Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vegas vs. Enma

3 participantes

Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Vegas vs. Enma

Mensagem  NiK Goefiend 25/8/2015, 04:45

(Theus Redfield)
Vegas Frost


Vegas vs. Enma Cea6fa829ae001412d60864ae5f2d723

vs.

Vegas vs. Enma Latest?cb=20080215224754

Ichiro Enma
(Yuu no Mikoto)


Enredo: Ichiro foi ao inferno para planejar com Mika'il o domínio do Mundo Humano, porém, o exorcista - Vegas - havia ido visitar seu irmão - Mika'il - e pelos dois serem rivais começaram então uma batalha, com o ruivo deixando com que eles usassem do seu castelo como local de batalha.
Local de Batalha:
O ponto mais profundo do Inferno (Reino de Mika'il [Dri]).
Vegas vs. Enma Darkcastle_zps779131b3

Portão de entrada para o Reino.
Vegas vs. Enma Nathan-Rosario-Grayskull-500x535

Prazo: 30 dias.
Prazo de W.O: 48h (2 dias).
Juiz: Dri Goefiend.
Regras: Regras básicas para fórum.
Ordem: Ordem de postagem.
Título a ser desafiado: Silver.

[...]

"I'm the thing under the bed..."
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 25/8/2015, 18:34

Introdução

Estive na luta entre a vida e a morte, e nela Jenovah e Satã lutaram por minha alma por três longas horas, e nisso Deus venceu, porém, me resta uma duvida, qual deles era Deus?


Em toda a história a diferentes interpretações, o caso mais comum é quando alguém bate com o carro em uma arvore, no momento em que a policia chegar para saber o que houve, vão existir três versões da mesma historia; a versão do motorista, a versão da testemunha e a versão da arvore [Vitima], ou seja, nunca se é possível identificar plenamente a historia verdadeira de algo, todavia, é possível se supor qual é a que carrega maior veracidade.

Para haver equilíbrio é necessário haver duas forças iguais [De mesma proporção] e também opostas, e é assim que o mundo segue, alguns chamam isso de Karma, outros chamam de Lei da vida.


Se existe o Criador existe o Destruidor, pois tudo que tem inicio tem fim, embora a quem diga que realmente existam coisas de fato eternas. Logo, a existencia de Jenovah [Deus] e seu gêmeo Satã pode ser aderida por muitos e rejeitada por outros mais, todavia, nessa historia, tal é tratada como uma verdade absoluta, sendo então Lucifer um dos filhos de Deus ao qual caiu, todavia, assim como todos aqueles que pecam, foi direto para Satã, mas teve um lugar especial no Cocitos [Referencia a Divina Comédia], ou seja, Jenovah e Satã são os primordiais, iguais e também opostos, sendo também Jesus diferente de Jenovah, assim como Satanás difere de Satã, estes são filhos, e não os próprios, embora também, a quem diga que Jesus é Deus e Satanás é Satã.

Prologo



Desde épocas exageradamente antigas, Satã queria unificar os mundos, Gehenna [Mundo dos Demônios] junto a Assiah [Mundo dos Humanos], porém, seu desejo foi deixado de lado após o Ragnarok, evento ao qual foi o confronto de vários Deuses em busca da Supremacia Religiosa, já que a fé é a maior fonte de poder dos divinos. Satã foi dado como morto assim como Jenovah e Ophis, sendo Ophis aquele ao qual foi criado para ser a neutralidade entre as duas potencias [Satã e Jenovah], ou seja, os três primordiais foram dados como mortos devido a terem desaparecido e deixado meios de sucessão, ou seja, a chance de que o trio esteja realmente morto é bastante elevada. Os meios de sucessão foram feitos com o objetivo de transferir a influencia dos três a outros três ao qual mereciam, sendo então o herdeiro de Jenovah, Miguel, o herdeiro de Ophis sendo desconhecido e o de Satã aquele ao qual venceu absolutamente todos os demônios em um ato de frenesi histórico, aquele cujo o nome é conhecido por poucos, porém, muitos o chamam de Kishin [Deus demônio/ Em outra versão o nome Kishin é trocado por "Sparda" ao qual significa quase a mesma coisa].
É dito que o primeiro Satã representava a raiz de todos os pecados [Algo além dos sete mais conhecidos] no caso o Orgulho, e o segundo por viver em uma época de Guerras, sem contar o ato ao qual foi base de sua lenda, passou então a representar a Ira, e agora, muito tempo depois, sua morte veio e seu filho mais velho herdou seu trono por merecimento, afinal, como seu pai, o garoto acabou por vencer todos os demonios e assim alcançar o trono, este que então teve seu nome esquecido [Algo que aconteceu com o Primeiro e o Segundo] sendo então chamado por alguns de Angra Mainyu, por outros de Maou, e por outros mais de Enma Dai Oh, e para os íntimos somente Enma, todavia, a quem ainda se lembre de seu verdadeiro nome.
Enma possuía o mesmo objetivo do Primeiro, sendo tal unir os dois mundos, e para isso, criou os Sete irmãos de Nucleo ou os Sete irmãos do Purgatório, estes que deveriam ser responsáveis por estudar Assiah e então saber o meio mais efetivo e menos nocivo de unificar os mundos, porém, Muramasa, o mais velho, acabou por conhecer um certo draconoide e seu respectivo criador, e a amizade e algumas aventuras acabaram por fazer os planos de Enma mudaram por influencia de Muramasa, pois agora, não queria unir Gehenna somente a Assiah, agora, ele queria unir todos os Universos em um só, governando sobre todos com justiça e igualdade, um exemplo tirado do Rei Arthur, ou seja, uma especie de Tavola Redonda Multiversal.

Dias Atuais

Vegas vs. Enma Latest?cb=20110214203035&path-prefix=pt


Os passos audíveis ecoavam pelos largos corredores daquele lugar que tinha traços de majestade, sendo tudo muito bem organizado e limpo, não havia sequer uma partícula de poeira presente nas janelas de vidro ao qual permitiam o olhar ao lado de fora daquele local, onde agora duas figuras transitavam, sendo ambas de certa forma parecidas, mesmo tamanho, quem sabe até mesma medida e idade, mas as faces diferem um pouco assim como o estilo dos cabelos, sendo um ruivo com aspeto mais agressivo e o outro moreno com expressão mais tranquila. Transitando pelo corredor, ambos pareciam conversam tranquilamente sobre algo que não era entendível, já que a voz de nenhum ecoava, isso até chegarem frente a uma imensa entrada, essa aberta por dois criados, e tal permitia acesso a uma especie de Jardim, uma replica quase exata dos campos Eliseos. Ali, a dupla seguiu até um lugar mais separado, tendo uma mesa no centro feita de minério polido, e nela haviam dois lugares que mais pareciam tronos voltados para a realeza, e em um deles o ruivo se sentou confortavelmente, já o moreno preferiu ficar frente a uma mureta, onde poderia olhar para baixo e visualizar as Ninfas que por ali cantavam e dançavam, sendo de fato criaturas muito belas, na realidade, todo o lugar era belo, parecia de fato o paraíso, a quem diga que fosse, porém, ali era somente um "pedacinho do céu" feito para o Líder local, afinal, querendo ou não admitir, embora a conversa boa e hospitalidade para um até então desconhecido, o lugar se tratava do fundo do inferno.
Vegas vs. Enma 7450.


-Você tem algo belo guardado aqui, de onde eu venho, o máximo que eu posso ver é Gelo. -O dito era um fato, o Inferno difere de Gehenna, pois o Inferno é onde habita Lucifer, algo tomado pelas chamas em todos os "Andares", já Gehenna é o contrário, quando mais baixo, mais frio é, pois lá existe o "Inferno de Gelo", onde inclusive, está Lucifer daquele plano, ou estava.

-Obrigado, se quiser levar algo como recordação, eu não me importo. -Dizia o ruivo enquanto pegava uma xícara de chá oferecida para si por uma das Ninfas, essa que logo se afastava após servir o mesmo que levava o item a boca e bebia do liquido quente lentamente.

-Bem, irei levar uma rosa, faz tempo que não vejo uma, afinal, o solo de Gehenna não permite o plantio. -O moreno pegou uma das diversas rosas presentes no pilar a sua frente, podendo aproximar tal do rosto e sentir o perfume da mesma, fechando os olhos para poder sentir melhor, e de longe, a dupla de Lideres era observada por uma de sete garotas, estas que pareciam bem, fazendo um piquenique enquanto algumas Ninfas cantavam, tocavam alguns instrumentos clássicos como Harpas e Flautas, e outras dançavam ali, porém, somente uma das sete ficava de pé, de braços cruzados tentando observar o que se passava ao longe.
Vegas vs. Enma Seven_stakes_of_purgatory__10088


-O que ele pensa que está fazendo? Ele não levou nenhuma arma. -Dizia a morena que mantinha o olhar irritado enquanto via o moreno conversar com o ruivo, sendo tal que seguia ainda com a rosa em mãos, se sentando no trono frente ao outro.

-Acho que não é preciso. -Dizia a outra morena que comia um sanduíche, enquanto a loira de cabelos mais claros e lisos olhava para garota de pé e complementava.

-Relaxa Lu, estresse fere a beleza. -A loira de cabelos cacheados era a que mais comia, essa que mesmo de boca ainda um tanto cheia, quis complementar o dito da anterior.

-Sim Lu, aproveita a comida enquanto temos, o Maou-sama sabe o que está fazendo, e qualquer coisa, Satã-nee sabe a hora de agir, não é? -O olhar agora voltou para a única de cabelos brancos, essa que estava visivelmente calma, fazendo tudo de forma tranquila, até mesmo seu tom de voz exalava paz e harmonia.

-Somente Enma-sama pode atender como Satã, já disse para me chamar de Satanás, e Lucifer, sente-se e aproveite, ele vai ficar bem. -Lucifer olhava para a albina com certa raiva.

-Não diga como se eu estivesse preocupada com aquele mestiço imundo! -Satanás abria seus vermelhos e voltava o olhar estreito para Lucifer, e por isso, a morena acabou demonstrando certo receio, mas tentava disfarçar.

-Sente-se, Lucifer. -A morena era encarada fixamente pela albina, e acabou por se sentar devagar, tendo então um lanche oferecido pela comilona, pegando tal e começando a "belisca-lo", e com o ato, Satanás sorria de forma fina e fechava os olhos novamente, voltando a comer, e enquanto isso ocorria, Enma conversava com Lucifer durante uma partida amistosa de Xadrez.
Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 26/8/2015, 01:03

Vegas vs. Enma 2w652qq
Introdução
Vegas vs. Enma Tumblr_lm29a3uWLr1qbhmmno1_500

Em um mundo que todos conhecemos, onde fica o desconhecido? Mas como assim você acha que isso não tem lógica? Que absurdo. Eu irei lhe levar a uma viagem ao desconhecido, ou como preferirem a historia que ninguém quer contar.
Meu nome é Vegas Frost, eu sou a arma secreta do universo, o universo ele é um organismo vivo de algum plano superior, mas se formos parar pra pensar exatamente nisso nunca acabaremos pois tudo tem um "superior" e se for parar pra pensar mais a fundo uma formiga pode ser superior a tudo no final. Sim é um enorme paradoxo estranho, mas como eu ia dizendo... Eu sou aquele que vai proteger o universo caso Jenovah e Satã resolvam se unir contra seu criador... O quê? Acha que Jenovah criou tudo? HÁ! Você foi enganado por simples contos de fadas, a uma longa e sangrenta história por trás disso mas estamos aqui para falar sobre a minha história e não sobre a de Jenovah e Satã, então vai ficar curioso. Eu fui criado para proteger o universo, pois o poder de Jenovah e Satã em si são fracos contra o poder do universo, mas unidos eles se transformam no próprio universo então o universo criou algo que tem tudo ao contrario de Satã e Jenovah unidos com a mesma força mas com um ponto positivo para o criador, esta criação era fiel ao universo. Sim, eu sou fiel ao universo tanto quanto fui fiel a Ivy, Ivy foi minha esposa e general do meu exercito... Sim cara, eu tenho um exercito, legal né? Enfim ela foi uma boa esposa, até aqueles que criamos como filhos para servir como exercito a mataram, então resolvi matar tudo aquilo que ferisse inocentes, anjos, demónios ou monstros que tocarem em um humano vai ser exorcizado para onde o nada e o tudo se encontram.


Fim da introdução

Prólogo
- Onde você vai? -  Dizia uma voz calma em um ambiente cheio de luz, a voz era dócil e transmitia tranquilidade

- Eu vou ao inferno... Preciso ver o Nii, e né... Faz tempo que não vejo as rosas do jardim dele, elas são muito belas, muito bem cultivadas-  Uma outra voz já um pouco mais grossa e arrogante ecoava enquanto dava para ser visto dois homens conversando.

- Eu compreendo, mas por que veio até mim? Não acha que irei lhe acompanhar não é mesmo, Vegas? Somos irmãos e eu gosto mais de você do que dos outros dois, mas não sou tolo o suficiente para descer do sótão ao porão sem motivos e sem ser convidado. - Dizia o homem com um pano branco cobrindo seu corpo enquanto sua pele era tão branca que parecia mais diamantes brilhantes, seus olhos azuis como as mais limpas aguas tranquilas e seu cabelo loiro como o sol radiante do meio dia.  

- Eu preciso de uma garantia que irei voltar, que não irei ficar lá... Sei que meus poderes são mais do que o suficiente para apenas conversar com o nii, mas sempre que desço ao porão eu tenho a impressão de encontrar o Ichiro lá. - O rapaz disse em tom baixo como se estivesse preocupado com a segurança de algo ou alguém, mas após dizer o nome de seu outro irmão o céu inteiro ficou em silencio por alguns segundos, Satã não era uma figura muito bem vista no lugar onde o rapaz estava, pois querendo ou não ele que contaminou os anjos caídos para fazerem o que fizeram.  

- Entendo... Bom, ela esta lhe esperando, deixe a armadura que eu faço algo por você, entre os irmãos eu prefiro você, você protege o que eu criei e eu protejo você.  

Vegas vs. Enma Tumblr_n4z6sqnGUS1sm1nkyo1_500

Após aquela conversa, o rapaz moreno que estava trajando uma armadura negra com alguns símbolos estranhos na parte do tórax começa a caminhar mais próximo do loiro que sorri de maneira suave enquanto o moreno e aproxima, retirando sua armadura por inteira junto a sua espada que estava na bainha em sua cintura o moreno joga aos pés do angelical.

- Irei ver ela... Seja o mais rápido, irmão.
- Eu sei!  

A conversa acabava com o moreno dando as costas para seu irmão e caminhando para uma parte isolada do céu, Vegas o moreno que estava trajando apenas com uma calça preta fina que era a parte de baixo de sua armadura, fecha os olhos enquanto movimenta ambos os braços como forma de oração para próximo o queixo encostando os dedos em tal local, o rapaz então em movimento rápido abre ambas as mãos batendo-as, após a batida o som parecia uma onda de nuvens que saiam de dentro do rapaz e abri uma rachadura no próprio ar, olhando para dentro vendo uma garota de costas com o cabelo negro meio azulado e pele branca, o mesmo sorri de maneira boba ao ver a menina. Caminhando para dentro da rachadura que se fecha após a passagem do tal.

- Sophia? -  Sorrindo enquanto o rapaz eleva a mão direita em direção ao ombro gélido da garota que se vira rapidamente

- Denguinho? - A menina então da um salto abraçando o rapaz fazendo-o cair no gramado, abraçando o moreno a garota da diversos beijos no rosto do tal, incluindo os locais de boca, bochecha, testa, nariz e queixo. O rosto do mesmo fica marcado com o batom vermelho que a garota usava.

- Oi, minha Ivy - Sorri ainda no chão com a garota no colo.

- Ivy é o nome de general, pode me chamar de "razão do meu viver" - A garota dava uma espécie de enfase no nome que ela mesma escolhia para si.

- Você não mudou nada, eu sinto saudades de você comigo... Muitas saudades mesmo.  

- Não precisa ficar, eu sempre vou estar aqui graças ao seu irmão, ele me trata bem e até me ajuda a espiar você, eu te espio tomando banho - A garota sorri de maneira pervertida enquanto da uma gargalhada.

- Masoq !! Como o maldito do Izaya permite isso - O rapaz fala um pouco irritado e envergonhado

- Eu falei que se não deixasse eu iria pular pro porão e você ia ficar bravo com ele, mas relaxa, nesta parte aqui ninguém pode nos ver, vamos aproveitar que você não esta tomando banho. - A garota sorri puxando o rapaz para cima de si, a morena então se deita na grama enquanto Vegas fica por cima da mesma.

Vegas vs. Enma Tumblr_inline_mqjyjojo3h1qz4rgp

Depois de algumas horas, o tal rachadura no ar foi aberta novamente mas desta vez pela parte de dentro, o rapaz estava com diversas marcas de batom pelo corpo quando passou pela rachadura, olhando para Izaya que estava sentado no tão famoso "trono da glória" a cima das nuvens com diversos anjos ajoelhados aos seus pés e atrás de Izaya voando livremente um dragão negro gigantesco, os olhos de Vegas ficaram fixos no dragão enquanto, o dragão voava ao redor de todos ali e pairava a cima do loiro.

- Izaya... O que é isso?

- Sua armadura, Vegas... Eu Fiz o melhor que pude

- Você a transformou em um dragão... Tipo, um FUCKING dragão

- Olha a língua, eu o transformei em uma arma ant-porão... Eu tive que aprisionar uma entidade dentro da sua armadura e ela virou um dragão, eu sei que a fênix habita dentro de você e agora o sonho habita dentro da armadura, o nome dele é Phantasos. - O loiro falava com um sorriso nos lábios enquanto o dragão brilha de forma intensa e se transforma novamente em uma armadura, Vegas caminhou em direção a tal pegando-a e vestindo a tal, era mais leve e nem parecia estar trajando nada, o rapaz sentiu um poder correr pelas veias.

Vegas vs. Enma Game-of-Thrones-image-game-of-thrones-36619645-500-220

- Cuide da Sophia, Izaya. - O moreno diz estendendo a mão direita em direção ao irmão.

- Sempre, Vegas. - O loiro segura a mão do moreno enquanto em um aperto de mão, o moreno foi teletransportado para sua casa.

Rússia – Moscow  

O apartamento era grande mas estava bagunçado, muitas coisas jogadas no chão e vários símbolos desenhados nas paredes e janelas, Vegas morava naquele ambiente e já estava acostumado com o local daquela forma, estava momento atrás no céu e agora esta em sua casa, pronto para descer ao porão, sem tomar banho após os acontecidos no céu o rapaz apenas pega alguns itens e parecia estar apressado para descer o mais rápido possível. Alguns anéis estavam nos dedos de Vegas, dois colares em seu pescoço e já estava trajando uma camisa branca sem nenhum desenho, uma calça preta jeans, um sapato de cano alto marrom e uma jaqueta de couro preto por cima da camisa branca.  Vegas para em frente a um enorme espelho que se encontra, o rapaz então começa a arrumar o cabelo mas apenas por vaidade pois aquele espelho não era apenas para ele se admirar, era a passagem, dizendo algumas palavras em latim como se fosse uma magia antiga o espelho começa a girar como se estivesse abrindo um portal naquele local, o portal era escuro e tinha uma cosmo energia maligna, o rapaz então sem medo caminha para dentro do espelho.
Chegando na porta do castelo de Mika'il, Vegas sorri como se estivesse acostumado com aquele local e logo caminha lentamente para o interno do castelo, com a audição aguçada ele conseguia ouvir a conversa dos dois que estavam ali e até mesmo das garotas que conversavam no jardim, ouvindo a musica e a respiração das ninfas mesmo sem estar próximo a elas, após alguns minutos de caminhada o rapaz chega a porta do jardim, olhando para seus irmãos.


- Reunião de família? Por que não chamamos o Izaya?

- Onii, que bom lhe ver por aqui... O que precisa? - Diz o ruivo olhando para Vegas.

- Eu apenas vim visitar, cheguei em boa hora... O que faz aqui, Ichiro? Ou prefere srta Enma? -  Vegas sorriu enquanto caminhou mais próximo a seus irmãos, ficando encostado em uma coluna com flores, seu olhar vaga pelo jardim olhando para as garotas do Satã.  

- Quem tu pensa que é para citar meu nome? Escória! -  O outro moreno fala em tom de irritação, com um olhar por cima do ombro para Vegas.

- Uuuh, ta bravinho ainda por não poder pisar na terra? Nem suas garotas ali?   - O olhar de Vegas continua para o jardim enquanto ele sorri dando pequenos tchaus para as  garotas, balançando a mão esquerda.  

Após a troca de insultos o ruivo começa a dar risada daquela cena, olhando para ambos enquanto sua risada alta e insana tomava conta do cenário inteiro, o castelo e até mesmo o inferno ouvia aquela risada, dizendo de maneira insana como sempre dizia em sua forma KOLT.


Vegas vs. Enma Coringa2-vert

- Vocês dois, vem até mim pedir ajuda... Mas eu só quero ajudar um, então... Não gosto de escolher um irmão, escolham por mim.

Vegas permaneceu olhando para as garotas no jardim, enquanto ignorando o irmão o rapaz pula por cima do pequeno muro que tinha ali, caminhando em meio a grama, ninfas e flores em direção as meninas que estavam no piquenique, aproximando-se delas com um sorriso insano, típico dos gêmeos Ymir, o moreno já próximo o suficiente para uma dialogo flexiona os joelhos ficando abaixado próximo as garotas.

- Olá Lulu... Talvez não lembre de mim, mas eu já te venci milhões de vezes em milhões de universos.. Olá outras capetinhas, tudo bem?

O moreno fazia aquela ação para provocar o próprio satã, olhando para as garotas enquanto parecia estar ignorando os dois que estavam em meio a partida de xadrez, mas o grito de Mika'il KOLT deu inicio a um olhar estranho para Vegas.  

- Eu não vou me envolver. Se matem HIHIHIHIHIHEHEHEHEHEHEHE

Vegas vs. Enma 3
[Imagem meramente ilustrativa]

Os olhos negros de Vegas ainda direcionados para as garotas ficam coim a iris de cor rosada, olhando para as tais com sua cosmo energia da mesma cor de seus olhos se elevando, o rapaz fica parado esperando uma resposta da tal.
Vegas vs. Enma 2w652qq

Explicação de prólogo.:

[Soundtrack : Mama We all go to hell]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 26/8/2015, 03:32

A respiração acabava ganhando peso só com a presença daquele individuo ali dentro, interrompendo a reunião como se fosse alguém importante, e antes mesmo daquele pequeno dialogo ter inicio, Lucifer olhava mantendo a distancia.

-Alguém chegou. -Lucifer olhava o novo individuo com mais atenção¹, nisso Satanás acabava por esmagar o lanche ao qual segurava.

-Hm? O que houve? -Perguntava a loira de cabelos cacheados enquanto mastigava algo.

-Enma-sama está irritado. -Todas olhavam para a albina com certa surpresa, e logo a risada pode ser escutada por todas ali, que acabavam direcionando o olhar para o local de onde veio tal som.

-O que é isso? Espera... Aquele invasor com cara de demente está vindo para cá. -Lucifer mantinha o olhar em Vegas ao qual se aproximava, e com o que era dito a ela, foi nítida a expressão de irritação, e mesmo com o poder dele se elevando, a mesma não se intimidava.

-Acha que está falando com quem? -O olhar da morena se arregalou, parecia assustado, pois uma forte pressão acabou tomando conta do local, a ponto de fazer todo o cenário tremer, e sobre efeito de tal, Lucifer tentava se manter de pé, afinal, orgulhosa do jeito que era, não iria se deixar abater.
Vegas vs. Enma LostCanvas140397


-Mika'il, obrigado pela rosa. -Não se sabia o que havia ocorrido, o que Satã disse a Lucifer, porém, ambos pareciam mais calmos do que no momento anterior, a ponto do ruivo começar a caminhar para sair dali.

-Irei assistir do alto, e espero que me pague todo o prejuízo. -Mika'il dizia enquanto se retirava do local em passos lentos, o moreno logo então se erguia, movendo a peça, pelas posições, era um xeque, sua rosa sobre a mesa e voltando o olhar para onde suas criadas estavam.

-Faça a barreira, se eu lutar nesse estado, ele não será menos do que um aquecimento. -Satã dizia mantendo seu olhar focado e conforme o tempo passava, maior era a pressão exercida, e nesse nível, nem mesmo Deuses conseguiram ficar plenos, todavia, Mika'il parecia não se abalar, como se já tivesse costume sobre tal pressão, ou no caso, por estar em seu território, seu nível se iguala do outro.

-Faça como achar melhor, só não estrague meu jardim, é difícil manter o solo fértil. -O ruivo já estava próximo da saída do recinto, afinal, iria assistir tudo do topo de seu castelo, já que a luta poderia se estender por todos os cantos e não ter foco somente naquela replica do Eliseos.

-Uma pena que aquela escória não serve nem para adubo. -Mika'il sorriu cínico com o comentário e saiu dali fechando a porta com os cabelos frente os olhos formando sombra, e agora, a situação já estava tão agravante, que nenhuma ninfa ou criado conseguia ficar de pé, e somente as irmãs conseguiam se manter integras de alguma forma, exceto Satanás, essa se mantinha totalmente bem, a ponto das outras irmãs ficarem atrás dela, até mesmo a orgulhosa Lucifer, aparentemente, elas temiam aproximação do moreno, e a cada milimetro próximo, era como se o peso da Terra estivesse sobre Vegas, dobrando a cada pequeno passo que parecia abafar o ar.
-Sua interferência já me esgotou a paciência. -A presença de Satã podia ser sentida até mesmo no exterior, onde até mesmo o paraíso se abalava um pouco, tremendo de forma sutil, algo que pode ser perceptivo a todos, todavia, já no Plano Médio, no caso, o Mundo Humano, desastres naturais ocorriam, como Tsunamis, Terromotos e Furacões, de fato, tudo estava se tornando um verdadeiro caos, até que de repente, tudo parou. De volta ao Jardim, Enma estava próximo de Vegas, uma distancia baixa que não permitia o toque, mas também já era algo aceitável, e sobre todo o Castelo uma especie de cúpula era feita, ninguém mais entrava, ninguém mais saia, ao menos, isso neutralizava os efeitos infernais sobre Satã, algo que o deixava exageradamente poderoso, no caso, ele agora estava "normal".

-Se afaste mestiço, eu cuido desse lixo! -Dizia Lucifer como se estivesse brigando com Enma, esse que a olhava de forma séria, o suficiente para deixa-la acoada, embora ela não demonstrasse direito.

-Isso é um assunto meu. -A expressão frustrada veio da morena ao qual chegava a rosnar um pouco, seu orgulho parecia ter sido ferido pelo Lider que agora mudava, seus olhos azuis se tornavam vermelhos e seus cabelos negros eram tingidos naturalmente pelo prata a partir da raiz, e agora, a mão destra arrastou os fios para trás, os deixando ligeiramente arrepiados, e no momento, toda a pressão sumia, era como se o agora albino não existisse mais, não porque ele sumiu, e sim porque de seu corpo não vinha nada, fosse energia, sensação boa ou maligna, nada; era como olhar para nada, ou seja, se não for o olhar direito, da a impressão de que ele realmente não se encontra ali.

-Enma-sama se acalmou, essa luta já esta acabada. -Satanás dizia se mantendo sentada e tranquila, e agora, uma observação bem sutil poderia denunciar o qual parecido ela era com o próprio Satã, talvez fossem de fato parentes.

-Cabelos prateados, olhos vermelhos e sensação de vazio... -A loira de cabelos lisos chegava a corar só de olhar para o albino, este que lançou a rosa para cima junto sua capa, revelando assim a roupa ao qual usava por baixo da tal túnica, e com tal ato, a força de Vegas ia diminuindo gradativamente.
Vegas vs. Enma 20121211153211


Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 26/8/2015, 05:47

Vegas vs. Enma 214to2q
Vegas permanece na mesma posição abaixado olhando diretamente para os olhos da garota, até sentir que o ambiente estava diferente e que sua força começa a diminuir e aumentar da mesma forma sendo assim ela não mudava de forma alguma, mas Vegas consegue sentir o fato de sua energia ir para Ichiro mas ao mesmo tempo ela voltava com parte da energia de Ichiro, mas não apenas a energia de Ichiro, as garotas e até mesmo as ninfas sentiam sua energia se esvair lentamente de seu corpo enquanto a cosmo energia de Vegas cresce a um nível superior ao do que Ichiro mostrava ser. Os olhos da cor rosa viravam-se para Mika'il que saia do campo de batalha enquanto Ichiro retirava sua roupa atual ficando com outra por baixo, os cabelos negros do oponente estavam brancos como a neve alva.

- Uuuuh, virou drag queen? Arrasa mona! A noite é sua - Nos lábios do rapaz se desenham um sorriso sádico e insano, os olhos fixos no oponente que se mostrava uma grande decepção em questão de poder, caminhando lentamente ao redor de Ichiro com as mãos ao decorrer do corpo, o rapaz então respira fundo enquanto diz.

- Sabe, você é realmente uma criatura fascinante... Trás suas servas para a batalha e nem oferece uma a seu irmão mais velho? Estava oferecendo pro nii? Acho que ele não aceitaria, olha o tanto de ninfas que ele tem por aqui... Essas garotinhas que você agencia não parecem dar conta de um anjo caído. - O rapaz permanece provocando o oponente sem ameaçar ataca-lo, sua cosmo energia era como de um leão enjaulado enquanto o oponente tenta roubar a energia, fazer Vegas ficar mais fraco mas tudo era em vão.  Os olhos de Vegas com a íris rosada pareciam queimar como fogo, as íris se movia como próprio fogo, Vegas aparece sentado no lugar de Mika'il, preparando o tabuleiro para uma espécie de batalha no próprio xadrez, seus lábios recitam um antigo cantigo em latim.

- Quidam somno cumulum quidam risu sanguinem i quidam amore mori. Animae eorum, qui ab illo die me non fuerunt digni erimus erigi et saltare necem repraesentantes adversantibus. Dono etiam alter locus. - Após aquelas palavras, o tabuleiro começa a brilhar em tom escarlate até que uma onda daquela energia escarlate cobre o local fazendo ao todo dezesseis ologramas aparecerem em pairando o gramado do anjo caido, eram armaduras de diferentes cores e formados então ninguém podia afirmar sua verdadeira indentidade no xadrez, Ichiro no momento que tentou alterar o rumo dos poderes e da energia de Vegas, ele foi pego por ter puxado ou anulado parte da energia do tal, ele e suas criadas já são parte do xadrez e estão em desvantagem numerica pois são oito contra dezesseis.  

Vegas vs. Enma Mqdefault
[Imagem meramente ilustrativa]

As armaduras sem rosto e sem carne por dentro ficam paradas, enquanto Vegas com o dedo indicador da mão esquerdano lábio inferior de forma pensativa sem dizer nada, o dedo indicador da mão direita é colocado na peça do peão do canto direito do tabuleiro, fazendo o peão andar duas casas. O holograma que tinha armadura da cor negra corpo um pouco musculoso com uma longa calda com diversos espinhos como em todo seu corpo, em sua manopla haviam garras negras, sua bota com longas garras pontiagudas capaz de atravessar o mais resistente ferro, elmo longo com puros espinhos pontiagudos, na parte lateral do elmo duas orelhas aparentemente com as de elfos. Esta armadura fica para na frente das garotas que estavam sentadas no gramado.

Vegas vs. Enma Blackheart_(Earth-616)_from_Venom_Vol_2_13.4
[Armadura]

A armadura então eleva a manopla até pouco a cima de seu tórax fazendo com que diversas almas do lugar onde as armaduras vieram, aquelas almas ficavam girando formando uma esfera de almas em tal local fazendo com que essas almas começem a queimar em um fogo azul, após aquele fogo aparentemente queimar as almas que pairavam na manopla da armadura, jogando a esfera nas garotas, conforme a esfera voa em direção as meninas em uma velocidade sub-molecular ao ter contato com as garotas ou até mesmo com a grama, contato com alguma coisa fisica aquele fogo azul explode como uma pequena explosão atomica, levando tudo que tem um propósito para a dimensão onde as armaduras vieram, ou seja, no minimo as garotas sumiriam, Ichiro aparentemente tem o propósito de juntar os mundos e então ele também sumiria. Vegas é um ser sem propósito após a morte de Ivy, então ele não seria atingido e também aquela explosão era controlada apenas para os seres que estão em batalha, sem atingir aqueles civis.

Vegas vs. Enma D9da7e5f74bf031c5d870375d3c59726

Vegas vs. Enma 214to2q

Passivas:

[Soundtrack : Thresh]


Última edição por TheusRedfield em 26/8/2015, 16:00, editado 1 vez(es)
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 26/8/2015, 15:23

Vegas vs. Enma Tumblr_mly96xS33B1r9r3uvo1_1280
Enma notou o distanciar do outro ao qual havia surgido no lugar frente a mesa de Xadrez, já Mika'il já estava no topo daquele castelo, podendo se sentar em seu trono e logo poder visualizar tudo o que ocorria logo abaixo, mais exatamente em seu jardim onde se encontravam todos no momento.

-Enma-sama. -Dizia Satanás enquanto Enma se virava para poder encarar seu alvo de frente, este ao qual proferia algumas palavras e logo tornava o campo uma especie de jogo de Xadrez propriamente dito, embora não visualmente, já que o cenário continua sendo o jardim.

-Só use em vocês, quando eu precisar eu mesmo ativo. -A albina acenou positivamente com a cabeça e nisso todas se uniram para formarem um circulo², permanecendo sentadas,  e Lucifer ficava com a visão voltada para Enma.

-O que pretende? -O golpe alheio veio contra as irmãs, e no caso, tal fogo desviou seu percurso e foi de encontro a Enma ao qual o mantinha sobre posse da mão direita, como se fosse só uma grande bola de fogo azul.

-Só não saiam do lugar. -Ele fechou a mão e o fogo se acabou, no caso, o que foi lançado pela armadura, não causando explosões ou nada do gênero, provando que Satã tinha certo controle sobre aquilo, mesmo não sendo obra dele mesmo, e logo, os dedos canhotos se moviam, e todas as armaduras invocadas por Vegas começavam a dançar Thriller, e não somente isso, a musica ao fundo do próprio Michael Jackson fundo ao instrumental soava no ambiente.


-O que diabos você... -Lucifer olhava com a tipica expressão confusa, e as outras não desviam o olhar de onde estavam olhando, e agora com as armaduras dançando, tais não conseguiam se conter, estavam fora do controle de Vegas, e não somente elas, como ele mesmo.

-Venha até mim. -Vegas levantaria de seu lugar começando a dançar como suas armaduras, o que mudava é que ele seguia em frente, se aproximando e tomando a frente, ou seja, ele seria o Michael e os demais os zumbis da musica.

-O que está acontecendo!? -Lucifer ficava cada vez mais confusa enquanto as mãos de Enma se moviam como se ele fosse algum tipo de Maestro.

-Enma-sama está brincando, isso porque o próprio oponente se condenou. -Respondia Satanás sem desviar o olhar.

-Se condenou? Mas como? -Conforme o Thriller ia acabando, outra musica começava a tocar junto ao vocal.

-Quando a energia do Enma-sama tem contato com algo, uma especie de ligação é feita, e através dessa ligação, ele consegue gerar fios invisíveis que não podem ser rompidos, pois são feitos da energia dele em conjunto com a inimigo, e quanto mais forte a energia do adversário for, maior é a eficacia dessa técnica. -Lucifer acabava ficando pasma com a nova dança e musica, mas as outras pareciam não se importar muito.

-E... Como ele consegue controlar a energia dos outros? -Enma parecia empolgado enquanto fazia todo mundo dançar, algo que fazia uma gota fictícia de expressão descer da lateral da cabeça de Lucifer.

-Assim como você, Enma consegue ver a aura de quem olha, tal como sua energia e outras coisas, logo, basta a ele saber do que a energia se trata, para assim poder controla-la, e isso se torna ainda mais efetivo caso a energia dele toque a do alvo, assim como aconteceu a pouco. -A albina começava a mover a cabeça, parecia estar acompanhando o ritmo da musica.

-Então, se a energia dele encosta em qualquer coisa, ele pode gerar esses fios a partir delas, criando então linhas que o conectam diretamente ao alvo em questão? -Satanás acenava positivamente com a cabeça.

-Precisamente. -A musica mudava novamente, e o lugar parecia ser tomado por uma balada, isso devido tudo ficar escuro e começar a virem luzes coloridas de várias direções aleatórias.

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 26/8/2015, 17:02

Vegas vs. Enma 214to2q
FlashBack
"-  Como assim você é o oposto de nós?
- É isso... Eu sou mais velho que vocês eu nasci na luta dos primeiros de vocês.
- Como assim? Sua escória, você é o primeiro da sua raça? - Uma voz demoníaca estava irritada e então um alto barulho de soco em alguma base de madeira dava para ser ouvido de longe.
- Vamos deixa-lo explicar. - Disse uma voz mais calma mas ainda assim com um tom de agressividade, aquela conversa entre supostas quatro pessoas, quatro homens estava com uma energia elevada sem eles estarem em batalha ou fazendo a energia crescer.
- Eu fui criado para neutralizar vocês, minha energia é contraria a de vocês, eu tenho o poder de vocês dois juntos mas de energia contraria . "
FlashBack Off

Vegas permanecia sentado na cadeira, jogando aquele jogo que parecia ser divertido enquanto o rapaz percebe que a energia que sua armadura negra lançou contra as garotas tentava ser controlado pelo oponente, mas seria totalmente falho pois a energia que vem da armadura vem direto dos poderes da vida passada/vida atual da armadura pois nem todas aquelas armaduras estavam mortas de verdade, algumas apenas foram chamadas por vingança de vitória ou derrota, ou seja elas existem como monstros em outro universo, sendo assim a energia da armadura de outro universo com a de Vegas se transformam e uma só virando a energia do mais forte que é Vegas, pois o mais forte controla sendo assim a energia de Vegas com o derivado da armadura não pode ser controlado pelo simples fato de Vegas não poder ser controlado nem pelo universo, já que como dito em sua história ele é fiel pois tem isso em sua mente, é totalmente fiel ao universo, mas nem o próprio universo pode controlar a energia de Vegas por ele ser o oposto de Satã e Jenovah, os primeiros.

Vegas vs. Enma Tumblr_mzlf6iOJ871s4uw50o3_r1_250
[Satã e Jenovah, sim são mulheres a primeira geração. Por isso Vegas é homem pois ele é o posto dos primeiros.]

Ao passar das gerações as pessoas perdem seu genes, ou seja nem Izaya nem Ichiro/Enma eram fortes como os primeiros Jenovah e Satã então eles não eram tão fortes como alguém que foi criado pra ser mais forte do que os dois primeiros juntos, a energia de Vegas era desconhecida para todos pois mesmo que tenha o poder do universo não consegue ter sua sabedoria, o universo criou Vegas para planos que ninguém compreendia e por isso sua energia era algo que ninguém compreende também.

Vegas vs. Enma 13e3cd7

A energia que foi lançada contra as garotas era impossível ser controlado e por isso elas somem junto a Enma, pois aquela energia causaria uma explosão atômica que faz tudo aquilo que tem um propósito é levado, até onde todos percebem ali era a morte, mas na verdade eles entravam no jogo como peças, Enma e suas servas apareciam como miniaturas no tabuleiro de xadrez, mas não era Enma completamente e sim a sua essência de Satã ou seja, o corpo que ficava naquele lugar era um "mortal" com as memorias de Enma mas sem poder nenhum, aquele mortal que conduziria o jogo de Xadrez por parte de Ichiro, caso ele vença o jogo de Vegas os corpos são libertados, caso perca Ichiro e suas servas se tornam armaduras, ou seja, jogando com a morte no literal pois todas as peças que Vegas tem no tabuleiro fizeram este acordo por algo sendo poder, fama ou até mesmo um universo só pra ele.

Vegas vs. Enma 250249_10150252917822437_212216417436_8747530_655593_n

Vegas então sorriu olhando para o corpo de Ichiro mortal que estava ali, forçando-o a sentar na cadeira a frente para que os jogos comecem.

Vegas vs. Enma 214to2q
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 26/8/2015, 21:54

Ao tentar manipular a força alheia, Satã percebeu que havia algo errado ali, e graças a sua habilidade comum de dedução, conseguiu supor o que ocorreu para seu domínio energético não funcionar, estreitando assim o olhar quando tal efeito fez a explosão se propagar pelo local, erguendo então a grossa quantidade de poeira.

-Entendo, força oposta, isso é um problema. -Concluia Enma em meio a fumaça, parecia somente um semblante, única coisa nítida eram seus olhos vermelhos, e logo, tudo ocorria como já dito [Ler meu post anterior a esse] isso devido a força de Vegas não ser tão imcompreensivel assim, afinal, era só era oposta a força de Satã e Jenovah, e mesmo que seja proveniente de um Universo desconhecido ao próprio Enma, sua habilidade o permite burlar isso [Basta ler o spoiler do turno anterior para melhor entendimento], no caso, o permite compreender algo só de olhar ou sentir pelo menos uma única vez, e por já saber o como a energia funciona, isso desde o olhar de Lucifer, ao qual pode compartilhar seus talentos com Enma, ele pode fazer tudo, pois manipulou a energia, gerando os fios e toda a ação.

-Enma-sama, está pronto. -Avisava Satanás enquanto Satã, mesmo que tendo os fios em posse, se movia lentamente, fazendo todos os pressos a si se ajoelharem, e logo ele mesmo assumia uma postura diferente.
Vegas vs. Enma Athena_exclamation_v_1_1_by_adaounder-d4ifb8l

-Que postura é essa? -Questionava Lucifer que não entendia muito bem, afinal, tal postura para muitos seria no minimo homossexual.

-Enma-sama não possui talentos em larga em escala, logo, ele com o único olhar consegue aprender habilidades alheias, podendo reproduzi-las de forma idêntica ou variada. -O poder de Enma começava a se manifestar, sendo um nítido prata, fazendo seus olhos brilharem junto a seu corpo, e tal energia ia aumentando rapidamente.

-Essa energia é a do Orgulho, mas eu ainda não compreendo essa postura, o que ela representa? -Somente Lucifer olhava para Enma, porém, de alguma forma, Satanás conseguia saber que postura era, mesmo sem olhar.

-Representa a Exclamação de Atena. -Lucifer arregalava os olhos, parecia assustada com o dito.

-Exclamação de Atena!? Mas isso não é feito em trio? E o nível de poder... -Antes da mesma poder terminar, Satanás se adiantava.

-Do Big Ban, sim, Enma-sama uma vez enfrentou os cavaleiros de Atena, que para vencerem usaram essa técnica, afinal, ele já foi um viajante do Multiverso, podendo enfrentar seres como Gilgamesh, Ishtar, se aliar a Artemis e até mesmo Atena, e em um desses planos paralelos, ele aprendeu essa técnica.  -Lucifer estava nitidamente preocupada, afinal, por estar só, Enma tinha que carregar bastante energia, e enquanto fazia isso, pequenos fragmentos de luz surgiam no ar, parecendo pequenos vagalumes.

-Mas nós estamos aqui, e criamos aquilo, se ele usar, não só o inimigo, como nós também vamos morrer. -A energia já estava a tona, e agora o rapaz ali respirava fundo, mantendo o olhar focado.

-Exclamação de Atena. -As mãos foram lançadas para frente, e agora somente o clarão surgia, este que foi tão intenso que iluminou todo o inferno, ofuscando até mesmo os olhares mais longicuos, e com a explosão, Lucifer procurou se defender, se cobrindo, porém, ao notar que nada ocorria, ela voltava o olhar para frente, notando que uma enorme cúpula de energia estava frente a Enma, e ele a segurava para manter seu efeito, mantendo as linhas firmes.
Vegas vs. Enma Athena_Exclamation

-Um golpe concentrado?... -A força do Big Ban seria o suficiente para erradicar qualquer átomo físico, e isso adicionando ao poder de Enma, afetaria também mente e espirito, mas já supondo que tal golpe não seria efetivo, isso devido a qualquer fato exterior [Enma desconhece o Selo Universal] este só mantinha o foco para tentar no minimo destruir os aliados de Vegas, mesmo que o próprio continue sadio.

-Você se preocupa demais, Lucifer. -Devido as linhas, ninguém poderia ter escapado do golpe direto, único problema é que os fios agora se partiram, permitindo a eles se moverem após o ataque. Enma esperava o resultado enquanto as outras se erguiam devagar, estas que mantinham os olhos em seus respectivos ângulos.
Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 26/8/2015, 22:43

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 27/8/2015, 02:23

Vegas vs. Enma 214to2q
Era tedioso ver que os ataques estavam se anulando pelo fato dos poderes dos dois rapazes, Vegas então olhando para o tabuleiro de xadrez enquanto ouve as garotas falarem tais coisas, o mesmo também sentia a energia que Enma estava arrecadando conforme o passar do tempo para algum ataque, ouvindo as palavras do oponente enquanto uma mexa do cabelo negro de Vegas começa a ganhar uma cor branca como se fosse coberta por neve, assim o anel que estava no polegar da mão esquerda começa a brilhar uma cor roxa, aquela cosmo energia domina o local onde estava Vegas e as armaduras onde o oponente atacaria a exclamação de Atena.

Vegas vs. Enma Latest?cb=20100331090505
[Imagem meramente ilustrativa para mostrar a chama e sua cor]

No momento em que o poder foi jogado contra Vegas, pode-se perceber que as servas de Ichiro são vaporizadas mesmo que o poder do oponente tenha sido mandado diretamente para as armaduras e Vegas, as garotas então sumiam do cenário uma gritando após a outra, Enma não sabia o que estava acontecendo e nem podia, era algo muito complexo e estranho pois o poder chegou a cobrir as armaduras e Vegas, mas aparentemente não acertava pois as armaduras estavam ao redor de Ichiro formando um circulo com o rapaz no centro, Vegas então olha para uma ninfa com um olhar de predador, levanta da cadeira e caminha lentamente até ela.  

Chegando próximo a ninfa o rapaz apenas toca o ombro da garota fazendo-a desmaiar e com isso o anel do dedo do meio da mão direita começa a sair fumaças, a fumaça do próprio anel começa a sair de dentro dos elmos das armaduras que formam o circulo em Enma, aquela fumaça então cobre o local onde ele estava fazendo-o ser escondido dentro da tal. Dentro da fumaça Enma iria ver aqueles que ele atormentou, aqueles que ele matou ou até mesmo  aqueles que seu passado atormentou.  

Vegas vs. Enma 252b3eb28f079a092577b39a4a68e964

As armaduras continuavam a emanar aquela fumaça negra enquanto Vegas volta para a cadeira, segurando uma taça com a mão direita enquanto o rapaz degusta o líquido que estava dentro, o líquido era vinho, sorrindo de maneira silenciosa o rapaz com os olhos fechados começa a pensar em que Enma já estava morto naquele momento pois aquela fumaça iria mata-lo, a fumaça era parte do poder da divindade da morte. Todos vão morrer isso inclui Satã [eu levei isso em consideração pelo fato de que o Enma é o 3º Satã ou seja, os outros morreram] e assim, por ficar tanto tempo próximo a morte, tendo contato físico e espiritual com ela, Enma não conseguiria deter o que estava por vir, pois mesmo que ele tenha contato com outras entidades derivadas da morte [como o anel machiavelli da Pandora] aquela era realmente o poder da própria morte, muito mais forte.

Vegas vs. Enma Khr____hibari___taste_of_blood_by_black__deamon-d4ngti9

Vegas vs. Enma 214to2q
Explicações:
[Soundtrack: Stairway to Heaven]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 27/8/2015, 18:11

Logo o efeito veio a tona¹, ao que tudo indicava, a Exclamação mudou seu alvo, afetando as garotas e não a si mesmo, ao menos, era o que ele presumia ter ocorrido, e agora ali sozinho, ele somente olhava para trás e estreitava o olhar, não parecia irritado ou qualquer outra coisa, no caso, a única coisa que mudou foram que seus cabelos ficaram negros e seus olhos azuis.


O olhar estreito voltou para frente, este estava muito mais focado do que antes², transmitindo então certa sensação de morte a quem encarava diretamente, exalava raiva ou até mesmo ódio, ou somente uma forte seriedade, não dava bem para definir, e agora pouco a pouco, tal era oculto pela nevoa escura.
Vegas vs. Enma Images?q=tbn:ANd9GcRTOCDxvFudWLSdDKelJtOpgODkGY0jcqJQxu-Ad6LdEq20yO7y


A fumaça negra continuava ali em torno do novamente moreno, aparentemente ele não se movia, não fazia nada, só ficava ali aguardando a morte³, e agora, as luzes que já estavam cobrindo os céus, davam forma a Lucifer, essa que abria suas asas e permanecia ali, e com o sutil abrir das mesmas, fez nuvens de chuva surgirem ali e logo uma grande tormenta cair sobre o campo, molhando todos que estavam ali embaixo, sendo algo de cunho sobrenatural, todavia, que não causaria mal algum. Em meio a chuva, Leviatã surgia como se fosse feita a partir de toda aquela água, e com um leve circular do ar, Satanás aparecia em seguida, e da uma sombra qualquer, saia Belzebu e a partir da terra molhada surgia Asmodeus.

-Não seja tão arrogante. -A fumaça simplesmente se dissipava sem mais nem menos, como se algo tivesse explodido dentro de si, revelando assim Enma que tinha uma bola de fogo "comum" sobre seu palmo voltado para cima, e tendo Mammom abraçava a seu pescoço, estando atrás de si e Belphegor, o abraçando o braço livre.

-Espero que esteja apreciando. -Vegas começaria a sentir certo mal estar, algo como enjoo seguido de tontura, e agora devagar, as próprias armaduras invocadas se afastavam de Enma, se ajoelhando enfileirados frente ao mesmo, e agora ele fechava o punho, apagando a chama enquanto todas as garotas se aproximavam de si, e assim ele sinalizava fazendo o numero 1 com o indicador.

-Com uma única peça, eu irei derrota-lo junto as suas peças. -Era notável que cada armadura tinha uma especie de selo presentes sem seus peitos, algo que brilhava de forma sutil.
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 28/8/2015, 00:10

Vegas vs. Enma 9qvg3k

- Ele o que? - Uma voz femenina dizia em um tom alto como se estivesse enfurecida
- É... Ele vai se sacrificar para limpar todos...- Disse outra voz que parecia calma perto da voz da garota, esta voz era a de Izaya e da garota era Ivy, o céu estava enfurecido com a luta de Vegas contra Enma, não por eles estarem torcendo para um vencedor e sim por que a ação de Vegas iria aniquila-los, todos os anjos com medo, Izaya estava amedrontado e o mesmo ocorria com os demônios, ninguém sabia o que Vegas queria, mas aquela ação de beber o vinho tão confiante era a entrada para um único poder, uma ação que seria o "triunfo" dos da linhagem de Lucifer. Apenas aqueles que tem sangue direto com Lúcifer conseguem se salvar de tal, sendo assim Mika'il não era afetado.

Vegas então continuava a beber seu vinho enquanto seus olhos fecham lentamente, dava para perceber que as garotas voltavam para o local e suas armaduras "saiam" de seu controle, mas Vegas continuava a beber o vinho, o silencio tomava conta do local onde estava acontecendo a luta, aquele vinho tinha o gosto de veneno, aparentemente sangue da falecida Ivy estava junto a bebida, pois aquele vinho não podia ser completamente alterado por ter vindo do sangue de uma ninfa, mas como Vegas sentia tudo ele sentia o sangue de Ivy e seu corpo amolecia, sua cabeça começava a doer, aquele era a "fraqueza" de Vegas, o sangue de Ivy, mas ao mesmo tempo que era uma fraqueza era algo que o rapaz superava, pois isso lhe dava raiva e raiva alimentava o anel da legião.
O anel da legião é um anel composto por todos os poderes das tropas [DC comics, sendo elas como as verdes, vermelhos, Siniestro, estrela safira etc.] Sendo assim quanto mais sentimentos o moreno tem, mais poder ele vai ter também, diversos sentimentos alimentam o anel da legião. O sentimento de raiva que o rapaz sentia por causa da garota ter colocado o sangue de Ivy em sua bebida.

Vegas vs. Enma Blackest_Night_wallpaper_by_Chachawa
[Imagem meramente ilustrativa para demonstrar as cores que o anel da legião brilhava]

Vegas olhava para a garota em questão que manipulou e alterou sua bebida, o ambiente começa a mudar, as armaduras somem junto com o jogo de xadrez de cima, o mesmo então abria os lábios de forma suave enquanto as palavras proferidas por ele eram.

- Feed me more...

Após essas palavras uma espécie de fumaça da cor do vinho que o rapaz bebia começa a sair de entre seus lábios, no momento que esta fumaça começa a sair por entre os lábios do rapaz ela se forma uma espécie de onda gigantesca, a onda era tão grande que pegava céu e inferno [isto é, plano astral pois os humanos não vê a onde] essa onda de fumaça é derivado do vinho. Aquela fumaça tem o poder de retroceder memorias e corpos fazendo tudo que não seja da linhagem de Lúcifer retroceda até voltar a ser algo que alguém imaginou em criar, retrocedendo até mesmo o mundo mortal, deixando apenas o "primeiro" céu e o "primeiro" inferno.

Vegas vs. Enma Purple_mist

Os três primeiros seres do conhecimento de Vegas são Satã, Jenovah e Vegas por si, mas muitos poucos tem conhecimento do que aconteceu com Jenovah e Satã. Jenovah e Satã após o ragnarok desapareceram dando-se como mortas, mas na realidade elas fizeram um pacto com Vegas.



Pacto de Satã a incontáveis anos atrás





- Então Vegas... O que tem a me oferecer que pode-me ser útil contra Jenovah? - Diz a morena enquanto caminha ao redor de Vegas, colocando o dedo indicador em seu ombro, conforme ela vai girando o dedo fica em um ombro e um meio abraço é formado.

- Digamos que estou aqui apenas para tentar garanti sua liberdade, você sabe que se eu fizer este acordo com Jenovah e ela aceitar você esta morta, não sabe? - Disse o moreno enquanto cruza os braços olhando para a morena.

- Então quer dizer que esta se virando contra Jenovah? Que interessante... Diga-me que acordo é este. - A morena diz enquanto encosta a cabeça no ombro do rapaz e sorri de maneira insana, seus dentes brancos e afiados tinham uma cor amais por baixo do lábio escarlate da garota.

- Digamos que quero ajudar ambas, mas cada uma tem algo que quer muito e eu posso conseguir... Claro, eu quero algo também. - Disse o rapaz enquanto olha por cima do ombro para a garota.

- Esta negociando com Satã? Que fofo, você é meu oposto e o oposto de Jenovah, não faço ideia do que quer. - Disse a garota enquanto levanta a cabeça e olha para o rosto de Vegas.

- Eu quero favores de vocês, digamos que eu vou salvar vocês até o dia do fim dos tempos da terra... Mas vocês vão ter que me ajudar com vários favores ao decorrer dos anos. - O rapaz então deixa um sorriso meio curioso desenhar entre os lábios.


- E por que salvaria Satã para o dia onde Satã teria que dominar o mundo? - A morena diz enquanto para de sorrir ficando com uma expressão séria enquanto caminha até a frente de Vegas.


- Quer ou não? - Diz o rapaz a espera de uma resposta.


- Eu aceito. - A morena diz sem mais delongas, e então aproximou os lábios aos de Vegas, selando-os e com isso a morena começa a virar uma energia preta com raios escarlates que é sugada pela boca do moreno.

Vegas vs. Enma Demon-Casey-sasha-barrese-24655702-1024-576


Pacto de Jenovah a incontáveis anos atrás





- Vegas? O que deseja vindo até mim? Não lhe vejo como inimigo, então não precisa ficar com medo. - Disse a ruiva enquanto olhando fixamente para Vegas caminha até ele.

- Eu sei Jenovah... Vim tentar acabar com tudo isso, quero fazer um acordo com vós. - O moreno diz com a voz calma e serena, transmitindo seriedade em cada palavra.

- Então, qual acordo? Eu não quero derramar meu sangue nem o de Satã, mas temos que acabar com isso. -A ruiva diz enquanto olha para baixo meio preocupada.

- Eu irei guardar você, e solta-la no dia do juízo final, você irá reinar no céu e ninguém morrerá. - Disse o rapaz enquanto aproxima o corpo ao da ruiva.

- Parece um bom acordo, eu aceito. - A ruiva disse enquanto ergue a cabeça olhando para o rosto de Vegas, e assim seus lábios são selados aos de Vegas, a garota vira uma energia branca com uma espécie de fumaça branca enquanto é sugada pela boca de Vegas.

Vegas vs. Enma 3051357252aa568fbe5ad73f642c4ba6




Luta





- Precisa de nós? - A voz da primeira Jenovah ecoa dentro de Vegas enquanto a gigantesca onda começa a se formar.

- Vamos Veguinhas, deixe-nos ajudar, ou você morre – Satã diz enquanto da uma risada um tanto insana dentro da mente de Vegas.

- Ok, me ajudem, façam aquilo. - O rapaz diz enquanto sorri de maneira suave olhando para o local onde Mika'il estava.

Não dava para dizer muito bem o que acontecia dentro do rapaz, mas dava para perceber que seus olhos mudavam, um ficava totalmente branco enquanto o outro totalmente negro era a mostra de Jenovah e Satã agindo ao mesmo tempo, no momento que elas agiam Vegas ganhava imunidade ao próprio poder que lhe mataria também pois por ter parentesco com Mika'il  e este é descendente de Lúcifer, as duas divindades dentro do rapaz fizeram que o DNA de Vegas sumisse, deixando apenas a parte de DNA de Mika'il, cortando vários RNA's para formar apenas um sangue de Mika'il transformando Vegas em um anjo caído descendente legitimo de Lúcifer por um curto período, teoricamente o rapaz virava o próprio Mika'il já que Vegas não tem espirito próprio era facíl moldar isto.

Vegas vs. Enma Ac45c2861bb1fcbd839bb733a6d84432

O poder então não afeta Vegas e nem Mika'il que estavam ali, sendo assim não afeta nem Sophia que mesmo seu "corpo astral" estando no céu o verdadeiro espirito dela estava dentro de Vegas junto a Jenovah e Satã. O campo de batalha junto a todo o resto da existência espiritual naquele planeta é varrido.

O tempo para na mente de Vegas, e então um homem aparecia, aquele era Mika'il mas não o naquela casca e sim em outra casca, uma mais antiga, ele estava sentado em uma mesa de restaurante que por ironia se chamava "Fallen."


- Parece que você por um segundo me pertence, você sou eu... Eu posso usar você agora para dominar o universo ou até mesmo saber seus segredos, sabia?

Vegas então ficou em silencio pois o que ele fez foi errado, permaneceu quieto com o olhar baixo enquanto o irmão começou a rir levantando uma taça de vinho ao alto dizendo

- Ela esta contigo, termine isso e falaremos sobre a primeira Satã.  

Vegas vs. Enma Z

E na mesma fração de milésimo de segundo o rapaz voltava a sua própria mente enquanto toda a ação era ocorrida.

Levar isso em consideração apenas se o oponente não tiver defesa.:

Vegas vs. Enma 9qvg3k

E
Explicação do poder.:

[Soundtrack: Killing You ]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 29/8/2015, 17:32


Alguns minutos antes



O Paraíso estava inquieto devido uma ação que viria em breve, e em um lugar mais reservado estavam Izaya e Ivy, esta que parecia revoltada com oque seu amado faria, e nisto o Anjo ou novo Senhor do Paraiso acabava tendo seu peito perfurado na area onde seria o coração, e seu olhar pasmo denunciava sua surpresa, afinal, alguém tinha burlado sua onisciência.

-Impossível... -Ivy se ajoelhava pois algo a afetava, algo que forçava seu corpo a repousar, algo imenso e imcompreensivel, e fraca ela encarava o autor do ato, não conseguindo entender o porque daquilo.

-Denguinho?... -Vegas estava ali, este que retirava sua mão de dentro do peito de Izaya ao qual caia debruçado no chão, e agora em passos lentos, aquele rapaz seguia até sua amada, se ajoelhando e a tocando o rosto.

-Não... Você não... -O sorriso largo e sádico se abria na face do rapaz que acertava um forte tapa no rosto da garota a fazendo cair deitada e de lado naquele solo, e logo a risada começava a sair, mesmo que de forma sutil.

-Vadia sem graça, deve conhecer muito bem aquela escória. -Dizia enquanto ria, e com a fala, Izaya ao qual estava no chão, deixando seu sangue escorrer acabava por arregalar os olhos.

-Ichiro?... -O olhar do Invasor ia sobre o ombro demonstrando certo ódio.

-Enma. -Izaya fazia a expressão de quem não entendia, algo que deixou o que estava ali presente ainda mais irritado, esse que deu forma a um pé de cabra a partir de sua energia, sendo este bem maior do que deveria, girando o corpo e acertando o mesmo na face do caído, o fazendo rolar e ficar com a face para cima.

-ENMA, MEU NOME É ENMA! -Ivy tremia pois tentava se mover mas não conseguia, ja Izaya conseguia, se levantando devagar, mas quando ficou de joelhos, não pode mais se mexer.

-Ichiro... Achei que eramos uma família... -Dizia Izaya com dificuldade enquanto Ichiro tomava sua forma real, sendo um rapaz de pele morena e cabelos negros, esse que olhava para o outro mais seriamente.

-Família? -O moreno começava a acertar o pé de cabra no loiro diversas vezes, e enquanto o sangue voava, caindo sobre si ou sobre o cenário, ele sorria de forma larga.

-Família não mata família! Família não trai família! FAMÍLIA NÃO ESCOLHE FAVORITOS DENTRO DA PRÓPRIA FAMÍLIA! -O golpe de pé de cabra atingia o queixo de baixo para cima, ferindo profundamente o pescoço e o inferior do queixo, fazendo Izaya cair de face para cima novamente.

-E por isso eu prefiro o Mika'il, com ele isso não existe, se você for lá, ele te ajuda, mas sabe como é, sou orgulhoso, não vou pedir a ajuda a ninguém, nem mesmo a meu irmão. -Izaya já estava engasgando com seu próprio sangue, Ivy parecia não se abalar, como se já tivesse costume com esse tipo de situação, por isso insistia em se mover, tendo então a cabeça pisada por Ichiro que a fazia afundar a face no solo.

-Como você... -O Sagrado não conseguia terminar devido a fraqueza, eis que o Profano decidiu completar, adivinhando as questões.

-Chegou ao Paraíso, entrou, burlei a onisciência, paralisei vocês e até agora nenhum anjo apareceu? É bem simples na verdade, me acompanhem... -O Diabo se abaixou segurou Ivy pelos cabelos, a arrastando pelo local, se aproximando de Izaya e cravando o pé de cabra no ombro do mesmo, e assim passou a arrastar os dois.

-Eu sou o Universo, sou Onipotente e Onipresente, embora eu não seja Onisciente, afinal, se o Universo fosse Onisciente, não teria o porque criar Vegas supondo uma posição traição de Jenovah e Satã... -Antes de terminar a explicação, o mesmo olhava para baixo, parecia que algo havia ocorrido, algo que fazia o mesmo sorrir cinicamente.

-Isso é loucura, não faz o menor sentido... -Mesmo com a fala do outro, Satã continuava sorrindo já tendo caminhado o suficiente para estar frente a todos os anjos ao qual o olhavam preparados para atacar.

-Eu irei salvar a todos. -Izaya arregalou os olhos, não entendia o como Ichiro faria, eis que então o Diabo ergue a mulher que segurava, e devido a diferença de altura, ela ficava erguida ainda sem poder se mover.

-Aqueles que quiserem ser salvos, terão que fazer sexo com essa mulher! -O grito ecoou por todo o Paraíso e agora todos ficavam pasmos, afinal, devido a "programação" de Jenovah, ninguém ali teria livre arbítrio para seguir o que foi sugerido, porém, havia algo estranho, pois todos começavam a caminhar como se aquilo tivesse sido uma ordem.

Alguns minutos antes [Luta]



O olhar estreito e severo de Enma se mantinha sobre Vegas ao qual parecia alucinar um pouco devido a dor de cabeça que o sangue de Ivy o causou, algo que o envenenava e logo fazia seu corpo começar a fraquejar, todavia, um sentimento começou a vir a tona, sendo tal a raiva, e sentindo ela vindo de Vegas, Satã finalmente sorria, mesmo que de forma bem sutil, algo que fazia todas o olharem com certa surpresa.

-Enma-sama, está feliz?... -Nem mesmo Satanás conseguia acreditar nisso, afinal, Enma sempre foi bastante sério, demonstrando vez ou outra emoções como raiva, e devido ser algo passageiro e controlado, não era o suficiente para ser um pecado, afinal, não é errado sentir, o errado é sentir demais, porém, mesmo que seja desprovido de pecados, estes que deram vida a seres distintos chamados de "Ragna", ainda havia algo, este que serviria para manter o laço com todos, sendo tal o Orgulho, a Raiz de tudo, o Mantra principal e por sua vez, aquilo presente em tudo e todos, sendo Lucifer e Satã verdadeiros representantes de tais, o mesmo valendo para todos os Deuses com cargo de Liderança, ou seja, o Orgulho impera naqueles que Reinam de forma pioneira.

-Lucifer, irei deixa-la consigo o que me resta, cuide de tudo até eu voltar. -Lucifer não sabia o que Enma queria dizer, e logo começou, uma cortina de fumaça vermelha cobria todo o local, levando tudo e todos, exceto ela.

-ICHIRO! -Lucifer gritou e tentou tocar Enma ao qual acabou desaparecendo frente a seus olhos, a fazendo ficar em estado de choque.

-Ichi... -A mão da Caida tremia ela logo serrou o punho, e a partir de seu corpo começava a emanar a aura branca, voltando o olhar para Vegas ao qual estava de olhos fechados enquanto tudo o ocorria, e no ato, ela estendeu a mão e disparou uma rajada de raios brancos que atingiram o mesmo em cheio, afinal, ele estava com o pensamento em outro lugar, mesmo que por uma fração minima de segundo, Lucifer conseguiu se aproveitar disso, afinal, ela agora ostentava a velocidade de Enma, e ao atingir o outro, este caia para trás sem ferimentos, todavia, sem nada consigo.

-Ele disse que só bastava uma de nós... -Lucifer se mantinha de pé enquanto toda aquela fumaça se dissipava devagar, e dali Enma saia acompanhado das outras irmãs, encarando a Caida ao qual o olhava como se estivesse aliviada.

-Você é um idiota. -Dizia ela e desviando o olhar enquanto cruzava os braços, e mesmo com tal ato, o Imperador somente voltou a encarar Vegas, afinal, o golpe de Lucifer não havia o matado, sequer ferido, todavia, foi o suficiente para causar algo diferente.

-Alguns destinos são piores do que a morte. -O mesmo mantinha seu olhar enquanto Lucifer se aproximava.

-Agora me diga, o que houve? -Satã erguia sua mão como se estivesse pedindo calma.

-Respondo mais tarde, afinal, você obstruiu Vegas, mas não elas. -A Caída olhou visivelmente em duvida.

-Elas? -O moreno dava um passo a frente e aumentava o tom de voz.

-Saiam de onde estão, eu sei que vocês estão ai.

Atualmente [Paraiso]



Ivy se encontrava acorrentada enquanto Ichiro se mantinha no trono de Deus, ja Izaya estava crucificado bem atrás de si, tendo sinais de extrema violência no corpo.

-Ja basta. -Disse a voz de Ichiro, mas vindo de outro lugar.

-Como sempre estragando os prazeres de todo mundo, apareça logo, Neo. -Antes do primeiro anjo tocar Sophia, o moreno fazia sinal para cessar, e o outro somente se ajoelhava obediente.

-Eu sou o responsável para evitar que meus irmãos façam besteira, e você está fazendo isso agora, e como eu terei moral de balancear os outros se eu mesmo estou quebrando o Equilíbrio? Desse jeito Ymir vai retirar meu posto! -O que estava sentado suspirava e o outro que até então estava invisível surgia aparentemente do nada.

-Ymir, Satã, Jenovah, Universo, nada importa agora, exceto Mika'il, quero que você desça ao Inferno e diga para ele subir, diz para ele que eu fiz minha parte no acordo. -O tom de voz se mantinha indiferente, e logo o rapaz cruzava as pernas e encostava o cotovelo no encosto do trono, apoiando o rosto na mão.

-Acordo? E eu estou avisando, se você não libertar essa garota e o Izaya, eu vou... -Antes dele terminar, o olhar vermelho do que estava sentado voltou para o de mecha branca que estava de pé, despertando certo receio.

-Vai oque? Se você usar o anel do Oposto em mim, eu irei perder o que conseguimos e Vegas vai voltar e matar todo mundo, incluindo esses anjos, ou seja, ele vai erradicar tudo, porém, enquanto eu estiver aqui, todo mundo ficará bem, eae, o que sua justiça diz, Fome? -O Ymir acaba ficando visivelmente frustrado, chegando a serrar os punhos e os dentes.

-O que aconteceu? Como sobreviveu... Não, como sobrevivemos? -Todos os anjos se mantinham de joelhos e logo o moreno se levantou de seu trono, começando a caminhar, descendo os pequenos degraus frente a si.




-Sete Estados da Consciência, se lembra o que é isso? -O homem caminhava enquanto os anjos faziam uma especie de corredor, se mantendo ajoelhados e submissos ao mesmo que era acompanhado de "si mesmo".

-Sim, são os estados alcançados para poder se alcançar o status de Primordial, mas o que isso tem haver? -O Ymir andava atrás do Imperador que caminhava tranquilamente.

-Tem haver que agora somos um só com o Universo, todos nós, vários Universos reunidos, todos compartilhando os mesmos dons, mas não a mesma vida... Alguns de nós devem ter sentido o poder, como nós, mas outros devem estar ignorando. -A duvida daquele de mecha branca começava a ficar menos intensa, era como se tudo fosse ficando mais claro.


-No Sétimo Estado o vinculo com o Universo já é criado, mas... É preciso um alto nível de amabilidade para passar do quarto estado, isso é algo impossível a você, já que entre todas as versões, você é o segundo mais próximo de ser um verdadeiro demônio. -O sorriso do moreno se abria e ele começava a olhar para o ombro por cima do ombro.


-E quem disse que fui eu que despertei?
Vegas vs. Enma Avatars



O Ymir chegou a cessar os passos, estava pasmo com o que o Imperador havia dito, e logo uma coisa começou a se ligar a outra, os fatos estavam ficando mais nítidos até que a resposta chegou após uma linha ténue de pensamentos.


-Foi o Nanashi? Claro... Só ele mesmo para conseguir, mas ainda não esclarece, afinal, o golpe não devia ter erradicado a todos? -Com os passos cessados, o Imperador suspirou e voltou o olhar para frente.


-O universo é onipotente e sua força se limita a ele como um todo, logo, para se vencer o universo é preciso controla-lo ou destrui-lo completamente, mas essa segunda opção envolve a si mesmo, então é melhor controlar, não acha?
Vegas vs. Enma Estado_Avatar



-Nanashi se tornou um só com o universo, logo, ele não pode ser afetado por absolutamente nada, então, ele usou a Onipotência do Universo para impedir o golpe do Vegas? -Questionava enquanto cruzava os braços.


-Sim, afinal, não se pode regredir do Oitavo Estado, somente desativa-lo por motivos óbvios. -O Cavaleiro então começava a girar seu anel com o polegar, desviando o olhar.


-Ainda assim, a garota não tem culpa pelos atos do Vegas, não faça nenhum mal a ela, afinal, tem que se culpar o criminoso, e o crime dela foi ama-lo, ela não tem parte nisso tudo, é só uma garota de azar. -O rapaz tomava um breve susto ao notar que o outro o encarava diretamente.


-Ela é a fraqueza dele, pois Vegas possui uma energia que o Universo criou antes do Nanashi se ligar a ele, e essa energia não pode ser desfeita, o golpe pode pois é algo que é de propriedade que afeta outros, porém, ele tem uma energia exclusiva própria para vencer Jenovah e Satã, sem contar que ele também as possui nessa linha, se nós provocarmos o corpo astral dela, a essência que ele mantem consigo vai sentir e ele vira até nós, e aqui, exatamente aqui, iremos acabar com ele, pois você com seu anel na potencia máxima poderá inverter isso, o deixando vulnerável, mas por enquanto, eu só quero que a inverta, traga a verdadeira para cá, e assim ele virá, e assim, a justiça será feita, afinal, deixando Vegas vivo, a chance dele fazer a mesma coisa e erradicar todos nesse Plano é alta, ou seja, sacrificaremos um pelo bem maior, essa é a verdadeira justiça, Oposto. -O Oposto duvidava um pouco, afinal, ele tinha um certo apego pela família, embora nunca aparecesse verdadeiramente nas reuniões.


-Vegas e Izaya se uniram para nos prejudicar, e você sabe disso, e mesmo que Mika'il tenha ajudado, ele nos ajudaria se pedíssemos, então me permita acabar com o Izaya, já o Vegas, ele será todo o seu... É o momento de acabar com o Falso, afinal, o Paraíso é nosso, agora só resta o Mundo Humano. -O Ymir suspirava e acenava positivamente, tudo o que o outro dizia parecia ser realmente justo, e por isso ele olhava para o anel que possuía.


-Você poderia ao menos poupar o Izaya? Ele só ajudou o irmão favorito, mas ele não tinha ideia de que isso tudo poderia ocorrer... -O outro parecia ficar pensativo, e logo começava a falar com tom agressivo, e até mesmo um tanto psicopata.


-Não se preocupe, eu não irei mata-lo, só irei machuca-lo... Muito, MUITO MESMO! -A risada era semelhante a loucura normalmente demonstrava por K.O.L.T.

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 29/8/2015, 18:32

Spoiler:

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 30/8/2015, 03:44

Vegas vs. Enma 2em3jmw

No momento da suposta invasão no céu.




- Estão sentindo isso? - Uma voz ecoava dentro de um lugar estranho e sombrio, era um breu total dentro de tal local.


- Parece... Izaya-sama... - Outra voz soa dentro do mesmo lugar.

- Não apenas Izaya-sama... Ivy-san.. - Uma outra voz entrava na conversa, todas as vozes eram femininas mas o lugar era tão escuro que caso uma luz fosse acessa a impressão era que a escuridão dominaria a própria luz, mas não é que haja sombras em tal local, aquilo é o "nada com o tudo" o lugar para onde os mortos por Vegas vão. Mas por que haveria uma conversa entre garotas em um lugar como este?

- Vamos ver o que esta acontecendo, estou entediada... Todas estamos, sei disso, vamos, vamos, então vamos Uma única voz parecia dialogar ferozmente consigo mesma, até que uma voz mais autoritária diz.

- Vamos, eles precisam de nós.

Chegando no céu uma áurea estranha estava no local, ouvindo uma voz dizendo para todos os anjos que queriam ser salvos transarem com a garota, mas só havia uma garota naquele lugar e era expressamente proibido toca-la. Os anjos começam a caminhar em direção a voz, eles irão realmente fazer tal ato.

IVY-SAN!!!! - Outra voz grita dentro da mesma garota até que ela desaparece, aparecendo na frente de Ivy, os anjos ainda não haviam chegado ao local mas a garota já estava acorrentada pronta para ser estuprada. Nynna não podia deixar isso acontecer, olhando para o tal rapaz que estava ali, nunca tinha conhecido ninguém fora Izaya, Mika'il, Ivy e claro o mestre de tal, Vegas.

- Garoto imprudente, acha que deixarei que toquem em Ivy-san? Você vai pagar... - A voz da garota era diferente de todas que estavam dentro da tal, segurando no braço de Ivy que estava acorrentada usando como transporte os sonhos das pessoas junto ao sexto sentido para sair daquele local com Ivy e Izaya. Nynna levou ambos para o castelo de Vegas no "nada" onde ninguém sem a permissão do tal pode entrar, Izaya ainda estava vivo por isso o titulo de Jenovah o pertencia ainda, pois para ganhar o titulo tem que haver morte do antigo, por isso a primeira Jenovah simulou sua própria morte no ragnarok. Nynna cuida de Ivy que estava chocada com o que via o rapaz fazer com Izaya, então a garota cuida dos ferimentos de Izaya.

- Será que ele sabe disto? - Uma voz desconhecida ecoa dentro de Nynna.

Luta.




- Sumiu? - Vegas sentia tudo ao redor e então sentiu o oponente sumir deixando apenas a garota Lúcifer ali, mas no segundo em que o rapaz sumiu junto ao poder que Vegas usou, ele também na forma "Mika'il" usou de sua onipotência para selar todos os poderes da garota junto a ligação que ela tinha com Ichiro/Enma, deixando-a impotente naquele local. Após o uso do poder todos os seres que não tinham descendência com Lúcifer haviam voltado a imaginação, antes mesmo de sua criação. A garota que ficou no local então não tinha nenhum poder, e Ichiro/Enma não estava no local para proteger a menina pois com a onipotência o rapaz também quebrou a resistência magica e proibiu a ida de qualquer pessoa aquele local novamente, sendo assim Ichiro não voltaria até segunda ordem.

Vegas vs. Enma Ac45c2861bb1fcbd839bb733a6d84432

Vegas começa a espandir sua aurea de maneira que só fez uma vez, a reação de Mika'il era de espanto pois aquele "modo" de Vegas ele só havia testemunhado uma vez, o rapaz sempre foi o protetor da Ymir, querendo proteger tudo e todos ao seu redor, os pensamentos de Mika'l podem ser de duvida com o que estava vendo, mas no momento que o solo em que Vegas estava pisando vira lava pura, era claro que ele havia entrado no modo King of Violence, os olhos antes rosas ficam da cor castanho claro quase vermelho, ao redor de seus olhos um vermelho começa a descer em direção a íris.

Vegas vs. Enma 10383571_1717870124933343_5795087914221355863_n

A velocidade era a cima da molecular em que o rapaz aparece a frente de Lúcifer, a garota não havia como se defender pois no momento em que o rapaz tocava a cabeça da garota fazia a mesma ir com força em direção a lava, a cabeça da garota iria suportar pela resistência demoníaca que ela tinha, mas não por muito tempo pois o rapaz começa a socar a cabeça da garota contra o solo diversas vezes até abrir um enorme buraco no crânio da tal, o rapaz ao ver o sangue na cabeça da garota enfia a mão no peito da mesma e puxa para fora diversas partes dos ossos da costela da mesma, o sangue de Lúcifer banhava o corpo de Vegas enquanto sua risada dominava o local junto com a risada de KOLT/Mika'il. O sangue de Lúcifer banhava o corpo de Vegas por inteiro praticamente pois após a morte da garota o rapaz continua a bater na tal, até que o corpo dela vira líquido fazendo com que o liquido entre em contato com a lava, mas aquela lava não era fogo comum sendo assim era a áurea de Vegas, a áurea de K.O.V. que não tem absolutamente nada haver com o elemento natural.

Vegas vs. Enma Tumblr_mdgom9ElcL1qaa1i1o1_1280
[K.O.V. Após vencer Lúcifer com o sangue da mesma no corpo.]

- Ve...Vegas? - Diz uma voz feminina na mente de Vegas enquanto o rapaz fica olhando para Mika'il  

- Nynna? - Vegas responde, mas era claro que seu corpo era controlado por outra pessoa, era realmente Vegas mas com outra mente, a bipolaridade dos gêmeos Ymir era praticamente igual.  

- Eu salvei Ivy e Izaya... Acho que sabe o que aconteceu no céu, esta um caos... - As garotas falam todas juntas em um som só, uma opera tremula pelo medo do rapaz.  

- Sim

- Deixei uma surpresa para o rapaz do caos lá em cima. - Todas começam a rir.  

No momento da ida de Enma.




Realmente a garota foi estuprada, totalmente abusada pela legião que se ajoelhava perante Ichiro, mas no momento que Neo foi defender a garota dava para ver nitidamente que o cabelo negro azulado agora era totalmente negro, seus olhos agora são roxos enquanto ela diz .  

- Ichi-nii.... Por que? Ichi-nii não gosta mais de mim?- Os olhos roxos da garota ficam cheios de lagrima enquanto seu corpo todo machucado treme. Aquela era Pandora Elizabeth Courson [sei la como escreve] Nynna tem o poder do Sonho, tecnicamente os gêmeos Ymir tem quase todos os poderes iguais em escala natural, Nynna seria o Sandman do universo de Vegas, já que Sonho é o Sandman do universo de Mika'il, ela consegue viajar na velocidade do sexto sentido e mesmo sem conhecer, ela consegue dizer o que todas as realidades e todos os seres daquele mesmo "ser" tem em comum, e tudo apontam garotas mas esta era  a mais forte. Claro que todas as realidades viram diferentes garotas, Hanna, Caah entre outras.  

Vegas vs. Enma Pandora_the_lost_canvas_by_thordepolaris-d3khvog

Reino de Mika'il.




Bom trabalho Nynna... - Vegas diz enquanto parece estar sonolento com a batalha.  

- Obrigada, mestre... - As garotas dizem enquanto a ligação entre ambos os seres é cortada.

Vegas vs. Enma 2em3jmw

Explicação:

[Soundtrack: Dance With The Devil]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 4/9/2015, 19:45

Spoiler:

Paraíso [Anteriormente]


Vegas vs. Enma Hataraku-maou-sama


-Aqueles que quiserem ser salvos, terão que fazer sexo com essa mulher! -O grito ecoou por todo o Paraíso e agora todos ficavam pasmos, afinal, devido a "programação" de Jenovah, ninguém ali teria livre arbítrio para seguir o que foi sugerido, porém, havia algo estranho, pois todos começavam a caminhar como se aquilo tivesse sido uma ordem e nisso o novo Imperador local cruzava as pernas e apoiava o rosto na mão, sendo que o cotovelo de mesmo lado estaria no braço do trono.

-Hm? -O olhar dele visualizou uma outra garota surgir em meio ao nada, sendo tal uma afronta já que veio sem nenhum tipo de autorização, algo minimo para poder se entrar naquele solo divino, no caso, ela seria uma penetra assim como ele, todavia, ela parecia  falar coisas aos quais o mesmo não entenderia, isso porque ele a via extremamente lenta, praticamente parada no tempo, logo, bastou o estreitar do olhar para executar um movimento imediato, voltando o olhar tanto para Ivy, quanto para Izaya, algo tão rápido que nem mesmo aquela estranha teria percebido¹.

-Entendo... Como sempre estragando os prazeres de todo mundo, apareça logo, Neo. -Dizia com o sorriso no rosto, afinal, tudo já havia terminado, de certa forma.
Spoiler:

Inferno [Atualmente]



-Do que está falando? -Perguntava Lucifer sem entender muito bem, e nisto Enma acabou ficando um tanto confuso, afinal, Vegas estava parado e parecia estar alucinando.

-Belphegor. -A Caída bocejava um pouco e nisto seu olhar se focava em Vegas ao qual parecia ter adquirido alguma especie de demencia, afinal, ele estava gemendo e balançando o corpo lentamente como se fosse um zumbi.

-De acordo com meu intelecto, esse rapaz foi afetado por um poder que provem daqui de dentro e outro que veio de fora, sendo o daqui uma punição por ter rompido uma das Leis do Rei. -Dizia analítica, pondo a mão no queixo enquanto balançava a cabeça de forma positiva.

-Leis do Rei? -Lucifer continuava em duvida e com o dito de Belphegor, Enma suspirou e cruzou os braços.

-Desde épocas remotas, quando um Rei vai ao Reino de outro, este deixa suas armas mais poderosas ao lado de fora, sendo um gesto para manter não somente a honra, como também inspirar confiança enquanto está ali dentro, e por ser permitido entrar, ele deve seguir as regras básicas, como por exemplo, não roubar ou ferir ninguém ali dentro, a não ser que seja permito levar algo como uma lembrança, ou seja permitido lutar. -Enma se lembrava da conversa que teve com Mika'il, pegando uma rosa com permissão para ficar para si e logo depois sendo autorizado a lutar contra Vegas, sendo tal momento repassado como se fosse um flash back momentâneo.

-Ou seja, enquanto o Rei A visita o reino do Rei B, o Rei B embora seja o soberano, não pode fazer nenhum mal ao Rei A, caso o contrário irá manchar a honra e também provocar um possível conflito entre reinos. -A memoria passava, e com ela o olhar do mesmo baixou.

-Mas qual é a ligação que isso tem com o estado atual daquele ali? -Lucifer continuava em duvida, algo compreensível a Enma, todavia, dessa vez quem continuava a explicação era Belphegor.

-Ele tomou o posto do Rei A, Mika'il, para prejudicar o Rei B, Enma-sama, e como o próprio Mika'il convidou e autorizou o embate, permitir o uso de seu poder para privilegiar qualquer um dos dois combatentes é uma afronta a si, e por isso, mesmo o outro usando o mesmo DNA, tendo o mesmo corpo e afins, sua essência não a de Mika'il, por mais que ele mude todo o código genético, ele jamais será o Mika'il propriamente dito, e por não ser, a habilidade foi um tiro que saiu pela culatra, porém, não foi ela que causou isso, afinal, ela no máximo iria paralisa-lo, afinal, um servo que age com traição contra a palavra do Rei é punido com surra ou aprisionamento, jamais com a morte. -Em meio ao aparente nada algo acabava se formando, sendo tal Neo Ymir, este olhava diretamente para Enma.

-Nanashi, o "cara lá de cima" disse que está tudo bem agora, e pediu para avisar você e Mika'il que o Paraiso foi dominado e que o Plano Médio está vulnerável. -Enma olhou para Neo sem entender muito bem, chegando até mesmo erguer um cenho.

-Então foi esse tal "cara lá de cima" que fez isso com o Vegas, suponho. -Concluía enquanto olhava para cima, encarando Mika'il que permanecia sentado em seu trono, assistindo tudo dali do topo.

Castelo de Vegas [Anteriormente]



Com o retorno de Nynna ao Castelo, essa segurava Ivy pelo braço, todavia, seu corpo acabava sendo paralisado, e a refém salva erguia sua cabeça devagar, sorrindo de maneira fina enquanto a outra estava paralisada, sendo tomada bruscamente por uma substancia escura ao qual a tomou totalmente a fazendo desaparecer, nisso a garota se erguia, estalando o pescoço, respirando fundo tendo a forma de Nynna para si, era de fato impecável, já Izaya se erguia devagar, olhando em volta notando que tudo ali parecia vazio.

-Irei contatar o mestre. -Dizia a mesma enquanto colocava repassava o que deveria para seu mestre, no caso, aquele que estava no paraíso.

-Entendi, vai ser fácil. -Devido o elo que Nynna possui com Vegas, a mesma pode usar seu poder nele, no caso, o poder de Sandman, geralmente então um sonho infinito, onde Vegas veria tudo normalmente, mas na realidade, estaria em uma especie de coma.

-Está feito, mais alguma coisa?... Entendo, vai realmente ser útil, Izaya, vamos voltar, você terá uma identidade nova. -Dizia ela enquanto olhava para o outro.

-E qual vai ser? -Perguntava o outro que mesmo ferido parecia extremamente bem, chegando a se alongar um pouco.

-Vegas Frost. -Disse a garota com certa seriedade, e nisso ambos saiam dali, afinal, sair era permitido, o problema era voltar, no caso, um problema momento, pois em breve, não seria mais nada.

Paraíso [Atualmente]


Vegas vs. Enma Latest?cb=20130325120752&path-prefix=ru
[Nova forma de Alter Ichiro]


Alter Ichiro acabava sua risada, olhando para Neo Ymir até sentir um pequeno desconforto em sua cabeça, e aos poucos seu corpo se modifica junto as suas vestes, fazendo sinal com a mão para o Cavaleiro esperar.

-Pela dor de cabeça, deve ter conseguido, e bem, já que está ai, eu quero que você use o poder dela para criar um mundo especial para Vegas, tem como? -Ele começava a andar, retornando o caminho, era como se estivesse falando com comunicador, já que mantinha o indicador no ouvido.

-Já? Você é bem rápida, meus parabéns, e se eu quero mais algo? Claro que quero, eu quero tudo, e serei claro, sabe o Izaya? Mande ele de volta ao inferno, lá ele vai se tornar Vegas, beijos, quando chegar lá me avisa. -Disse ele movendo o dedo e assim mantendo o sorriso fino.

-O que está planejando? -Questionava o Cavaleiro mantendo o olhar no outro.

-Bem, ative o poder de seu Anel, vá até o inferno e avise o Nanashi e o Mika'il que ta tudo bem e que eu já dominei o Paraíso, agora só vai faltar o Plano Médio, o mundo será nosso. -Afirmava e começava a dar risada, mantendo o caminho de volta ao trono, sendo acompanhado.

-Bem, mas você sabe, se você sair da linha... -Ameaçava enquanto o outro olhava por cima do ombro mantendo bom humor.

-Eu sei, relaxa, agora vai lá e manda o aviso! -A chama azul surgia no anel e assim o outro desaparecia, podendo então ir ao Inferno.

-Bem, é chegada a hora... -Disse ele e se sentou novamente no trono, estalando os dedos e fazendo surgir Izaya e Ivy em seus respectivos lugares.

-Como eu disse antes, aqueles que querem ser salvos devem fazer sexo com essa mulher, pois como já devem saber, ela em tem um alto nível de pureza, e com o sexo, vocês herdaram essa pureza, sendo então salvos por toda a eternidade, afinal, o Deus que devia os proteger os deixou, preferiu dar uma de vadia e deixar TODOS VOCÊS PARA MORRER -Ele então se levantou, e como um digno déspota, passou a dizer em alto tom.

-Então louvem a mim! Louvem a Satã, louvem a Lucifer, pois nós, NÓS SEREMOS SEUS DEUSES! -Os anjos pareciam mais agressivos, começando a gritar e ovacionar o novo Rei, gritando repetidas vezes "Satã", enquanto a fila ia andando para então estuprarem Ivy, e os que esperavam ficavam retirando pedras e lançando em Izaya, sendo tais disponibilizadas pelo próprio Líder.

-Isso, apedrejem o Falso Deus, tomem a pureza dessa mulher para vocês, esse é o caminho para a salvação! -A risada então começava a ecoar por todo o paraiso, algo maligno exalando a crueldade e a locura.
Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  TheusRedfield 4/9/2015, 23:38

Vegas vs. Enma 2hi5bu0

FlashBack On~



- Seu poder é superior ao meu... Por que deseja me servir? Poderia me exterminar com um olhar...  - O moreno olha para a garota deitada ao seu lado enquanto seu coração bate mais rápido não por paixão mas sim por medo.

- Tu te tornas eternamente responsável pelo que cativa... Você me cativou Vegas, eu posso ser o ser mais poderoso existente, mas vós me deixaste cativada, eu entendo sobre tudo na teoria, mas o amor é algo estranho, ele vem de mansinho e como um vírus novo ele se gruda e não sai, só de pensar em perder-te eu tenho medo. -A garota de longos cabelos negros abraça o rapaz enquanto fecha os olhos e deixa um sorriso se desenhar em seus lábios.  


- Eu sou responsável por vós? Mas se um dia alguém lhe usar para chegar a mim? Ou pior, se me usarem para chegar a você.  O moreno então diz em um tom assustado.    

- Isso já me assustou Vegas, mas como disse eu tenho conhecimento de tudo teórico, posso falhar uma vez mas nunca falharei duas, mas contigo não quero falhar então eu serei você e você será eu, se eu não fosse cativada por vós, tu seria um em um milhão de homens e se eu não lhe cativasse, eu seria uma entre um milhão de mulheres, mas quando nos cativamos conseguimos conhecer um ao outro... E assim nada poderá nos impedir de maneira nenhuma.  - A morena diz enquanto aperta cada vez mais o rapaz.    

- Significa então que eu conseguirei vê-la onde você estiver mesmo que não seja você em seu corpo... Ou sua energia?  - O rapaz um pouco assustado pergunta    

- Não se preocupe com isso... Eu serei o seu sonho.
 
- A morena diz enquanto pega no sono.  

FlashBack Off~



Vegas permanece em seu total momento King Of Violence, esta batalha estava acabada para Enma pois com todos os poderes retirados de Lúcifer e a tal morta, ele não teria como voltar para o local do combate. Vegas caminha em direção a Mika'il que estava sentado em cima de sua torre, o mesmo respirava fundo por já saber o que acontecia no paraíso, o que acontecia com a alma de Ivy daquele plano.  
- Tentaram colocar Nynna contra mim... - Vegas diz se sentando ao lado de Mika'il  

- Tolos... - Mika'il respondeu com uma certa ironia.  

- Sim... Eu agradeço a Nynna por ter se dado a mim, só assim eu pude anular tudo o que tentaram. - Vegas diz enquanto mantem um pouco de distancia de Mika'il mesmo estando sentado ao lado.  

- Eu percebi que Enma tentou manipular sua energia. Ele não sabe? - Os olhos de Mika'il se voltam para Vegas enquanto o rapaz respira de maneira intensa. - Ele não sabe quem somos? - Mika'il continua a perguntar.  

- Não, Enma também é de outro lugar, nunca iria saber, mas eu não contei a Neo por este motivo... Eu fiquei com receio dele treinar algo contra isso. - Vegas diz enquanto coloca a mão por cima da coxa.  

- Entendo... Esperto usar minha existencia – Sorriu enquanto olha para o sangue de Lúcifer no solo.  

- Era a ultima carta, mas eu tenho que agradecer ao Enma em uma coisa... Ele me libertou daquela mulher.  - Os olhos de Vegas se voltaram a Mika'il.  

- Por que esta falando assim da Ivy? - Mika'il voltou os olhos para Vegas.  

- Eu estava cansado de sentir, sentir e sentir... Sabia que ela se tornaria meu ponto fraco, ela merecia ser estuprada... Nynna teve bom coração em rouba-la, mas eu ganhei a oportunidade de mata-la pessoalmente.  - Vegas sorri enquanto volta o olhar ao sangue da oponente.

Vegas vs. Enma 2hi5bu0

Explicação:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Yuu no Mikoto 10/9/2015, 17:31


Epilogo



O momento naquele nunca havia sido tão silencioso e pacifico, pois agora a batalha havia acabado, se é que o que houve pode ter sido considerada uma batalha, já que o Imperador de Gehenna acabou levando tudo em uma imensa brincadeira, isso devido a sua honra que o faz lutar de modo diferente do apresentado, este sendo uma mera demonstração de quem pode mais, de quem é mais elevado e tem maior quantidade de poder.

Entre a força e a técnica, vence a técnica, e se a força e a técnica forem iguais, vence o espirito.


Com o alcançar do Oitavo Estado, o ser humano se desprende de sua condição mundana e alcança o primordial, ou seja, este finalmente consegue transcender o divino, despertando o ápice do poder universal, se tornando algo de fato implacável. Por ter despertado o Nirvana [Oitavo Estado], o profano não precisou de fato lutar e sim somente brincar, afinal de contas, mesmo seguindo a Lei dos Reis, tendo seu poder diminuído a 10% de sua capacidade máxima atual, ele ainda possuía algo consideravelmente alto, sendo grandioso o suficiente para não ser afetado por nada oferecido por seu adversário, todavia, restava algo incomodo a se fazer, no caso, terminar o que estava pendente com o Rei local, e por isso, Satã seguiu até Lucifer, onde puderam enfim dar continuidade ao assunto, e em quanto as irmãs? Voltaram a seu piquenique enquanto o Cavaleiro Apocalíptico da fome, voltou aos seus e lá novamente impediu o ato de seu alternativo, pois mesmo que o outro fosse um Rei, atuar em duas áreas e não manter o minimo de justiça vai contra a honra daquele que representa o equilíbrio, logo, Neo e Alter Ichiro se tornaram parceiros, sendo o Imperador aquele que obviamente governava e o Cavaleiro aquele que o impedia de cometer injustiças.

Vegas vs. Enma Tumblr_npwbudJ9Zp1rfbdu4o1_500

Enquanto você está acabando, eu estou apenas começando, pois minha força revela sua decadência.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  NiK Goefiend 30/5/2016, 16:26

Vegas vs. Enma The%20End

K.O.




- Por TheusRedfield não ter respondido ao último turno, a vitória vai para Yuu no Mikoto por nocaute (K.O.)


W.O.




- Além disso, pode-se também considerar um W.O. para TheusRedfield por este não ter pedido o julgo do Juiz - eu -, assim dando-o um K.O. + W.O. Parabéns pela vitória Yuu No Mikoto.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Vegas vs. Enma Empty Re: Vegas vs. Enma

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos