi efetiva e assim ele não conseguiria se mover.
Todas as sombras atrás de Vegas desaparecem e forma um circulo em cima da área de batalha, Ichiro paralisado só podia sentir um grandioso e devastador cosmo vindo de cima, todas as sombras começam a rodar em sentido anti-horário formando uma espécie de auréola negra, Vegas então se mostra a frente do oponente, olhando nos olhos de Ichiro como se aquela mascará fizesse-o lembrar de algo o mesmo não quis demonstrar muito mas disse em tom baixo com a voz um pouco rouca pela falta de dialogo entre os irmãos.


- End of An Era

Aquela auréola então desapareceu a olho nu mas ela estava se movendo a uma velocidade que poderia abrir um buraco de minhoca ou até um buraco negro, aquela velocidade era infinitamente aumentada conforme o cosmo de Vegas se eleva, as nuvens se dispersam e a neve para de se mover aparentemente o tempo parou para tudo e todos menos para Vegas, diversos olhos aparecem dentro do buraco que ficou no céu e com uma esfera de cor negra saindo de tal local o rapaz de cabelo roxo sorri, a esfera cai como uma bola de basquete, do mesmo tamanho e com a mesma velocidade. Tocando a cabeça de Ichiro o rapaz saia de sua paralisia mas já estava inexistente, aquela esfera era o fim de uma era, a era do reinado do atual Satã, com o poder dos antigos satãs do mundo de Vegas sendo assim o contrario de todos os satãs do mundo em que estavam e que Ichiro viria, as energias ao se chocarem se anulam e Ichiro perde sua existência totalmente e para sempre. Nenhum filho da perdição conseguiria volta-lo ao normal e nem mesmo Caos conseguiria, o poder usado para executar End of An Era é o poder dos opostos, a criação do mundo que estavam era de Caos e o poder daquilo era de Vegas, totalmente opostos. Nada mudaria o destino escolhido pelo filho mais velho de Ymir.

Vegas vs Ichiro Lord_thanatos_tartharus_phobia_02
[imagem meramente ilustrada pra mostrar a esfera.]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 12/8/2015, 02:35

A espada havia drenado as energias e agora o encapuzado sumia dali, parecia teleporte, ao menos, visualmente; agora ele estaria no outro lado da cidade, mais exatamente em sua "beira" onde em tese ela iniciaria ou terminaria, e as energias que tinham se mantinha  sendo drenadas seguiam até aquela lamina, esta que agora era sacada de sua bainha que exalava o brilho rubro, era como se estivesse envolta de uma nevoa densa e avermelhada, o mesmo servia para a katana que no caso estava em verde.

Vegas vs Ichiro Sterben
-Quanta tolice.-Agora tudo era o contrário, a neve não caia e nada se movia, isso devido a ausência cinética, porém, coisas saiam do chão, essas coisas sendo pequenas luzes que subiam em resposta a espada, tais seriam energias residuais que pairavam no ar antes de seguirem até seu respectivo o objetivo, no caso, a lamina do encapuzado que a mantinha erguida, permitindo a visão das energias que seguiam até ali, fossem minusculas esferas ou mantos propriamente ditos. Agora toda a cidade parecia ser tomada por pequenos vagalumes, já que cada pequeno fragmento de luz era a energia que ainda não havia ido para e espada, e ali parado, imune ao próprio poder, o homem segurava com mais firmeza a sua espada, esta que começava a emitir um brilho dourado muito intenso.

-Sua espada brilha como o sonho que todos os guerreiros cultivam em batalha, seja no passado, presente ou futuro, ela vai carregar sua vontade como seu orgulho, oferecendo-se para que todos permaneçam firmes em sua lealdade. Agora, o rei invicto canta em voz alta o nome do milagre que detém em suas mãos. Seu nome é...

Vegas vs Ichiro Latest?cb=20140417070849
A espada parecia uma grande torre de luz em meio a tempestade de neve, e agora quem olhasse para o encapuzado, teria a ligeira impressão de notar o semblante de outra pessoa, essa bastante diferente, sendo menor em tamanho, tendo os cabelos loiros e a armadura que mais parecia um vestido armadurado azul, essa figura feminina seria o Rei Arthur, mas não era ele quem estava atacando, ele sequer estava ali, tal imagem era só uma impressão, e o mesmo valia a lamina do mascarado que agora dava a impressão de parecer a Excalibur, como uma imagem de memoria, que se movia baixando a espada para executar um corte horizontal.

Vegas vs Ichiro Images?q=tbn:ANd9GcSz85j9ZxxedYIGoDlD_h8ZPWx3sQunI8-Pa8CrIgK8EjeurClZ7w
-EX... -A voz do Rei era alta e ao executar o corte a sensação de ser ele acabava por desaparecer, dando lugar ao encapuzado que ao se movimentar, completava a frase do Rei, sendo algo somente de impressão, e não uma realidade.

-Calibur.-Ao terminar a frase, o dourado intenso era substituído pelo vermelho em mesma proporção, e agora o ataque seguia em larga escala, já que contava com a energia da cidade, da natureza e toda a energia de seus oponentes que não podiam se mover, sendo algo tão imenso que tomou todo o cenário em um misero instante, o cobrindo e assim destruindo tudo que estava a frente, não deixando restar nada, nem mesmo a cortina de fumaça que normalmente se resta após uma destruição dessa proporção, ou seja, não havia restado nada, afinal, tal ofensiva alcançou até mesmo as nuvens, abrindo um caminho e limpando tudo, permitindo a luz do dia ou da noite pairar sob o local, caso as nuvens não voltassem e a neve começasse a cair de novo, e agora com a lamina vermelha, o espadachim a guardava na bainha, olhando que literalmente nada havia restado a sua frente, somente a imensa cratera que um dia foi uma cidade.

Epilogo.

Com a devastação feita, o encapuzado notava que não havia restado nada, afinal, possíveis defesas teriam sido derrubadas, teleportes seriam inúteis [Nas 3 opções de teleporte, a primeira seria trocar de dimensão, mas ai w.o, como já citado pelo próprio Vegas, a segunda seria se partir atomicamente, mas com o golpe toda a matéria seria consumida, e a terceira seria surgir a partir de outra coisa, porém, como toda a cidade foi afetada, e tal cidade é o que se baseia o confronto, sair da area dela, se formando em outro lugar também é w.o], e devido a energia ser capaz de consumir qualquer matéria e ter sido em larga escala, não poderia ser absorvida em tão pouco tempo, afinal, se pudesse tal coisa já teria sido feita a tempos, sem contar que a energia alheia foi usada, os impedindo de usar poderes e de se mover, ou seja, não restou opções, e ciente disso, ele somente ficava parado esperando enquanto o cavalo surgia ao lado para servir de montaria de volta, e notando a presença do animal, que estava ali por motivos desconhecidos, o homem somente o acariciava demonstrando o afeto.
Spoiler:


Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 12/8/2015, 22:12

Tudo que Vegas fazia era em vão, sua energia realmente estava sendo drenada, seu corpo estava cada vez mais fraco com o uso  absurdo junto com a drenagem do oponente, mas como estavam em um mundo do "pai" dos dois ali, eles não sofriam muito ao pondo de morrer, Ymir dava energia a quem fosse digno de entrar em seu mundo, conseguindo se manter no mínimo consciente, suas sombras se dissiparam e sumiram por falta de energia, foi então que o oponente próximo o suficiente para dar o ultimo ataque que o rapaz da um grito

- IDRIKAEL!!!

Uma explosão branca acontece no local e cobre ambos os lutadores, as espadas se chocaram vendo então que Vegas já estava de pé e com sua energia restaurada, sua espada era estranha com a lamina negra, uma espécie de olho roxo um pouco a cima do punhal e era enorme, mesmo com o peso desta espada, o tamanho e os detalhes serem superiores a espada do oponente elas não se quebravam, apenas se chocavam. O fato interessante sobre Idrikael é que ela foi uma espada criada por Theus Redfield, um dos espíritos que habitam o corpo de Vegas Frost, esta espada contem o sangue, existência e alma dos três representantes do deus do gelo, mesmo que seja apenas uma parte de cada ingrediente estes davam o poder para a espada, um poder que chegava a equivaler ao poder Ymir, pois se enfrentar um Ymir já era suicídio então enfrentar os quatro Ymir's juntos era impossível, mas esse não era o ponto que salvou Vegas, parte de Ichiro estava na espada, o sangue que contem em tal espada, alma e existência, moldam conforme a experiência de vida do mesmo, u seja que as mudanças eram inevitáveis na espada e sendo assim, o poder não ser drenado ou escolher quem drenar a energia, vinha para as mãos de Vegas, ambas as espadas tinham a mesma força em quesito "Ichiro/Satã" mas Idrikael superava a do oponente em quesito força, pois tinha junto a satã, um anjo, um exorcista e um anjo caído. Após o choque de espadas, Vegas da um salto para trás, ficando flutuando com sua espada brilhando por ter ativado o modo "Ichiro Satã."

Vegas vs Ichiro Maxresdefault

Olhando para o oponente, um pouco surpreso com o poder que meu irmão guardava consigo, mas isso não era algo que Vegas precisava se preocupar tanto, já que Idrikael anulava tudo que o oponente poderia fazer, Morte anularia tudo que Fome poderia fazer e usando poder de Mika'il/Dri e Mikael/Micael a tão almejada vitória era iminente.

Vegas vs Ichiro Valhalla_memories___caius_ballad_cosplay_ff_xiii_2_by_leonchirocosplayart-d5hutdo

Idrikael:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 13/8/2015, 08:09

Vegas vs Ichiro Gwp_dmc3_1_6


O golpe seguia rumo a plena devastação, todavia, a luz branca foi ligeira e agora havia algo a sua frente, pois sim, Yamato no Bakusaiga havia se chocado com outra lamina, seu nome era Idrikael, ao menos, era o que era pensado devido o grito que "veio do nada", e agora com a colisão, o espadachim nem sequer tremia, embora a força investida.

-Impossível.-Esse foi seu pensamento enquanto seu olhar estreitava, embora isso não fosse visível devido a mascara, e agora graças a sua força, o oponente foi lançado para trás, todavia, esse somente começava a flutuar, encarando o encapuzado que estava de fato frustrado, não conseguia entender o como sua espada não havia partido a outra, afinal, tinha tudo o que era preciso para isso, energia e técnica, mas havia algo naquela outra lamina, algo familiar.

-Minha própria essência?-Era como olhar para uma versão feia de si mesma, no caso, o encapuzado olhava para Idrikael e notava a vasta semelhança que havia com sua espada, no caso, Yamato no Bakusaiga, o que mudava era a forma e coisas a mais contida na alheia, todavia, agora estavam em pé de igualdade, afinal, a colisão não retirou a energia que a katana havia acumulado, ou seja, o golpe ainda podia ser feito, único problema é que ele não era algo que pode ser executado de forma pronta, demoraria no mínimo frações de segundo para ser executado, e se ele foi interrompido uma vez, a próxima poderia ser muito pior.

-Use os aneis e a balança!-A voz vinha em pensamento, algo que somente o próprio Ichiro podia escutar, mesmo com técnica, a conversa não podia ser escutada por alheios, e como a velocidade de pensamento equivale a de movimento, não é algo que demora, na verdade, é algo praticamente instantâneo.

-Só usarei caso ele use, afinal, só os trouxe para manter tudo justo. -A outra voz não parecia muito preocupada, afinal, Neo nunca se envolvia nas reuniões, sempre mandava um duble ou uma copia para participar, não queria ser visto ou que soubessem sobre si, sendo bastante reservado e anti-social, logo, sua real aparência é um mistério, e por isso, seu real poder também.

-Permanecerei aqui, mas eu sei que Ymir o ajudou, mas tudo bem, não foi algo que comprometeu tudo, ainda existe chance de vencer, mas você vai usar liberar algum lacre?-A lamina brilhava em azul e a bainha em vermelho, e agora ambas foram unidas, mantendo ela em posse.

-Não, por hora não é preciso, afinal, entre a força e a técnica...-A mascarava emitia certa fumaça, na realidade era somente vapor, algo da própria respiração do espadachim que separava as pernas, entrando em uma posição tipica do Iajutsu [Arte do Saque].

-Vence a técnica, e quando força e técnica são iguais... -Era somente uma sensação, não era manifestação energética, e tal sensação dava a impressão de que uma espécie de energia azul clara saia do corpo do homem, mesmo que através das vestes, essa que então formava uma espécie de face demoníaca e sutilmente distorcida ao qual abria a boca e rugia, e tal áudio do urro era audível, a ponto de até mesmo expelir o vento forte que movia a neve, tudo sendo impressão, afinal, aquilo não era energia, e sim uma demonstração do Espírito de Luta, que nada mais é do que a determinação exposta.

-Vence o espírito.-Tudo foi pensado, logo não podia ser ouvido, e agora o olhar semicerrado por trás da lente da mascara se mantinha em foco, e tal sensação exposta era o Espírito de Luta de Ichiro, esse que era tão vivido e intenso que até mesmo humanos normais sentiriam a pressão, ao qual é tão pesada que pode levar a morte todos que estavam ali presentes caso fossem humanos comuns, e dentro de tal espirito, o olhar vermelho brilhava junto ao azul da espada e rubro ainda mais intenso da bainha baixa, enquanto a neve caia lentamente, toda a cidade começava a estremecer, algo que se tornava mais perceptível a cada momento, sendo tal a pressão espiritual.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 14/8/2015, 15:16

Olhando fixamente para o oponente como se quisesse ler sua mente ou até seus movimentos, Vegas deixa um sorriso escapar enquanto ajeita seu corpo reto saindo de forma de ataque, erguendo a mão esquerda até próximo ao rosto e deixa que de entre os lábios uma pequena gargalhada saia, o eco da risada do rapaz se espalha pela cidade de forma rápida, após a risada meio insana do rapaz sua mão desce e fica estendida em direção ao oponente e de um dos anéis que estavam em tal mão uma luz começa a brilhar, contendo a cor verde, roxo, rosa, branco, preto, azul, vermelho, laranja e amarelo. Este anel começava a envolver Vegas e Idrikael em sua luz de diversas cores e mais rápido do que a própria velocidade daquela luz, o corpo do oponente estava tomado pela energia que também dominava a cidade, esta energia vinha dos sentimentos de Vegas, cada vez que Vegas tinha seus sentimentos mais forte o poder fica mais forte, podendo viajar no tempo com facilidade, matar alguém sem pensar duas vezes ou ressuscitar e dar vida as pessoas que estão mortas ou nem existem.

Vegas vs Ichiro Tropa1

- Ora... Ora... Vamos terminar com a dança.

Com aquela energia transbordando pelo local pois os sentimentos de Vegas eram fortes em relação aquela luta sendo eles a esperança de vencer, o medo de perder, a raiva de ter sua habilidade passada negada, o amor por estar com a energia de seus irmãos em Idrikael, destemido por enfrentar um oponente tão forte. Entre outros sentimentos que transbordavam naquele instante ou seja, o rapaz começava a caminhar de forma rápida em direção ao ápice de seus poderes, aquela energia começava a sugar a energia de Ichiro a busca dos mesmos sentimentos que Vegas sentia, uma energia de cor rosa começa a entrar dentro da energia de Ichiro procurando, como nenhum sentimento é igual, esta energia fica mais forte e começa a drenar a fonte de energia que o rapaz continha dentro de si, mesmo que sejam duas pessoas ou até duas personalidades, a energia começava a ser drenada de forma rápida, sem muita chance de escapatória pois o poder de Ichiro seria totalmente neutralizado pelo poder da Idrikael, fazendo que "Dois polos iguais se anulam" sendo assim todo o poder do oponente começa a esvair de dentro de si, tudo que lhe da poder começa a sair junto com a energia rosa.

- Surpreenda-me

Vegas vs Ichiro 200_s
[imagem meramente ilustrativa pra mostrar o poder indo pra Vegas]

[Soundtrack : Make Me Wanna Die]


Spoiler:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 15/8/2015, 01:49

Vegas vs Ichiro 20130205222110!Tobi_Sharingan_D
[Enma não tem o Sharingan, é só uma imagem para ilustrar]

O olhar vermelho que era refletido nas lentes daquela mascara se mantinha exageradamente focado¹, e caso alguém encarasse tal, poderia ver Vegas refletido naquele vidro, e mais além, nos olhos do mestiço que permanecia encarando, parado, sem fazer nada, somente deixando tudo acontecer, cada pequena coisa, cada pequeno detalhe², notando sua força ser tirada de si por um poder basicamente desconhecido.

-Seu próximo suspiro será o ultimo.-O corpo felizmente era protegido do efeito do anel, já que Yamato no Bakusaiga tinha sua bainha ainda no estado vermelho, o que gera uma especie de escudo invisível sobre Enma, algo que funciona como se fosse uma armadura, mais exatamente uma segunda pele, algo que até mesmo está sobre as roupas, algo impermeável, ou seja, que impede que a energia alheia adentre, e devido a propriedade das águas do Ragnarok, essas que foram usadas na criação de tal arma, ela possui a mesclagem de poderes de todos os tipos, demônios, anjos, Deuses e até mesmo Primordiais e pseudo-primordiais, honrando assim seu título de "Arma Proibida", burlando assim o efeito de Idrikael, todavia, mesmo com proteção, o espadachim parecia esperar algo, algo para seu ataque ser perfeito.
Vegas vs Ichiro Latest?cb=20120402193742
[Postura atual de Enma]
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 15/8/2015, 16:04

Vegas vs Ichiro 219pfkz

- Você ficou forte depois da nossa ultima luta... Esta mais determinado, mais sombrio... Mas mesmo assim, ainda é o mesmo de sempre... Acha que consegue me vencer... Você já esta morto, só não percebeu isso ainda...

As palavras de Vegas se referiam como uma forma de insulto a Ichiro, olhando diretamente para o oponente enquanto fala, Vegas eleva a mão que estava sem nenhum brilho em direção ao céu, aquela neve parecia ficar cada vez mais forte enquanto as nuvens negras escondiam uma espécie de chuva de raios, aquele universo era realmente estranho principalmente por que nenhum barulho havia sido ouvido era apenas os clarões que iluminavam um pouco aquela noite, mas não por muito tempo. As luzes da cidade junto com as luzes dos raios que estavam antes das nuvens negras sumiam, as nuvens começavam a se distorcer, parecia como uma ilusão mas não era, o solo, os prédios, as nuvens e a neve desaparecem virando pequenos fragmentos metálicos que se juntam todos em uma pequena esfera que plana a cima da mão erguida de Vegas, parecia um nada naquele lugar, nem o próprio oxigênio era capaz de ser sentido, mas o oponente não precisaria dele. Aquele local era realmente um "nada" mas não literalmente e sim figurativamente, a figura do lugar não tinha mais forma, mas ainda era o universo de Ymir.

"Eu... Eu preciso de mais poder... Preciso de muito mais... Só isso que importa... Poder."

- Ichiro... Mande lembranças a sua família antiga...  

Um sorriso insano formou-se nos lábios de Vegas junto com o arregalar de olhos e neste momento, um circulo de cor roxa brilha abaixo de Vegas que estava flutuando longe de Ichiro, este circulo começa a se desenhar algumas runas estranhas e antigas, após completo o circulo forma um cubo em volta de Vegas enquanto aquela esfera metálica entra na pele do tal.

- Memory

Vegas vs Ichiro 2z9gx20
[imagem meramente ilustrativa]

As palavras eram estranhas pois a voz do rapaz estava tremula e mais grossa, os olhos negros apenas coma íris de cor rosa brilhante, o cabelo totalmente negro e seu corpo estava tomado por uma energia negra em forma vaporizada, apenas a íris brilhante dava para ser vista naquele breu total mesmo com alguma visão noturna que o rapaz teria, aquele não era um escuro comum e sim o escuro envolvente, os olhos nunca se acostumam com ele; Após as palavras ditas varias íris aparecem ao redor do oponente e o mesmo sem nenhuma visão de quem poderia ser fica estranho distinguir quem é quem naquele estado, todas as íris em velocidade surpreendente se aproximam do oponente formando o mesmo circulo que apareceu anteriormente nos pés de Vegas, o circulo começa a girar enquanto se aproxima cada vez mais. Aquela defesa do oponente era totalmente nula naquele momento pelo simples fato da energia que envolvia e defendia o corpo de tal era feito de energia, Memory atinge o inatingível e inexistente, por exemplo. Memory da vida a energia, da vida ao nada para destrui-los, esta habilidade faz uso da energia branca dos tropas para dar vida a energia que cobre o corpo de Ichiro, esta energia como citado tem origem terceirizada pois não é do mesmo, a origem dela é de outra pessoa e então a habilidade de Vegas faz com que a origem da habilidade puxe-a novamente, sendo a divindade ou pessoa que tem mais poder sobre ela, fazendo toda a energia defensiva e energia do próprio oponente criar vida própria e voltar a sua origem, como uma volta no tempo apenas para tais, apenas para a energia. Com todo o poder voltado a seu dono no tempo passado como por exemplo o titulo de Satã, a defesa, a espada e tudo mais que não fosse criação ou dom de Ichiro, até mesmo o anel do cavaleiro fome.  Memory após faz com que a volta no tempo e criação de vida das habilidades do oponente seja sucedida mesmo que ele tenha algum controle de energias ainda seria muito inferior, Memory apenas estava fazendo seu efeito inicial, seu efeito de ataque seria aquele circulo fazer uma espécie de fusão e destruição. Quando uma célula passa a existir ela tem duas opções, se imortalizar ou reproduzir, por exemplo: Se o ambiente em que ela esta for desagradável ela escolhe se imortalizar, se o ambiente em que ela esta for agradável ela escolhe se reproduzir, mas mesmo que a escolha aparenta ser diferente elas tem uma ligação, quando a célula passa a existir ela tem em si uma espécie de informações de coisas passadas e era nisso que Memory atingia, com o mesmo esquema de voltar no tempo ele faz com que a célula de Ichiro volte no tempo, a vida do mesmo passa de "evolução" para ter que regredir, voltando ao inicio e com isso, esta habilidade cria uma realidade para o atingido ser o peixe que nunca pulou para fora da água, o barro que nunca foi tocado para se tornar humano, a explosão que nunca aconteceu. O oponente voltou no tempo sem nada, sem memória, sem vida, apenas com a vontade de não existir.  

Vegas vs Ichiro 219pfkz

[Soundtrack : Dance With the devil]

Memory:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 15/8/2015, 21:24

Vegas vs Ichiro Tumblr_n12uk1IlPa1qkadiso1_500


Apenas o som de embainhar ecoou, algo que para Enma foi um som em camera lenta, e agora estava tudo acabado, Vegas acabava por ter seu corpo partido antes mesmo de invocar seu poder colorido, e agora, o espadachim somente via cada gota de sangue do corpo aparentemente explodido no ar, sendo que cada gota desaparecia, parecia ser vitima de degeneração a nível atômico, ou seja, não havia sobrado nada, e o que sobrou sofria a mesma degeneração, ao qual aumenta sua eficacia caso aja regeneração, funcionando como uma especie de maldição que só é efetiva caso tenha algo para se firmar, no caso, a degeneração ocorre, mas caso aja regeneração, ela aumenta sua velocidade, assim, a vitima não poderá se recuperar, e assim seu corpo, alma e mente acabam por deixar de existir em unissono.

-Suas ações futuras não podem deter o inevitável. -A postura então finalmente foi corrigida, Enma encontrava com seu corpo reto, enquanto olhava para aquele céu nevado, e tudo o que se passava pela sua mente no momento, era a lembrança do que aconteceu, algo um tanto confuso para quem não prestou devida atenção.

Flash Back.


-Vence o espirito. -Enquanto emanava seu espirito de luta, Enma acabou vendo algo, algo que este acabou por não entender direito, vendo Vegas fazendo algo, todavia, tudo era muito lento, o permitindo então saber cada detalhe do que ocorria, e a curto prazo, achou que havia algo errado consigo mesmo, mas bastou 1 momento para ele perceber que na verdade se tratava de uma visão do futuro, algo que ocorreria daqui a poucos momentos, algo que foi visto, pensado e analisado por seu Eu do futuro, e agora, cabia a ele consertar as coisas, afinal, não era somente uma visão, e sim várias em sequencia, cada uma demonstrando algo, se passando como flashs repentinos, e mesmo dessa forma, ele conseguia aderir a tudo.

-Agora. -Tudo era visto lentamente, na verdade, era quase como se não houvesse movimento, a gargalhada, tudo parecia lento demais, e ali, quando a mão estava sendo estendia, várias imagens surgiam, movimentos próprios que eram vistos assim como movimentos próprios do oponente, quedas, acertos, tudo era visto, todavia, havia momentos unicos onde tudo dava certo, e agora seguindo o "rastro" dessa visão, ele avançou rapidamente, sacando a katana e cortando o anel, quebrando tal item com base na cor azul que Yamato no Bakusaiga emitia, essa que a permitia romper outros itens com base na maior dureza, como se aço atingisse uma pedra de barro, ou seja, ela é tão dura que acaba por quebrar a outra, levando também em conta as habilidades naturais da mesma que a permite cortar qualquer tipo de matéria e assimilar técnica, ou seja, o anel foi destruído, e suas técnicas adquiridas pela katana de uma só vez, e não somente esse anel, como os outros também, isso na passada, foi o mestiço foi, já na volta, devido seu oponente estar flutuando, ele acertava o ar como se fosse uma parede solida, podendo então retornar pelas costas do oponente e agora sacar a katana novamente [Devido pericia no Iai, Enma sempre que executa um corte, executa um movimento que limpa o sangue ou sujeira da bainha e depois embainha novamente] cortando agora a mão que segurava Idrikael, sendo que agora a katana estava na cor verde, e nessa cor, com o corte ela acaba por gerar a degeneração, essa que consumiu a mão como um todo praticamente no mesmo instante e agora seguia consumindo o resto do corpo do adversário, e agora com Idrikael no ar, bastou bater no ar novamente para pega-la para si, pois Vegas como um exorcista consegue usa-la, tendo então parte de seu poder nela, e já como ela também tem o poder de Enma, ele também pode usa-la, e agora podia usar a mesma só que com o efeito diferenciado, afinal, Idrikael estava anulando a capacidade demoniaca de Enma, e agora em posse dele o jogo virava, pois agora ele anulava a capacidade de Exorcista de Vegas, liberando a propria condição, ou seja, agora o mesmo podia acionar sua Devil Form, ou como é popularmente chamado, Devil Trigger.
Vegas vs Ichiro Latest?cb=20150406191156
[Reparem que a bainha ficou acoplada ao braço]


Em Devil Form, Enma devido seu selo ainda só consegue alcançar 5% de sua capacidade maxima, todavia, já rompe a barreira de 1% que ele normalmente tem com o uso, e agora, ele estava ainda mais rápido, sendo uma transformar com explosão, algo bastante sutil que acabou por vetar ainda mais a chance de evasão de Vegas, e agora transformado, ele somente pairava no ar e executava diversos cortes, esses que assim como no caso do anel, atravessariam vestes, carne, ossos e armaduras, já que no estado azul ela pode cortar qualquer coisa com base em ser sempre mais dura que o objeto ao qual está cortando, e após cortar o corpo do adversário na totalidade, bastou bater o pé ar novamente, rolar em queda, voltar ao normal, jogar Idrikael no chão, a fazendo cravar ali, e logo ir repondo Yamato no Bakusaiga na bainha, chegando ao solo, tomando a mesma postura com a katana já quase que totalmente dentro da bainha, e com o som do embainhar, agora sim o outro iria sentir tudo o que foi feito.

Flash Back


O suspiro saia da mascara novamente, aquilo de certa forma havia cansado o mascarado que permitia com que o vapor saísse de sua mascara, algo que pareceu mais como um ofego, caminhando e então pegando Idrikael, esta que estava bem atrás de si, a retirando do chão e a olhando de forma atenta, como se estivesse a analisando, chegando até mesmo dar alguns cortes no ar, avaliando o peso e a maneira ao qual ela se comportava em ação.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  TheusRedfield 16/8/2015, 13:26

Esperando julgo... O ataque do oponente foi em meio ao meu turno sem o mesmo deixar nenhuma A.O. no turno anterior, apenas ignorou o meu post sem nenhum tipo de explicação lógica para tal feito.
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Uchiha Sasuke 23/8/2015, 01:15

Me foi pedido para fazer um julgo disso, imagino que com ambos concordando. q  

infelizmente, a luta tem que ter somente um derrotado. q  
Enfim, vou fazer uma base própria de minhas ideias, conceitos e blá, blá, blá e mostrar um julgo por fatores, não por nota explícita.

Prólogo

Vegas:  
Não que seja de todo errado, mas é uma pequena falha do intérprete, iniciar uma narrativa em primeira pessoa e então  passá-la a seguir pra a terceira pessoa, sem qualquer tipo de "destaque"  para o isso.  Postar parte da história do personagem é completamente valido, porém de forma correta e em um contexto melhor usado.  E deixando evidente novamente  não " Falar de mim " e em seguida - um parágrafo depois -  " O rapaz se ergue..."  e novamente retornar pra a primeira pessoa e então descrever terceira pessoa novamente no mesmo parágrafo.
Erros de português houveram, talvez os principais por fala de atenção ou algum tipo revisão.  Mas nada que atrapalhasse muito a leitura, então não vou considerar tanto. Mas deixando claro, que houve sim alguns erros "Toscos".  O principal ponto é a mudança contínua de terceira pra primeira pessoa, tornando a leitura toda cansativa.  

Ichiro:  Logo de cara, demonstra uma boa escrita, em organizada, até mesmo parabenizando-o e ganhando pontos por isso. Mas logo acaba por perceber-se uma pequena falta de vocabulário, ou desatenção Ao repetir duas ou três vezes em um curto espaço de linhas as mesmas palavras. Tornando logo de cara, uma leitura já maçante.
Fatos irrelevantes para a postagem em si, sendo desconsiderados. Mas uma palavra pode definir o post:  Cansativo.  Falas prolongadas demais, assim como ações destas, não que sejam ruins, foram as descrições, mas houveram coisas desnecessárias, em uma conversa que poderia ser mais curta.

-    Empate em todos os aspectos a principio. q

________
Posts Individualmente  
1 Vegas: Algumas descrições as e em outras partes ficou faltando alguns detalhes, explicações amais, especificações.
1 Ichiro :Faltou acrescentar um ponto que outro, mas sem mais considerações.

2 Vegas: Um post melhor explicado e detalhado. Pecou um pouco no absolutismos e também na leitura ou ignorando uma ação do seu oponente, contra o prédio.
2 Ichiro : Logo de cara já notamos uma falta no domínio de palavras. Mesmo com um pensamento bastante certo, a explicação mal feita, ou repetindo , falta de domínio de palavras( de novo ), torna uma explicação muito mal feita. E a volta em explicar que já aconteceram, apenas agrava.  Não há descrição exata de velocidade, então o argumento do oponente, caso usasse algum, seria valido.  E sendo absolutista também.

3 Vegas : Continuou a ignorar a ação do oponente no prédio e  julgou um pouco antecipado, tê-lo golpeado.  Mas visando que este parece "aceitar" o fato.  Pode ser concluído que uma das armaduras vazias, surgiu no exato ponto do golpe do prédio.  
3 Ichiro:  Falta de originalidade, de criação, ideia, atenção. Entre outras coisas que faltaram.

Extra:  Na minha visão própria. A defesa de Ichiro seria invalida e a explicação de Vegas anteriormente havia deixado bem explícito isso. E durante todo aquele tempo do ataque Excalibur, sem nenhuma menção a outra defesa, havia tomado todo o golpe  aceitado o "destino da derrota". Então por um termo técnico só de "imaginar o combate" a essa altura Ichiro já estava morto, sem existir, enterrado e etc.

4. Vegas:  Visto que o oponente aceitou o post e o próprio continuou, sem nenhuma menção.
4 Ichiro:  Perdendo-se em explicações e informações.  Apesar de haver no spoiler, não teve tanto  em consideração, pois não se fizeram tão necessárias. Mas o ponto da espada merece ter um atenção.
5. Vegas:  Um post confuso, mas até compreensível. Embora pudesse ser melhor.
5. Ichiro:  Escreveu em, e nenhum atitude. Sem ter o que avaliar.

6 , Vegas:  De longe, um excelente post. Uma explicação em post, muito m conceituada, além da ideia estratégica ser ótima. Sem falhas gritantes. Exceto o exagero em poder e estruturas, mas isso não é avaliado.
6 . Ichiro:  Um turno em feito em contexto, que havia alguma estratégia em feitas. Erros de portugues, mas nada exagerado ou que atrapalhasse a leitura. Movimento OP exagerado, mas isso não será avaliado.

~
Vitória:  Vegas  

No ultimo post novamente, como feito antes, Ichiro acaba por se atrapalhar em seus turnos anteriores. Não havia qualquer tipo de menção  anterior a movimentos, ou especificações de "Vou fazer isso agora"  como em uma A.O.  É muito fácil fazer algo do tipo : "Fiz agora, algo no post anterior que você não percebeu e se ferrou por isso."  
Ambos turnaram bem, mas Vegas de fato foi superior tanto em explicações em seus posts, como ao deixar o entendimento claro e sem rodeios. (Precisando do spoiler pra fazer alguns cálculos, demonstrar com que poder voltava no tempo e o caralho a quatro. )
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Yuu no Mikoto 23/8/2015, 20:18

[21/08/2015 14:42:16] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: São os dois prólogos aqui?
[21/08/2015 14:43:36] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥Ιснιяσ Sƿaяɗa no Λmaterasu: Isso, o meu e o dele
[21/08/2015 14:43:51] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥Ιснιяσ Sƿaяɗa no Λmaterasu: só passei os prologos, depois passarei os primeiros turnos e assim indo q
[21/08/2015 14:52:40] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: Pergunta:
[21/08/2015 14:53:17] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: Separando os prólogos tem alguma coisa? Uma linha?
[21/08/2015 14:56:42] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥Ιснιяσ Sƿaяɗa no Λmaterasu: Sim, eu fiz uma linha bem "grosseira" para separar um prologo do outro

-Nesse momento ele fez o julgo dos prologos, lembrando que estavamos conversando, o que estaria aqui escrito é um resumo de tudo que foi dito, e nao remando aqui por ter sido muita coisa parelalela no meio, e estou postando o julgo, pois o outro juiz nao tem conta no forum e nao quer fazer, e os motivos eu direi ao final


Metodo de Julgo: Striker avaliou enredo, desenvolvimento e nitidez dos turnos, excluindo assim edições, portugues, yara yara, ou seja, ele avaliou uma luta, no caso, envolvendo o uso de técnicas e afins.

Prologo Theus: Theus postou bem, tudo bem posto, só que falhou em colocar muito conteudo e muita pouca açao, nao dando assim certa "vida" a cena, dando a sensação de estar lendo um roteiro mesmo, e nao uma cena, e bem, ele complementou dizendo "Todo o prologo foi praticamente para andar meio centimetro no campo", ou seja, enrolação pura, porém, bem escrito, rendendo a nota 8

Prologo Enma: Diferente de Theus, Enma, no caso eu, apresentei um motivo para combater e um enredo a ser desenrolado, envolvendo trama, açoes, dialogos incluindo pensamentos, tal como de acordo com Striker eu também fui mais conciso e direto, isso enfatizando o fato de que eu nao me prendi a ficar descrevendo, eu me movi, conversei, expus minha parte no enredo, meu motivo, e etc, me rendendo a nota 10

Turno Theus: Simplesmente mandou um golpe apelativo sem explicação devida, não dando para saber de onde veio tanta agua, ja que em tese ela estaria congelada, porem, mantendo uma boa escrita, expondo bem o que fez, embora se mantendo ao pra que do fato, e nao o porque, no caso, o como tudo foi feito, levando em conta que era cidade em neve, a agua deveria estar congelada, e o resultado foi 7, pois a açao foi bem desenhada, visivel, mas muito apelativa para um inicio

Turno Enma: Defesa boa, virou a situaçao a favor proprio, porem, assim como Theus, nao explicou o como fez a agua se tornar fogo, e mesmo tendo o ¹ que sim, pode sinalizar uma açao oculta, esta nao foi revelada, entao ficou algo bom, porém, falho, resultando assim na nota 9

Só isso, como assim? Striker estava fazendo o julgo todo da luta, isso que mandei é o que ele disse com as MINHAS palavras, ou seja, se acham que tem algo alterado, editado, enfim, eu mandarei mais partes da conversa, tendo elas o motivo dele nao ter continuado

[19:33:54] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Minha opiniao, sério, juiz meio
[19:34:06] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Bem, Theus escreve melhor as palavras, entao ele ganha
[19:34:16] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Foi isso que entendi lendo
[19:34:20] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Ele nao avalio técnica
[19:34:26] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Ou meios de açao
[19:34:30] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Só portugues
[19:34:41] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Se fosse isso era mais facil ser um julgo de redaçao '-'
[19:34:52] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: Quer dizer que se eu escrever a ação rapidinho
[19:35:40] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: e escrever um monte de palavras difíceis depois
[19:35:43] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: eu ganho
[19:35:52] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Ele avalio coisa escrita, tacando o foda-se para enredo, desenvolvimento, conclusao e os carai, eu esperava algo mais profundo
[19:37:27] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: Na boa, esquece.
[19:37:37] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: Se ele tá contratando um que vá puxar a sardinha pra ele
[19:37:45] Striker ☆ミ\(^.=.^\)[SHSL Trickster]<: não vale de nada um juiz justo.
[19:39:04] Tнε ÐЄVIŁ "Bεlƶεbøss" ☥ Єnma: Bem, então eu mesmo postarei o seu julgo, com as suas palavras, ja que precisa de conta no forum para postar lá, ao menos, até onde foi um julgo e suas afirmações finais, ok?

ABAIXO NAO TEM HAVER COM JULGO

Basicamente, Striker disse para eu deixar essa luta para lá pois ela nao vale mais a pena, por dois motivos
Primeiro que houve troca de julgo sem consenso meu, no caso, inicialmente era o tal do Issac, depois mudou para o Evil, ao qual disse que nao julgaria, porém, nao se sabe como mudou de ideia, e no fim veio o tal Sasuke julgar, e no caso, como lemos no julgo dele, ele se firmou no portugues, ignorou enredo, motivos, trama, açoes, e no caso, eu e Striker achamos que ele estava lendo uma REDAÇÃO e não uma INTERPRETAÇÃO, ou seja, ele nao estava lendo uma CENA, ficando presso a dizer sobre portugues, nao dando enfase em pontos mais importantes, mas como ele mesmo disse, OPINIAO DELE, ou seja, nao se pode criticar OPINIAO PROPRIA, porém, eu nao concordei com esse tipo de julgo, pois nao foi algo técnico, e sim algo pastelao, e tipo, isso é uma, não um clube de fãns e randows, eu nao aceito o julgo, por ser algo de opiniao propria, ou seja, venceu os turnos que ele gostou mais de ler, e nao aquele com mais critica, nao digo isso enfatizando que o meu foi mais profundo, embora eu ache, sendo opiniao propria minha, PORÉM, Striker afirmou que se é para se dar opiniao propria, eu já venci, entao ele nao precisa fazer um julgo descente, só jogar a opiniao dele sem profundidade e acabou, só porque gostou de ler os meus turnos mais do que os turnos do Vegas-Theus, entao, para nao ter confusao, e tambem nao "perder o tempo" dele, ele preferiu deixar para la, me dando a vitoria, mas nao querendo falar mais sobre, pois ele estaria fazendo igual ao Sasuke, algo que eu e ele nao gostamos.
Voces podem dizer o que quiserem, mas nenhum julgamento é feito por opiniao, e sim com base em diversos fatores, como o entendimento
Ah, mas eu nao entendi bem seus turnos
Nao entendeu porque nao quis, pois como voce mesmo diz, a leitura para voce estava sendo "massante", logo devido falta de interresse, nao se aprofundou na leitura, nao so comigo, como com Vegas tambem, já que mençoes de açoes foram bem sutis, 90% do julgo foi falando de portugues, tipo, dizendo que a conversa poderia ser mais curta, puts, desconsiderar "pontos" por post longo? Sério? Em um forum? Enfim, como eu nao concordei com a troca, seria melhor desconsiderar, maaas, pra nao ficarem de mimimi, falando que Striker ta sendo hipocrita, pois ele esta me apoiando, eu vou deixar o outro juiz fazer o julgo, e ganhando, foda-se, perdendo? Foda-se, afinal, de certa forma, só vai valer esse ultimo julgo, já que um, é opiniao propria, entao nao vale, o outro, foi largado por revolta, logo nao vale, entao só restou o ultimo juiz, que devera avaliar turno sem usar de opiniao propria, e se usar, seja pra mim, seja pro Vegas, AMBOS SOMOS IRMAOS DELE, deve ser algo técnico, falando de tudo mesmo, como ele sempre fez na realidade, e sobre o quesito "originalidade", porra, o cara ta usando os caras do CDZ, tal como técnicas, dai eu uso Excalibur e só, e eu nao tenho originalidade, yare...

Obs: Ele fez o julgo da forma correta, mas nao quis expor por achar perca de tempo, devido a tudo o que ja foi dito e um pouco mais, posso ter esquecido alguns detalhes, maaas, é basicamente isso.
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  NiK Goefiend 29/12/2017, 00:23

OBSERVAÇÃO
O julgo será feito de duas maneiras diferentes, a primeira será por pontos que serão distribuídos da seguinte forma:


[Ótimo – 5 pontos]
[Bom – 3 pontos]
[Razoável – 1 ponto]
[Ruim – 0 ponto]


Os pontos serão dados para cada prologo + turno individual e será levado em conta à estética e conteúdo de forma separada. Após isso, novamente acontecerá uma distribuição de pontos, porém, cada player receberá apenas 1 ponto por turno, sendo ele ganho quando o post do player “X” for melhor do que a do player “Y” em quesito de ações. Após tudo isso os pontos serão multiplicados [Pontos na primeira forma * Pontos ganhos da segunda forma] para assim revelar o vencedor do combate.
--- x ---


Bom dia / Boa tarde / Boa noite, senhoras e senhores. Depois de três anos, finalmente voltei a turnar de vez e farei o julgo dessa luta que já está com barba na cara, infelizmente (ou talvez felizmente) essa luta teve um empate pelos dois primeiros juízes que deram a vitória para quem tinham mais afinidade, pelo que percebi. Então, como alguém neutro, irei realizar o julgo final e, como citado antes, eu não irei considerar inicialmente com foi melhor entre os dois, mas sim irei realizar uma opinião clara em cada turno individual, e logo em seguida, irei comparar as ações/conteúdo de ambos os players. Enfim, sem mais demoras irei começar.
PRÓLOGO – Vegas.


EstéticaEu não achei muito boa a estética desse prólogo, com uma foto maior do que a outra e o texto muito “desorganizado”, com algumas linhas mais centralizadas, enquanto outras se encontram mais largas.
Classificação: Razoável.



Conteúdo – Bem, de cara eu notei algo muito errado, talvez por falta de conhecimento e/ou informação, que é a parte que cita Caos, algo que achei bem genérico e que não tem praticamente nada haver com o mesmo. Bem, achei bem interessante a parte que conta sobre o seu passado; A segunda parte de seu prólogo, ao qual começou a ter ações, começou bem, apesar dos erros ortográficos e repetições de palavras, mas algo que reduziu bastante do seu potencial foi à mistura entre terceira e primeira pessoa, e por isso deixou a desejar nesse quesito.
Classificação: Bom.
PRÓLOGO – Ichiro.


Estética – Apenas olhando e comparando ambos os prólogos – o de Vegas e o de Ichiro – já pode notar a diferença gritante entre os dois. O prólogo foi bem alinhando e organizado de formas iguais, algo que deixou ele bem bonito, além da variação de cores que foi distribuído por ele. Mesmo eu achando algo belo o uso de imagens nos post’s, ele ainda se saiu melhor do que o seu oponente.
Classificação: Bom.



Conteúdo – Bem, de inicio eu notei que essa aparenta ser uma história original, assim como a de Vegas, por misturar diversas coisas – como o judaísmo e até mesmo a história de DMC –. Tudo começa de forma aceitável, porém, assim como Vegas cometeu um erro, Ichiro aqui comete um erro semelhante quando diz que Satanás – que normalmente é usado como um sinônimo para Satã e/ou Lúcifer – é o filho de Satã, porém, o filho do mesmo é um demônio completamente diferente e com um nome diferente, mas como errou apenas no nome, não irei focar muito sobre, pois não sei se foi proposital. Enfim, de resto o prólogo foi muito bom, com bastantes ações e falas, além da interação entre Nyu e Enma.
Classificação: Ótimo.
A parti daqui eu não irei mais citar os erros que aconteceram no post, apenas citarei apenas os pontos negativos diferentes e os pontos positivos, porém, se o erro se manter, colocarei -1 na classificação.
1º TURNO – Vegas.


Estética – Novamente teve outro erro gritante se comparado com o seu prólogo: A diferença de tamanho entre as fontes usadas e a cor – que no prólogo foi mais viva –. O tamanho das imagens melhorou também, mantendo o mesmo tamanho em ambas. A formatação também melhorou, mesmo ainda estando desalinhadas, mas uma das linhas atrapalhou bastante a sua estética, com uma das linhas ficando apenas uma palavra.
Classificação: Bom.



Conteúdo – As ações impostas foram muito bem colocadas, com a intenção de impedir qualquer forma de escape de seu oponente e ainda juntando as habilidades dos titãs ao seu favor, porém, apesar de ter citado os nomes quando os invocou, acho que deveria ter informado quem fez o ataque para um melhor entendimento. Porém, algo que notei, é que Vegas citou que estava observando o seu oponente mesmo deixando claro em diversas vezes de seu turno que era difícil de ver por conta do ambiente. Eu poderia simplesmente ignorar esse fato, mas ele não citou em nenhum momento que possuía uma visão que o permitia enxergar naquele local.
Classificação: Bom.
1º TURNO – Ichiro.


Estética – Bem, não preciso dizer nada. Manteve a mesma organização que teve em seu prólogo e até melhorou o mesmo com o ponto “negativo” que eu tinha encontrado antes, colocando imagens, e melhor ainda, com o mesmo tamanho. Porém, ao colocar as músicas no inicio e meio do turno, “poluiu” a imagem do mesmo. Acho que teria sido melhor ter adicionado uma apenas no final, assim o deixaria mais limpo e bonito.
Classificação: Bom.



Conteúdo – As ações foram bem colocadas, não deixou muito a desejar. A sua defesa de conversão da água para o fogo foi muito boa também, porém, notei que adicionou uma ação oculta nesse momento, mas mesmo assim não informou como se defendeu, deixando assim uma forma de “defesa sem sentido”.
Classificação: Bom.
2º TURNO – Vegas.

Estética – Bem, não mudou muita coisa desde o primeiro turno, porém, ele melhorou bastante, não tendo os erros que antes se encontravam. Por conta disso, não irei tomar meu tempo para apenas dizer o que eu tinha dito antes.
Classificação: Ótimo.



Conteúdo – Bem, notei que Vegas chegou a ignorar um pouco do turno de Ichiro no momento. O momento foi quando Ichiro realizou um ataque no prédio a onde Vegas encontrava-se – afinal, Vegas é o oponente de Ichiro, e não os seus lacaios, caso contrário, ele teria que usar no plural –, sendo assim, Vegas ignorou o ataque ao local que se encontrava e considerou esse ataque nos Titãs. Eu poderia aceitar caso ele tivesse dito que estava em outro lugar, porém, não citou em momento algum que havia saltado para outro prédio. Bem, de resto, achei as ações muito boas, apesar de serem bastante apelativas.
Classificação: Bom.
2º TURNO – Ichiro.

Estética – Assim como eu disse na parte da estética do segundo turno de Vegas, eu não precisarei citar nada aqui por não ter alterado em nada sua estética, mantendo-se assim a mesma. Sendo assim, a parti de agora, apenas colocarei a classificação nas partes que não sofreram alteração.
Classificação: Ótimo.



Conteúdo – Gostei bastante por ter dado um ênfase no que eu havia citado no turno do Vegas: O foco do seu ataque. Além disso, achei bastante inteligente o que usou para se defender e, ao mesmo tempo, “contra-atacar”, roubando a energia do local e de todos ali  - e foi só isso, pelo que notei –. Só achei falho confundir a cinética com a gravidade, já que são coisas completamente diferentes.
Classificação: Bom.
3º TURNO – Vegas.

Estética – Aqui não ouve uma mudança muito grave, porém, Vegas errou na hora de escolher a cor, colocando uma cor mais forte do que as de seus turnos anteriores – com exceção do seu prólogo –.
Classificação: Bom.



Conteúdo – Existe diversos erros nesse turno, porém, mais a frente eu notei os mesmos erros da parte de Ichiro, ou melhor, apenas conceitos diferentes, de universos diferentes. Então, por conta disso, deixarei passar erro detalhe. De resto, foi um ótimo ataque e bem poderoso, por sinal, apesar de ter sido bem simples, foi algo interessante.
Classificação: Bom.
3º TURNO – Ichiro.

EstéticaClassificação: Ótimo.



Conteúdo – Esse foi um turno muito bom, porém, foi bastante simples se comparado, assim como o turno de Vegas, acho que ambos poderiam ter usado mais do seu potencial. Mas, apesar disso, eu gostei bastante da habilidade usada nesse turno após ler o spoiler colocado por Ichiro.
Classificação: Bom.
4º TURNO – Vegas.

Estética Classificação: Ótimo.



Conteúdo – Eu tenho que admitir que não esperava por essa reviravolta da parte de Vegas, usando o poder de seus irmãos para conseguir voltar para o combate, tenho que admitir que isso foi digna de um Ichigo protagonista ao ativar sua poderosa espada.
Classificação: Ótimo (+2).
4º TURNO – Ichiro.

EstéticaClassificação: Ótimo.



Conteúdo – Eu não preciso dizer nada, apenas que esse quarto turno foi melhor do que todos os outros em conjunto. Simplesmente fantástico. Essa era a emoção que eu estava esperando ver vindo de uma batalha “clássica” entre Theus vs. Ichiro. E mesmo se não fosse, ainda sim estava esperando esse momento da batalha. Tudo feito com perfeição de ambas as partes e não tão apelativo assim. Sinceramente, imaginei uma batalha entre dois rivais de um anime ao qual preparam-se para batalharem de igual para igual em uma luta de espadas ou mesmo no combate corpo-a-corpo [Naruto vs. Sasuke, Vergil vs. Dante, etc, etc]. Enfim, não tenho nada a dizer desse 4º round, só parabéns a ambas as partes.
Classificação: Ótimo (+2).

Enfim, ainda existem mais quatro turnos [2 x 2] ainda, porém, após ler todos eles eu não acho que será necessário eu fazer um julgo de ambas as partes. O motivo é que, após esse ponto ambos tentaram usar habilidades que anule a ação do outro e/ou dando hit-kill um no outro, então não acho que será um julgo muito interessante para se fazer. Por conta disso, apenas irei realizar o julgo das ações e, ao finalizar, realizarei dois rolamentos de dados D8 [4 (números de turnos) * 2) para cada um, deixando assim na sorte os pontos extra que iriam receber.
--- x ---


Prólogo: Por conta de ter dito bem mais ações e menos erros ortográficos do que o seu oponente, Ichiro se saiu melhor nesse post.  | 1 ponto para Ichiro.



1º Turno: Ambos se saíram muito mal nesse turno por não citarem diversas coisas, porém, Vegas se saiu melhor, pois deu para entender que foram os titãs que realizaram o ataque, diferente de Ichiro que não disse como se defendeu. | 1 ponto para Vegas.



2º Turno: Ichiro conseguiu elaborar outra forma de defesa/ataque, diferente de Vegas que apenas focou no mesmo ataque, de uma forma mais potente. | 1 ponto para Ichiro.



3º Turno: Como o turno de Vegas foi anulado pelo turno anterior de Ichiro eu irei desconsiderar ambos os turnos. | 0 ponto para cada.



4º Turno: Bem, eu não achei que nenhuma das partes se saiu melhor, então só irei considerar um empate novamente. | 1 ponto para cada.



5º Turno: Apesar de ambos os turnos terem sido muito bom, ainda acho que ambos falharam em certo ponto, então, por conta disso, anularem os pontos desse turno e já passarei direto para os cálculos.



1º & 2º Dano - Vegas.
3º & 4º Dado - Ichiro.


Última edição por NiK Goefiend em 29/12/2017, 00:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edição)
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  NiK Goefiend 29/12/2017, 00:23

O membro 'NiK Goefiend' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dados 8' : 3, 5

--------------------------------

#2 'Dados 8' : 1, 6
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  NiK Goefiend 29/12/2017, 00:43

CÁLCULOS


VEGAS: 4 + 6 + 8 + 6 + 12 = 36 + 8 = 44 * 2 = 88 Pontos.
ICHIRO: 8 + 6 + 8 + 8 + 12 = 42 + 7 = 49 * 3 = 147 Pontos.

DEPOIS DE TRÊS LONGOS ANOS, FINALMENTE O VENCEDOR DESSA BATALHA FOI DECIDIDO!


O Vencedor desse combate é... ICHIRO / ENMA com seus pontos somados dando um total de 147. Parabéns nigga Ichiro! Um presente de natal atrasado da AG. -q

Eu sei que algumas das partes poderão discordar do meu julgo e terão todo o direito de vim reclamar ou discordar comigo. Porém, saibam que fui imparcial no meu julgamento e, só porque um obteve o resultado melhor do que o outro, não significa que seja melhor, apenas que nesse combate se saiu melhor nos atributos que citei - tanto que deixei de avaliar a ortografia dos players para não ficar algo injusto, até porque, todo mundo erra alguma vez -. Enfim, é só. Agradeço-lhes pela paciência por terem esperado eu voltar de vez para o fake para realizar o meu julgamento e, além de tudo, por terem me escolhido como o terceiro juiz para resolver o desempate entre os juízes que cada um escolheu. Caso precise, poderem recorrer a um quarto juiz e anular o meu julgo - mesmo sabendo que não se importam mais com essa luta após todo esse tempo -.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs Ichiro Empty Re: Vegas vs Ichiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos