Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

3 participantes

Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  NiK Goefiend 6/1/2014, 20:22

Tokisada de Aquário
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tokisa10
Vs.
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Kurumi10
Kurumi Tokisaki

Enredo: Kurumi por um engano no tempo, foi mandada para uma dimensão paralela onde caiu em frente a casa de aquario na epoca em que aquele local era tomado pelas forças de Marte, como uma intrusa o cavaleiro de tal casa deveria enfrenta-la e matar o invasor.
Prazo para W.O.: 2 dias

Local da Luta - Casa de Aquário.
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) 7110
Descrição: É a única casa do santuário que possui o formato completamente circular,o salão interno não possui nenhum destaque,além de várias pilastras gigantescas.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  TheusRedfield 6/1/2014, 22:06

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Sowf


Grécia – Santuario do mestre Marte o deus da guerra, exatamente onde seria o santuário de Athena a deusa que protegia a terra com sua soberana sabedoria neste tempo é o santuário do mestre marte as casas desta vez não eram em cima de um monte e sim elas seriam no ar como se estivessem voando interligadas uma a outra, na décima primeira a casa zodiacal é muito simples pequena com o formato completamente circular,o salão interno não possui nenhum destaque,além de várias pilastras gigantescas. Aquela casa era a qual eu protegia desde que me tornei um cavaleiro de ouro consagrado para proteger o mestre marte com a ajuda da constelação e armadura dourada de aquário o dia estava belo e tranqüilo os pássaros voavam e cantarolavam musicas que alegravam qualquer um que ouvia, as nuvens viajavam tranquilamente com o soprar tranqüilo do vento, eu estava tranqüilo olhando para  sentado na escadaria da casa de aquário para casa de peixes, meus longos cabelos esverdeados bailavam com o soprar do vento enquanto minha pele era suavemente esfriada com o mesmo sopro de vento, meus olhos fechados eu me perdia em pensamentos do passado
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) K0y2


Mas logo ouvi um barulho a frente da casa de aquário, me levantei e caminhei lentamente até a frente de minha casa, minha armadura dourada era uma versão estranha comparada a de meus antecessores Camus, Dégel e Krest... Meu corpo magro eu não era encorpado como os outros cavaleiros mas isso não impedia nada, meu cabelo esverdeado tapava meu olho direito deixando o esquerdo a mostra demonstrando ser roxo e sombrio, uma faixa prendia meu cabelo, essa faixa de cor negra em direção a meus ouvidos havia duas partes douradas como o elmo de aquário. Eu cheguei a frente da casa e vi algo parecido com o que eu fazia era um buraco no tempo que dela saiu uma garota... Aparentemente bela mas era uma intrusa, olhando fixamente para ela minha voz ecoava naquele local como a de um general a frente de seu exercito em batalha
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Q0vf


-
Peço para que volte de onde veio intrusa... Meu nome é Tokisada sou o cavaleiro protetor da casa de aquário e do senhor Marte, se não voltar terei que lutar
Meu cosmo se elevava mostrando minha superioridade, meu cosmo dourado ficou a volta de meu corpo enquanto olhava fixamente para a garota
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Ib5u


Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Sowf



Última edição por TheusRedfield em 8/1/2014, 00:51, editado 1 vez(es)
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  Encantor Amora 7/1/2014, 18:34

"Eu quero o seu poder.Quero fazer-lhe o meu e se tornar um com ele."
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Original
Kurumi Tokisaki, uma jovem dificil de se descrever seu temperamento mostrando-se  gentil e meiga, mas ao mesmo tempo sendo uma pessoa de caráter suspeito sendo manipuladora e insana. Tendo usado de métodos desconhecidos para se aproximar do seu alvo Shido Itsuka, transferida para o ensino médio Raizen aonde a mesma se encontrou em uma situação que acabou levando ela a se deparar com o desconhecido.O que seria difícil se dizer já que a jovem de vestido Astral vermelho e babados em preto, dando-lhe a aparência de uma elegante Lolita gótica com twintails irregulares e no seu visual para acabamento uma longa meia calça preta . Com  longos cabelos pretos  em twintails longos,  seu olho direito é de cor vermelha, enquanto seu olho esquerdo é um ouro, relógio inorgânico. As mãos do relógio se movendo no sentido anti-horário, o que representa a sua vida, coberto por sua franja apenas revelada quando transformada. Assim que se deparou com tal cenário bem inusitado, Kurumi observou uma figura vindo em sua direção. O jovem que vinha vociferando em sua direção parecia um ser bem estranho já que não tinha visto nada incomum como seus trajes. Ignorou por alguns segundos o jovem, tentando se recompor dos ataques que sofrerá ao lutar com sua rival. Assim que voltou a si Kurumi voltou sua face para o mais alto a sua frente que parecia lhe intimar para deixar o local, a mesma começou a rir de forma insana com seu semblante carregado por puro desejo de batalha, talvez fosse para que pudesse descarregar sua fúria que conteve lutando a poucos com uma outra pessoa. Está então começou a descolar os lábios finos e bem desenhados para indagar ao seu mais novo oponente, era o que indicava no momento de chegada tão hostil da parte dele já que a jovem acidentalmente foi parar em tal lugar desconhecido.
_Aonde estão suas boas maneiras estranho, isso são modos de tratar uma dama?
Mal esperou o homem formar suas palavras a mesma foi se mostrando que não estava ali apenas por acaso. Com uma longa risada insana e mulher que trajava roupas de lolita foi rapidamente se armando para atacar seu suposto inimigo. Ao bradar alto em bom tom a mesma fez com que seu anjo fosse convocado.
_Zaphkiel...
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tumblr_mnowr6WdOC1rvrw2eo1_500
_Por falar em boas maneiras, permita que eu me apresente, Kurumi Tokisaki, mas para os mais intimos sou conhecida como Pesadelo. Agora que ja fomos apresentados que tal brincarmos de morrer?
Após terminar com suas palavras a mesma apontou a sua cartucheira para o mais alto o convidando para um duelo, indicando que ele seria seu alvo naquele momento.
Encantor Amora
Encantor Amora

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 38
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  TheusRedfield 8/1/2014, 00:01

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Bzos



Meu semblante ficou carregado enquanto um rosto vermelho com detalhes negros apareceu sobre meu tórax na armadura dizendo “Mate-a” assim com meu cosmo elevado levantei minha mão direita dizendo
-
Você escolheu a casa errada.... Eu Tokisda de Aquário o cavaleiro que controla o tempo e a eternidade vou derrota-la. . .  Jikan-Ken

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Ltjp



Meu cosmo aquece no meu punho direito e depois que eu o ergui em direção ao céu, espalhando minha energia pelos arredores. Essa energia reduz a velocidade de meus oponentes, que têm a ilusão de que eu estou mais rápido que antes. Assim após o tempo de todos ao meu redor diminuírem concentrei meu cosmo em minhas mãos

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) 14pt



criando uma esfera de Elemental e disparei contra a inimiga que havia aparecido, lançando de longa distancia usei o elemento água lançando um jato forte congelando a garota quando o elemento tocava a garota mas alem disso o que eu diminui de tempo da garota eu aumentei a velocidade do meu poder para que ele atinja ela na velocidade da luz, assim após acerta-la congelando-a por completa um gelo fino sorrindo eu estava esperando ela fazer algo

“ Quem será essa garota..... Sua cosmo energia é diferente... Mas sendo quem for não passará da casa de aquário “

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Bzos

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  Encantor Amora 8/1/2014, 18:40

Pesadelo Delirante
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tumblr_mnryeiJSIf1s0tnf9o1_500
_Que divertido... Vou devorar você por isso...
° Ecoava a vós antes de uma de suas clones vindo de um dos tempos em que á garota já havia estado, futuro, passado ou até mesmo o presente em que se encontrava. Ao ter se materializado ao lado da "Kurumi" á clone apontou o mosquete (arma longa) para a camada fina de gelo, aonde tocou de leve apenas para sentir a intensidade da camada cristalizada que cobria á "outra", enquanto braços apareciam em volta da mesma congelada a puxando para dentro do tempo espaço sumindo com seu "clone" preso no gelo.Com um sorriso ainda mais insano e seu semblante  carregado de pura pertubação á que agora se encontrava ali parada sentia a energia que carregava o local de forma intensa chamando ainda mais sua atenção e atiçando sua vontade de devorar tal ser que se mostrava tão poderoso. Agora descolava seus lábios para proferir o nome de seu anjo e começar então seus ataques contra o mesmo.
___Apareça, Zafkiel!
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tumblr_mo2t81HvLY1rlmnudo1_500
Atras da jovem aparecia um enorme relógio com grandes números em algarismos romanos, assim feito descolou os lábios novamente enquanto sorria de forma insana para vociferar em tom audível.
___Agora vamos começar!  Aleph.(tempo acelerado, o poder de super velocidade . Ativado quando  apontando para 1 hora da manhã no relógio.)
Ficava a jovem a fronte do relógio em posição usando as armas que se assemelham aos ponteiros de um relógio: o mosquete (arma longa) para o ponteiro dos minutos e o de pederneira (arma curta) para o ponteiro das horas.Desferiu um tiro em seu queixo o que a fez sumir e aparecer com sua velocidade aumentada, á mulher de vestido de lolita aparecia a frente do seu oponente com sua arma apontada para ele tal qual era desferido uma bala diante de sua cabeça. Pelo fato do mesmo ter tais habilidades poderia ele mesmo se esquivar do tiro, mas em seguida que escapa-se a jovem estaria no momento exato em que ele muda-se de lugar para sua esquiva. Estando pronta para desferir outra bala em seu alvo.
____Zayin. (Congela temporariamente  o tempo do alvo objeto ou assunto. Ativado, apontando às 7 horas de tempo no relógio). Ao manter o mesmo parado no tempo ela sorriu apontando a pederneira em direção a testa do homem disparando uma bala sobre ela.
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tumblr_mnp0srJucw1rvrw2eo1_500
Tendo disparado contra a cabeça do seu oponente sorria intensamente esperando para o que vinha depois se caso o mesmo consegui-se anular seu ataque.
Encantor Amora
Encantor Amora

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 38
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  TheusRedfield 8/1/2014, 19:03

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Bmi0



Observei a chegada de outra oponente no local mas isso não era nada, pois o tempo ao meu redor foi diminuído então até ela erguer o punho para fazer algo, eu não permiti que ela tocasse o gelo, então minha velocidade estava quase instantânea aparecendo na frente dela com meu punho fechado dando um soco no rosto da tal mandando-a escadaria a baixo em câmera lenta ainda assim, derrubei a outra garota no gelo que ia caindo em velocidade lenta também, abri meus braços enquanto fazia alguns suaves movimentos abrindo os braços fazendo uma bola negra com movimentos de cores vemelhas com raios vermelhos saindo de tal parece que esta bola suga varios planetas que estão ao redor do universo criado pelo movimento que toma conta do local
                                                                           “ Esta tudo acabado..... “
- Chrono...... Execution

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Ilm4



Essa esfera cria anomalias de tempo e espaço por onde passa e explode ao alcançar o adversário, expandindo toda a energia rapidamente, para espatifar seu corpo. Assim quando lancei escadaria a baixo este poder teria a velocidade comum tocando o corpo das duas que estavam caindo em velocidade lenta transformando-as em pó pois tal esfera acelera o tempo de vida e decomposição delas assim leva junto parte da escada, então me virei caminhando de volta a minha casa de aquário com os olhos fechados

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Ncwc



                                                        “ Mestre  Marte.... Os invasores foram eliminados... “

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Bmi0

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  Encantor Amora 9/1/2014, 21:58

# Fortaleza do Tempo #
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tumblr_mnu3r3TPze1rlmnudo1_500

De fato o mesmo era bom em manipular o tempo, mas não tão bom assim como ele pensava. "Kurumi" teve a face tocada por tal golpe antes que pude-se iniciar qualquer ataque, seu corpo foi lançado escadaria abaixo de forma lenta enquanto  notava o seu oponente derrubar á outra "clone" que era mantida em uma prisão de gelo, ambas caiam enquanto o mesmo providenciava outro ataque que as transformaria em pó. Assim com tal densidade que o ataque fora executado pelo homem uma outra energia temporal se chocava ao mesmo tempo o impedindo de continuar está energia que vinha no momento exato do futuro. Logo uma outra Kurumi aparecia ao local impedindo o processo do mesmo em diminuir seu tempo criando com a energia reversa que emanava uma fortaleza do tempo tal qual parecida com o poder do seu oponente de diminuir o tempo, mas com a habilidade e rapidez de sugar,devorar  o tempo de vida de seu oponente para que pudesse fortalece-la ainda mais dando mais poder de vida a ela.Devido aos movimentos rápidos do homem sua força se esvaia com mais rapidez sua energia era  consumida mais depressa  que o normal não deixando surtir com tanto efeito seus ataques.[/center]

___ Acha que pode me matar assim e brincar com o meu tempo?
Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Tumblr_mnrphwxYGc1rlmnudo1_500
Estalou os dedos de sua canhota desfazendo o golpe que havia congelado a outra "Kurumi"(como você não especificou se era gelo ou paralisia temporal, tomei como uma prisão de gelo já que no seu post você menciona" assim após acerta-la congelando-a por completa um " gelo fino " sorrindo eu estava esperando ela fazer algo "). Agora eram três Kurumis que  se encontravam em volta do seu oponente todas com um sorriso insano e com a face ainda mais perturbada, mantinham em mãos todas elas as armas , que se assemelham aos ponteiros de um relógio: o mosquete (arma longa) para o ponteiro dos minutos e o de pederneira (arma curta) para o ponteiro das horas, todas mirando um único alvo. Em seguida uma delas invocou o anjo pronunciando conforme movia seus braços na posição que iria convocar a bala especial.
___ Het.(Cria um clone do objeto alvo ou assunto) Ativado por apontando para 8 horas de tempo no relógio.
Mirou contra sua face desferindo o tiro contra ela com isso instantaneamente sumindo e reaparecendo agora com mais clones todas ficando em volta do homem, agora eram exatas dez clones no local todas prontas para atirar no alvo. todas falavam ao mesmo tempo de forma insana.
___   Vamos...vamos... acabar logo com isso...
Todas puxaram o gatilho ao mesmo tempo sobre o alvo uma saraivada de balas foram em ao homem, por mais que ele tentasse usar de seu poder não poderia mais surtir efeito estando ela a consumir seu tempo de vida.
Encantor Amora
Encantor Amora

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 38
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  TheusRedfield 10/1/2014, 23:03

Percebendo que meu tempo reverso não havia funcionado na nova intrusa minha face tomada pela raiva momentânea meu cosmo se elevando a borda do sétimo sentido estava tomando conta do local, meu punho se fechava ao perceber que todas me rodeavam e atiravam ao mesmo tempo
-
Vejo que é uma boa usuária do tempo.... Mas isso não é o suficiente para me vencer.... Teishi

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) 3l8k



Minha voz ecoava no local enquanto meu braço direito era erguido, neste momento todas as balas lançadas a mim eram paradas no ar, eu havia concentrado meu cosmo que estava no campo todo apenas nas balas que vinham em minha direção, fazendo com que elas voltem para a garota com uma força maior de destrutiva, mas ainda assim meu cosmo espalhado pelo corpo bloqueando qualquer passagem temporal, assim nenhum tipo de ajuda da tal poderia vir do passado ou futuro então logo com todas elas praticamente mortas dei um salto

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) L02u



ficando no alto de minha casa, o campo estava novamente tomada pela lentidão delas então meu cosmo passou para o sétimo sentido e eu saltei mais uma vez, tapando o sol do local com meu corpo fazendo os movimentos novamente dizendo em tom alto

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) B0es



- Chrono.... Execution

A mesma massa negra de energia com uma áurea vermelha com raios de mesma cor, vão em direção a onde eu estaria e as oponentes me cercariam, fazendo o tempo daquele local passar e todos ali virarem pó, cai de pé em cima de minha casa, com a ponta dos pés fiquei a olhar os estragos e assim virei meu corpo e caminhei para saltar do outro lado da casa de aquário.
- Adeus....
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  NiK Goefiend 12/1/2014, 03:17


"K.O."

Primeiro Turno:
O prólogo é sem duvida uma das partes mais importantes de uma luta. Ambos os post's foram ótimos, os players encorporaram bem os seus personagens e suas personalidades. Não tenho nada de criticar em nenhum dos lados. Ambos usaram bem o enredo imposto pelo desafiante e arrumaram um bom meio – clássico, mas bom – para iniciar o embate, isso é, a tentativa de ultrapassar a Casa de Aquário.

Segundo Turno:
No segundo post os ataques de ambos foram muito bem escolhidos, a maneira em que ambos utilizavam do Tempo como arma me impressionou até. Nesse segundo turno vi um desempenho maior por ambos os players, especialmente vindo de Kurumi em questões de explicação.

Terceiro Turno:
Nesse terceiro turno, sem duvidas Tokisada superou o que lhe faltou no segundo turno, mas o que Tokisada melhorou, Kurumi piorou, principalmente na parte em que indicava que uma energia temporal parava a de Tokisada, fora algo muito simples, sem informar o que exatamente era tal energia. Mas ainda sim, outros atributos continuaram bons assim como no segundo turno.

Quarto Turno:
Nesse turno só teve vantagem para Tokisada (Principalmente por ambos os players terem me pedido para avaliar sem o post de resposta de Kurumi), fora uma ótima ação que ele usou para se defender e contra-atacar Kurumi.
Resultado Final:
Tokisada: Três acertos. Um erro. Mais um ponto extra.
Kurumi: Três acertos. Um erro. Um ponto extra retirado.
(Ponto extra adquirido de Tokisada: Por terem pedido o julgamento no ataque de Tokisada, será considerado K.O.)
(Ponto extra retirado de Kurumi: Ela ter pedido o Julgamento sem fazer seu terceiro post.)

A vitória desse embate então fica com Tokisada de Aquário por ter mais pontos e por K.O. . Meus parabéns.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor) Empty Re: Tokisada (Theus) Vs. Kurumi (Encantor)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos