Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

3 participantes

Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  NiK Goefiend 25/2/2014, 22:53

Shion de Áries
Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Shion_12
Vs.
Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Dagel_10
Dégel de Aquário

Enredo: Após anos em regime de batalhas, a família Ymir decidiu atacar outro clã atualmente desconhecido, mandando seus lutadores mais fortes para o campo de batalha, eles matariam esse tédio, entre outros.
Prazo para W.O.: 5 dias.

Local de Embate: Ilha de Andrômeda
Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 300px-Isola_andromeda1
Descrição: A Ilha de Andrômeda é o local onde Shun de Andrômeda, June de Camaleão, Spica e Leda foram treinados para se tornarem Amazona e Cavaleiros de Atena. Está localizada no Oceano Índico, próxima à Somália. As condições climáticas da ilha são um desafio à parte, visto que ocorrem altas temperaturas durante o dia e um frio intenso durante a noite, típicos daquela região da África. Para conquistar a Armadura de Andrômeda, é necessário passar pelo "Sacrifício de Andrômeda", um desafio onde o aspirante a cavaleiro é acorrentado em rochedos à beira-mar, sendo obrigado a elevar seu Cosmo para dominar as Correntes de Andrômeda que o prendem e se libertar antes que a maré suba e o afogue.

Horário: Noite.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  TheusRedfield 26/2/2014, 01:07

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Ljej



Santuario da deusa protetora da terra, a deusa da sabedoria... Athena seu santuário era localizado na Grécia onde 12 casas protegiam o santuário e essas casas eram conhecidas como as casas do zodíaco cada casa havia como protetor um cavaleiro de ouro, considerados os mais fortes cavaleiros de Athena, em uma noite bela com um céu estrelado onde na décima primeira casa havia o cavaleiro guardião de tal casa sentado na escadaria a frente de sua casa, um pouco inquieto o cavaleiro em questão se levanta sua armadura reluzente de cor dourada em seu corpo com uma capa branca que balança com o vento, caminhando em direção a Star Hill onde naquele local ele poderia ver o futuro com perfeição percebendo que um novo grande mestre iria se formar e ele seria Shion de Aries a principio o cavaleiro de aquário fica feliz com tal noticia mas aprofundando-se mais no futuro ele percebe que um grande mestre iria atacar a Athena do futuro e isso o espanta

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Vbgk



deixando seus olhos roxos um tanto arregalados com seu óculos desajeitado e algumas gotas de suor caindo de sua testa tapada por algumas mexes verdes de seu longo cabelo, após se aprofundar mais pulando varias cenas do futuro ele avista Shion o grande mestre do futuro usando sapuris, como um mero espectro de Hades.

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Tten



Claramente a irá tomou a face do cavaleiro de aquário naquele momento, não podia permitir tal ato de um companheiro de trincheira, algo deveria ser tomado para mudar o rumo do futuro, saindo de Star Hill caminho para o barco mais próximo onde ele iria navegar até a ilha de Andrômeda, a ilha em que Shion estaria em missão solo, após navegar o resto da noite que sobraria o cavaleiro sem sua armadura a levando dentro de sua urna que carregava em suas costas adormece no barco.
Na manhã seguinte ainda irritado o cavaleiro consegue desembarcar na ilha de Andrômeda onde o calor era de matar, como um cavaleiro de gelo era horrível ficar naquele local, mas mesmo assim permaneceu a busca, suas roupas eram um sobretudo roxo com roupas bem básicas, com sua urna nas costas caminhou até o anoitecer onde encontra o tal cavaleiro de Aries

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Ld3i



“ Aqui esta você.... Não deixarei que toque em um fio de cabelo de Athena.... Nem deste tempo... Nem de nenhum outro “
- Shion.... Eu vi o futuro em que você tenta atacar a Deusa Athena.... Eu irei impedi-lo agora.... Prepare-se

Como o anoitecer era extremamente frio naquela ilha usando de ar frio o cavaleiro apenas fica em pose de ataque esperando seu oponente, ainda sem armadura com a sua urna ao seu lado esperando com um sorriso em rosto, seus olhos se focavam nas estrelas enquanto ainda com o cosmo elevado deixando o local mais frio e atento ao oponente em questão

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário B0as



Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Ljej


[Considerar ambas as fotos sem armadura]

Soundtrack : I wish had an angel
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  Izaya Orihara 26/2/2014, 13:50

* Shion de Áries, o cavaleiro que estava para virar o novo Mestre do Santuário de Athena, era concedido com essa honra, no começo não acreditou que poderia tomar conta de qual responsabilidade, que não era pequena, mas estava ciente de que daria o melhor, para o bem de todos os cavaleiros. Procurar ambientes para os cavaleiros treinarem era o ideal, já ouviu falar de uma certa ilha, não sabia se era segura ou não, por isso iria checa-la por completo. Estava no final da tarde, Shion não estava na Sala do Mestre, mas sim na casa de Áries, que era a primeira de todas, observou aquele sol lindo, céus um pouco alaranjados e as nuvens refletiam com a cor que os feixes do sol estavam a reluzir. Seus olhos fechavam em meditação por alguns segundos, o vento deixava em destaque seus longos cabelos amarelos esverdeados. Deixava também em destaque a sua armadura, que era linda como todas as de ouro, tinha chifres de carneiro em volta de seu pescoço com a ponta virada para o lado que estava. *

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Tumblr_mkhmaht7EW1r00ed5o3_1280

* Logo Shion sumia dali, sua capa voava para trás um momento antes, usou seu teletransporte, chegando assim a Ilha de Andrômeda, queria possivelmente limpar a área, talvez de animais ou inimigos, deixar um pouco mais segura para treinamentos de futuros cavaleiros, era um lugar rochoso e cinzento, havia poucas outras coisas, mas uma delas era o vulcão exatamente em seu centro, o mar estava calmo e silencioso, era bom para apreciar aquela vista, e logo avistava o sol se pondo, estava em alto calor ali enquanto o sol ainda raiava, mas aos poucos notava o frio que ia surgindo, na situação atual, deixar seu cosmo do qual brilhava um dourado intenso, para acumular calor em seu corpo era algo excencial, e funcionava por agora, já não se incomodava tanto com aquele frio, pretendia fazer uma ronda na ilha, dando passos calmos e despreocupados, não temia nada, a cada momento que passavam poderia notar cada vez mais estrelar no céu, fascinante visto ali, a lua parecia enorme, pois quando estamos em um local fechado, com diversos objetos a nossa volta, automaticamente comparados a luta com as coisas que rodeamos, ali não tinha nada para comparar, apenas o vulcão, a lua parecia enorme. Em seguida, se deparava com Dégel de Aquário, era surpreendido com a presença de tal cavaleiro naquele local, e nem parecia incomodado pelo frio, não era de se esperar menos de tal cavaleiro, após ouvir suas palavras, algo que incomodava meus ouvidos era ouvir aquilo, respondendo com audácia. * 

- O que acabaste de dizer Dégel? Não sei do que está falando, eu jamais tocaria um dedo na Deusa Athena, daria minha vida para protege-la, esse é o dever dos cavaleiros, o futuro que viu está repleto de erros.

* Shion mudou sua expressão, se antes estava calmo e tranquilo, agora estava preocupado com até onde iria Dégel por algo que certamente estava errado, tomava posição de combate, o aquariano estava vestindo roupas normais, mesmo assim, não deixava de ficar atento, tomando uma distância segura dele, era um pouco mais de 15 metros, observava cada movimento dele, não queria entrar em uma briga com um de seus companheiros, mas caso ele fosse contra mim, não teria escolha. *

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Aries_shion_by_flowerinhell-d6djp0u
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  TheusRedfield 26/2/2014, 14:27

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 375j



Ouvindo as palavras do futuro traidor, a expressão calma pairou sobre o rosto da aquariano

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 7rug



- Doce palavras de um traidor.... O futuro sempre esta certo... Mas eu posso muda-lo irei selar sua alma com os espectros de Hades.... Para que não possa voltar e ferir Athena

seu cosmo transbordando pela borda do sexto sentido sem alcançar o zero absoluto ainda mas capaz de começar a congelar o solo e criar uma pequena casca gélida a cima das águas que bailavam conforme a doce melodia do vento o cosmo do cavaleiro se elevava de tamanha forma que chegava as nuvens que passavam por cima de suas cabeças, seu olhar fixo nas estrelas mudam o rumo ao olhar nos olhos de seu oponente, com o cabelo balançando com o vento gélido passageiro o tal cavaleiro deixa um singelo sorriso moldar-se em seus lábios finos suas mãos abertas ao decorrer de seu corpo se fecham e formam punhos com pequenos cristais ao redor do tal o frio já dominava aquela ilha inteira formando uma pequena amostra de Sibéria, os punhos se erguiam em modo de ataque mas o curioso seria que aquele cosmo gélido quase no zero absoluto congelou os átomos de H²O das nuvens transformando-as em neve enquanto a ilha toda começa a nevar as partículas de agua congeladas se transformam em pequenas lanças pela moldagem de gelo que o aquariano poderia fazer as pequenas lanças de gelo vão em direção ao oponente enquanto os punhos do cavaleiro soca o ar fazendo varios feixes brancos gélidos  irem em direção ao oponente enquanto o mesmo grita

- Diamond... Dust.... [Pó de diamante]

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Vuka



O seu cosmo alcança o zero absoluto e isso faz com que todo o local fique úmido pelas lanças mesmo que defendidas pelo traidor irão cair no solo e transformar-se em água. O cavaleiro em questão fica olhando o local em que atacou, com um ar sério mas logo olha para as estrelas um tanto pensativo e inquieto, seu cosmo se eleva muito fazendo a borda da ilha começar a congelar a água vira puro gelo enquanto o local começa a se transformar em uma Sibéria completa ainda sem sua armadura o cavaleiro fica olhando as estrelas como se algo pudesse acontecer

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 24k8



Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 375j


[Considerar sem armadura]
A.O.
Soundtrack : Thousand Foot Krutch - Courtesy Call
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  Izaya Orihara 26/2/2014, 15:59

* Shion então percebeu que o seu companheiro iria mesmo levar aquela luta a sério, nem ao menos sabia do que Dégel estava falando, mas que o mesmo elevou seu cosmo isso era um fato, fez o mesmo nesse momento, assim acumulando ainda mais calor em seu corpo, o ar ficava muito mais frio, aquele clima congelante ao redor, não era de se esperar menos, porém, ainda era algo que dava pra resistir enquanto o frio não estava no poder máximo de meu oponente, ou seja, ainda não estava no Zero Absoluto que o mesmo possuía. Começava a chover gelo que estava moldado em pequenas lanças, era algo notável que o mesmo congelou a água das nuvens ali, usava a sua telecinese para assim expulsar qualquer lança que iria cair perto de mim, para o mais longe possível, assim se protegendo, e lá vinha o próximo ataque de meu oponente, assim o mesmo elevou seu cosmo, alcançando o meu 7° sentido, meu poder máximo, minha telecinese ainda estava funcionando, estava expulsando qualquer floco de gelo e qualquer gelo embutido no ar, água em seu estado sólido, era gelo, e ali estaria compartilhando no ar, algo muito fácil de perceber era que o clima aumentou, o vento já era visível com camadas brancas, mesmo com seu poder de lemuriano não poderia mover o ar, mas sim o gelo que estava nele, pois era algo solido, mas só o que estava perto de si, para se proteger do frio, sua volta não estava congelante, assim o ariano sorriu para seu adversário, e lá vinha o ataque do mesmo, aquela rajada perigosa de vários feixes brancos, não teria outra escolhe, mesmo que sua defesa seja congelada, ali viria. *

- Muralha de Cristal!

* Shion gritou, sua voz ecoava para qualquer lugar ali perto, assim sugira a Muralha de Cristal em sua frente, só que, um pouco diferente, viria em forma de uma caixa, mas com uma altura extremamente grande, havia duas paredes para serem destruídas, mesmo que fossem, Shion ganharia algum tempo para poder fazer seu primeiro ataque, e assim fez, após sua defesa ser executada, se teletransportou para os céus, alguma parte ali perto que não teria nuvens em cima de mim. *

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Muralha_de_Cristal

(Considerar Shion usando a mesma variação da Muralha de Cristal para bloquear um ataque e não para aprisionar um inimigo.)

"Se ele vai contra mim, está contra os meus meios, está contra Athena, o que diabos ele está dizendo? Esses golpes foram para matar, não teno outra escolha, ele tomara a fúria do cosmo de todos os Cavaleiros de Athena da geração anterior!"

*Pensou Shion, poderia ser uma medida precipitada, mas não haveria outra opção, nos céus, tentando esconder a sua presença, ainda fazendo o mesmo, expulsando qualquer gelo do vento que estaria perto dele, assim, feixes azuis começavam a surgir, indo acima de mim, formando uma esfera totalmente azulada e brilhosa, de certo ângulo, até mesmo parecia a lua, tinha partes azuis e era algo extremamente luminoso, poderia aquilo matar até mesmo um Deus, mas o que seria aquilo? Seria a Marcha dos Espiritos, um poder máximo, queimava o cosmo de todos da geração anterior juntos, ia em direção a Dégel, o possível traidor que teria enlouquecido ou teve sua mente manipulada por alguma técnica dos nossos oponentes. Aquela esfera gigantesca, destruiria tudo que tocasse, além de ser de uma temperatura muito alta, pois são todos os cosmos da geração anterior em um único ataque, dificilmente, mas subestimar meu oponente não era um plano, não deixava de ficar atento a qualquer movimentação dele. *

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário HakureiSekishikiTenryouHaLCA

[Considerar na imagem, ser o Shion]

*Já teria chamado a atenção de Dégel quando surgiu a esfera de almas, então pousando assim no chão, mantendo sua tática de combate, gritando para o mesmo em um tom que seja capaz de ouvir. *

- Faça qualquer movimento para se esquivar, e eu teleporto você para a frente de meu ataque!
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  TheusRedfield 26/2/2014, 21:10

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Y3gk



-A.O. Ativada –
O frio dominava o local e isso era uma enorme  vantagem para o cavaleiro de Athena, ainda sem sua armadura sagrada o cavaleiro fez com que o ataque anterior fosse como uma isca, quando o oponente percebeu a presença de milhares de lanças de gelo ao cair do céu o gelo do solo formou uma espécie de circulo de gelo ao redor do oponente, esse circulo de gelo congelaria os movimentos e impediria o oponente de usar qualquer uma de suas habilidades.


Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 0pse



[considerar como apenas Shion]

No momento em que Dégel olhou para as estrelas ele poderia ver o futuro, prevendo todos os ataques de seu oponente, ele pensou em algo para para-lo de forma rápida,  viu seu oponente preso em seu Kalisto era inevitável o sorriso no rosto do tal, ele não podia se mover nem se teleportar para nenhum local, era realmente o fim para o cavaleiro traidor, seu cosmo querendo proteger a deusa se eleva chegando a borda do sétimo sentido, como os cavaleiros eram impossíveis de alcançar o oitavo sentido era impossível conseguir algo maior que aquele cosmo, pois era observado que quando um cavaleiro quer proteger as deusa ou seu deus seu cosmo ultrapassa limites, e como Shion estava se defendendo seu cosmo não seria equivalente ao do aquariano, seu cabelo voando com o cosmo elevado o jovem aquariano sorri enquanto pode-ser perceber uma imagem se formar atrás de si, seria a constelação aquariana de dentro de si um pequeno universo se expande deixando Shion paralisado a frente dele e o cavaleiro prestes a realizar seu ultimo golpe

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 668f



O cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo.  Usando também o próprio Kalisto como base os feixes se moldam instantaneamente ao redor do oponente congelando-o em um caixão eterno de gelo, onde era impossível sair, ainda mais com um cosmo tão poderoso que Dégel havia usado naquele ataque

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Ct3x


[Considerar Shion]

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Y3gk



Soundtrack : Crystallize - Lindsey Stirling
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  Izaya Orihara 27/2/2014, 14:57

* Shion se preparava para fazer o seus próximos movimentos, mas era surpreendido por um golpe de meu oponente, quando deu-se a perceber, já estava rodeado de alguma espécie de circulo, por algum motivo, não conseguia de mexer, tentando de tudo, mas mesmo que ele conseguisse usar seu teletransporte, o tamanho daquele circulo ocupava totalmente a ilha, estaria preso de qualquer modo, seu corpo ficava mais frio, quase não o sentia, quase não sabia que estava vivo. Sem opções, Shion observou seu adversário, prensando forte seus dentes em raiva, mas logo começou a respirar mais calmamente, vendo que Dégel elevava seu braço para o alto, e logo feixes saiam dali, me envolviam moldando em uma caixa de gelo, não podia fazer movimentos, e por estar em uma temperatura tão baixa, o ariano não pode resistir continuar vivo, assim morrendo para o aquariano. *
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/01/2014
Idade : 26
Localização : Perto da minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  TheusRedfield 27/2/2014, 15:57

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 4k76zb

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Eh1ac8 Crying or Very sad 
Com o feito ter completado, isso faria com que o oponente do aquariano fique congelado em um eterno caixão de gelo, alguns passos ecoavam pelo gelo criado na ilha indo em direção ao caixão de gelo, sua mão destra se eleva em direção ao busto onde se encontraria o corpo do oponente tocando com delicadeza o caixão de gelo com as pontas dos dedos, seus olhos se fecham de maneira suave dizendo em tom baixo para que apenas ambos conseguissem ouvir, como se estivesse em um breve susurro
- Eu odiei lutar contra um cavaleiro... Me perdoe Shion... Mas eu tenho que proteger a nossa deusa.... Descanse em paz... Shion....

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário W80v0x

Após as palavras terem sido ditas os olhos do cavaleiro se abre e um singelo sorriso se molda em seus labios, o aquariano se vira caminhando até sua urna pegando-a com uma mão e caminhando até o barco que o trouxe para aquele local, adentrando no barco sentando em um banco, olhando para o céu enquanto planeja sua próxima parada

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário 4k76zb

Soundtrack : Ikimono Gakari - Chikyuu
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário Empty Re: Shion de Áries Vs. Dégel de Aquário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos