Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dohko Vs. Shion

2 participantes

Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Dohko Vs. Shion

Mensagem  NiK Goefiend 22/2/2014, 21:27

Dohko de Libra
(Dri)

Dohko Vs. Shion Dohko_10
Vs.
Dohko Vs. Shion Cats14
Shion de Áries
(Izaya)

Local de Batalha: Casa de Áries.
Dohko Vs. Shion Casa_de_Aries_Anime
Descrição:A Casa de Áries (白羊宮, Hakuyoukyū, "Palácio do Carneiro Branco") é a primeira casa do Santuário de Atena.Essa casa possui uma cúpula pontiaguda no centro do teto,e uma grande arena na sua frente,com vista de cachoeiras e várias colunas gregas espalhadas,já o interior não é muito mostrado,mas não aparenta ter nenhuma escultura importante.

Prazo: Sem prazo.
Prazo de W.O: Sem prazo.
Juiz: Sem juiz.

Ordem de postagem:
Izaya > Dri
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  Izaya Orihara 22/2/2014, 23:13

* Na Grécia a Guerra Santa estava apenas começando, poucos cavaleiros haviam mortos, e vários espectros também, mesmo sendo imortais, envolta da barreira que a Deusa que os cavaleiros divinizavam fez, A Atena, dentro dessa barreira, quando um espectro morre, continua morto, e não levanta novamente, que é como acontece fora da barreira. Albafica o primeiro Dourado a morrer, defensor da casa de Peixes. Shion de Áries, estava caminhando pela cidade da qual o Cavaleiro de Peixes morreu para proteger, decidiu fazer uma ronda por ali de vez em quando, não queria que a morte de um amigo fosse em vão. Subiu algumas rochas chegando ao alto em um campo, nele havia diversas pedras no chão, era um cemitério, lá havia os nomes de vários cavaleiros, inclusive o de Peixes. Estava olhando se lembrando o esforço que o mesmo fez, quando lutou usando todas as suas forças contra Minos. Sua guarda ficou baixa, suficiente para que Aspros, o cavaleiro de Gêmeos que estava contra o Santuário, o atingiu com um de seus golpes, não havia nada o que fazer, Shion apenas ouviu uma voz, a voz do ataque - Satã Imperial - Nesse momento meus olhos ficaram vermelhos e reluzentes, quase não piscava, estava dominado, era obrigado a ir contra o Santuário, assim fazia, com movimentos um tanto "robóticos". Ainda lutava por dentro, mas não podia fazer anda, até que as forças de lutar acabavam, e só parava quando visse alguém morrer, sua mente se transformou, novos pensamentos surgiam, táticas de combate e até mesmo vontade e ira de ir contra todos. Se direcionava então ao santuário, as opções haviam acabado, o caminho era único, um passo de cada vez, lentamente. Chegava a escadaria, começando a subi-la. Sua armadura era assim como todas as douradas, reluzente, linda, e brilhosa, cheia de detalhes, tinha uma coisa que era parecido com um cachecol em volta de seu pescoço, era parte da armadura, chifres de carneiro virados para o lado que se encontravam com uma curva na ponta. Suas ombreiras de cada lado pareciam ser uma em cima da outra, passando um pouco o ombro de Shion, uma capa era grudada no começo de trás a sua armadura, chegava quase a seus pés. O dia estava quase sem nenhuma nuvem, era cedo ainda, porém o sol estava forte, as pedras que formavam um "beco" que ia em direção a casa de Áries, criavam uma sombra incrível, os raios de luz pareciam ser mais lindos vistos dali, algo totalmente admirável.
Finalmente chegava ao da escada, entrando a casa sua casa, não esperava encontrar ninguém lá, era surpreendido por um cavaleiro, era Dohko, que estava ali. Já não podia se conter, olhava inclinadamente para baixo fazendo criar uma sombra escondendo seus olhos, seus cabelos cumpridos, amarelo esverdeado que chegavam ao maio das costas, ajudavam a esconder não só os olhos mas a expressão que fazia. *


-Dohko...

* Falou com um pouco de dificuldade, "tremendo" a voz, a ansiedade por lutar era demais, quase não podia se conter por atacar Dohko mesmo sendo seu amigo, seus braços estavam sendo tapados pela capa, sua destra esticou horizontalmente para o lado a jogando para trás a capa, como estivesse se preparando, levantou seu rosto assim a luz do sol batia fazendo assim seu rosto aparecer e seu cabelo reluzir a luz, mostrava também dois "sinais" que tinha em cima das sobrancelhas assim como mostrava seus olhos castanhos. O Santuário só pegava sol perto da entrada, o resto era totalmente tapado, mas em certas horas to dia, com a posição do sol, fazia ali uma enorme sombra, refrescante com uma bela brisa, diversos pilares eram espalhados por aquela casa, e lutar ali seria possivelmente uma vantagem para o cavaleiro, Shion assim o encarou com uma expressão nem um pouco amigável, o seu "inimigo". *

Dohko Vs. Shion Tumblr_ms7nvsUV2Y1svgjwoo3_500


Última edição por Izaya Orihara em 23/2/2014, 17:29, editado 1 vez(es)
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  NiK Goefiend 23/2/2014, 00:40

O INICIO DE UMA GUERRA DE MIL DIAS
Shion de Áries Vs. Dohko de Libra

Dohko Vs. Shion Separa15

♎ Grécia pela manhã, mais específico no Santuário de Athena. O lume do local, em sua magnificência, seria o sol, o astro reinante no local, talvez pelo calor absurdo que faria no local. Mas, ainda sim, além do sol, nuvens e também pássaros tomavam conta das alturas, sobrevoando sobre aquele azulado céu, tomando a cor diferente, pouco a pouco. A construção gigantesca, o santuário, aclamado também como o local das batalhas dos cavaleiros de Athena. Entre os aclamantes da região, encontrava-se o coliseu, local de constantes batalhas e treinos, como haveria de ter agora. Cavaleiros menores encontravam-se em treinamento naquele gigantesco local. De fora do santuário dava para se ver no alto das doze casas à grande estatua da Deusa Athena e a Sala do Grande Mestre onde... Sage talvez estaria como Grande Mestre do Santuário, sim, o Antigo Cavaleiro de Ouro de Câncer. ♎

♎ Dohko, o Cavaleiro da Constelação de Libra, estava voltando para o Santuário, ele estava trajando uma roupa “comum” de um homem de algumas vilas. Em sua cabeça se encontrava um chapéu de palha com a cor marrom um pouco forte e, em suas costas, um balaio que continha dentro a Caixa de Pandora, a Urna Dourada com a simbologia de Libra gravada na mesma. O Cavaleiro de Libra estava caminhando calmamente, já estava próximo a primeira Casa Zodiacal, por mais que ele já avia sido avisado que uma nova Guerra Santa já tivesse começado, ele saberia que seu melhor amigo, Shion de Áries, não deixaria que nenhum ser maligno passasse pela Casa de Áries. ♎

“Espero que tudo esteja bem no Santuário... Mesmo minha casa estando vazia, sei que Shion e os outros não deixaram nenhum Espectro deem nenhum passo sequer um passo para dentro do Santuário.”

Dohko Vs. Shion Dohkol10

♎ O Dourado então finalmente chegava na primeira Casa, a Casa de Áries. Uma tênue de suor escorria no canto de seu rosto, assim pingando algumas gotas no solo. Ele então começava a adentrar aquele local, observando tudo que estava ao redor e nunca deixando sua guarda baixa. Mas, pelo que parecia, não tinha ninguém ali, nem mesmo Shion que deveria esta protegendo aquele lugar. ♎

“Shion... para onde você foi, meu amigo? Será que algo aconteceu a ti?... Não, não pode ser. Você apenas foi em algum lugar...”

♎ Dohko se sentava no solo daquele local, apoiando assim seus braços em seus joelhos e esperando um pouco para ver se Shion aparecia. Passado alguns minutos, finalmente seu companheiro chegava, mas avia algo diferente nele, o que deveria ter acontecido? O Cavaleiro de Libra se levantava e ficou de frente para ele. ♎

- Shion... o que aconteceu? Você esta bem?...

Dohko Vs. Shion Dohkol11

[END]

Dohko Vs. Shion Separa15
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  Izaya Orihara 23/2/2014, 14:30

Após encarar seu melhor amigo, Shion não teria escolha, não era mais você mesmo, seus sentimentos acabaram, apenas ouviu a pergunta de Dohko, nem ao menos fez questão de responde-lo. Inspirou forte pegando fôlego, fechou seu punho direito com força, curvando um pouco seu braço deixando o cotovelo "apontando" para trás enquanto recuava aos poucos sua destra, pegando um pouco de impulso, fechando com ainda mais força, vibrando por dentro, deixou seu cosmo fluir por todo o corpo, era como se tivesse uma outra armadura o protegendo, em cada contorno de seu corpo brilhava a essência de seu cosmo fazendo superar os limites humanos, era amarelo e reluzente, não deixando de ser uma coisa apreciável assim como os raios solares, já que o brilho de cada armadura dourada é uma "parte" da luz solar.

Um vendo sombrio soprava e nesse momento, Shion pegou impulso com sua destra a direcionando para a frente, queria acertar o estômago de Dohko sem nenhuma piedade ou compaixão, com uma camada de cosmo o cobrindo no punho que usaria para atacar, acertando Dohko, torcia a mão cerrada para o lado quando ainda estava tocando no corpo dele, para causar maior impacto e pressão, como se sua mão girasse durante o toque do soco, a capa branca era jogava para trás e a imagem de Shion ficando ainda mais sombria, não iria parar, mesmo sendo seu melhor amigo, não importava mais nada, esticando assim totalmente o braço assim jogando o adversário para trás, foi um soco consideravelmente forte para o impulso que pegou. Tendo agora uns 8 metros de distância, esperava o inimigo se preparar, não teria nenhum sentido em lutar sem meu oponente estar nos mesmos estados que eu, ou seja, usando a armadura.

Esticou o braço esquerdo e rapidamente e então elevou seu cosmo, fazendo uma aura ainda mais poderosa e de certa forma "gigante" por ser maior que Shion, chegando ao Sétimo Sentido por um breve momento, via-se o universo em volta do Cavaleiro de Áries, estrelas e mundos, planetas e até mesmo o sol, era algo extraordinário, mas comum para qualquer um dos Dourados, diversas cores das mais variadas e incomuns era o fundo daquele "universo", todo meu cosmo passava para o braço esticado.  


- Revolução Estelar!

Falou Shion em um tom alto, todo o cosmo que era passado para o braço, era lançado em forma de uma única rajada de cosmo com a coloração dourada como a armadura, sua capa voava para trás com o poder que lançava, era uma das variações de sua técnica, que mesmo usado dessa forma, não deixava de ser poderosa, caso acertasse, o oponente sofreria um poderoso impacto e pressão daquela rajada, após isso Shion deu um salto para trás, pegando uma distância segura, ficando atento a cada segundo.
Obs: Shion ativou o sétimo sentido apenas para lançar o ataque, depois disso, o "desativou", ficando apenas a acumular cosmo em seu corpo.


Dohko Vs. Shion Revolu%C3%A7%C3%A3o_Estelar
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  NiK Goefiend 23/2/2014, 16:12

Dohko Vs. Shion Separa15

♎ Os olhos de Dohko se arregalavam ao sentir o golpe que Shion lhe desferia em sua barriga, com a força do golpe do Ariano, o Dourado era jogado com uma certa força enquanto ia rodando para trás e, logo o mesmo batia com força contra a parede da Casa de Áries. Sua urna dourada caia um pouco longe de Dohko enquanto o mesmo caia com tudo no chão. Ele estava respirando um tanto quanto ofegante, depois daquele poderoso soco a respiração do Cavaleiro ficava mais difícil o que não ajudava muito naquele momento. O Libriano ficava surpreso por aquilo, nunca pensaria que Shion o atacaria. Dohko então sussurrava para si mesmo. ♎

- Shion... o que aconteceu com você? Por que esta me atacando?

Dohko Vs. Shion Tumblr_lz99ry7Sqa1r1n5pqo1_500

♎ Dohko começava a se levantar calmamente o solo e então notava o poderoso cosmo de Shion começasse a se elevar, ele então percebia uma coisa, os olhos de seu companheiro brilhava em uma cor rubra. Já de pé, o rapaz fixava seus olhos em Shion e percebia que este se preparava para atacar. ♎

“Aspros... será possível que você é o culpado disso? Como pode!?”

♎ Shion parecia esta querendo matar o rapaz com aquele golpe, aquela técnica mortífera de Áries com certeza iria pulverizar todo o corpo de Dohko. Os feixes então iam em direção a Dohko, mas nisso um brilho dourado cobria toda a casa de Áries, nisso surgia a Armadura de Libra que avia reagido ao sentir que seu portador estaria em perigo e assim o protegendo da Revolução Estelar de Shion. ♎

“Libra... você sempre esta disposta a me ajudar... obrigado. Agora vamos trazer Shion de volta a si!”

Dohko Vs. Shion Armadu10
(Imagem meramente ilustrada, favor considerar Shion com a armadura de ouro e considerar o Dohko no lugar do Shiryu.)

♎ Naquele instante um brilho forte e dourado emanou de seu corpo, elevando sua cosmo energia. Imediatamente a Armadura de Libra começou a se desmontar e ir em direção a Dohko, que não iria demorar a cobrir todo corpo do rapaz. Em completo, passou a proteger-lhe dos pés a cabeça, iniciando por pés, canelas, joelhos, pernas, cintura, quadril, abdômen, peitoral, braços e até mesmo cabeça. Ainda sim, o brilho continuo sobre aquele corpo, agora revestido da poderosa criação. A seguir, emanando de sua cosmo energia, pode este iniciar o seu ataque contra o Cavaleiro de Áries. ♎

- Shion, eu irei lhe liberar do controle de Aspros custe o que custar! Rozan Ryu Hishou!

Dohko Vs. Shion Dohko-10

♎ Dohko então iniciava seu ataque, não começava com um ataque muito poderoso. Ele utilizava da sua variação da técnica do Cólera do Dragão. O dourado corria em direção a Shion e saltava com força contra ele, com ambos os braços esticados para a frente. Nisso seu cosmo dourado ficava tenso e logo tomava a forma de um dragão dourado que ia rapidamente de encontro ao Cavaleiro de Áries. Esse Dragão brilhava intensamente em uma cor dourada, o que fazia com que quem a olhasse ficasse sem visão temporariamente. Esse golpe não possuía o mesmo poder do Cólera do Dragão, mas ainda sim, se acertasse Shion este iria sofrer alguns danos. ♎

- Lute contra isso, Shion!!

Dohko Vs. Shion Rozan_Ryu_Hishou_dohko_tlc

[END]

Dohko Vs. Shion Separa15
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  Izaya Orihara 23/2/2014, 17:15

*Shion via que seu soco tina causado algum dano a Dohko, porém seu ataque não, a armadura de ouro de Libra o defendeu com sucesso seguindo da luz da cosmo energia dele, e logo observava ele vestindo sua armadura que o pertence, se preparava para um possível ataque de meu oponente, fitava a corrida que ele fazia em direção a mim e logo via seu salto, uma alto cosmo energia emanava de você e logo tomando forma daquele dragão belo e brilhoso, tão brilhoso que cegou a mim mesmo por um instante, me causaria danos caso me acertasse, não tinha outra escolha, teria que se defender, cruzou os braços em forma de um "X" acumulando uma camada de cosmo concentrada ali, o dragão vinha e me acertava ali, fechava os olhos por causa da dor do impacto, e logo antes que o dragão me "empurrasse" até eu bater em algum pilar ou parede, Shion usou sua telecinese, sendo capaz então, de teletransportar a si mesmo para qualquer lugar daquela casa, porém dentro da barreira de Athena, só poderia usar o teletransporte na sua própria casa, a casa de Áries, assim desapareceu em um piscar de olhos e apareceu um pouco mais para trás ainda de frente com o dragão, meus braços se abriam e eram esticados cada um para seu lado, nesse intervalo em que se "posicionava" para um possível ataque, Shion emanou uma forte cosmo energia de si.*

- Muralha de cristal!

Dohko Vs. Shion Crystal_Wall
(Considerar Shion estar com armadura de ouro)

*Era dito de uma forma agressiva mostrando força ao falar, logo seu cosmo formava uma muralha, que assim como o nome do ataque diz, era de cristal, uma barreira ali de cor indistinguível, parecia mais um transparante, mas dava para perceber claramente que havia a barreira ali, tinha uma leve contorção com a luz dependendo de que ângulo se olhasse, e assim, o dragão batia de frente com a Muralha de Cristal, que me defendia de uma maneira precisa e eficaz, parando o ataque até ele sumir, e assim, a barreira também sumia, me protegendo com sucesso. Suspirou forte por um momento, incomodado por ter sido acertado pelo ataque de Dohko, mesmo que parcialmente, causava algumas leves dores. Se eu estivesse sem a armadura, os danos seriam muito mais severos.*

- Nada mal Dohko, eu admiro você por ter me acertado, mas você irá morrer, aceite.

*Tentou falar com um tom de superioridade, pegando mais um pouco de ar, assim tomava a "posição" de combate novamente, perna direita atrás e a esquerda na frente, e o mesmo com os braços, que estavam curvados perto do queixo, mas não cerrados, e sim como se estivesse agarrando alguma coisa. Shion então elevou ainda mais seu cosmo, a ponto da imagem de um carneiro aparecer atrás de Shion, que parecia furioso. Assim, iniciou seus movimentos, abrindo o 7° sentido Shion correu na velocidade da luz, devido a distância era algo quase instantâneo, apesar de ser uma velocidade excepcional, todos os cavaleiros de ouro eram capazes disso. Chegando a frente de Dohko usou rapidamente a muralha de cristal, dessa vez um pouco diferente, ela aparecia atrás do oponente, e dos lados, formando 3 paredes, atrás, direita e esquerda, aberto na frente, oque poderia significar isso? Shion não queria que Dohko tivesse alguma rota de fuga, quase instantaneamente após esse movimento, se preparou para outro ataque, prensando os dentes com raiva sua destra parecia segurar uma esfera de luz.*

- REVOLUÇÃO ESTELAR!

*E assim reluzia de uma forma maravilhosa, apontando para o Libriano, fazendo sair de sua destra vários feixes de luz que na verdade eram centenas de estrelas cadentes, cada uma delas tinha a intensão de um enorme impacto, e em tamanha quantidade poderia causar até mesmo morte, aquelas rajadas lindas e apreciáveis iam em direção a Dohko, que não tinha nenhuma escapatória, era o que parecia. Tinha concentrado mais cosmo nesse ataque do que o do primeiro, aparecendo novamente a imagem de um carneiro atrás do Ariano enquanto o ataque ocorria.*

Dohko Vs. Shion Stardust_Revolution_012
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  NiK Goefiend 23/2/2014, 18:04

Dohko Vs. Shion Separa15

♎ O cavaleiro de ouro então percebia que Shion conseguia se safar do seu ataque, aquilo já era de se esperar vindo de um dos cavaleiros mais poderosos do Santuário. Sua cosmo-energia começava a ser elevada ainda mais, aquele brilho dourado se tornava mais forte, o Sétimo Sentido era ativado e seu poder estava ainda maior. No momento em que o Ariano voltou a sua posição de Luta, os pés de Dohko se afastaram um do outro, seu braço esquerdo era esticado para frente e sua destra era aproximada de seu queixo. Nesse momento, com ambos com o sétimo sentido ativado e com eles tendo o mesmo poder, parecia que o tempo parasse por um milésimo de segundos na visão dos dois, um “universo” se formava em todo o local. A expressão do Libriano se tornava séria, algumas pedras eram desgrudadas do solo e começava a serem elevadas contra a Gravidade Terrestre. Então aquele era realmente o inicio de uma guerra de mil dias? Parecia que sim. ♎

- Shion, lute contra o controle maligno de Aspros. Você sabe que essa luta dará uma guerra de mil dias!

Dohko Vs. Shion Shion_11
(Imagem meramente ilustrada, favor considerar o Dohko no LC assim como o Shion no LC e considerar o "universo" em todo o local.)

♎ Dohko condensava o seu cosmo santo em todo o solo da casa de Áries, nisso o mesmo já notava Shion correndo em sua direção e o mesmo fez o cavaleiro de Libra. Passos rápidos começavam a ser dados na velocidade da luz em direção a Shion e, no momento em que ele chegou a uma distancia que daria para ele tanto quando desferir chutes ou socos contra o Carneiro Dourado ele flexionou suas pernas, ficando assim um pouco agachado a frente do Dourado. Um forte soco em forma de gancho de baixo para cima fora dado contra o queixo de Shion. Em seu punho avia uma grande quantidade de cosmo acumulado dali. Com esse soco a força e o dano que causaria iria aumentar ainda mais e no minimo iria tirar os pés do Cavaleiro do solo. No momento do Gancho o cosmo de Dohko iria tomar a forma de um dragão com a coloração fraca, semelhante ao Cólera do Dragão. ♎

Dohko Vs. Shion C%C3%B3lera+do+Drag%C3%A3o1

♎ Com seu ataque sendo cessado o rapaz elevou-se do chão com um pequeno salto para trás, voltando para o local de antes, isso é, entre as muralhas, talvez aquilo poderia ficar ao seu favor naquela batalha. Sem pensar duas vezes, já sabendo que só aquele golpe não iria funcionar contra Shion e ele iria contra atacar, Dohko acumulou sua poderosa cosmo energia em ambos os braços. Ele se preparava então para utilizar de sua melhor técnica. O cavaleiro de Libra então começava a queimar o seu Cosmo – que até aquele momento estava no máximo por esta no sétimo sentido –, assim o Dourado estendia seus braços em direção a Shion e assim liberava toda a sua cosmo-energia em forma de uma onda de choque devastadora que avançava rapidamente contra ele. Essa onda de choque tomava a forma de centenas de Dragões com a coloração esverdeada e com seus olhos rubros. ♎

- Sinta o poder das Cem Presas dos Dragões, Shion! Rozan Hyaku Ryu Ha!!

Dohko Vs. Shion 100_dr10

[END]

Dohko Vs. Shion Separa15
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  Izaya Orihara 23/2/2014, 18:55

* Enquanto corria em direção a Dohko, uma coisa que não estava em seus planos, fui descuidado em subestimar o Libriano, era acertado em cheio por aquele seu soco que viria de baixo para cima, golpeando meu queixo fazendo meus pés saírem do chão, meus olhos estavam fechados e os arranhões que o soco dele causava estavam explícitos em meu queixo, teria que continuar seus movimentos a todo custo se não quisesse se dar mal, mesmo sendo golpeado daquela maneira, conseguiu executar a Muralha de Cristal com sucesso, meu inimigo ficava entre elas e logo abria meus olhos seguindo de um mortal, fazendo eu pousar levemente no chão e assim seguir com meu próximo movimento, que era executado, indo em direção ao oponente aquelas centenas de estrelas cadentes, mas no mesmo momento meu inimigo acumulava a sua cosmo-energia de maneira eficiente, vendo ele utilizar a técnica do Cólera dos Cem Dragões, um ataque  mortal e perigoso, minha Revolução Estelar então se chocava com o ataque de Dohko, causando uma onde e choque enorme em forma de circulo em volta, rachando as paredes e pilares em volta, em pouco tempo estaria desabando, o chão abria rachaduras e varias rochas se levantavam, o som que fazia era extremamente alto com ambos os cosmos se chocando de tal maneira, a luz que causava era enorme, era difícil de olhar normalmente por muito tempo, era rapidamente incomodado, minha capa e cabelos voavam para trás, fazendo uma "onda" atrás da outra enquanto ambos eram soprados, era empurrado um pouco para trás devido a tanto poder ali, meus pés eram arrastados, quando mais tempo ali se passava, a poeira em volta aumentava ainda mais em volta, se esforçava mantendo a posição de meu ataque, resistindo ao máximo possível, dando tudo de si, o poder do Libriano não era brincadeira, era extremamente alto, isso era incontestável. *

- Aaahh!! Dohko, não pensei que vencerá essa batalha tão facilmente!

*Disse gritando para seu adversário, o ataque daquele coletivo de dragões, não deixava de ser um belo ataque, mesmo com centenas de feixes "cadentes", não conseguia conter o ataque do mesmo. Concentrou ainda mais em seu cosmo, percebeu que estava chegando no limite de suportar o meu ataque, mas provavelmente, anularia o dele, em seguida desfez a postura, mas quando acontecia, uma forte pressão me jogava com força para trás, conforme eu ficasse mais longe menor seria a pressão, me arremessando para o alto fazendo bater de costas contra uma parede, cuspindo um certo sangue pela boca quando isso acontecia, a pressão que Dohko teria que aguentar, seria perto dos "80%" até acabar, pois a muralha impediria dele se afastar dela, mesmo que não dure muito, seria uma pequena vantagem para Shion. O Ariano assim caía, de agachado no chão, se mantendo com seu joelho esquerdo apoiado sobre o solo, observava o local, estava muito destruído e repleto de pedras e rachaduras, ofegando forte, assim se levantando, com vários arranhões na armadura e rosto, foi difícil, mas parecia que Shion conseguiu conter de seu oponente. Incomodado pela dor, fechava um de seus olhos observando com atenção os movimentos de seu oponente.*

- Nada mal Dohko... Nada mal mesmo, mas eu vencerei essa batalha a todo custo!

*Demonstrou um pouco de ódio e raiva ao falar essas palavras, a mão esquerda em seu ombro direito como se estivesse ferido ali, movendo seu braço destro em forma circular como se estivesse alongando-se, ou até mesmo se preparando para o próximo ataque, sua expressão mostrava o ódio que sentia por cada ferimento que ganhou naquele momento, aqui não ficaria assim, era o que pensava. Novamente sua cosmo-energia o cobria, elevando-a ao máximo, via-se o universo, ao fundo parecia ser escuro, mas havia diversas estrelas que mudavam isso, esperando o movimento do Dohko.*

Dohko Vs. Shion LostCanvas260518
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  NiK Goefiend 23/2/2014, 20:02

Dohko Vs. Shion Separa15

♎ O poder de ambos era surpreendente, no momento em que ambas as técnicas se chocavam uma esfera se formava entre ambos, Dohko se esforçava ao máximo para perder em nenhum momento, o cosmo de Shion, apesar de ser calmo e sereno, era muito poderoso e destrutivo. Ele então notava que Shion era jogado para longe, então, tudo que o Libriano fez foi cessar o seu ataque, de forma que aquela “esfera” que ambos os golpes se formaram iam contra ele. Seu corpo todo foi firmado, suas forças foram distribuídas por todo o seu corpo, mas ainda mais em seus braços e pernas. Dohko então segurou aquele imenso poder apenas com suas mãos, o fato de esta trajando a Armadura de Ouro lhe ajudava ainda mais e não o deixava sofrer muitos danos como uma quebra de osso ou algo do tipo. Os pés do Cavaleiro começavam a ser arrastados pelo chão, ele então percebia que não iria aguentar todo aquele poder até ela se desfazer, então, tudo que o Libriano fez foi concentrar seus cosmo em suas mãos e, em seguida, desferir uma espécie de Cólera do Dragão de baixo para cima na mesma, de forma que essa perdesse sua roda de ir contra o rapaz e fosse jogada para cima, assim tal caia de joelhos muito cansado. ♎

Dohko Vs. Shion Donko_10

♎ O rapaz então se levantava com um pouco de dificuldade, ele percebia que Shion estava começando a elevar sua cosmo energia novamente, ele ficava observando o mesmo por alguns segundos, por mais que ele já estivesse gastado muito cosmo ele não poderia perder, a derrota significaria que ele não conseguiria ajudar seu amigo. Um sorriso formou-se nos lábios de Dohko enquanto ele passou seu dedo polegar no filete carmesim que escorria de sua boca, limpando-o, mas deixando o que escorria de sua desta. ♎

- Eu não perderei Shion, eu não posso perder!

♎ O cosmo de Dohko começava a ser elevado intensamente, um gigantesco tigre dourado se formava atrás do rapaz e algo um tanto quanto estrato acontecia logo em seguida, a armadura de libra saia do corpo do Libriano, a face do Tigre era visível em suas costas. Nisso o cosmo do rapaz começava a ser elevado ainda mais, chegando ao seu auge. Ele então começava a queimar o seu cosmo o máximo que conseguia e por ele ter removido sua armadura o seu cosmo queimaria com ainda mais força. ♎

- Desculpe-me Shion, mas eu preciso te livrar do Satã Imperial! Cólera do Dragão!!

Dohko Vs. Shion Capitu10

♎ Na velocidade da Luz, o Libriano desferiu dois golpes seguidos em direção a Shion, no momento dos golpes de Dohko seu punho destro estava carregado com sua cosmo-energia de forma que uma rajada cósmica muito poderia ia rapidamente contra o mesmo tomando a forma de um imenso dragão esverdeado. Por ser dois golpes seguidos e na velocidade da luz, séria algo que quase impossível de se notar. O primeiro cólera do dragão ia contra o Ariano e o segundo era lançado no vácuo criado pelo primeiro, assim aumentando a velocidade do mesmo, fazendo-a ultrapassar a velocidade da luz, com isso seu poder iria aumentar ainda mais. ♎

Dohko Vs. Shion Dohko-coleradodragao

[END]

Dohko Vs. Shion Separa15
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  Izaya Orihara 25/2/2014, 16:00

* Shion estava atendo e esperando o ataque de seu oponente, enquanto acumulava seu cosmo, era surpreendido quando o Libriano retirava a sua armadura, era de se pensar que Dohko estava me subestimando, mas era o contrário, e logo via o mesmo dar inicio a um ataque, um dragão esverdeado, um animal belo, que era o centro dos ataques de Dohko. Observando o primeiro ataque e tomando uma medida quase imediata, esse foi seu erro, Shion sorriu esticando os braços para cima e assim, abaixou eles com certa leveza, mas com alta velocidade, e assim surgiu em sua frente a Muralha de Cristal, a defesa mais poderosa do Ariano, e assim o Dragão de chocava contra a barreira, fazendo um barulho alto, como se fosse o som de um vidro se rachando, era oque acontecia, trocando o vidro pelo muro de cristal que estava me defendendo. *


Dohko Vs. Shion 127671518

(Faz de conta que é o Shion)

* Com esse choque criando uma energia fluida no local atingido, aquele seu ataque realmente foi poderoso, mas algo que não contava, mesmo que Shion pode parar o primeiro Dragão, não contava com um segundo, que batia na Muralha de Cristal, e assim a destruindo, seus pedaços caiam no chão, fazendo uma vibração alta com o som feito, sua expressão era de que foi surpreendido, aquele golpe que vinha em minha direção, não havia mais tempo para fazer nenhum de seus ataques, apenas cruzou os braços formando um "X", como se quisesse defender-se do golpe, acumulando então, seu cosmo apenas ali. Suspirou forte, logo o Dragão batia de frente com meu corpo, sua força era incrível, me empurrava para trás cada vez mais, uma enorme pressão do golpe facilitando eu ser levado para trás. Sentia a armadura quebrar nos braços e rachar no peitoral, me arremessando para o alto em direção a um pilar, mas antes que eu batesse nele, Shion conseguiu usar seu teleporte, aparecendo no chão deslizando seus pés e assim ficando parado, um de seus olhos estava fechado e não deixava de ficar ofegante... *


- Maldito Dohko... Desde quando ele é capaz de uma coisa como essa?!

* Shion com fúria ao falar, apertou seu punho com ainda mais força, a armadura de seus braços já não se encontravam lá, estava cansado, não podia negar, mas ali não era hora de desistir, continuaria em frente, para matar Dohko a qualquer custo. Ficava em sua posição de combate, muito ferido, e logo se teleportou na diagonal e em cima do Libriano, juntou seus braços o esticando por metade, em seguida seu corpo brilhava, suas mãos seguravam o cosmo que não restava muito, e logo gritando para Dohko. *

- Revolução Estelar!

* Naquele mesmo momento, Shion sorriu, e logo um brilho atrapalhou a visão de Dohko, era apenas uma ameaça, nenhum ataque iria vir, mas queria deixar parecer que o usaria, mesmo que nessas condições. Shion logo desapareceu, era obvio que usou seu teletransporte, e apareceu atrás de Dohko, com a mão destra com os dedos juntos, com o resto da cosmo-energia que poderia produzir toda ali, tinha a intensão de atravessar o pulmão de Dohko, mas quando estava perto de conseguir, bufou de dor, do ataque que tinha levado em cheio, no mesmo momento seu coração deu uma batida forte, mas logo, mesmo que com uma pequena pausa de seu ataque, continuou, queria ver Dohko sangrar até a morte com meu braço atravessado no corpo dele, e tudo que sua expressão poderia revelar, era fúria. *

Dohko Vs. Shion Shion091
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  NiK Goefiend 25/2/2014, 17:46

Dohko Vs. Shion Separa16

♎ Um sorriso se abria nos lábios de Dohko enquanto este notava que Shion utilizava de sua técnica defensiva, a Muralha de Cristal, para se defender do primeiro Cólera do Dragão. O Ariano parecia que estava achando que seus golpes aviam cessado ali, assim que o primeiro Dragão foi defendido o segundo já acertava em cheio a Muralha de Cristal, o que faria com que ela fosse feita em pedaços e Shion fosse acertado. No momento em que o primeiro golpe fora defendido e o segundo já prestes a destruir sua defesa, Dohko vociferava alto e audível para seu amigo. ♎

- Não adianta, Shion, nem mesmo sua muralha de cristal será capaz de deter as presas do Cólera do Dragão!

Dohko Vs. Shion Muralh10

♎ Dohko já estava ofegante, o suor que escorria por sua face pingava no solo da Casa de Áries. Os olhos de Dohko se focavam em Shion e logo este notava que o mesmo desaparecia, com o Libriano já voltava a sua posição de Defesa. Ao ouvir o que o mesmo dizia, Dohko se surpreendia por achar que ele iria utilizar e sua técnica, a poderosa Revolução Estelar, mas aquilo parecia um blefe. O rapaz então perdia Shion de vista. “Para onde será que ele foi?” se perguntava Dohko, sem abaixar sua defesa em nenhum momento. ♎

"Shion... você não esta querendo fugir, não é mesmo? Sinto que você tentará me matar a todo o custo, mas eu não morrerei ainda, eu lhe trarei de volta a si custe o que custar, meu amigo!"

♎ Algo então lhe fazia ter um calafrio, Dohko percebia que algo iria lhe atacar por trás, talvez fosse mais um ataque de Shion e era mesmo. O rapaz, por mais que soubesse que Shion iria lhe atacar, ficava parado, para que o mesmo achasse que ele não tivesse percebido nada, mas seu sexto sentido já avia o alertado sobre a ação de seu amigo e agora inimigo. No momento em que Shion fora atravessar os pulmões do dourado, ele fez um rápido movimento, girando o seu corpo de forma que o braço do Ariano passasse direto, apenas cortando um pouco sua barriga, mas nisso o golpe de Dohko era concentrado todo em seu punho destro, um golpe forte em forma de gancho era desferido contra o queixo do rapaz no exato momento em que seu pulso passava pela cintura do Libriano. Com aquela força, Shion com certeza iria ficar inconsciente. O soco de Dohko era como o anterior, isso é, no momento do gancho ele tomaria a forma de um dragão indo em direção aos céus, o que faria com que seu poder aumentasse ainda mais. ♎

- Aaaaaaaah!!

Dohko Vs. Shion C%C3%B3lera+do+Drag%C3%A3o1

[END]

Dohko Vs. Shion Separa16
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Dohko Vs. Shion Empty Re: Dohko Vs. Shion

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos