Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokisada Vs. Albafica

3 participantes

Ir para baixo

Tokisada Vs. Albafica Empty Tokisada Vs. Albafica

Mensagem  NiK Goefiend 28/2/2014, 21:59

Tokisada de Aquário
(Theus)

Tokisada Vs. Albafica Tokisa10
Vs.
Tokisada Vs. Albafica Albafi10
Albafica de Peixes
(Izaya)

Enredo: Após a luta contra Genbu, todos pensaram que Tokisada havia perdido mas ninguém desconfiou que o mesmo se mandou para o passado exatamente na casa de peixes.
Local de Batalha: Casa de peixes
Prazo: 5 post's + Prologo
Prazo de W.O: 3 dias
Juiz: Dri
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada Vs. Albafica Empty Re: Tokisada Vs. Albafica

Mensagem  Izaya Orihara 1/3/2014, 10:01

* Perto do Santuário de Atena havia um vilarejo comum, por estar próximo das 12 Casas, eles corriam risco de ataques caso nossa Deusa estivesse em guerra, portando, Albafica, o cavaleiro de ouro de peixes protetor da última casa do Santuário, prezava aquela ilha, e mesmo sendo o cavaleiro dourado mais solitário, tinha uma afeição pelos civis daquele pequeno vilarejo. Por este motivo, criou um jardim de rosas diabólicas antes de sua entrada, e armadilhas de rosas sangrantes caso o invasor passe pelo primeiro obstáculo. As rosas diabólicas plantadas no chão da entrada do Vilarejo, tendem uma fragrância venenosa graças ao pólen dos espinhos, aquele coletivo de rosas ali formavam uma grande névoa carmesim, que poderia ser vista mesmo que de longe. Caso ultrapasse essa defesa que teria antes da pequena Cidade, ainda teriam as Rosas Sangrentas como armadilhas. Lá mesmo naquele jardim de flores, estava agachado e com os olhos cerrados, a mão destra segurava uma rosa diabólica perto do nariz com apenas dois dedos, sentia o cheiro que forneciam, não parecia ser afetado pelo veneno, vestia a armadura de ouro de peixes com uma capa cumprida e branca em suas costas, dizem que o seu sangue se tornou mais venenoso que as próprias rosas, assim lhe dando imunidade aos venenos, se levantou e no mesmo momento o sol raiou em seu rosto, podia-se ver a bela face daquele ser, tinha uma beleza e charme fora do comum, seus cabelos azulados em um tom fraco e suave chamavam a atenção, eram cumpridos e lisos, seus olhos também eram azuis, em um tom um pouco mais escuro. *

Tokisada Vs. Albafica AlbaficaGarden

* Estava apenas apreciando aquele local, já havia passado pelo vilarejo para ver como estavam. A Guerra Santa ainda não havia começado, mas não estava longe de dar inicio. Albafica de Peixes, andou e saiu do jardim, se dirigindo ao santuário, mais especificamente, a ultima casa que era a sua. O tempo parecia avançar, eram algumas horas mais tarde, as nuvens eram brancas, o céu estava bem avista e o sol raiava como um dia lindo que faria. Peixes já estava em sua casa, escorado em um pilar qualquer, observando a paisagem, dava para ver o Santuário todo dali, por ser de todas as casas, a 12° delas. Esbanjou um sorriso no seu rosto, mesmo sem motivo.

" Mestre Rugonis, vou honrar o sangue que corre em minhas veias, seu sacrifício para criar um Cavaleiro de Peixes não foi em vão, nessa Guerra Santa, vou honrar o signo de peixes, vou honrar ser o Cavaleiro que você deu a vida para fazer! "  

* Pensou Albafica. Sua armadura parecia haver escamas nos braços e pernas, e até mesmo o formato do peitoral lembravam escamas assim como as dos peixes, não deixava de ser uma armadura linda, assim como todas as outras armadura. O pisciano segurava com a destra um rosa vermelha, que mantinha na altura do rosto sentindo o cheiro dela, em um momento despercebido, parecia que uma fenda dimensional abria na entrada da casa de peixes, e um homem aparecia dela, imediatamente Albafica ficou mais atento dando alguns passos para trás ficando no centro da Casa de Peixe. *

- Quem é você? Porque está aqui? Responda!

*Em um tom alto o suficiente para o mesmo ouvir Albafica falou. E assim tomando uma postura um pouco mais cuidadosa enquanto o rapaz ainda não respondia minhas perguntas, fitava atentamente o meu inimigo. *

Tokisada Vs. Albafica 1+(57)
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagem  TheusRedfield 1/3/2014, 18:02

Tokisada Vs. Albafica 1z6ee7s

A Casa de Libra (天秤宮, Tenbinkyū, "Palácio de Libra") é a sétima casa do Santuário de Atena.Tem a forma de um salão hexagonal e aparente ser a menor construção dentre as doze casas,o salão interno não mostrou nenhum ponto interessante.
Naquela tarde já nublada era claro a vista da frente da casa de libra e aparentemente uma guerra entre dois cavaleiros havia acontecido o cavaleiro de Libra e o cavaleiro de Aquario a derrota do aquariano era visível assim como seu corpo largado ao chão esburacado mas persistente o cavaleiro se levanta expandindo seu cosmo de uma maneira que transborda pelo sétimo sentido, seu poder tão grandioso sai de controle e abre uma fenda dimensional naquele local que o suga, desaparecendo daquela época, aquela fenda parecia curar o corpo ferido de Tokisada, repondo seu próprio cosmo, a fenda dimensional se abre em um local estranho e familiar ao mesmo tempo, familiar por parecer o antigo santuário da deusa Athena e estranho por parecer de uma época diferente com o monte ainda inteiro e o local era diferenciado, sua armadura reluzindo com a luz do sol tocando-a de maneira direta o cavaleiro ouve algumas palavras de um outro cavaleiro desconhecido, Tokisada então não demora a responder, com um sorriso sínico em seus lábios e olhos fechados

Tokisada Vs. Albafica 2w6w56x

- Eu sou Tokisada... Tokisada de aquário .... Me diga... Que lugar é esse? Me leve a sua deusa

Alguns passos para frente o cavaleiro haveria de andar com o som de suas botas douradas ecoando no chão daquela casa o cavaleiro tenta passar pelo desconhecido, com seus cabelos esverdeados voando ao vento junto ao que prendia seu cabelo, uma fita negra, seu cabelo tapava seu olho direito mostrando apenas o esquerdo de cor roxa. Seu cosmo já elevado pois sabia que o cavaleiro poderia tentar algo, por este motivo ele tentou passar o mais afastado do cavaleiro que aparentemente era de peixes, lembrando que nos tempos passados os cavaleiros de peixes eram conhecidos pelo veneno que tinha como recipiente sua própria pele e sangue, nisso deixou um ar de duvida no ar

“ O que será que ele irá fazer.... Um cavaleiro.. Me deixar passar assim? .... “

Soundtrack : Ichirin no hana - High and Mighty Color

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagem  Izaya Orihara 1/3/2014, 23:41

* Albafica percebeu que aquele ser, se denominava Tokisada de Aquário, e pela armadura que vestia, não sabia em que acreditar, mas refletia sobre os fatos, Degél de Aquário estava em sua casa quando voltei para a minha a pouco, e o Mestre do Santuário não falou sobre nenhum visitante, estava um pouco confuso, mas tentou demonstrar calma, logo posicionou de uma forma mais relaxante demonstrando estar tranquilo, com um sorriso no rosto, e até mesmo fechava seus olhos por um instante. *

"O que diabos está acontecendo aqui? Como este ser apareceu do nada na casa de Peixes, tão próximo de Athena, é notável que quer ver a Deusa, será um intruso? Não posso deixa-lo passar, mesmo ele dizendo que seria o Cavaleiro de Aquário, aquilo seria uma mentira."

* Albafica se aproximou em 3 passos em direção a ele, tinha uma face gentil, fingia fazer o que ele gostaria, mas estava esperando alguma brecha, algum momento em que ele baixaria a guarda, mas isso feriria meu orgulho, teria que ataca-lo, mesmo contra minha vontade, não podia dar ouvidos a aquele ser, pois caso eu o leve até a Atena e ocorra algum ataque, eu serei o responsável, irei extermina-lo aqui, ele não avançará desta casa. A rosa vermelha que estava em sua mão direita, e logo que sua mão estava curvada na altura do rosto, esticava rapidamente para frente, a lançando em direção ao oponente que seria em um momento de surpresa, nesse momento sua expressão mudou, ficou mais objetivo em oque fazer, não permitiria que o mesmo desse um passo após a casa de peixes, representava uma ameaça desde o momento em que chegou aqui. A rosa, que não era mandada sozinha, mas sim em conjunto, seguido de uma frase que as conjurava, fazendo o cosmo de Albafica que se elevava naquele momento como uma fonte de vida para as rosas diabólicas.*

- Rosas Diabólicas Reais!

Tokisada Vs. Albafica 33kggok

*Disse o pisciano que mesmo com uma aparência bela, demonstrando ser gentil e piedoso, era ao contrário, daria sua vida para proteger Atena e honrar a si mesmo. Logo, muitas rosas surgiam a partir do meu cosmo, que era de cor carmesim, o mais bonito dos vermelhos, era diferente, mas assim como sua aparência, era belo. As Rosas eram lançadas, não somente em direção a ele, procurava lançar simultaneamente para os lados e com pouca força para frente, para quê? Assim as rosas iriam acumular fragrância, que se espalharia pela casa de Peixes, e assim era dito, caso o inimigo inspirasse, ia perder os 5 sentidos e logo adormeceria, dando-lhe uma morte sem dor, e seria o mesmo destino caso fosse arranhado pelos espinhos, que era a finalidade que Albafica queria que as rosas tivessem sobre as que lançou em direção a ele. Algumas pétalas das rosas caiam, flutuavam pelo ar, junto com a névoa venenosa que as rosas vermelhas causavam, meu cosmo diminuía no meu corpo, não o elevando muito mais do que aquilo, observando a finalidade que teria meus ataques e um possível contra-ataque de meu oponente.  * A.O.

Tokisada Vs. Albafica I7c8
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagem  TheusRedfield 2/3/2014, 01:50

O cosmo dominante do suposto cavaleiro de peixes se elevava enquanto o meu cosmo que estava elevado desde o inicio de tal conversa, isso deixava com que minha guarda esteja alta para uma defesa superior a qualquer ataque que ele mande a mudança do cosmo do oponente de comum que seria um cosmo dominante apenas no local mudou para um cosmo ofensivo fazendo com que o ataque de meu oponente fosse um tanto previsível. Com as orbes fixas no tal poderia perceber que o cosmo carmesim haveria moldado e isso poderia ser um problema para mim, minha face fica como se estivesse pensativa e um tanto irritado

“ Droga... Uma luta... Em um lugar que mal conheço...  Gr... Mesmo assim, tenho que acabar com ele “

- Muito bem cavaleiro, se é assim que quer, assim será... Teishi

Tokisada Vs. Albafica 2mozift

Minha voz ecoava no local enquanto meu braço direito era erguido, neste momento todas as rosas lançadas no local eram paradas no ar como se algo as prendesse mas eu havia concentrado meu cosmo que estava no campo todo apenas nas rosas fazendo com que elas voltem para meu oponente com uma força maior e destrutivo, como o modo de ataque dele era algo cheio de aberturas as rosas furavam o corpo de meu oponente, mas ainda assim meu cosmo espalhado pelo campo como o meu cosmo era de costume os aquarianos receberem algum poder de gelo, o cosmo gelado estava totalmente no local fazendo o perfume das rosas ser congelado por ser uma espécie de perfume e conter nem que seja um pouco de água ele poderia fazer isso. Meu cosmo elevado ainda pois até aquele momento haveria defesa com o ataque de meu oponente seu veneno congelado junto a suas rosas o cavaleiro de aquário faz um simples movimento com as mãos fazendo o tempo ao seu redor ser diminuído, isso seria o oponente ficaria totalmente em câmera lenta . Com meu oponente praticamente paralisado pelas suas rosas terem acertado seu corpo e sua velocidade estar reduzida minha velocidade ultrapassava a luz fazendo varias sequencias de socos em meu oponente, da direita para esquerda e da esquerda para direita, dificultando totalmente a defesa dele

Tokisada Vs. Albafica 20r8tpl

Soundtrack : Passive - A perfect circle
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagem  Izaya Orihara 2/3/2014, 17:27

* A.O. Ativada, o inimigo mandava de volta as Rosas Diabólicas Reais, das quais eram jogadas contra ele, no momento em que as mesmas pegariam em mim, era um momento perfeito, Albafica parecia sumir, ficando praticamente invisível, ele se ocultou na fragrância das rosas, assim o adversário não saberia minha localização exata, porém, algo que não estava nos planos, ele espalhava seu cosmo frio tal como de um aquariano pelo local, seu objetivo era óbvio, mas fazia o mesmo, Albafica espalhou seu cosmo em sua própria volta, o calor anulava o frio, fazendo com que minha névoa venenosa ainda estivesse fazendo efeito.*

Tokisada Vs. Albafica 2igklg2
Tokisada Vs. Albafica Ivwdb8
(Considerar ser Albafica de Peixes)

* O pisciano mordeu seu próprio lábio e assim fazendo o sangue que escorria dali, sendo uma origem para formar uma névoa venenosa, assim ficaria em volta de mim para onde eu fosse, era um belo momento para atacar, concentrando o calor de meu cosmo mais apenas em minha volta, aproveitava o momento em que o aquariano espalhava seu cosmo gelado pelo local, para assim me aproximar, não dando chances do mesmo usar qualquer movimento, agindo assim antes de um possível ataque de meu inimigo. Estando perto dele, o sangue que formava a névoa em volta de meu próprio corpo parecia se transformar em espinhos que eram lançados na velocidade da luz contra o meu oponente antes que ele agisse, estando escondido na fragrância, seria improvável se preparar para se defender deste ataque. *

"Espinhos Carmesim"

Tokisada Vs. Albafica CrimsonThornLCA

* Albafica citou essas palavras em sua mente para não falá-las, pois isso denunciaria a posição do pisciano. Cima, baixo, centro, lados, de todas as direções aqueles espinhos de cores fantásticas e lindas eram lançados, usava meu próprio sangue para tornar aquele ataque possível, caso eu acertasse meu oponente, os espinhos venenosos entrariam no sangue dele, assim perdendo os 5 sentidos fazendo desmaiar quase instantaneamente, antes de desmaiar depois de receber o ataque, o inimigo ficaria em uma tontura, até que isso aconteça. O Cavaleiro de peixes apenas ficou com o braço esticado em direção a Tokisada, como se estivesse mirando, com uma expressão nada amigável. Logo dando uma pausa para o ataque, abaixando meu cosmo, observando a finalidade de tudo aquilo. *
Obs: Ainda ocultado na névoa.
Izaya Orihara
Izaya Orihara

Mensagem  TheusRedfield 2/3/2014, 18:44

Tokisada Vs. Albafica 2rz98bs

Meu oponente haveria desaparecido no momento em que as suas próprias rosas tentariam o tocar meu olho esquerdo fica procurando o oponente pois o direito não era visto, desse jeito a acumulação do cosmo de meu oponente em um único ponto era claro que um ataque vinha para cima do cavaleiro de aquário. O cosmo carmesim junto ao cosmo do aquariano eram misturados e isso não afetaria muito no meu corpo pelo simples motivo de que o cosmo de meu oponente seria acumulativamente quente e o do aquariano seria gelado, fazendo com que o solo da casa fique úmido com o encontro dos cosmos de ambos, assim quando o cosmo seria ‘solto’ podendo prever este ataque, minha mão se ergue enquanto o tempo inteiro é parado os tais espinhos seriam parados no ar e com meu cosmo poderia detectar uma presença oculta na própria casa de peixes, o poder que poderia parar o tempo seria o Jikan-Ken. O nome não era dito pois era apenas usado e dito em minha mente, com o tempo parado e meu cosmo no campo inteiro, um sorriso sínico foi formado pois não iria “dês-pausar” o tempo naquele momento, ele então leva a mão para trás, carregando uma espécie de poder Elemental azul em sua mão, sorrindo ainda dizendo em tom baixo

-
Cosmic Impulse

Tokisada Vs. Albafica 257dlhf
[considerar Tokisada]

O poder congela o oponente onde ele estaria, mas não apenas isso, o tal gelo era atacado na casa de peixes inteira, fazendo um enorme cubo de gelo naquela casa. Mesmo não sabendo controlar o gelo como seus antecessores o cavaleiro faz com que todo o cosmo espalhado pela casa seja utilizado, congelando-a por inteiro assim, o cavaleiro sai da casa de peixes pelo lado do santuário congelando-a por completa, olhando fixamente para aquele local onde acaba de lutar com um cavaleiro de tal época

"Acho que isso basta.... "

Tokisada Vs. Albafica 2rz98bs

Soundtrack : ChAngE - Miwa
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagem  NiK Goefiend 3/3/2014, 00:53

K.O.
Vencedor: Tokisada de Aquário (TheusRedfiled)
Motivo: Com o seu ataque Cosmic Impulse, Tokisada Finalizou com o embate entre o Cavaleiro de Peixes.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo