Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri]

Ir para baixo

Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] Empty Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri]

Mensagem  TheusRedfield 15/1/2014, 21:38

]Erza
Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] Zld3



Vs.

Lucy
Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] T3gc



Desafiante: TheusRedfield
Desafiado: Dri
Personagem: Erza Vs. Lucy
Enredo: Logo no dia seguinte em que Lucy adentrou a Fairy tail, Erza a desafiou para ver o nivel de seus poderes
Prazo para W.O.: 2 Dias
Juiz: Mark
Local : Coliseu - Area de treinamento da Fairy tail
Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] 9tpa



Descrição : Um grande local aberto onde algumas escadas de platéia formam as camadas do local
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] Empty Re: Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri]

Mensagem  TheusRedfield 15/1/2014, 22:02

Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] Zxlf


Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] 1fts



Em uma bela manhã o astro rei tomava conta do mundo iluminando as trevas com sua luz desigual em um horizonte que o sol se erguia de uma maneira triunfante algo reluzia a luz para alguns outros lugares minha armadura de cavaleira estava arrumada nem parecia que acabei de voltar de uma missão classe S. Caminhando passando pela pequena cidade onde minha guild se encontrava meus longos cabelos avermelhados voavam e bailavam com o vento que tocava meu rosto de forma agradável meus olhos tristonhos erguidos para o horizonte a minha frente até que avistei a frente de minha guild... Fairy tail a guild mais forte, adentrando em tal recebendo os elogios de todos percebi que havia uma nova membro, caminhei até o balcão onde me sentei e comecei a degustar de um bolo de morango que ali estava servido a mim já até que as palavras da garota se voltaram a mim
- Olá... Você deve ser a Erza.... Ouvi falar muito de você, quero ser uma maga tão forte quanto você
Degustando o bolo que estava entre meus lábios já em minha língua dentro de minha boca
“ Patética.....Essa garota esta me desafiando? “
- Vamos lutar... Assim você pode treinar.....

Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] Cgk8



Me levantei e apontei minha espada para a garota assim como um desafio formal, guardei a espada e caminhei para a área de treinamento esperando minha oponente cravo minha espada no solo, sentindo o vento nos meus longos cabelos vermelhos

Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] B0ge


Erza [Theus] Vs. Lucy [Dri] Zxlf

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos