Albafica vs. Aiolia
3 participantes
Página 1 de 1
Albafica vs. Aiolia
Enredo: Com a Guerra Galáctica acontecendo para ver qual cavaleiro de bronze ficaria com a armadura de ouro acontecendo, os cavaleiros de ouro se mantinham protegendo suas casas no santuário, exceto um. Aiolia de Leão que estava lá para proteger Saori Kido. Mas logo, algo acontecia, uma distorção no tempo-espaço que deixava três cavaleiros de ouro cair no centro do local, com este já estando vazio, estando lá apenas o dourado, Aiolia de Leão. Um deles possuía uma aparência um tanto quanto similar ao do Cavaleiro de Dragão que estava participando do torneio, mas ele estava trajando uma forma diferente da armadura de Libra. Os outros dois seriam desconhecidos, mas que trajavam armaduras semelhantes à de Peixes e a de Áries. Na verdade eles seriam cavaleiros de ouro de épocas diferentes. Os dois com armaduras semelhantes à de Peixes e Áries na verdade seriam cavaleiros que lutaram em nome de Athena na Guerra anterior e foram mandados para o futuro por Yohma e o terceiro era realmente o cavaleiro de Dragão do futuro, que agora séria o atual cavaleiro de libra. Este fora mandado para o passado por Tokisada de Aquário. Aiolia, para provar que eles seriam verdadeiros cavaleiros de Athena propõe uma luta, se eles provassem seu valor teriam a oportunidade de falar pessoalmente com Saori. Aiolia enfrentaria então o Cavaleiro de Peixes, enquanto o outro teria que lutar contra o Ariano.
Local de Batalha: Coliseu Graad.
Descrição: O Coliseu Graad era uma réplica do Coliseu de Roma criada pela Fundação Graad. Nele ocorreu a Guerra Galáctica pela Armadura de Ouro de Sagitário.
Sua estrutura contava com a adição de uma cúpula móvel que se projeta sobre a abertura, arquibancadas, um ringue central com uma espécie de altar que exibia as Armaduras dos concorrentes e também a Armadura de Sagitário. O Coliseu era equipado com grandes aparatos tecnológicos, como um telão que consegue acompanhar a velocidade dos lutadores e medir a pressão e o impacto dos golpes dos Cavaleiros, bem como qualquer tipo de alteração de temperatura e outros. Acomodava 100 mil espectadores. o Santuário resolve atacar Saori Kido e os Cavaleiros de Bronze, o Coliseu é destruído por Jamian, Capella, Dante, Shaina e Algol.
Prazo: Sem prazo.
Prazo de W.O: Sem prazo.
Juiz: Sem juiz.
Regras: Sem regras.
Ordem: Theus > Dri.
Sua estrutura contava com a adição de uma cúpula móvel que se projeta sobre a abertura, arquibancadas, um ringue central com uma espécie de altar que exibia as Armaduras dos concorrentes e também a Armadura de Sagitário. O Coliseu era equipado com grandes aparatos tecnológicos, como um telão que consegue acompanhar a velocidade dos lutadores e medir a pressão e o impacto dos golpes dos Cavaleiros, bem como qualquer tipo de alteração de temperatura e outros. Acomodava 100 mil espectadores. o Santuário resolve atacar Saori Kido e os Cavaleiros de Bronze, o Coliseu é destruído por Jamian, Capella, Dante, Shaina e Algol.
Prazo: Sem prazo.
Prazo de W.O: Sem prazo.
Juiz: Sem juiz.
Regras: Sem regras.
Ordem: Theus > Dri.
NiK Goefiend- Mensagens : 154
Re: Albafica vs. Aiolia
Then
O sol estava radiante, poucas nuvens e as que tinham no céu eram brancas como a neve, o céu estava azul de um tom tão radiante aquelas estávamos na casa de Peixes, eu e meu mestre Rugonis. Ele parecia mais tenso quando veio falar comigo eu estava admirando as rosas que cobriam o solo daquele local
[Rugonis] Albafica.... Você esteve treinando por tanto tempo para ser o próximo cavaleiro de peixes.... Tenho que lhe alertar sobre algumas coisas....
[Albafica] Hum.... ?
[Rugonis] O cavaleiro de peixe tem em seu sangue um sangue envenenado como essas rosas, você é uma criança especial por isso quis te treinar, você sobreviveu em meio as rosas venenosas, mas neste momento você terá que tomar um caminho ... Seguir o treinamento e ser um cavaleiro de peixes ou desistir e viver uma vida normal....
[Albafica] Mestre ... Eu quero ficar com você , treinar com você e proteger Athena
[Rugonis] Albafica.... Você não esta entendendo se continuar no caminho de ser um cavaleiro dourado, será um ser solitário pois seu sangue e corpo serão totalmente envenenados como essas rosas
Com aquelas palavras não pode evitar, fiquei assustado pois abandonar tudo para ser um cavaleiro solitário protegendo Atena... Após o aspecto de espanto passar um sorriso era desenhado em meus lábios, eu estava feliz com a minha escolha olhando nos olhos de meu mestre eu disse para o mesmo que após minhas palavras ficou assustado mas sorriu também
[Albafica] Eu quero viver com você mestre, ser um cavaleiro
...
...
Após meu longo treinamento, meu mestre sempre parecia cansado e com dor mas nunca quis perguntar, pois ele era um homem misterioso por ter vivido sempre isolado de todos ele se fechou, em uma manhã na hora de juntar meu dedo ao dele para que nossos sangues fossem um só ele caiu após encostar a ponta do dedo com sangue na minha, desesperado acordei meu mestre perguntando o que estava acontecendo
[Albafica] Mestre..... O que houve mestre?
[Rugonis] Albafica... Seu sangue vem me matando.... Seu sangue é mais envenenado que o meu, mas para continuar seu treinamento eu venho agüentando esta dor.... Você é o proximo cavaleiro que protegerá Atena, pois seu sangue... É o sangue carmesim ...
...
...
Foram as ultimas palavras de meu mestre, eu continuei meu treinamento e me tornei o cavaleiro de Peixes pelo meu mestre vivendo solitário e escondido de todos pois não queria causar dor a ninguém com meu sangue, como causei a meu mestre..
Now
...
...
Após retornar de uma missão na Itália trajando o sobretudo negro com o vento balançando meus cabelos longos azulados meus olhos estavam direcionados ao horizonte onde já dava para ver o santuário de Atena quando uma sombra alada passou por cima de mim, parando minha caminhada segurando a urna pela alça olhei para o céu onde vi um pegasus, uma criatura mitológica um cavalo com asas de pássaro, esta criatura me impressionou até o momento que percebi um homem em cima de tal, olhando para o mesmo pensando ser um inimigo mas como eu estava longe do santuário naquele momento, qualquer coisa deveria levar a luta para longe de tal local mas senti uma cosmo energia conhecida vindo pelo sul, olhando para o mesmo era Shion o guardião da casa de Aries
[???] Duas bichinhas, vão embora da casinha ....
...
...
Dizia o homem em cima do pegásus com um mover de dedo o local começava a rodar, era uma espécie de gira tempo, assim junto a Shion me encontrei girando no espaço onde cai em meio a uma arena parecia ser em outra época pois o local já tinha uma tecnologia melhor olhando para os lados percebi o cosmo da deusa Atena
[Albafica] “ Otimo .... Nossa deusa esta bem... Vou informar sobre o suposto invasor ... “
Caminhando em direção ao cosmo parei de andar quando senti um cosmo mais forte, parecia ser de outro dourado naquele local era um cosmo desconhecido mas muito forte, olhando para o lado observando o cavaleiro que trajava a armadura dourada de leão, fiquei espantado por não ser Regulus a armadura era parecida, mas o portador de tal não se parecia com ele
[Albafica] “ Onde estou? “
Pensei com curiosidade olhando para outro cavaleiro, mas ouvindo ele dizer e concordando com o termo de quem vencesse a luta iria falar com Atena, não me importava para Shion que aparentemente estava bem e o outro oponente, apenas queria garantir que a deusa que jurou a seu mestre proteger, estava bem
[Albafica] Otimo... Cavaleiro de Leão... Eu sou Albafica de Peixes... irei derrota-lo para falar com Atena....
...
...
[Soundtrack - The Diary of Jane]
O sol estava radiante, poucas nuvens e as que tinham no céu eram brancas como a neve, o céu estava azul de um tom tão radiante aquelas estávamos na casa de Peixes, eu e meu mestre Rugonis. Ele parecia mais tenso quando veio falar comigo eu estava admirando as rosas que cobriam o solo daquele local
[Rugonis] Albafica.... Você esteve treinando por tanto tempo para ser o próximo cavaleiro de peixes.... Tenho que lhe alertar sobre algumas coisas....
[Albafica] Hum.... ?
[Rugonis] O cavaleiro de peixe tem em seu sangue um sangue envenenado como essas rosas, você é uma criança especial por isso quis te treinar, você sobreviveu em meio as rosas venenosas, mas neste momento você terá que tomar um caminho ... Seguir o treinamento e ser um cavaleiro de peixes ou desistir e viver uma vida normal....
[Albafica] Mestre ... Eu quero ficar com você , treinar com você e proteger Athena
[Rugonis] Albafica.... Você não esta entendendo se continuar no caminho de ser um cavaleiro dourado, será um ser solitário pois seu sangue e corpo serão totalmente envenenados como essas rosas
Com aquelas palavras não pode evitar, fiquei assustado pois abandonar tudo para ser um cavaleiro solitário protegendo Atena... Após o aspecto de espanto passar um sorriso era desenhado em meus lábios, eu estava feliz com a minha escolha olhando nos olhos de meu mestre eu disse para o mesmo que após minhas palavras ficou assustado mas sorriu também
[Albafica] Eu quero viver com você mestre, ser um cavaleiro
...
...
Após meu longo treinamento, meu mestre sempre parecia cansado e com dor mas nunca quis perguntar, pois ele era um homem misterioso por ter vivido sempre isolado de todos ele se fechou, em uma manhã na hora de juntar meu dedo ao dele para que nossos sangues fossem um só ele caiu após encostar a ponta do dedo com sangue na minha, desesperado acordei meu mestre perguntando o que estava acontecendo
[Albafica] Mestre..... O que houve mestre?
[Rugonis] Albafica... Seu sangue vem me matando.... Seu sangue é mais envenenado que o meu, mas para continuar seu treinamento eu venho agüentando esta dor.... Você é o proximo cavaleiro que protegerá Atena, pois seu sangue... É o sangue carmesim ...
...
...
Foram as ultimas palavras de meu mestre, eu continuei meu treinamento e me tornei o cavaleiro de Peixes pelo meu mestre vivendo solitário e escondido de todos pois não queria causar dor a ninguém com meu sangue, como causei a meu mestre..
Now
...
...
Após retornar de uma missão na Itália trajando o sobretudo negro com o vento balançando meus cabelos longos azulados meus olhos estavam direcionados ao horizonte onde já dava para ver o santuário de Atena quando uma sombra alada passou por cima de mim, parando minha caminhada segurando a urna pela alça olhei para o céu onde vi um pegasus, uma criatura mitológica um cavalo com asas de pássaro, esta criatura me impressionou até o momento que percebi um homem em cima de tal, olhando para o mesmo pensando ser um inimigo mas como eu estava longe do santuário naquele momento, qualquer coisa deveria levar a luta para longe de tal local mas senti uma cosmo energia conhecida vindo pelo sul, olhando para o mesmo era Shion o guardião da casa de Aries
[???] Duas bichinhas, vão embora da casinha ....
...
...
Dizia o homem em cima do pegásus com um mover de dedo o local começava a rodar, era uma espécie de gira tempo, assim junto a Shion me encontrei girando no espaço onde cai em meio a uma arena parecia ser em outra época pois o local já tinha uma tecnologia melhor olhando para os lados percebi o cosmo da deusa Atena
[Albafica] “ Otimo .... Nossa deusa esta bem... Vou informar sobre o suposto invasor ... “
Caminhando em direção ao cosmo parei de andar quando senti um cosmo mais forte, parecia ser de outro dourado naquele local era um cosmo desconhecido mas muito forte, olhando para o lado observando o cavaleiro que trajava a armadura dourada de leão, fiquei espantado por não ser Regulus a armadura era parecida, mas o portador de tal não se parecia com ele
[Albafica] “ Onde estou? “
Pensei com curiosidade olhando para outro cavaleiro, mas ouvindo ele dizer e concordando com o termo de quem vencesse a luta iria falar com Atena, não me importava para Shion que aparentemente estava bem e o outro oponente, apenas queria garantir que a deusa que jurou a seu mestre proteger, estava bem
[Albafica] Otimo... Cavaleiro de Leão... Eu sou Albafica de Peixes... irei derrota-lo para falar com Atena....
...
...
[Soundtrack - The Diary of Jane]
TheusRedfield- Mensagens : 104
[...]
(Imagem meramente ilustrada, favor considerar Aiolia.)
(Imagem meramente ilustrada, favor considerar Aiolia.)
Aiolia se encontrava no Coliseu Graad como sempre, afinal, ele estava como guardão da Armadura de Sagitário. O céu tomava conta das alturas, com a lua iluminando todo o território reinado pela Deusa Athena, a qual seria o Santuário. Do coliseu era possível ser visto a gigantesca estátua da Deusa no alto das doze casas zodiacais. O seu estava estrelado, algo um tanto quando belo de ser visto. O cavaleiro de ouro estava caminhando pelos corredores daquele gigantesco local, com seus sentidos o ajudando a ficar ainda mais alerta e não deixando escapar nada. Mas logo, algo chamava sua atenção e nisso ele foi logo ao encontro de um suposto oponente. Ao chegar no alto das escadarias do coliseu indo para a arena de batalha ele notou o tempo-espaço começando a ser “modificado”, com uma espécie de moinho começando a formar sobre a arena, era como se um “carrossel” estivesse formando ali. A luz do local então era refletido por algo semelhante a armaduras e eram mesmo. Aiolia encontrava-se a trajar vestes comuns para cavaleiros, uma camisa castanha rente o corpo, em coloração fraca, apenas pequenos cordões ao peitoral, como se fosse ali fosse serrar. Uma calça azul indo até o término das canelas, em proximidade ao pé e sapatilhas perfeitas para o combate, presas e “amarradas” com cordões, dando autonomia melhor nos movimentos. As madeixas em um tom queimado de amarelo, desgrenhadas em conjunto ao vento. Cada mínimo soar deste, faria com que uma a uma das madeixas e fios esvaíssem adjunto a ventania. Sua face era serena, calma e determinada, focando os íris azuis nos três cavaleiros. Em suas costas estava a grande caixa dourada, com a simbologia do leão gravada em si, seria esta urna a portadora da “Sagrada Armadura Dourada de Leão”. Os braços encontravam-se rentes ao corpo, elevados e dobradiços, estavam cruzados enquanto analisava os três “invasores”, apenas observando a reação destes após chegar ali. As armaduras de dois deles lembravam bastante as armaduras de ouro, mas ainda sim, Aiolia não sabia se eles eram aliados ou oponente, então tudo o que ele decidiu fazer foi organizar um “mini-torneio” para provar o verdadeiro valor dos oponentes como cavaleiros de Athena como eles diziam. A ideia de enfrentar supostos cavaleiros de ouro fez com que o coração do leonino palpitasse cada vez mais rápido, a ansiedade em enfrentá-los ficava cada vez maior.
[…]
(Imagem meramente ilustrada, favor desconsiderar a armadura.)
Após tudo ser decidido, poderia ser sentida a forte cosmo energia do rapaz, este que a usou para se locomover em grande velocidade até o centro da Arena em menos de um segundo. Ainda levando consigo a ornamenta presa na urna.
– Bem, cavaleiro de peixes, eu serei o seu oponente! Meu nome é Aiolia de Leão.
A voz jovem vociferava clara e audível para o outro dourado. Um suspiro lento escapou dos lábios do rapaz, arqueou a sobrancelha um pouco para cima e, em seguida, este esticou seu dedo, para o suposto cavaleiro de ouro da constelação de Peixes. Os olhos do Leonino foram focados em cada detalhe no corpo do mesmo, afinal, aquilo já era de costume – meu – daquele cavaleiro de ouro. Novamente este veio a vociferar no mesmo tom que antes.
– Venha, Albafica! Mostre-me o quão poderoso você é. Se me vencer, você duas lutas poderá falar com a senhorita Athena!
(Imagem meramente ilustrada, favor desconsiderar a armadura e considerar Shiryu no lugar de Camus, Albafica no lugar de Saga e Shion no lugar de Shura.)
(Imagem meramente ilustrada, favor desconsiderar a armadura e considerar Shiryu no lugar de Camus, Albafica no lugar de Saga e Shion no lugar de Shura.)
Ele então se posicionou em posição de luta, sua destra ficou na altura de seu queixo e rente ao corpo, a canhota estava mais próxima ao seu tórax, com ele ficando com a sua guarda alta. Seus pés estavam a uma distância um do outro de forma que ficassem na mesma direção de seus ombros para que não perdesse o equilíbrio. Ele, até então não estava a trajar sua armadura e parecida que o mesmo não iria vesti-la de início.
[…]
[END]
[Soundtrack: Pegasus Fantasy - Saint Seiya.]
...
Com os olhos fixos no meu oponente analisando sua cosmo energia ainda meio confuso pela época que estava, que lugar era aquele mas naquele momento a única coisa que importava era proteger a deusa Atena, mas mesmo sendo um dourado aquele leonino insistia em lutar contra um outro dourado era algo realmente estranho, meus lábios se descolaram isso quebrando o silencio imposto por ambos no local, a cosmo energia de Shion já estava elevada sentindo-a de longe mesmo ambos lutando em outro cenário enquanto eu dizia em tom calmo e sereno
...
...
- Tudo bem Leonino... Se desejas lutar, vamos começar irei derrotá-lo para falar com Atena ...
Entre seus dedos havia uma rosa de cor vermelha, elevando um pouco meu cosmo fazendo minha capa branca junto a meu cabelo balançarem jogando a rosa que estava em meus dedos para o alto enquanto de minha cosmo energia saiam varias rosas da mesma cor indo em direção ao oponente dizendo em tom alto
...
...
...
- Royal Demon Rose [Rosas Diabólicas Reais]
Estas rosas soltam seu pólen pelo campo de batalha, este pólen tem um veneno que faz o oponente perder os 5 sentidos lentamente levando-o a morte, não precisa-se precisamente respirar o pólen pois eles entram pelos poros da pele do oponente misturando-se ao sangue de tal. Após seu poder ser lançado contra o oponente fiquei apenas observando como seria a escapatória do mesmo ainda com minha cosmo energia alta sustentando o veneno das rosas para que elas sejam mais eficazes pela quantidade de rosas, deixaria o campo de batalha inteiro com rosas caídas no solo
...
...
A.O.
[Soundtrack : Dance with the devil]
Um fino sorriso formou-se nos lábios do leonino que observava atentamente no que o outro estava a fazer. Com um rápido “jogar de ombros” ele se livrou da sua urna que estava em suas costas, com esta caindo sobre o chão do local e o rapaz saltando rapidamente para trás. Ele observou que o outro estava a utilizar de rosas vermelhas para atacar e o nome era um tanto quanto familiar para este. Ele pensou por um tempo, tentando se lembrar do que tratava-se aquilo enquanto sua cosmo energia continuava a se elevar de uma forma poderosa.
““Royal Demon Rose”... esse nome não me é estranho. Eu já ouvi esse nome entre um dos cavaleiros de ouro... sim! Essa é a mesma técnica utilizada por Afrodite de Peixes, o cavaleiro de ouro responsável por proteger a décima segunda casa zodiacal. Mas isso não importa, eu mostrarei a ele o meu verdadeiro poder!”
[Imagem]
Os braços do rapaz se afastaram, com ele focando sua força um pouco em seu pé, o que fazia com que ele fosse arrastado um pouco por causa do salto que ele havia dado. Nesse momento, um brilho dourado ofuscava todo aquele local, sendo possível ser visto até mesmo fora do coliseu e no local onde Shion e Shiryu estavam lutando. Um grito vindo do leonino veio então a ecoar por todo o local, seu punho fora esticado na direção do rapaz. Nisso, era possível notar-se diversos fios dourados passando em todo o local, cortando até mesmo o solo da arena. Este, para quem não era um cavaleiro só veria um brilho, mas como era uma batalha entre dois cavaleiros de ouro, Albafica conseguiria novar não muito bem, mas alguns dos bilhões de feixes disparados por Aiolia enquanto ele desferia socos a velocidade da luz contra o outro. Eram tantos que não teria espaço de nem mesmo as moléculas do veneno do pólen das rosas vermelhas passarem, com as próprias rosas sendo pulverizadas antes que chegassem próximo a Aiolia. O mesmo acontecia com os pólen, mas algo estranho era que os feixes cessavam antes de chegarem a atingir Albafica, com o solo sendo cortados a cinco centímetros a frente do mesmo.
[Imagem]
Após todo o ar ser “purificado”, o dourado iniciava uma corrida em direção ao cavaleiro de peixes. O rapaz então desferia um soco contra a face do maior, visando atingir diretamente a face direita do mesmo, o que possivelmente faria um corte nos lábios dele e o faria recuar um pouco. Um salto veio em seguida, com o leonino girando o seu corpo em 360º enquanto sua perna direita era esticada, com o “peito” do seu pé golpeando o outro lado da face do cavaleiro de peixes duas vezes seguidas, antes do leonino voltar a tomar distância com um impulso com a perna esquerda, com sua guarda voltando a ficar alta.
A.O.
[END]
[Soundtrack: Devil May Cry 4 OST: Theme of Dante]
- Spoiler:
- Técnica utilizada como uma forma de "defesa": Relâmpago de Plasma.
Percebendo que o oponente havia liquidado com todas minhas rosas e o pólen que saia delas e se espalhava pelo ar mas o meu rosto permaneceu curioso nos golpes de meu oponente percebendo sua cosmo energia tão elevada assim levando a mão canhota até entre minha capa e minhas costas retirando de tal uma rosa negra, com esta rosa era perfeitamente capaz de defender o soco de meu oponente concentrando um pouco de cosmo energia em tal, assim sorrindo percebendo que ele tentaria me dar um chute no rosto com a mão destra segurava o pé de tal e assim com um pouco de força fazia com que ele abrisse uma cratera no solo pois havia pegado o pé de meu oponente e jogado com força contra o solo , assim dizendo em tom alto
...
...
...
...
[Imagem meramente ilustrativa considerar Aiolia]
...
...
- Piranian Rose [Rosas piranhas]
...
...
Aquelas rosas triturariam qualquer coisa que entrassem em sua frente e como o oponente estava “caído” pela defesa que acabei de fazer, era algo mais fácil ou não, mas não importava minha cosmo energia se espalhava pelo campo de batalha inteiro por ser um local fechado saia rosas negras de todos os lados na velocidade da luz, enquanto o veneno mesmo que antes havia sido destroçado continuava se espalhando por algum motivo, agora fragrância das rosas estão no campo de batalha inteiro, concentrando com sua cosmo energia apenas naquele local para que não atingisse a deusa Atena nem Shion e o outro que estariam lutando, olhando para meu oponente enquanto caminho lentamente para o lado me afastando um pouco do leonino sorrindo dizendo em tom baixo
- Acha que vai me derrotar usando apenas com estes golpes? Não me insulte garoto
...
A.O.²
[Soundtrack - Angels]
...
...
...
...
[Imagem meramente ilustrativa considerar Aiolia]
...
...
- Piranian Rose [Rosas piranhas]
...
...
Aquelas rosas triturariam qualquer coisa que entrassem em sua frente e como o oponente estava “caído” pela defesa que acabei de fazer, era algo mais fácil ou não, mas não importava minha cosmo energia se espalhava pelo campo de batalha inteiro por ser um local fechado saia rosas negras de todos os lados na velocidade da luz, enquanto o veneno mesmo que antes havia sido destroçado continuava se espalhando por algum motivo, agora fragrância das rosas estão no campo de batalha inteiro, concentrando com sua cosmo energia apenas naquele local para que não atingisse a deusa Atena nem Shion e o outro que estariam lutando, olhando para meu oponente enquanto caminho lentamente para o lado me afastando um pouco do leonino sorrindo dizendo em tom baixo
- Acha que vai me derrotar usando apenas com estes golpes? Não me insulte garoto
...
A.O.²
[Soundtrack - Angels]
Aiolia percebia o que o cavaleiro de peixes fazia, mas era algo um tanto quanto patético vindo da parte dele, tentar parar o golpe de um cavaleiro daquela forma? O rapaz mostraria o quão insignificante aquilo era. No momento em que o punho do Leonino tocava a rosa negra, uma lufada de cosmo energia do mesmo fora disparada contra tal, com o poder do cosmo do rapaz, isso é, destruição atômica acontecendo. Os átomos de tais rosas eram destruídas instantaneamente, o que faria que os punhos de ambos cavaleiros se chocassem, mas como aquele outro apenas havia “colocado” sua mão para frente, com a intenção de que aquela rosa parasse o golpe do leonino, este seria afastado para trás a alguns centímetros. Mas, ao ter seu pé segurado, o dourado apenas rodou seu corpo, de forma que o pulso de Albafica fosse rodado também. Um salto fora dado pelo rapaz, com ele já armando um soco enquanto este elevava ainda mais a sua cosmo energia. Imediatamente a urna no chão reagiu a isto, abrindo ali mesmo e logo a seguir, passando-a revelar a armadura dourada de leão, que não demoraria a cobrir todo corpo do rapaz. Em completo, passou a proteger-lhe dos pés a cabeça, iniciando por pés, canelas, joelhos, pernas, cintura, quadril, abdômen, peitoral, braços e até mesmo cabeça, onde o sinal do leão tomou conta. Apenas o singelo símbolo azul, aparentemente uma “coroa” aquela espécie de elmo o qual usaria o leonino. Em seu peitoral as listras alaranjadas da armadura, talvez por conta de sua constelação protetora, o leão. Ainda sim, o brilho continuo sobre aquele corpo, agora revestido da poderosa criação. O local que era para ser tomado pela cosmo energia do cavaleiro de peixes, fora apenas tomado pela metade, sendo a metade onde ele se encontrava. A outra metade? Estaria tomada pela cosmo energia de Aiolia que estaria elevada desdo inicio do embate. O veneno também seria “barrado” pela cosmo energia do leonino, afinal, ele já estaria prevenido com ela e por isso utilizou de seu cosmo para impedi-la de chegar até ti. Na percepção de tais, um universo era possível ser visto no fundo. Ao ver aquelas rosas negras indo em sua direção, o leonino apenas vociferou em voz alta enquanto realizava a sua ação.
– VOCÊ ACHA QUE SERÁ CAPAZ DE ME VENCER COM ISSO?! VOU LHE MOSTRAR O MEU VERDADEIRO PODER! AGORA OUÇA, O RUGIDO DO LEÃO!! LIGHTNING PLASMA!!!
Sim, com sua cosmo energia elevada ao sétimo sentido ele utilizaria da sua mais poderosa técnica, a aclamada técnica de leão: Relâmpago de Plasma! Com o movimento feito, apenas um brilho seria emitido, sua técnica também, atingiu a velocidade da luz. Cerca de aproximadamente um bilhão de golpes a velocidade da luz eram feitos. Tudo pela cosmo energia deste, como uma gigantesca linha direcionada ao mesmo, que, encontrava-se a meros dois metros. Aiolia até chegar em Albafica, do ponto que encontrava-se, dois metros de distância, demorou cerca de 0,00000001 segundo. Estes um bilhão de golpes dariam exatos 0,00000001 segundos de tempo para reação, tendo por vista que nesse tempo Albafica já estaria realizando o seu golpe. Aqueles feixes luminosos agora não só visavam destruir as rosas do rapaz, mas também visava atingir Albafica também, assim como todo o local da luta. Por serem em mais quantidades que as rosas de Albafica, aqueles golpes (1.000.000.000 s) causariam ainda mais danos no outro.
A.O.²
[END]
[Soundtrack: System Of A Down - Lonely Day]
- Spoiler:
- Na parte em que digo sobre a "divisão" do cenário, tome como um exemplo quando dois cavaleiros poderosos se enfrentam e elevam seus cosmos. O local no se torna uma espécie de um universo na percepção de ambos enquanto os cosmos de tais ficam "meio-a-meio" no local onde eles se encontram.
Minha rosa fora estraçalhada e o soco do oponente mesmo que não muito forte ainda pegou em minha mão, após encostar as mãos a minha foi jogada para trás e nisso mandei meu poder que aparentemente fora vago já que o oponente vestiu sua armadura e usou o mesmo poder de antes, mas usar o mesmo poder contra um cavaleiro ainda mais um dourado, é meio inútil já havia percebido que eram bilhões de socos na velocidade da luz eu podia acompanhar eles mas não todos ou seja, desviei de alguns com a mesma velocidade mas outros ainda me acertaram cortando meu rosto e pernas mas isso não era nada sorrindo de maneira sarcástica dizendo em tom baixo
...
...
- Nada mal, mas estes socos não vão me matar....
Enquanto as palavras eram pronunciadas uma nevoa vermelha aparecia ao redor de ambos ali, aquela nevoa era a nevoa de sangue que eu permanecia a emanar de minha cosmo energia elevando as mãos para o alto enquanto a nevoa criava uma espécie de rosa vermelha atrás de mim dizendo em tom alto
...
[Gif meramente ilustrativa, por favor considerar espectro como Aiolia]
...
- Crimson Thorn (Espinhos Vermelhos Demoníacos)
Criando diversos espinhos a partir daquela nevoa através de meu cosmo e mandando-os em direção ao oponente na velocidade da luz, aqueles espinhos caso acertados em tal oponente era envenenado e morto imediatamente. Fiquei olhando para o oponente enquanto meu cosmo permanecia elevado parecia que planejando algo enquanto a fragrância das rosas se espalhavam pelo ar de forma rápida, como? Simples
A.O. REVELADA
No momento em que lancei a rosa para o alto ela havia se cravado no teto e minha cosmo energia havia vindo alimentando-a de poder para que ela cresça ou seja, o teto, paredes e solo estavam cobertas de rosas [usando da teoria que de com a rosa negra ele pode criar através do como milhões de rosas e lança-las contra o oponente] aquelas rosas já cobriam o local inteiro era muito difícil qualquer ataque que não seja em área tirar o perfume das rosas do campo inteiro, enquanto meu cosmo permanecia a alimenta-las e fazendo-as crescer muito rápido, mesmo que meu oponente destrua-as por inteira elas vinham a crescer cada vez mais e mais rapido
[Soundtrack - King for a Day]
...
...
- Nada mal, mas estes socos não vão me matar....
Enquanto as palavras eram pronunciadas uma nevoa vermelha aparecia ao redor de ambos ali, aquela nevoa era a nevoa de sangue que eu permanecia a emanar de minha cosmo energia elevando as mãos para o alto enquanto a nevoa criava uma espécie de rosa vermelha atrás de mim dizendo em tom alto
...
[Gif meramente ilustrativa, por favor considerar espectro como Aiolia]
...
- Crimson Thorn (Espinhos Vermelhos Demoníacos)
Criando diversos espinhos a partir daquela nevoa através de meu cosmo e mandando-os em direção ao oponente na velocidade da luz, aqueles espinhos caso acertados em tal oponente era envenenado e morto imediatamente. Fiquei olhando para o oponente enquanto meu cosmo permanecia elevado parecia que planejando algo enquanto a fragrância das rosas se espalhavam pelo ar de forma rápida, como? Simples
A.O. REVELADA
No momento em que lancei a rosa para o alto ela havia se cravado no teto e minha cosmo energia havia vindo alimentando-a de poder para que ela cresça ou seja, o teto, paredes e solo estavam cobertas de rosas [usando da teoria que de com a rosa negra ele pode criar através do como milhões de rosas e lança-las contra o oponente] aquelas rosas já cobriam o local inteiro era muito difícil qualquer ataque que não seja em área tirar o perfume das rosas do campo inteiro, enquanto meu cosmo permanecia a alimenta-las e fazendo-as crescer muito rápido, mesmo que meu oponente destrua-as por inteira elas vinham a crescer cada vez mais e mais rapido
[Soundtrack - King for a Day]
- A.O. Revelada -
PHOTON BURST
Um sorriso formava-se nos finos lábios do Santo Leão, agora era possível ser visto em todo o local brilhos, como feixes luminosos, estes estavam em todo o local e, principalmente, em volta de Albafica. No momento em que este iria erguer sua mão, aqueles brilhos – com o comando de Aiolia - que estavam a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. No momento em que o cavaleiro de peixes iria erguer sua mão, estes penetram no corpo do mesmo e em suas rosas, causando uma imensa dor no corpo de tal e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes. Mas antes desse tempo acabar e de Albafica atacar, aqueles “feixes” explodiam o corpo de Albafica de dentro para fora. Os outros fótons que estavam espalhados pelo local faziam o mesmo com as rosas e suas fragrâncias, mas só que este as destruía.
(Imagem meramente ilustrada, favor considerar Albafica no lugar do Titã Céos.)
[END]
- Spoiler e Explicação:
- Explicação:
Como essa técnica possuí de tempo para ser realizada, eu fiz as etapas dela por post's. Assim, esses fótons estavam no local desdo inicio do combate e em todo o local, apenas estavam sendo ocultados por Aiolia (Se não, não seria uma A.O.). Tendo por vista que Albafica nunca viu esse golpe e estava paralisado e sentindo uma imensa dor, ele não teria como escapar/defender/desviar/contra-atacar, pelos fótons estarem em todo o campo de batalha.
Técnica - "Photon Burst": Este golpe é o golpe de mais força dentre os cavaleiros de ouro (foi cedido por Zeus á Aiolia para derrotar os Titãs). Aiolia usou apenas no episódio G, para usar este golpe, o ataque precisa passar por três etapas (usei uma etapa em cada post).:
Primeira etapa: Invocação de Fótons: Esta é a iniciação do golpe mais poderoso do Leão. Aioria, expandindo o seu cosmo, cria inúmeros fótons, que tem a aparência de estrelas. Estes fótons ficam pairando no local do combate, normalmente circulando o adversário. Estes fótons são movidos com grande facilidade pelo cavaleiro, dificultando ainda mais qualquer tipo de defesa que o adversário tente contra este ataque.
Segunda etapa: Aceleração de Fótons: Ao comando de Aiolia, estes Fótons que estão a sobrevoar o local do combate, começam a se movimentar cada vez mais rápido e aumentando seu poder de destruição a cada reluzida. Ao seu comando, estes Fótons penetram no corpo oponente, causando dor e fazendo com que este fique paralisado por alguns instantes.
Etapa final: Explosão de Fótons: Ao entrarem no corpo da vítima (adversário), estes Fótons tornam-se partículas menores que átomos. Os Fótons possuem o princípio da Antimatéria, por isso causa ação degenerativa onde quer que encoste. Sendo assim, ao comando de Aiolia, os Fótons, que estavam dentro do corpo do adversário, explodem de dentro para fora, liberando uma grande carga de energia, destruindo assim o seu adversário rapidamente ao fazer explodir o seu corpo. Ao contrário dos tradicionais golpes de Aiolia, o Photon Burst não é disparado rapidamente, necessitando de tempo e calma, sendo assim, considerado “arriscado” para o cavaleiro de Leão usá-lo com freqüência.
Por Theus assumir a derrota apos receber um golpe que supera quaisquer tipo de evasão, sendo obra de uma A.O muito bem colocada, o Vencedor é Dri
END BATTLE
Yuu no Mikoto- Mensagens : 64
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos