Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BlackHeart Vs. Emma

3 participantes

Ir para baixo

BlackHeart Vs. Emma  Empty BlackHeart Vs. Emma

Mensagem  TheusRedfield 21/8/2015, 00:22

BlackHeart
BlackHeart Vs. Emma  2yjzc77

Vs.

BlackHeart Vs. Emma  2ryikbq
Emma

Desafiante: Dri Goefiend.
Desafiado: Yuu no Mikoto.
Jogo: Blackheart vs. Ichiro Enma.
Enredo: O Juiz criará um. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Local de Batalha: Deserto do Novo México.
Prazo: --- .
Prazo de W.O: 72h (3 dias).
Juiz: Theus Redfield.
Regras: Regras básicas para fórum.
Ordem: Ichiro >> Dri.
Título a ser desafiado: --- .
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BlackHeart Vs. Emma  Empty Re: BlackHeart Vs. Emma

Mensagem  Yuu no Mikoto 21/8/2015, 04:01

Introdução


-Estive na luta entre a vida e a morte, e nela Jenovah e Satã lutaram por minha alma por três longas horas, e nisso Deus venceu, porém, me resta uma duvida, qual deles era Deus?


Em toda a história a diferentes interpretações, o caso mais comum é quando alguém bate com o carro em uma arvore, no momento em que a policia chegar para saber o que houve, vão existir três versões da mesma historia; a versão do motorista, a versão da testemunha e a versão da arvore [Vitima], ou seja, nunca se é possível identificar plenamente a historia verdadeira de algo, todavia, é possível se supor qual é a que carrega maior veracidade.

-Para haver equilíbrio é necessário haver duas forças iguais [De mesma proporção] e também opostas, e é assim que o mundo segue, alguns chamam isso de Karma, outros chamam de Lei da vida.


Se existe o Criador existe o Destruidor, pois tudo que tem inicio tem fim, embora a quem diga que realmente existam coisas de fato eternas. Logo, a existência de Jenovah [Deus] e seu gêmeo Satã, pode ser aderida por muitos e rejeitada por outros mais, todavia, nessa historia, tal é tratada como uma verdade absoluta, sendo então Lucifer um dos filhos de Deus ao qual caiu, todavia, assim como todos aqueles que pecam, foi direto para Satã, mas teve um lugar especial no Cocitos [Referencia a Divina Comédia], ou seja, Jenovah e Satã são os primordiais, iguais e também opostos, sendo também Jesus diferente de Jenovah, assim como Satanás difere de Satã, estes são filhos, e não os próprios, embora também, a quem diga que Jesus é Deus e Satanás é Satã.

Prologo



Desde épocas exageradamente antigas, Satã queria unificar os mundos, Gehenna [Mundo dos Demonios] junto a Assiah [Mundo dos Humanos], porém, seu desejo foi deixado de lado após o Ragnarok, evento ao qual foi o confronto de vários Deuses em busca da Supremacia Religiosa, já que a fé é a maior fonte de poder dos divinos. Satã foi dado como morto assim como Jenovah e Ophis, sendo Ophis aquele ao qual foi criado para ser a neutralidade entre as duas potencias [Satã e Jenovah], ou seja, os três primordiais foram dados como mortos devido a terem desaparecido e deixado meios de sucessão, ou seja, a chance de que o trio esteja realmente morto é bastante elevada. Os meios de sucessão foram feitos com o objetivo de transferir a influencia dos três a outros três ao qual mereciam, sendo então o herdeiro de Jenovah, Miguel, o herdeiro de Ophis sendo desconhecido e o de Satã aquele ao qual venceu absolutamente todos os demônios em um ato de frenesi histórico, aquele cujo o nome é conhecido por poucos, porém, muitos o chamam de Kishin [Deus demônio/ Em outra versão o nome Kishin é trocado por "Sparda" ao qual significa quase a mesma coisa].
É dito que o primeiro Satã representava a raiz de todos os pecados [Algo além dos sete mais conhecidos] no caso o Orgulho, e o segundo por viver em uma época de Guerras, sem contar o ato ao qual foi base de sua lenda, passou então a representar a Ira, e agora, muito tempo depois, sua morte veio e seu filho mais velho herdou seu trono por merecimento, afinal, como seu pai, o garoto acabou por vencer todos os demonios e assim alcançar o trono, este que então teve seu nome esquecido [Algo que aconteceu com o Primeiro e o Segundo] sendo então chamado por alguns de Angra Mainyu, por outros de Maou, e por outros mais de Enma Dai Oh, e para os íntimos somente Enma, todavia, a quem ainda se lembre de seu verdadeiro nome.
Enma possuía o mesmo objetivo do Primeiro, sendo tal unir os dois mundos, e para isso, criou os Sete irmãos de Nucleo ou os Sete irmãos do Purgatório, estes que deveriam ser responsáveis por estudar Assiah e então saber o meio mais efetivo e menos nocivo de unificar os mundos, porém, Muramasa, o mais velho, acabou por conhecer um certo draconoide e seu respectivo criador, e a amizade e algumas aventuras acabaram por fazer os planos de Enma mudaram por influencia de Muramasa, pois agora, não queria unir Gehenna somente a Assiah, agora, ele queria unir todos os Universos em um só, governando sobre todos com justiça e igualdade, um exemplo tirado do Rei Arthur, ou seja, uma especie de Tavola Redonda Multiversal.

Dias Atuais [Algumas Horas antes do Confronto]



No mundo atual não era preciso Satã agir para gerar corrupção, pois ela seguia de forma automática, afinal, basta se andar tarde da noite para notar o quão ruim está a situação da humanidade. Nesse mundo praticamente sem honra, o Terceiro Satã acaba por não precisar fazer nada, logo, ele passa boa parte de seu tempo dormindo, afinal, tudo é tedioso; desde outras entidades que tentam combate-lo ou religiosos fanáticos que desconhecem os próprios limites; é realmente duro estar no que muitos chamam de topo, ao menos, para aquele que sempre teve certo fascínio por lutas.
Já fazia um bom tempo que seu plano estava seguindo nos conformes, muitos mundos já haviam sido conquistados assim como muitas religiões assimiladas e acordos feitos, de fato a área de domínio de tal estava cada vez mais vasta, porém, algo parecia não estar certo, e não era o plano, não era toda a assimilação, era o próprio Imperador.

-Entre -O Imperador dizia imponente enquanto sentado em seu trono que se encontrava no topo de uma larga escadaria, parecia ter acabado de acordar, pois tudo ali estava escuro, somente sendo possivel ver as chamas azuis presentes na aureola quebrada e os olhos vermelhos nitidos em meio ao breu, inibindo assim a visão de quem olhava, ou seja, quem encarar só verá o olhar vermelho e a aurela em chamas.

-Desculpe interromper seu descanso, Maou-sama.
BlackHeart Vs. Emma  2030548-mephisto__2_


-Memphisto, não se preocupe, só me conte as novidades.-A fala era calma, na realidade, entre todos os que carregaram ou carregam o título de Satã, este era de fato o mais tranquilo, muitas vezes até mesmo comparado a um anjo, pois tamanha era sua benevolência, porém, aquele que acabava de entrar parecia o oposto, sendo tomado por maldade e parecendo mais o diabo em pessoa do que o próprio Imperador ali presente, e mesmo frente ao líder, ele não se ajoelhava, somente fazia o gesto tipico de um serviçal ocidental, e com o questionamento do líder, este acabava suspirando, parecia de fato frustrado.

-Conseguimos assimilar outro plano Dimensional, mas tivemos um pequeno imprevisto. -Dizia Memphisto enquanto observava o líder se levantar, e agora as tochas de todo o comodo começavam a se ascenderem sozinhas e uma a uma, iluminando todo o local, permitindo agora a visão do Imperador, sendo ele um belo rapaz de olhos vermelhos e vibrantes como o sangue, já seus cabelos negros são profundos como a noite, e devido a exposição ao calor infernal, a pele adere ao pecado, sendo um moreno belo.

-Imprevisto? Acabou de me lembrar que tenho que ver uma certa mulher, ando sonhando com ela, e é algo que parece real demais para mim, mas continue, qual foi o problema dessa vez? -O olhar transmitia muita serenidade, sendo também bastante acolhedor, e descendo a escadaria passo a passo, Memphisto baixava a cabeça e estreitava o olhar.

-Meu filho, Blackheart, como bem sabe, ele é um dos indivíduos do Universo Exterior, porém, eu não sei como ele conseguiu me encontrar, talvez minha outra versão tenha denunciado a minha presença, mas atualmente ele está causando problemas no Plano Médio daquela dimensão, e mesmo eu tendo enviado um Cavaleiro Fantasma, esse que teve ajuda, todos fracassaram, pois ele é imune ao Olhar da Penitencia e ainda possui um nível alto de poder. -A tunica negra cobria todo o corpo do moreno do pescoço para baixo, e agora já frente a Memphisto, Satã passava direto, ficando assim de costas para tal.

-Imune ao Olhar da Penitencia? Até onde sei, não se pode escapar de tal, ainda mais no atual presente. -O olhar rubro pairou sobre o ombro, algo estreito que exalava certo brilho, algo que conseguiu intimar Memphisto a ponto dele começar a demonstrar um pouco de medo.

-Ele não possui alma, e como a alma é o que abriga nossos pecados, não há meio de usar eles contra ele... -Memphisto evitava o olhar do líder, afinal, mesmo paciente, ainda se tratava de Satã, logo, mesmo uma parcela de sua raiva poderia ser desastrosa.

-E como seu "eu alternativo" criou uma monstruosidade dessas? Como pode alguém viver sem alma antes de alcançar o Oitavo Estado? -As chamas se moviam e vez ou outra apagavam, e podendo sentir a pressão exercida por Satã, Memphisto procurava se manter integro, fechando os olhos e respirando fundo.

-Eu não tenho a minima noção, talvez a resposta esteja com meu outro eu, mas infelizmente, não tenho acesso as suas memorias, e também, Blackheart está em um nível alto demais, até para mim. -A risada soava ao fundo, algo bem feminino e cinico, e agora ambos os demônios acompanhavam tal com o olhar, cortando assim todo o "clima pesado".
BlackHeart Vs. Emma  Latest?cb=20111219201651


-Fraco como sempre, algumas coisas não mudam, certo Memphis? -A garota parecia simplesmente ter surgido ali, tendo o sorriso cínico no rosto, e com o olhar de Satã sobre si, essa fazia um pequeno "Ran!" e desviava o olhar, tendo o rosto um pouco corado e a face emburrada.

-Lucifer... -Memphisto a encarava com certa concentração, parecia haver uma certa inimizade entre os dois.

-Você demorou, já avisou as outras? -Satã era direto, e Lucifer parecia se irritar com a pergunta do líder.

-Claro que sim, está achando que eu sou Belphegor? Tsc. -A garota parecia de fato estar irritada e ainda assim, Satã somente voltou seu olhar para frente.

-Avisou? Sobre oque? Espere um pouco... Maou-sama, você não pretende ir atrás do Blackheart, certo? Eu mesmo posso resolver, basta me dar um pouco mais de tempo e eu...

-Aquieta-te Memphisto, eu realmente tenho todo o tempo do mundo a meu dispor, o único porém, é que como você disse, esse tal Blackheart está fora de nosso Universo, se encontrando então em outro, e eu de fato nunca enfrentei um demonio de outro Universo, sem contar o fato que ele não tem alma, parece que vai ser bem interessante. -A fala acabava por silenciar Memphisto antes dele terminar, e agora o Imperador caminhava para sair dali.

-Somente cuide de tudo até eu voltar, Lucifer, minha vestimenta e minha mascara, e eu espero realmente que você tenha feito tudo do jeito que eu pedi. -Lucifer bufava e logo acelerou seus passos para alcançar Satã ao qual já havia saido quase que totalmente de seus aposentos.

-Não se preocupe, irei fazer como sempre fiz, tenha uma boa sorte, Maou-sama. -O Imperador parecia não dar ouvidos ao outros, e Lucifer somente o olhava com certo descaso.

-Enma-sama não precisa de sorte, e você mais do que ninguém deveria saber disso. -Lucifer então fechou as portas que davam acesso ao lugar, o lacrando novamente, e ali dentro Memphisto olhou pela janela, podendo ver a neve descendo e caindo sobre o vidro.

-Assim como eu sei disso, eu sei que aquele monstro não deve ser subestimado, embora não seja eu que tenha o criado, tenho a sensação de até mesmo minha outra versão teme essa coisa, todo o cuidado será pouco...

Dias Atuais [Minutos antes do confronto]



BlackHeart Vs. Emma  Tumblr_nmoxobmYHz1s2ccevo1_400



-Encontrou? -Perguntava o mascarado enquanto caminhava pelo deserto em meio a noite, tendo a companhia de outras garotas, pareciam totalizar sete.
BlackHeart Vs. Emma  Latest?cb=20111219203922



-Ainda não, mas parece estar fresco. -A loira se mantinha no chão, parecia estar farejando algo, e logo ela se levantava, na realidade, ficava ajoelhada, e próximo a ela, o encapuzado a acariciava a cabeça.


-Se ele está perto, deve estar sentindo nossa presença, estejam preparadas. -Um pouco mais afastadas, estava Lucifer acompanhada de outra loira.

BlackHeart Vs. Emma  Latest?cb=20110915143350



-Por que ele simplesmente não usa os poderes dele para achar o tal Blackheart? Ele tinha mesmo necessidade de nos trazer!? -Lucifer parecia irritada, tendo os braços cruzados enquanto a outra estava abaixada, tendo os cotovelos apoiados nas pernas e o rosto nas mãos, parecia olhar para o outro ali a frente com certa admiração.


-Para sermos uteis a ele, bem, nunca seremos tão uteis quanto Satanás e Belzebu, mas ele ao menos não nos trata com diferença, sendo sempre tão gentil, tão bonito, é uma tragédia ele ter que usar mascara nesse mundo... -O som dos passos vinham de repente, e agora outra surgia, essa que também tinha os braços cruzados, mas estava bem mais calma que a outra.

BlackHeart Vs. Emma  Latest?cb=20111219202125



-Concordo, tenho até um pouco de inveja delas, afinal, geralmente só acompanhamos para assistir, elas que fazem tudo, e pelo visto o coração de nosso Rei pertence a Satanás, tão sortuda... -A garota levava o dedo polegar a boca e mordia a própria unha, fazendo a expressão frustrada.


-Tsc. -Lucifer parecia ainda mais nervosa, segurando os próprios braços com bastante força.


-Que foi Lu? Está nervosa por não ser a escolhida do Mestre? -O Imperador voltava o olhar sobre o próprio ombro, e como já era de se esperar, sua voz estava bastante alterada devido a mascara.


-Está perto. -Todas acabaram por entrar em estado de alerta, começando a olhar ao redor para tentar ver a chegada do tão esperado oponente, deixando o assunto de lado por enquanto.
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BlackHeart Vs. Emma  Empty Re: BlackHeart Vs. Emma

Mensagem  NiK Goefiend 31/5/2016, 18:11

AVISO:

PRÓLOGO



“Envie o Cavaleiro, eu o matarei! E depois eu matarei você, “papai”. “

- Blackheart.




Flashback: ON.




Blackheart walk the Earth
ブラックハートのカミニャナテラ




         E jazia a quietude da noite sobre o Glorioso mundo Mortal. Os pássaros que não mais cantarolavam agora haviam sido substituídos pelas estrelas que iluminavam aquele mundo - agora - composto por trevas, talvez, nem mesmo o Sol seria capaz de parar ele, o filho de todo o mal, Blackheart. A noite se tornava mais obscura a cada segundo, a cada minuto, até que o relógio assinalava 11h52min da noite e as trevas era tão denta sobre a superfície daquele local que nem mesmo o brilho da lua conseguia iluminar o solo do Deserto do Novo México. O solo quebradiço e seco era uma característica permanente daquele local, assim como os cactos que formava a paisagem daquele lugar, juntamente com lagartos, serpentes, aranhas e outros répteis, insetos e mamíferos que haviam se adaptado para sobreviver naquele local seco, quente e, durante a noite, gélido. Uma chuva ácida e intensa começava a ser despejada daquele céu carregado de trevas, era como se gotículas de lava estivessem caindo sobre aquele local. As nuvens tomavam a forma de almas e o som de gritos de dor e agonia ecoavam juntamente com o som dos trovões que iluminavam o local.


BlackHeart Vs. Emma  A5l7lxW


         Em meio da aquela escuridão algo começou a ser formado, um homem pálido coberto por um longo sobretudo negro. Porém, no momento em que um trovão caiu e a luz criada pelo mesmo se refletiu na face do rapaz, a sua “verdadeira” aparência fora revelada. O mesmo possuía olhos vermelhos como o sangue, sua boca era totalmente preenchida por dentes pontiagudos e sua pele negra como as trevas que estavam a lhe rodear. Aquele, sem dúvidas, era Blackheart, filho de Mephistopheles ao qual havia ido para o Mundo Humano para conquistar o que era seu por direito, o Contrato de San Venganza.



BlackHeart Vs. Emma  SVGContract2


Flashback: OFF.



A new rider?
新ライダー?



Deserto do Novo México, 23h52m.

         Já fazia muito tempo desde a última vez que o filho de todo o mal havia caminhado sobre a Terra e, como sempre, sabia que seu pai o tentaria impedir, mas dessa vez ele não seria tão paciente quanto da última. Se Mephistopheles mandar novamente um de seus Cavaleiros para tentar parar Blackheart, será morto juntamente com seu servo, afinal, dessa vez o “demônio” procura obter algo além do Contrato de San Venganza, ele está à procura de conquistar o Mundo, mesmo que para conseguir isso precise matar todos que entrarem em seu caminho.

“Esse mundo será meu, custe o que custar...”




BlackHeart Vs. Emma  Maxresdefault
[Imagem meramente ilustrativa]


         A aparência de Blackheart estava um tanto quanto diferente. A sua face aparentava esta coberta por uma espécie de máscara cinza que lembrava bastante um esqueleto, com sua boca contendo vários dentes muito pontiagudos; sua pele era completamente negra e de sua cabeça espinhos formavam fios de cabelo que iam até a altura de sua cintura; em seus dedos haviam garras muito pontiagudas e seus pés eram muito semelhantes aos pés de um Pã assim como esses eram as formas que os humanos imaginavam que o “Diabo” possuía seus pés. O Filho do Mal possuía uma única ombreira do lado direito enquanto uma longa tira de couro cobria “suas partes intimas”, com a parte traseira sendo tão longa que arrastava no chão. Na mão direita Blackheart segurava uma espécie de foice, com sua lamina sendo bastante afiada e um tanto quanto.... “Longa”.
BlackHeart Vs. Emma  270?cb=20160203163126


[...]


         Em volta do Filho do Todo o Mal eram possíveis notar alguns demônios o rodeando, era como se sua presença atraísse todas as trevas e coisas malignas que naquele mundo existia e, ao mesmo tempo, fizesse com que todos os seres vivos que se encontravam naquele local ou se afastassem, ou fossem “murchados” em uma velocidade quase que instantânea. O caminho de Blackheart estava traçado para um local: A cidade de Gallup, mas algo chamou sua atenção... era uma presença um tanto quanto diferente, mas isso foi o suficiente para fazer com que o filho de Mephistopheles mudasse sua rota, era como se algo um pouco familiar lhe chamasse a atenção... era uma presença que lembrava o “brinquedinho favorito” de seu pai, o Ghost Rider. As trevas em volta do “monstro” aparentemente o consumiam, ou ele se misturava a elas, o que fazia com que ele desaparecesse do local.

BlackHeart Vs. Emma  Black_heart_rising_by_oskarmike


Deserto do Novo México, 00h00m.


         Surgia uma poça de sangue a alguns metros à frente do “mascarado” e este começava a ferver e nisso era possível se ouvir gritos de dor e agonia vindo daquele local. Blackheart começava a sair lentamente daquele portal, tendo os seus braços cruzados e sua espada presa em suas costas. Enquanto o mesmo fazia isso, era possível notar alguns demônios menores saindo junto a ti. Os olhos negros do ser eram focados naquele homem que ali estava enquanto as outras sete que estavam junto a ele eram completamente ignoradas. A poça de sangue em baixo da “criatura” então se tornava negra e, em seguida, se tornava a sua própria sombra que desaparecia junto com as trevas do local. A voz grossa e macabra de Blackheart ecoava pelo local a uma altura que o rapaz pudesse lhe ouvir enquanto todos os outros seres vivos que ali ainda estavam corressem, era como se um Leviatã estivesse acabado de rugir.

BlackHeart Vs. Emma  Blackheart-intro
[Imagem meramente ilustrativa]


- Você não parece ser a criatura favorita de meu pai... Mas por algum motivo sinto que
foi ele que lhe mandou, o que é uma pena.




BlackHeart Vs. Emma  Blackheart-comic3
[Imagem meramente ilustrativo]


[END]
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

BlackHeart Vs. Emma  Empty Re: BlackHeart Vs. Emma

Mensagem  NiK Goefiend 18/12/2017, 15:27

Por ter ultrapassado - pra caralho - o prazo determinado,
a vitória vai para Blackheart por W.O.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

BlackHeart Vs. Emma  Empty Re: BlackHeart Vs. Emma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos