Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

3 participantes

Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  NiK Goefiend 26/3/2015, 14:47

All Missin Trainer & One-Above-All
(Ichiro & Mika'il/Dri)


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 31aee1678c29145d8ba8cbbd3c0f6b06  All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 675914-the_homeless_god_7

vs.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Capitulo12

(Theus)
Theus Redfield


Enredo: Devido a diversas lutas multiversais, os universos passaram a entrar em colapso, fazendo com que seres de outros universos, se cruzassem em embates de vida ou morte em lugares desconhecidos a eles mesmos.
Local de Batalha: O planeta Jupiter do universo de Destiny.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 016870

Prazo: Sem prazo.
Prazo de W.O: 5 dias
Juiz: Em aberto.
Regras: Uma ação por turno, mesmo que seja posts com ligação.
Ordem: Ichiro >> Theus >> Dri >> Theus.
Título a ser desafiado: Nenhum.


Última edição por Dri Goefiend em 27/3/2015, 20:56, editado 1 vez(es)
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  Yuu no Mikoto 26/3/2015, 15:47

PROLOGO

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_nihl3ix5fr1shihrwo2_400
A cerca de 3.000 anos atrás, antes do descobrimento da Mega evolução, ocorreu uma imensa guerra entre pokemons e humanos, esta que se alastrou por muito tempo, e nesta época de constantes conflitos, vivia um homem conhecido somente como AZ, um homem dotado de alta inteligência, este que por sua vez, era contra a guerra da época, se exilando assim com seu único amigo e também Pokémon, Floette. Embora os dois vivessem exilados e longe da guerra, Floette acabou ficando mal ao ver seus companheiros de raça lutando e morrendo enquanto este ficava vivendo uma vida boa sem fazer nada, este que então decidiu em uma noite, sair escondido para participar da batalha e assim ajudar seus amigos, e neste mesmo dia, acabou sendo morto. AZ despertou de seu sono rotineiro com um dos pokemons vindo entregar o corpo morto de seu falecido amigo, e desesperado, decidiu usar de sua inteligência para criar uma maquina ao qual pudesse trazer seu amigo de volta, foram-se anos de pesquisa intensa até que por fim tal maquina pode ser criada, porém ela necessitava de muita energia, energia retirada da própria natureza e mesclada a outro tipo de energia, a vital. Tomado pelo puro frenesi, AZ decidiu ativar sua arma sem se importar, fazendo um genocídio ao qual sacrificou de ambos os lados para energizar a maquina e assim trazer seu pequeno amigo de volta, este que acabou adquirindo o poder da Imortalidade, porém ao voltar e saber do que fora feito para seu retorno, caiu em eterna magoa, abandonando AZ que ficou sozinho, e devido a energia de sua maquina, também se tornou imortal. A maquina continha muita energia acumulada mesmo após seu uso, podendo ser utilizada novamente, algo que Lysandre, ancestral de AZ e líder e fundador da equipe Flare queria, porém o que ele não contava, é que a maquina já havia sido utilizada antes, sem ninguém saber quem teria a usado, esta que ao ser usada pela terceira vez, se auto destruiu, porém, quem teria a usado pela segunda vez? E o que teria sido trazido de volta? Ou o que foi criado?
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_nihl3ix5fr1shihrwo3_400
Com a plena destruição e tomar de varias vidas, a energia residual presente em tal região atingida pela arma suprema havia dado vida a mais um ser,  este  que continha dentro de si não só a energia dos mortos acumuladas e da própria natureza, como também os sentimentos negativos, o fazendo assim ser praticamente a personificação do ódio e de qualquer outro sentimento ruim e  ignorando os meios comuns da criação feita por Arceus, a Quimera nascia, um ser sem forma descrita, visto por poucos, aquele cujo o poder o permita talvez, tomar o controle de toda a região ao qual nasceu, algo próximo de Kanto e Kalos, o ser Hibrido cuja a origem na destruição o impedia de ser bom, tão pouco racional, e por sua forma ser sempre escura, não dava para se identificar, assim acabou sendo chamado de Missing.No, pois sua forma, seu poder, não podiam ser especificados na época nem pelo próprio Arceus, que até então, parecia desconhecer tal criatura. Após nascer, o Missing.no acabou afetando muitas coisas, como o corpo de alguns pokemons e até prejudicando na evolução, fazendo pokemons terem problemas evolutivos, e por ser uma mistura de energia natural e vital de vários seres, possui poder de mudança de forma e habilidade de possuir qualquer habilidade, embora seja dito mais tarde que o Missing.no seja uma ave, e por sua classificação, uma ave lendária, a dita quarta ave lendária de Kanto. Embora o ser fosse poderoso e visivelmente indomável, ele era um Pokémon, ou seja, representava os sentimentos negativos e possuía uma forma descrita como a de um Pokémon, todavia, este tinha uma espécie de alter ego, este que abrigava em si sentimentos bons dos mortos e pontos positivos vindos da natureza, e embora sua força não fosse tanta quanto a de seu eu Pokémon, ele contava com a racionalidade, ao qual foi seu trunfo decisivo, já que, este não aprovava o que seu outro eu fazia, e por conseqüência, o enfrentou junto a ajuda de alguns lendários, até mesmo do próprio Arceus, e ao vencer, teve seu corpo separado em sete indivíduos, cada um abrigando parte do poder e sentimentos de ambos, e cada um ficou em uma região, exceto um que ficou junto ao próprio Arceus, sendo estas, Kanto, Johto, Hoenn, Unova, Sinnoh, Kalos.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_nj7fzj4UUh1shihrwo3_500
Cada treinador seguiu sua respectiva jornada, todos adotados por alguém e todos tendo o mesmo sobrenome, e embora um destes ficasse com Arceus, este observava cada uma de suas partes, tendo orgulho destas como se fossem suas filhas. A convivência com Arceus  acabou tornando o que seria o destruidor do mundo, alguém bem amável, e devido a isto, por muitas vezes, seus outros eus foram responsáveis pelo salvar de todo o universo pokemon, todavia, nem mesmo eles conseguiam lidar com tudo. Em um dia qualquer, uma das várias equipes que existem e lutam pelo utilizar dos pokemons de forma errada, mais especificamente, a Equipe Galatica, acabou por enlouquecer os lendários de Sinnoh, estes sendo os considerados os mais poderosos e proximos de Arceus, e notando que suas criações estavam fora de controle, o Deus decidiu se mover, porém nem mesmo ele era pareô para os 3 ao mesmo tempo, e nisto, o Missing.no acabou por se reunir com suas outras partes, podendo se tornar um só, o que o permitiu enfrentar dos lendários, porém o combate abalou o espaço e o tempo, o fazendo ir de encontro ao que parecia uma dimensão paralela, e perdido, sem saber o que havia ocorrido, este passou a vagar de forma errante pelo novo cenário, cujo ao qual era farto de vegetação, o local era maravilhoso em tudo, embora tivesse ares de abandono, e armado somente de sua mochila e cinto com alguns equipamentos, junto a uma especie de colar com uma pedra diferenciada, ele tentava se comunicar com alguém, mas ao ver que ali não havia sinal, rosnou em frustração e guardou do equipamento, se pondo a continuar o caminho em busca de respostas
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield N-Team-Plasma-s-Pokemon-Manipulation-episode-n-anime-34732320-342-192

-Maldito seja Giratina... onde estou ?

Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 27/3/2015, 01:32

“Feche os olhos e pense em um lugar melhor, a tristeza com certeza não vai te alcançar lá, feche os olhos e imagine que você e a lua são um só, que a dança não foi feita a dois e sim para você, feche seus olhos e imagine que você é imortal... Agora abra os olhos e derrube todos eles, querido filho ”                     - Afrodite

“ O sangue dos fracos é o alimento dos fortes, a vida se esvaindo dos olhos é o gozo dos olimpianos, mate, destrua, conquiste... Meu filho “                   - Ares

“ A proteção sempre estará contigo, você sempre será o nosso protetor, o nosso escolhido “                                                             - Espíritos etéreos .

                                                                                    Oppening

- Já faz muito tempo que eu não vejo minha família, sei que não são a verdadeira família já que minha verdadeira mãe morreu antes do teatro se iniciar... Mas eles me criaram como um filho, eu sei das intenções deles comigo, sou apenas o protetor do véu e sou aquele que pode reviver Cronos, mas e se eu quiser apenas viver como um mortal esperando a hora que eu pereça? Isso é um pecado? Eu não estou fazendo nada de errado, apenas quero viver como eles...

• Olhando para o céu o rapaz de cabelo negro como a mais profunda escuridão, os olhos da cor roxa quase rosa permanece inerte enquanto estava deitado na grama macia e curta o rapaz permanece olhando fixamente como se lê-se as estrelas, sua pele era branca como a neve e sua roupa um pouco formal, ele se levanta batendo um pouco nas tais para tirar a terra que estava por cima e logo olha para o céu novamente sem dizer nada mas com um olhar decepcionado, o rapaz coloca ambas as mãos nos bolsos ele começa a caminhar em direção ao horizonte, aquele lugar parecia estranho pois onde estava era totalmente noite e em direção ao horizonte o sol brilhava intensamente, aquele lugar era o centro do véu, o véu que separa o natural do sobrenatural. Theus Redfield, como chamava o rapaz já se encontrava no meio de uma cidade movimentada, as pessoas andavam pela rua constantemente como se ele fosse igual a elas, ele se agradava de tal posição de normalidade pois de onde veio ele era tratado como um deus, andando pela calçada com ambas as mãos nos bolsos o rapaz entra em um prédio bonito por fora e com uma estrutura por dentro, ele sobe de elevador até o ultimo andar onde caminha para seu quarto, o quarto era espaçoso e bem organizado, o rapaz então começa a retirar sua roupa e caminha em direção ao banheiro, tomando banho demorado ele sai apenas com uma toalha enrolada na cintura podendo ver que o mesmo tinha tatuagens pelo corpo, uma em seu pulso esquerdo que significava o amor pela musica sendo assim uma clavá de fá e clava de sol de ponta cabeça formando um coração, em seu pescoço dois triângulos invertidos. Respira fundo após sair do banho e logo diz com a voz grossa e autoritária como de costume  •

- O que veio fazer aqui, Amy?

• Uma garota saiu de baixo das cobertas da cama, seu cabelo era todo colorido de rosa, lilás, roxo, azul, branco, amarelo e preto. Seus olhos da cor vermelha como o sangue carmesim e sua pele branca como a neve•

- Eu tenho noticias pra você, idiota... Tem uma pequena luta pra você ir, parece que é contra dois caras... Uuuuuh, ta se achando o fortão né?

• Os olhos do rapaz reviram como um sinal de tédio com o que a garota falava, com outra toalha o tal ia secando o cabelo e caminhando em direção ao guarda roupa •

- São dois caras, um deles é muito fraco o outro é apenas para meu treino pessoal, já que você acabou com toda a diversão transformando rune-terra em um jogo

• A garota gargalhou e começou a pular na cama enquanto fechava os olhos •

- Entendi, então deixa eu ir? Eu quero brincar com o mais forte, por favor, por favor, por favor!!!!

•O rapaz então sorriu deixando que seus caninos brancos e afiados ficassem a mostra por alguns segundos e logo ele já estava em cima da cama com a garota, segurando-a pelo pescoço o rapaz bate o corpo da tal contra a parede fazendo uma pequena rachadura•

- Eu não vou deixar você ir, esta entendendo ?

• A garota sorria enquanto passava a mão pelo corpo recém molhado do rapaz e logo some sem dizer mais nada. O rapaz então desce lentamente da cama e vai se trocar, colocando uma roupa um tanto quanto formal, uma calça social preta, sapato social, camisa branca social com um colete preto por cima, arruma seu cabelo e coloca o pircing no centro do lábio inferior•

- Hora da brincadeira

• O rapaz sorrindo caminha em direção a porta que quando aberta não era uma saída normal, era simplesmente uma saída para um outro lugar, uma outra dimensão, um outro planeta. O rapaz caminha normalmente e logo que chega em tal local ele para na frete do primeiro oponente, olhando para os lados o rapaz fica com os olhos fixos nos do tal•

- Você é o mais forte ou o mais fraco?


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield K4ide1

[Soundtrack - Day of the dead]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  NiK Goefiend 28/3/2015, 22:03

Sorento!  PRÓLOGO  Sorento!

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield One-Above-All_(Multiverse)

- Por todo o multiverso encontravam-se pessoas lutando umas contra as outras,
pessoas morrendo, pessoas vivendo. Algumas dessas lutas causaram a morte de
bilhões e isso eu não posso permitir mesmo que eu tenha que matar milhões para
garantir a sobrevivência desses universos, esse é um sacrifício que eu não me
importo em fazer, será a minha lição para fazer com que eles usem melhor o seu
livre arbítrio.


***



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 3167805-8359589869-ssmny

• Existem milhões e milhões de pessoas em todo o mundo e entre eles existia uma pessoa diferente das outras. Um homem com a pele pálida e enrugada, aparentando que este já era alguém de muita idade. Seu cabelo era negro como a meia-noite e pegava até seus ombros, suas roupas não era nada chamativo, um sapato comum, calça jeans preta e uma blusa de frio com a mesma cor que os outros. Este, por mais que não aparentava, seria o criador do multiverso juntamente com outros seres que abitam os outros universos. Seu nome? One-Above-All, muitas vezes traduzido como “O Único Acima de Todos”. Apesar de estar andando entre os humanos ele observava tudo que acontecia pelo multiverso. Ele já sabia o que teria que fazer para que o equilíbrio do multiverso continuasse, mas ele não estava muito preocupado até o momento, afinal, ele teria muito tempo e mesmo se quisesse ele acabaria com aquilo com um estalar de dedos.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 675912-the_homeless_god_5

• O homem caminhava calmamente em direção a uma pizzaria próxima do local onde ele se encontrava, com ele considerando ela a melhor de New York. Com passos calmos ele caminhou até ela. Chegando à frente da mesma ele leu o letreiro com o nome da Pizzaria, o moreno então adentrou a mesma. Sua expressão era séria e fria, ele não demonstrava ter nenhum sentimento humano. Ele adentrou a pizzaria e o garçom foi logo perguntando o que ele queria e o mesmo pediu o de sempre, duas fatias de pizza tamanho família e um refrigerante. Ele comia calmamente, mas já sabia que a hora de parti já estava próxima. Ele cortava um pedaço da pizza com a faca enquanto segurava com o garfo e logo levou este até sua boca, degustando calmamente a sua refeição. Um gole do refrigerante foi tomado em seguida.



***


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 675919-the_homeless_god_12

- Já está na hora...



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield One_Above_All3
(Imgem meramente ilustrativa.)

• Disse One-Above-All enquanto se erguia do local onde se encontrava, deixando o dinheiro com a gorjeta sobre a mesa onde ele estava, e então ele desaparecia e ressurgia em um dos universos a qual teria a batalha a qual poderia mudar a vida de todos e ele, o Único Acima de Todos estava lá pessoalmente para impedir que bilhões de pessoas fossem mortas com um erro futuro de um rapaz. Aparentemente todos já estavam ali e o suposto inimigo estava a alguns metros à frente. One-Above-All sabia que seria ele aquele que traria de volta Cronos para a destruição do Olimpo e de todos os humanos que horavam pelos deuses, aquele rapaz traria tudo de ruim para aquele universo de uma só vez, então ele teria que ser detido o mais rápido possível. Com apenas um olhar, o Ser Supremo conseguiu ver todas as lembranças do mesmo e o motivo por este está ali. Ele seria, aparentemente, uma “obra de Arte” criada supostamente por algum plano de Arceus, mesmo ele não sendo o motivo real de sua criação e por um tempo todo o multiverso parou. Os deuses... Os mortais... Os “observadores” e tudo mais que existia no multiverso. A mente de All Missin fora enviada para New York juntamente com One-Above-All, eles se encontravam sentados em uma mesa com está cheia de várias guloseimas, como pizzas, hambúrguer, batata frita, entre outras coisas. A voz do Ser Supremo ecoou em um tom calmo e tranquilo para o rapaz, fazendo uma proposta ao mesmo que ele sabia que não conseguiria recusar.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Oaa_2
(Imagem meramente ilustrativa.)

- Você é aquele ser que, de certa forma, foi criado por Arceus,
não é, meu jovem? Eu estive presente na sua criação como um
observador e também observei o seu crescimento. Você faz as
coisas para o bem dos pokémons e de seu universo. Então eu
irei lhe ajudar com aquele garoto, o nome dele é Theus e ele
trará um titã, conhecido como Cronos, de volta em um futuro,
e eu não posso permitir isso. Façamos assim, você me ajuda a
derrota-lo sem eu precisar usar meus poderes supremos e, em
troca, eu te levarei de volta para o seu universo, juntamente
com os seus amigos pokémons.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Red-Gold-Ruby-pokemon-adventures-31331190-500-374
(Imagem meramente ilustrativa, favor considerar como Red fosse Missin e Gold fosse Mika'il.)

• A mente de Missin voltou então para o seu corpo e ao seu lado surgia o único que faltava naquele local. Mas... Não era quem eles esperavam! Quem estava ali era completamente diferente, ele possuía um cabelo moicano cortado a tesoura e esse moicano sendo. O que mais lhe chamavam a atenção era os seus cabelos vermelhos, olhos vermelhos com as pupilas finas como os olhos de uma serpente, uma jaqueta roxa, uma calça camuflada e coturno. Em sua cintura havia um cinto com seis pokéballs e em suas costas uma pequena mochila. O rapaz então veio a ajeitar o seu boné, enquanto ele manteve sua aparência séria e fria como de costume, e era isso intimidava alguns inimigos, ele aparentava ser tão fantasmagórico e sinistro quanto os próprios pokémons fantasmas. Ele seria Mika’il “K.O.L.T.” Goefiend, um outro ser do Pokémon universe.
[END]

SOUNDTRACK: Lavender Town Song.



Box:
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 29/3/2015, 21:16

Mist

• Os dois oponentes já estavam ali e o rapaz já conseguiu ver quem era o mais fraco, percebendo que era uma luta injusta o mesmo sorri de maneira macabra e medonha, fazendo assim com o mover das mãos para cima o tal fazia crescer uma nevoa do solo, aquela nevoa iria fazer até os pensamentos deles ficarem perdidos, eles não conseguiriam se achar em visão ou em pensamento, aparentemente eles estavam muito longe, em outra dimensão ou em outro universo talvez, mas isso não importava por que os dois conseguiam ver apenas o rapaz, Theus Redfield, mas algo estava estranho, contra o mais fraco que chegou primeiro no local o rapaz estava com cabelo branco e olhos vermelhos •

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield V8han7

- Olá rapazinho, espero que você me divirta...

• Os olhos roxos e cabelo negro estavam contra o rapaz que chegou depois, aparentemente o mais forte mas nada que o rapaz não consiga segurar ou aguentar até a sua própria vitória •

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield I42vbp

- Vamos iniciar?

• O rapaz de cabelo branco eleva a mão para o céu fazendo um selo no alto da cor amarela e logo o próprio selo desaparece mas do outro lado uma explosão amarela aparece em baixo do que chegou depois e do rapaz de cabelo negro, nesse momento o rapaz de cabelo negro fecha os olhos junto com o de cabelo branco e no mesmo segundo ambos abrem e colocam uma mascara que tapam a boca. O rapaz de cabelo branco avança contra o oponente em uma velocidade surreal, a nevoa deixa a visão do oponente baixa e então o rapaz caso obtenha sucesso em tal ação o mesmo atinge a garganta do oponente fazendo um pequeno corte, nada muito grave.
O rapaz de cabelo negro abaixa o rosto e faz com que um circulo azul apareça ao redor dele, ficando parado •
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  Yuu no Mikoto 30/3/2015, 20:25

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Reshiram_Zekrom_artwork
O trio Tao é formado por Reshiram, Zekron e Kyruem, sendo Reshiram o representante dos ideais e Zekron o representante das verdades, enquanto a Kyurem, este representa o nada, ao qual deve ser preenchido ou com ideais ou com verdades.  As mitologias do trio são diversas, algumas alegam que existe relação, ligação, dos três e outras dizem que de fato, os três não tem ligação direta, assim sendo, existe o mito que descreve os três com ligação, ou somente Reshiram e Zekrom como ligados, sendo Kyurem algo a parte, todavia,  a origem de Zekrom e Reshiram é descrita que um dia, ambos eram uma vez um único e poderoso Pokémon dragão utilizado por dois irmãos, a fim de criar a região de Unova, porém,  os irmãos com o tempo passaram a ter pensamentos diferentes,  o mais velho passou a procurar a verdade e o mais novo os reais ideais, o que gerou o confronto entre ambos e como resposta a este fato, o dragão se dividiu em dois Pokémon: Reshiram, que se aliou com o gêmeo mais velho, e Zekrom, que se aliou com o gêmeo mais jovem.
A quem diga que a divisão do Lendário tenha sido feita por força maior, pois um Pokémon por contra própria não poderia simplesmente dividir seu próprio poder, mas supondo que devido sua extraordinária força, a ponto de criar uma região inteira, assim como Arceus gerou Sinnoh, não se sabe se realmente o Lendário se dividiu por contra própria,  ou foi um meio de Arceus para conter seu intenso poder junto a outros lendários, e como a divisão resultou nos dois terem o mesmo nível, os irmãos viram que a Verdade e os Ideais tinham o mesmo poder, logo não era mais preciso o confronto, porém, mais tarde  os filhos dos heróis retomaram a luta, e Reshiram e Zekrom destruíram a região com os seus poderes de fogo e raios, e sumiram misteriosamente por 3 mil anos.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Pokemon_black_and_white___n_v_s__hilbert__black__by_weegeelindsey-d5441vh

No início de Pokémon Black White, um deles reside na Torre Dragonspiral , e é chamado por N para criar o seu mundo ideal. O herói [No caso seu personagem] é encarregado de encontrar o outro dragão em sua correspondente pedra [Light Stone em Black e Dark Stone em White] e revivê-la para resolver a história dos gêmeos começaram no passado[Ou seja, N e o protagonista seriam a representação dos irmãos desta vez, no caso, na historia correta, N sendo Reshiram e Toya sendo Zekrom]
Já a origem de Kyurem, se acreditava ser muito diferente do que os dos outros dois, já que o terceiro dragão desceu para o mundo Pokémon de um meteoro de gelo e bateu em um lugar chamado Gigant Chasm, e uma antiga lenda em Unova, descreve Kyurem como um  ser que levaria as pessoas e pokémons para longe da cidade e assim come-los; é por isso que a cidade está agora cercado por um muro gigante, e por que nenhum dos seus moradores, pôr o pé fora de suas casas após o anoitecer. Durante Black 2 e White 2 no entanto, um NPC afirma que essa história de origem do Kyurem pode não ser verdade, já que a professora Juniper teorizou que o meteorito citado na historia, poderia ter sido uma Pedra similar aos que Reshiram e Zekrom precisam para serem despertados , ou seja, a Stone seria a peça chave para o despertar do terceiro dragão, Kyurem, quebrando então a teoria de que Reshiram e Zekrom se dividiram por conta própria para poder seguir os dois irmãos, afinal, se ele se dividiu para seguir de ambos igualmente, o nascer do terceiro dragão seria totalmente ilógico, eis que Drayden diz que a verdadeira historia, seria que o dragão original foi dividido por uma força maior em Reshiram e Zekrom, e o terceiro dragão foi criado para equilibrar os dois, contendo o Nada, no caso, Kyurem é imune aos ideais e as verdades, podendo burlar das mesmas, e utilizando deste dom, ele pode tanto ser usado pelo terceiro herói para impedir o conflito entre os outros dois, o que poderia resultar na devastação total, e este fato é ressaltado, pois em uma das coisas citadas de Kyurem na Pokédex, também afirma que este espera um herói para preencher seu Nada, o fazendo aderir a verdades ou ideais, ou seja, é possível a Kyurem, absorver das verdades e ideais e usá-las a seu favor, o que implica que Kyurem pretende se reunir com Reshiram e Zekrom. Isto é parcialmente concluído no jogo com a criação de suas formas alternativas , White Kyurem e Black Kyurem, criados por Kyurem ao se fundir com Reshiram ou Zekrom [mas não ambos devido as versões]. A descrição para os Splicers de DNA confirma isso, afirmando que Kyurem e os outros dois dragão eram uma vez, um só.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Pokemon-noir-blanc-2-date-de-sortie-ds-nintendo-pokemon-company-600x294

Ao que deu para se notar, Reshiram, Zekrom e Kyurem nasceram por volta de 3000 anos atrás, estes que tem origem em um Pokemon lendário só, e no período que estes nasceram, estava havendo uma imensa guerra, citada brevemente em Pokémon na região de Kanto por Surge, tendo outra citação por alguns indivíduos de Unova, e depois tendo maior ênfase em Kalos, ou seja, unindo os fatos, é possível afirmar que houve uma guerra imensa a 3.000 anos atrás, que foi encerrada com o uso da arma definitiva, e deixando claro de que sim, AZ tinha um irmão mais novo, porém em seu conto, este só tinha um único Pokémon consigo, o Floette, e de acordo com as lendas de Kalos, a Arma Definitiva gerou a ressurreição de Floette e a criação de pokemons lendários, como Xerneas, Yveltal, Zygard e Missing.no[Missing.no sendo algo da minha historia em fake, não da do Pokemon em si], e se relacionar que o dragão que originou o Trio Tao, nasceu a 3000 anos atrás dos tempos atuais, significa que a arma definitiva gerou este dragão original, este sendo sim, o Missing.no, e assim sendo, a guerra de 3.000 anos resultou na criação dos lendários de Kalos, do Missing.no, estes que adormeceram por 1.000 anos após o interferir de Arceus e outros lendários na batalha, podendo então se afirmar, que Arceus que dividiu Missing.no, nos Missin Trainers e no Trio Tao. Assim, o Missing.no possui o lado bom e humano, este que representa a vida, assim como Xerneas, e seu lado Pokémon representa a morte, assim como Yveltal, e não esquecendo que este assim como todos os Pokemons, existe a contraparte dos dois, Zygarde, ao qual possui um poder secreto que pode ser usado para burlar o dom da Vida e da Morte, e por conseqüência, o Missing.no por abrigar o poder dos três, tem o dom da vida, da morte e a habilidade de transformar vida em morte, e morte em vida, através do Aura Breaker. Para deixar ainda mais claro, o Missing.no conta com o  poder do Trio Tao, que originalmente era seu mesmo, e com o poder que absorveu de seus “irmãos” de criação, o que o permite também ter o poder dos três, e por ter a vida de muitos outros pokemons utilizadas para sua criação, tem habilidades que qualquer Pokémon teria, sendo então, junto de Arceus, Mew e Ditto,  o Pokémon que tem consigo todos os tipos e classes inseridas em si, e por conseqüência, pode usar qualquer técnica que um Pokémon raro ou comum usaria, e também possui os golpes de assinatura do trio de Unova e do trio de Kalos, sendo assim, ele só não pode usar as técnicas de assinatura de outros pokemons lendários, podendo somente usar por via das Orbs, os poderes de assinatura de Groudon e Kyogre, já que os Orbs Red e Blue, tem inserido em si parte do poder dos lendários, que os permite atingir a forma Primal, ou seja, tendo ambos os Orbs, é possível ao Lendário usar também do poder dos dois, claro, através das Orbs, não que ele tenha talento próprio para utilizar dos mesmos, como faz com o trio de Unova e Kalos.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Maxresdefault
O olhar do Treinador mudou no momento em que ele viu seu oponente, o olhar foi tomado por um azul bem claro e brilhante, podendo assim ver a Aura do mesmo, sendo a Aura, algo que todo o ser tem, animado ou não, vivo ou não, tudo que tem forma possui Aura e é ela que define o que o mesmo é através da intensidade e cor, e com habilidade alta, é possível fazer um diagnostico perfeito do que a individuo é, e ao notar que este não era um Pokemon ou sequer um humano comum, o moreno estreitou a visão, mudando da mesma enquanto a pergunta era feita para si, as iris estavam bem diferentes, a esquerda estava branca com a pupila negra, e a parte branca do olho estava negra, e o direito tinha cor oposto, pupila branca, iris negra e a parte branca se mantinha branca, e com este olhar ele encarava o outro, respondendo da pergunta seriamente.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield -black-hair-bust-directional-arrow-dutch-angle-holding-holding-poke-ball-hue-pokemon-jacket-long-sleeves-male-nostrils-pocket-poke-ball--532b43c31f4d3
-Mais forte que você
Embora o rapaz não entendesse o que o outro queria dizer, sua resposta foi clara, afinal, só estava ele ali, então não teria essa de mais forte ou mais fraco, a não ser que o inimigo estivesse falando das personalidades do Missin Trainer ou quem sabe de seus pokemons, ou em outra hipótese, falando sobre outra pessoa ao qual encontrou, talvez Dialga, Palkia ou Giratina, não tinha certeza, e antes de perguntar o mesmo passou a desviar o olhar, estava em um local diferente, olhando para baixo e vendo da mesa farta, passando a ouvir uma voz idosa, tornando o olhar para cima e vendo o outro ao qual o acompanhava, este que dizia algumas coisas, o que foram suficiente para convencer o garoto, embora este não tivesse entendido muita coisa, afinal, quem era Cronos? o que é um Titã? como assim futuro? e mesmo sem compreender, o alerta de que poderia voltar para casa, foi o bastante, aceitando desde aquele momento, sorrindo de canto e acenando com a cabeça.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Pokemon-ruby-trainer-picture-pok--mon-1004834---zerochan
*-Iremos retornar a ela, podem confiar nisso-*
Ele pensava e sua voz interior alertava todos os outros que haviam lá dentro, alguns sorrindo, outros parecendo não estar muito ai, e de volta ao plano real e correto, ele só olhava para frente, já que graças a seu estado de Nada natural, este pode ser preenchido por Ideais, sendo estes haver com objetivos, um mundo de ideais é aquele onde todos cumprem seus objetivos com base em qualquer artimanha, seja honesta ou não, ou seja, seguir os Ideais, é abraçar a ideia de que se deve conquistar tudo, não importando o que tenha que se fazer para cumprir tal, já seguindo as Verdades, a ideia de viver com base na honestidade, ou seja, seguir a vida sem mentir ou ser desonesto nenhuma vez, é o que predomina tal seguimento, sendo assim, é possível ao ser evoluído, seguir o misto das Verdades e dos Ideiais, o que resulta neste conseguir saber quando alguém está sendo desonesto, usando de ilusões, qualquer coisa que mexa com a percepção, com os sentidos, qualquer coisa que engane, iluda, logo, tais não funcionam naquele que segue a Verdade, e em contrapartida, o também seguidor do Ideal não pode ser influenciado pelo objetivo alheio, assim, seu corpo não pode ser controlado por outrora, sua existência não pode ser corrompida, tocada, manchada ou modificada, já que este é imune os objetivos do alheio, logo, o Missing.no é natural imune qualquer coisa relacionada a ilusões e controle, e certo disso, este somente pegou duas pokebolas, as lançando e liberando de seus companheiros, um que ficou pousado sobre a cabeça do mestre e o outro a frente do mesmo, ambos sendo Victini e Lucario, o menor sobre a cabeça, e o maior ali pronto para o combate.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Victini
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_m6q17t7wVL1rsc0d3o1_1280
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Lucario_by_ExBu
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 31/3/2015, 05:03

O Pacto foi feito

• O sangue do oponente estava nos dedos de Theus, os olhos do rapaz fixos nos do oponente em questão enquanto aquele sangue escorria e pingava na nevoa, mesmo sabendo que tinha um chão ali era meio estranho pois o sangue que pingava no suposto chão mas atrás de Theus a mesma gota de sangue caia do céu e repetia eternamente, era realmente um lugar estranho onde o nada se encontrava com o tempo e o tempo se desfazia no nada. Theus olhando para o oponente até perceber que o tal invocava dois monstros, mas logo eles desapareciam, pois eles saiam de um lugar para outro mesmo que rápido, e antes de um encostar no alto da  cabeça do oponente ele sumia, e antes que o outro encostasse no suposto solo também desaparecia, era como magica mas estava totalmente claro como isso acontecia. •

- Você

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Iode0g

- Acha que vai conseguir me vencer, com meros animais?

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 5xoaxz

- VOCÊ É PIOR QUE LIXO, BASTARDO DE MERDA!!!!

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Wbowie

• Urrava o rapaz com um olhar de ódio, os olhos carmesim ficavam cercados por uma sombra que tomava o lugar da parte branca dos olhos, o cabelo do rapaz balançava de maneira intensa mesmo que não tenha vento naquele local, com uma velocidade a mais do que a primeira o rapaz aparece atrás do oponente com uma mão em sua nuca e a outra em seu braço esquerdo, com uma força tremenda o rapaz puxa o braço esquerdo do tal. •

O Pacto foi feito : parte II

• Theus com os cabelos negros estava parado concentrado alguns segundos, até que os olhos se abrem revelando a cor roxa intensa, movendo a mão esquerda para cima o rapaz faz com que o circulo azul desapareça e apareça uma esfera da cor do circulo na palma de sua mão, o rapaz joga o circulo no alto e fecha os dedos da mão erguida para que a mesma esfera jogada se exploda, fazendo chover mesmo com a nevoa ainda, aquela chuva tocava todo o local e então parecia que em dois segundos ou menos já inundava e um diluvio engolia ambos, o oxigênio não faltava, era algo surreal pois ambos ali ficavam parados, o rapaz olhando para o oponente tentando descrever os movimentos dele. •

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 14e86si

Spoiler:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  NiK Goefiend 3/4/2015, 05:59

ROUND ONE! FIGHT!!

“Do you really think you can kill a demon like me?”


Part. 1


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Mayuri_Nemu_by_Roobmeister
(Imagem meramente ilustrativa.)


• A cabeça do ruivo estava levemente curvada para a direita, este então observava seu aliado sendo atacado por uma espécie de clone de Theus, algo que aparentou ser muito divertido. Os olhos desse se encontravam “vazios”, como se ele estivesse morto ou algo parecido, ele então logo percebe que havia uma névoa sobre o local. Ele começou então a gargalhar a uma altura o suficiente para que todos no local pudesse o ouvir, era como se One-Above-All fosse realmente Mika’il, até mesmo a insanidade do mesmo. Pessoas com habilidades Especiais, como Missin conseguiria perceber isso apenas por está no mesmo lugar que o ruivo. Era como está diante de um demônio e essa sensação era sufocante para outros, como se a energia de “Mika’il” estivesse apertando todos que estivesse no local, mesmo sem este ter elevado sua energia, era algo realmente assustador até mesmo para seres “divinos”, essa sensação era semelhante ao “Intimidate” de alguns pokémons, por mais que causasse essa sensação isso não era algo ofensivo. Por uma das “formas” de Missin ter lutado contra o verdadeiro Mika’il ele conseguiria perceber que aquela sensação era igual a do mesmo e até perceber que a aura deste havia mudado de uma aura calma para uma mais fantasmagórica e amedrontadora.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Ichigo-hollow-hollow-ichigo-6793257-1280-800
(Imagem meramente ilustrativa)


• Um sorriso insano estava formado entre os lábios de “Mika’il” enquanto este olhava diretamente para a versão de Theus que estava focando em si, era fácil afirmar que a loucura e insanidade deste ultrapassava facilmente a de seu oponente, mesmo se somasse com a de sua versão de cabelo branco. Um passo fora dado pelo rapaz, ele não se importava com seu aliado, afinal, ele sabia que o mesmo tinha poder o suficiente para conseguir se livrar daquilo facilmente. A voz do rapaz ecoou então em uma altura alta o suficiente para que seu oponente conseguisse lhe ouvir.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 2005532-mayuri_kurotsuchi_wallpaper_by_ludek_cortex
(Imagem meramente ilustrativa.)


- Há! Há! Há! Você é patético, garoto. Você já está morto,
só que ainda não percebeu isso! HIHIHIHIHEHEHEHEHÁHÁHÁHÁHÁ!



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Juin_Sasuke
(Imagem meramente ilustrativa. Ela tem apenas o intuito de mostrar a visão que, possivelmente, teriam ao olhar diretamente para Mika'il e/ou ver a intensidade de sua aura, algo que poderia ser reconhecido por Missin por este ter batalhado contra Mika'il antes.)

• A Energia do ruivo começou a ser elevada um pouco, com está cobrindo todos os pontos de seu corpo, com sua coloração roxa lembrando ainda mais as dos pokémons fantasmas. Está, por mais baixa que estivesse possuía um imenso poder e ele as focou em todas as partes do seu corpo e assim o protegendo como se fosse uma armadura, ou algo do tipo. Ele também poderia utilizar está para conseguir ainda mais força e velocidade, com essa velocidade se igualando ao ExtremeSpeed de seu Arcanine, sendo assim, com aquele nível de energia ele conseguia alcançar uma velocidade próxima da luz. Utilizando da mesma ele se moveu para trás do Theus com os cabelos negros e desferia um poderoso soco contra a face do mesmo, o que o arremessaria a, no mínimo, 500m de distancia daquele local. Por mais que ele tivesse poderes de alguns deuses ou tivesse alguma habilidade como um sexto sentido ou algo do tipo, ele não conseguiria prever aquele movimento pelo simples fato de, quando Mika’il se encontra com suas personalidades “trocadas” ele se torna imprevisível.


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Raikage_vs_juugo_by_kevenwill-d6w21gn
(Imagem meramente ilustrativa.)

***


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Raikage%20vs%20juugo
(Imagem meramente ilustrativa.)


• Se Theus tivesse a habilidade de ficar intangível, ele seria ainda sim atingido, pelo simples fato do punho de “Mika’il” está coberto por sua energia, isso é, energia fantasmagórica, sendo assim, ele não só conseguiria atingir o corpo, mas também a alma de seu oponente. Por mais que o oponente fosse um “guerreiro dos deuses” e tivesse poderes de tais, a força do ruivo era forte o suficiente para deixar-lhe com dores no queixo e fazer com que o mesmo sangrasse. Além disso, a velocidade do rapaz era tão rápida que era como se o mesmo deixasse para trás a sua imagem (Algo semelhante ao Capitão Kuchiki e o 7º Espada), o que deixaria uma imagem de que Theus fora golpeado pelo vento, afinal, assim que o ruivo o golpeava ele voltava para a sua posição de antes, dando assim a impressão de que ele nem saiu do lugar.



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 196Gemelos_Sonido
(Imagem meramente ilustrativa.)

Part. 2


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Latest?cb=20121114181347&path-prefix=pt-br
(Imagem meramente ilustrativa.)


• Após o golpe ter sido desferido e, talvez, acerto com sucesso, “Mika’il” passava a observar o rapaz de longe. Alguns poderiam achar que, por está com sua personalidade insana “ativa”, o ruivo seria um alvo fácil, mas, pelo contrário, ele se tornava o maior predador que alguém poderia imaginar. Por mais que ele aparentasse está focando somente no Theus (M) a qual ele golpeou, também estaria focado no Theus (B) a qual estaria enfrentando o seu parceiro, assim como estando focado também em seu parceiro, o que seria mais fácil, afinal, no momento em que ele elevou sua energia o mesmo fez um “ligamento” com o seu aliado para que, caso o mesmo não tivesse uma proteção igual ao Ruivo de não ser afetado por ilusões, a parti daquele momento ele teria essa “defesa”. O motivo seria simples: A energia fantasmagórica do rapaz causaria uma espécie de “visão fantasma” em Missin, o que faria com que ele conseguisse ver através de ilusões. Mika’il já teria essa habilidade por natureza, não só por ter passado por um rígido treinamento montado por ele mesmo, mas também por este ser protegido automaticamente por sua energia. Isso também serviria como um radar para os dois, o que fazia com que eles não se perdessem um do outro no local caso Theus usasse algo no local.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 35862210
(Imagem meramente ilustrativa de como os olhos de Missin poderiam ficar pela "visão fantasma".)


• Os olhos de Mika’il foram então direcionados para o alto ao ver aquela “chuva” começar a cair no local, mas o mesmo não se preocupou muito. No momento em que estas se preparavam para tocar-lhe elas, simplesmente, eram refletidas, como se o rapaz estivesse com um guarda-chuva invisível, ou algo do tipo. Ele estava utilizando apenas do fluxo da sua energia como um guarda-chuva e enquanto ele estivesse vivo, aquelas gotículas não iriam conseguir lhe tocar, não importando a natureza ou efeito que tais poderiam proporcionar. O rapaz ergue seus joelhos enquanto desferia tapas contra sua calça camuflada, limpando a poeira que se encontrava naquele, era como se o mesmo odiasse ficar sujo, mesmo em sua forma “pré-insana”, mas por que “pré”? Simplesmente porque tudo aquilo não era completamente "K.O.L.T.", ainda restava um traço da personalidade primaria de ''Mika'il'' (One-Above-All), o que daria o mesmo algum sentido como, por exemplo, ele saber que Missin era seu aliado e que ele realmente não era Mika'il.



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Captur10
(Imagem meramente ilustrativa.)

- Que belas gotículas... pena que não passam disso.



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Captur11
(Imagem meramente ilustrativa.)

SOUNDTRACK: Mayuri Theme.

Explicação:
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 5/4/2015, 04:32

Agora você vê... Agora não vê mais...

• Ouvindo seu oponente falar de forma confiante e um tanto insolente, faz com que o rapaz tenha um sorriso maligno desenhado nos lábios, seus olhos fixos no oponente mesmo depois de tomar aqueles golpes que deveriam doer ou perfurar seu corpo, mas nada acontecia com o rapaz, era como se ele estivesse parado o tempo todo. •

- Chegue perto, mais perto... Por que o quanto mais você estiver longe de mim, mais fácil vai ser enganar você...

• O rapaz então coloca a mão esquerda no bolso de sua calça e logo retira de tal um baralho comum, enquanto embaralha tal objeto o rapaz da alguns passos para trás e com o mesmo sorriso ele joga as cartas para o ar fazendo uma pequena chuva de cartas; Mas algo estava estranho pois aquelas cartas começavam a ficar de pé e rodar em volta do oponente e de Theus, aquelas cartas estavam com seu “naipe” virado para o lado de fora para que os de dentro não consigam ver qual era e de qual tipo, Theus olhando com seus olhos na cor roxa para seu oponente que parecia rápido e forte enquanto começa a voar a voz do mesmo ecoa pelo local•

- Será que você consegue imaginar a sua porcentagem de vitórias?   Patronum... Veneficus... Expiravit ... Oraculous.... – E com uma brisa passageira um pequeno sussurro dava para ser ouvido pelo oponente as palavras em latim que eram ditas por Theus.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Images?q=tbn:ANd9GcSR8QnnWTXXz34NXq4u0dKepM_XEyEV7osBuIprHIz9SEwMjS5P

• Olhando para o oponente enquanto percebia que a água nem o tocava o rapaz move as mãos para lados opostos e as gira em 360º. A água que estava no solo começa a girar em pequenos redemoinhos que em poucos segundos viravam grandes tornados feitos da própria água. Os olhos do oponente sumiam em meio ao tornado que subia sem tocar no tal, as cartas continuam sem mostrar nenhum tipo de ataque. •

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield BIugSsXCcAAyqQn

A dor vem de dentro

• Theus permanecia com os olhos vermelhos fixos no oponente quando via seus monstros sumirem, o sangue de tal havia sumido de seus dedos, como se nunca tivesse tocado no sangue carmesim de tal, mas era algo estranho pois o oponente sem nenhum tipo de toque era levado ao chão e começava a ser danificado, Theus ficava parado sorrindo enquanto pronuncia algumas palavras em tom baixo mas o oponente conseguiria ouvir•

- De foedere cruore damnati ... quid est quod factum est infectum fieri non potest anima augurium stertit arguente, vitae caducus. Sit ludos incipe

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_n8i4yh6PG51qe8u8qo1_250


Explicação:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  Yuu no Mikoto 5/4/2015, 20:22

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Pok%C3%A9mon_ORAS_Delta_Episode
-Essas pinturas são como aquelas que já vi... mas estas dizem sobre os Pokemons Supremos, e não sobre a Mega Evolução.
-Zinnia
De acordo com os eventos de Pokemon Alpha Saphirre e Omega Ruby, durante o Delta Episode, Zinnia [uma nova personagem] acaba por dizer que realmente existem escritas de milhões de anos atrás, ao qual confirma que realmente, a Mega Evolução é algo que existe desde sempre e que destrava a real forma e poder dos pokemons, ao qual se mantem adormecida por motivos desconhecidos, sendo o Blue Orb e Red Orb, as pedras preciosas que habilitam a transformação primordial de Groudon e Kyogre, o que legitimamente, é o mesmo que afirmar que as Orbes habilitam suas formas verdadeiras, no caso, seu potencial maximo.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Mega_rayquaza_by_tomycase-d81g0qz
A forma primordial é algo extremamente superior a Mega Evolução, pois a Mega desperta o poder contido em cada pokemon através de um laço de DNA, que torna treinador e pokemon um só individuo, ou quase isso, logo em uma batalha, é somente possivel alcançar uma Mega Evolução, pois cada ser humano e pokemon só possui um unico conjunto de DNA, sem contar que o treinador só conseguiria suportar uma Mega Evolução por vez, porém, no caso do Missing.no, ao estar completo, tendo suas 10 partes consigo, sendo 7 treinadores e 3 pokemons lendários, este abriga consigo 10 personalidades, 10 conjuntos de DNA, logo, pode atingir até 7 mega evoluções, se contabilizar que só seus lados humanos podem fazer tamanho feito em conjunto com um pokemon, todavia, o que tal informação pode trazer de novo? que relação Missing.no tem haver com forma Primordial, forma Mega, e o que tem haver ele possuir cerca de 10 tipos de DNA? Simples, ele pode alterar sua cadeia de DNA, embora este possuia 10 originais, ao qual dão forma a suas respectivas formas, ele no momento não está nenhuma forma especifica, no caso, original, e sim algo semelhante ao de Red [Trainer], logo, ele não está utilizando uma de suas aparências originais, e por sua vez, o sangue arrancado de si, não possui o necessário para atingi-lo plenamente, afinal, o sangue é dele, mas ao mesmo tempo não é o correto, e por ser um conceito ligeiramente complexo, basta resumir. A partir do momento que o sangue sai, um órgão é amputado, um fio de cabelo cai, uma lagrima escorre, uma gota de suor pinga, está não faz mais parte do corpo de Missing.no, não é mais parte dele, logo aquele sangue pego, deixou de ser parte do rapaz, assim como arrancar os cifres de Xerneas, que cedem imortalidade, não resulta em nada, pois para estes funcionarem, precisam estar no corpo vivo do pokemon, logo, aquele pouco de sangue, não tinha mais ligação alguma com o mesmo, quem sabe com Red?
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_mbk052kdCz1rp7r7io1_500
Não bastava o sangue não ser efetivo para busca de DNA correto de Missing.no, este também ostenta o poder natural de si mesmo, algo que o impede de ser afetado pelo Ideal e Verdade alheio, logo, qualquer técnica com o objetivo de afeta-lo de alguma forma, não iria ser efetiva, pois assim como um pokemon com status de imunidade [Ex: Camerrupt é imune a golpes elétricos] o efeito de Theus não tinha efeito nenhum, e mais, todas as mudanças de cenário/campo, eram anuladas, ou seja, fosse chuva, fosse sol, fosse por do sol, fosse terremoto, furacão, qualquer algo haver com mudança climática ou do cenário, era totalmente anulado, ou seja, a nevoa, a chuva, o cenário estava completamente cego, limpo e sem mudança nenhuma, e o responsável por tal feito, acabava por se revelar após uma grande luz ser emitida, e agora, em sua forma mega, estava o Lendário Rayquaza, este que saiu sozinho de sua pokebola, fazendo o treinador olhar para o alto e visualizar o mesmo, este que carrega sua própria Key Stone [Key Stone= Mega Stone] e agora, ali presente, o Lendário inibia mudanças climáticas e campais, logo, nada que Theus havia feito poderia ser util, afinal, ele não poderia executar absolutamente nenhuma mudança no campo/cenário, fosse climática ou com cunho de distorção, logo também não poderia fazer nada contra o Treinador, pois ele era imune a controle, ou qualquer coisa que procure afetar seu corpo, todavia, Kyurem o permite aceitar Ideais ou Verdades, logo, este pode aceitar a Verdade de One-above-all, mesmo que este estivesse transformado, e com isso, pode ter a Visão Fantasmagórica, e não bastava isso, pois como foi dito, a Mega Evolução de alguma forma, une mestre e pokemon, assim sendo, os olhos de Rayquaza tomavam a mesma cor do Missin Trainer, ao qual colocava as mãos nos bolsos, e mesmo que seu olhar estivesse diferente, algo vermelho e perigoso, isso não anulava seu olhar anterior, só estava coberto, e curiosamente, o Lucario ali presente, também tinha tais olhos, assim como Victini, dando a entender de que sim, estes dois também tem conexão, esta feita através da Aura, que gerava status semelhantes ao de Pain [Anime/Manga Naruto] ou seja, ele poderia ver através do Rayquaza, Lucario, Victini, dele mesmo, e também pelos olhos de K.O.L.T, mesmo que esse talvez não soubesse disso, talvez, afinal, por ser na realidade uma divindade primordial, seria burrice achar que ele não sabia dessa característica aliada, e por fim, o Lucario somente socou os punhos um no outro, sendo tomado por uma aura esmeralda, o que liberou o Aura Break, um golpe de assinatura de Zygard, ao qual o Missing.no também possui, este que inverte Status [Ex: Luz para trevas], logo, o truque usado para "substituir o alvo" ao qual foi uma tentativa de afetar Missin, acabando afetando o outro clone de Theus, pois o status foi invertido, e não bastava só isso, devido o compartilhar de auras e da ligação, One-above-all estava imune a Verdades e Ideais, logo, imune ao Aura Break feito por Lucario, assim sendo, este não teria seu status invertido, o mesmo servia para os demais ligados ao Lendário[Referindo-se ao Missing.no], assim sendo, o único naquele campo que não tinha ligação, ou proteção, era Theus, sendo vitima do Aura Break, este golpe não sendo ofensivo, nem defensivo, servindo como um Intimidate, só que no caso, ele altera os status do alvo, logo, se Theus fosse um Deus, este agora seria um humano, se Theus fosse um demonio, ele agora seria um anjo, e ao que tudo indica, este é um ser extremamente poderoso ao qual é escolhido de todos os Deuses de todas as culturas do universo ao qual ele veio, logo, sendo o inverso do que já é, ele não seria uma Divindade Gloriosa, e sim um Humano fracassado, que não tem habilidade nenhuma, seja natural ou não, e por não estar em seu universo, nenhum Deus poderia salva-lo, e graças a Victini, o poder do Missing.no, Lucario e Rayquaza, assim como o de One-above-all [nao que seja preciso para ele, mas acaba afetando também] acaba por sempre ser superior ao de Theus[Ou qualquer outra forma, ou nome que este possua], pois Victini, amplia os Status de quem o utiliza, para assim ceder status de Invencibilidade ao mesmo, logo, o rapaz junto a seu aliado, não importa como, sempre serão mais fortes que o inimigo enquanto Victini estiver em campo, este que se mantem junto ao treinador, e este devido ao auxilio de Rayquaza, ele nao pode ser retirado do campo, pois mudanças de campo ou climáticas não são permitidas, e devido ao Aura Break, se tentar retirar, este vai retornar pelo efeito reverso, sem contar, que este acaba também possuindo a Neutralidade Tao, que consiste nos status gerados através dos tres lendários de Unova que originalmente eram Missing.no, sendo assim, o mesmo também é imune a Verdades e Ideais, e como resultado, é impossivel vencer os pokemons usando de técnicas apelativas, tendo que vence-los "na raça".
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Metronome____fusion_flare__n_x_reader__by_glassxhearts-d7rtcua
-Você se parece muito com um treinador que já enfrentei, muito bem, acho que não precisa fazer mais nada, meu Lucario pode resolver isso sozinho, obrigado pela ajuda, mas ela não é mais necessária agora.
O treinador dizia com muita seriedade, afinal, seu poder era extremamente poderoso, não precisando necessariamente dos acréscimos de Victini, todavia, este dava Status a seu Pokemon só por preocupação, afinal, embora o Aura Break estivesse ativo, não se sabia o que o outro poderia fazer para quem sabe virar o jogo, nisto ele somente se mantinha parado, mãos dentro dos bolsos e olhar alto, o Rayquaza continuava bem no alto, quase saindo do planeta, o Lucario permanecia ali também parado, e Victini, permanecia sobre o ombro do Treinador, todos com o olhar fantasmagorico, e não somente isso.


A.O
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 9/4/2015, 12:37

Infected blood

•A névoa desapareceu mas por algum motivo eram ali apenas Theus e seu oponente, como estavam dentro da névoa, o outro Theus havia sumido com o oponente que chegou depois, para onde foram era algo totalmente desconhecido, os pokemons também não estavam mais ali [aqueles que foram lançados antes]. Theus meio surpreso olhando ao redor começou a sorrir de maneira insana, uma espécie de aurea roxa começou a fluir a 1 metro de seu corpo enquanto faz um circulo no solo rodeando o tal e em poucos segundos se torna um esqueleto que já transformado em uma espécie de homem gigante de áurea enquanto dos lábios do jovem saem algumas palavras•

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Tumblr_m1reux7mFk1qgr62uo1_500
[Imagem ilustrativa]

- Welcome to party, nii

•Aquela figura era idêntica a Mika’il/Dri Goefiend de alguma forma ela se parecia com duas pessoas, mas mesmo assim a áurea continuava em volta do rapaz que em poucos segundos aparece atrás de seu oponente. O oponente não poderia mas por que? Se ele já havia dito que não era mais parte de si aquele sangue retirado, mas claro que ele não havia dito nada sobre o sangue que foi tocado no momento que Theus tocou a baixo da pele do tal para retirar aquela pequena quantidade de sangue, não era necessariamente aquele sangue dos dedos de Theus, pois para retirar aquele ele teve que tocar onde tinha muito e era dali que acontecia uma infecção no interior do oponente, como um vírus que invade a mente, alma, sangue, até mesmo a personalidade sendo muitas, esse vírus consegue dominar tudo que há no interior de algo, mesmo que haja muitos Missing.no eles estão no interior daquela casca, e todos então foram infectados e assim estavam como marionetes de Theus naquele momento. •

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Kaneki_ken___nee__it_s_oke_if_i_eat_you_right___by_chengggg-d7zu4cp

•Theus aparece atrás do oponente com um sorriso no rosto, a proximidade era de 1 metro, deixando que a áurea raspe nas costas do oponente que começa a queimar mas não deixava hematoma nem consumia a roupa, o tecido, era algo que machucava todos os missing.no. Dri Goefiend tem um certo talento com o poder do caos e um certo fetiche em torturar as pessoas, Theus então sem mover um musculo deixa que seu “ irmão “ em forma de áurea faça tudo, todas os átomos que constituíam os itens que estavam nos bolsos ou escondidos de seu oponente eram levados a dimensão de sua origem [dimensão dos pokemons] deixando o oponente apenas com a roupa do corpo, nii eleva a mão para o alto que de cima das nuvens, aquela espada era uma espada diferente e tão bela, o oponente ainda paralisado pelo poder que deixava seu sangue como cimento só podia contemplar pois para falar e chorar ele não tinha a permissão de Theus. Aquela espada era grande e conseguiria cortar metade do cenário ao meio e foi exatamente isso que fez, com apenas uma caída de braço com tal espada metade do cenário a frente corta ao meio, o oponente desaparece pois até seus átomos foram desintegrados e o local que foi cortado se abre um vácuo, com a espada em mãos o gigante de áurea enfia ambas as mãos [mesmo com a espada] no solo e o puxa para fechar a rachadura que ele mesmo fez. •

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield O-vacuo-no-espaco-buracos-negros-7

- Já acabou?

Explicação:
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  NiK Goefiend 13/4/2015, 17:06

ROUND TWO! FIGHT!!



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Szayel-szayel-aporro-granz-32019517-494-372
(Imagem meramente ilustrativa.)

• Por um breve período de tempo aquele suposto véu havia desaparecido do local, mas, antes que a visão “humana” de Mika’il se acostumasse com o local de novo o cenário mudava completamente, mas o que havia acontecido após Missin ter ativado a habilidade natural do seu Rayquaza? Aquela seria uma habilidade de Theus? Bem, o ruivo só saberia durante o final dessa batalha. Aparentemente, o moreno havia separado ambos para assim tentar quebrar o elo de tais, talvez, mas se essa fosse à intensão, ele havia falhado na parte de Mika’il. Um sorriso se abriu nos lábios do ruivo enquanto sua aparência se tornava um pouco mais “calma”, mas, ao mesmo tempo, despreocupada. Ele, possivelmente, estaria em seu modo de “observação”, mas o que seria isso? Simples. Ele passaria a observar seu oponente e, ao mesmo tempo, procurar se adaptar ao outro para que assim não pudesse ser surpreendido por nenhuma ação vinda de tal. Naquela suposta dimensão paralela, o suposto “véu” se mantinha de pé, talvez isso fosse medo que o ruivo usasse todo o seu poder divino contra ele? Possivelmente. A canhota deste fora erguida até o lado esquerdo do seu rosto, com ele colocando sua mão próxima ao seu ouvido, enquanto os dedos erguiam um pouco as suas longas madeixas vermelhas. A voz do mesmo veio a suar em um tom calmo, sonolenta, e bastante despreocupada. Ele agia agora como se estivesse diante de uma pessoa comum, um amigo? Talvez.


- Eu lhe aplaudo, garoto, você está tentando dividir para conquistar,
porém, você acha que conseguirá sair vitorioso no final desta batalha?



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Pokemon__red_by_opalbadcat
(Imagem meramente ilustrativa.)

• Colocou a canhota em seu bolço e ergueu um pouco a destra, enquanto caminhava em volta do oponente, mas mantendo uma distância boa o suficiente para atacar e, ao mesmo tempo, se defender. Ele não se importava que se encontrasse em outro local, ele não se importava se o oponente usasse outra coisa além de sua força, mas também não baixava sua guarda em momento algum. Após alguns segundos ele parou de rodear seu oponente.


- Eu tenho uma pergunta, Theus. Seus cabelos são negros,
então eu suponho que eu estou enfrentando o “verdadeiro Theus”, estou certo?



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 449666334a12932554437l
(Imagem meramente ilustrativa.)

• Essas foram as ultimas palavras do rapaz, enquanto ele olhava para o “nada”, notando que realmente se tratava de outra dimensão. Ele não fez nenhuma ação ofensiva, muito menos defensiva, afinal, não ocorreu nenhuma ação vinda do outro e ele não seria tolo o suficiente para atacar logo de primeira em um local, supostamente, desconhecido.


A.O.



[SOUNDTRACK: "Theme's Dri" (O Amor e o Poder - Rosana Fiengo)]

Explicação:
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 15/4/2015, 16:10

The Fire End

•Calado, calmo e apreensivo, era assim que o rapaz se encontrava o rapaz de cabelos negros enquanto ouve as palavras do oponente, um sorriso se formou em seus lábios e só conseguiria ver após o rapaz retirar a mascará negra, sua mão destra é levada a seu rosto que o mesmo apenas passa a mão entre os fios de cabelo.•
...
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Gray_fullbuster___ice_devil_slayer_by_colored_sky-d7sifwf
[Imagem ilustrativa]
...
- Digamos que você precisa de uma atenção especial... O outro é fraco demais para ter minha atenção de verdade...  

•A mão foi levada até os lábios de tal, sorrindo ainda o rapaz sussurra algumas palavras que o oponente conseguiria ouvir, as palavras não eram como as antigas ditas pois elas eram entendidas pelo tal.•
...
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Bbe9414240ba3699d4b1e123fafd9550
[Imagem ilustrativa]
...
- Se o sangue e a alma não conseguem a terra se manifesta e quando a terra se manifesta o fim chega

•Após aquelas simples palavras uma luz de cor rosa começa a brilhar no centro da mão do tal, o oponente consegue saber o que era após Theus jogar a luz no suposto solo, eram sementes que a terra engolia de maneira rápida, como se jogasse em um oceano•.

- Bom... Você ainda não se apresentou, como se chama? De que casa você é? Alias... Você disse meu nome sem eu me apresentar, acho que sabe quem sou... Mesmo assim, sou uma pessoa educada e me apresentarei. Eu sou Theus da casa Redfield, defensor do véu e do natural, filho de Jenova e criador dos elementos, sou o exorcista que selou o céu e o inferno para até o fim dos tempos.

•O sorriso desaparece dando espaço para um olhar sério enquanto uma luz branca começa a emanar a cima da cabeça de Theus e logo quando desaparece o oponente nota uma coroa dourada, típica de um rei. Os olhos do rapaz se fecham lentamente enquanto a névoa começa a rodar, como se fosse um tornado e então a mesma nevoa se imprensa no solo e logo desaparece, os olhos do rapaz se abrem de forma suave enquanto afasta os pés e os braços, um pé para trás mantendo o equilíbrio de seu próprio corpo, a mão esquerda fechada em forma de punho encostada na cintura enquanto a direita fechada mas sem fazer força, assim fazia os dedos ficarem um pouco abertos, esta mão estava a frente de seu tórax mas nem um pouco próximo a tal.•
...
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield O0809s
...
- Sabe... Você parece meu irmão, a diferença é que meu irmão não vai perder essa batalha...

•O rapaz fica parado em posição de luta corpo a corpo, observando cada movimento de seu oponente, os músculos, respiração, veias, e tudo que envolve o movimento do corpo de tal, a concentração era tanta que conseguia ouvir até o coração do tal bater.•

“ Se isso vai acabar em fogo... Vamos todos queimar juntos”
A.O.

[Soundtrack - I See Fire]
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  Yuu no Mikoto 16/4/2015, 22:46

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 559250
-Hey, as atitudes que toma, são baseadas em seus ideais não são? ou são baseadas nas verdades absolutas? E se forem baseadas em verdades, o quanto você acha que sabe sobre a real verdade?
-Zinnia
Cada Pokemon possui um poder de Assinatura ao qual somente ele ou os de sua raça utilizam, todavia, tal habilidade pode ser ativa ou natural, no caso das ativas, como o próprio nome já diz, é algo que é ativado, logo, as habilidades naturais é aquelas que já se ativam quando um Pokemon está em campo, ou seja, as habilidades de imunidade de Missing.no se mantem, impedindo ele de sofrer qualquer coisa baseada em ideais e verdades, sejam eles absolutos ou não, ou seja, não importa o quanto o oponente seja forte, tal imunidade não poderia ser burlada, pois por mais corajoso que seja um Pokemon ou treinador, ou criatura, está sempre vai ser afetada pelo Intimidação de alguns pokemons, uma habilidade natural, que não é ofensiva ou defensiva, ou seja, golpes naturais e de assinatura não podem ser restringidos, claro, somente aqueles que afetam adversários, dando assim a possibilidade dos inimigos serem imunes, todavia, um efeito de ação própria, ou seja, no próprio pokemon, NÃO PODE SER BURLADO.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Maxresdefault
-AÇÃO OCULTA REVELADA-
Missing.no como dito desde o principio, não pode ser afetado por nenhuma Verdade ou Ideal absolutos, ou seja, não importa o quanto o oponente queira e seja poderoso, sua vontade, sua verdade, suas técnicas, nada, ABSOLUTAMENTE NADA, vai afetar Missing.no, assim, ele só é afetado pelo o que ele acredita ou aceita, como os Olhos Espectrais de One-Above-All, e pela ligação natural, entre um Lucario e seu treinador, algo que vem através da Aura, o Lucario tem a mesma condição natural que seu treinador, no caso, o próprio Missing.no, e pelo fato de Victini se ligar a seu aliado, transferindo a ele ENERGIA INFINITA, tal acaba entrando nessa ligação, assim também não pode sair, e Rayquaza, ou melhor dizendo, MEGA RAYQUAZA, por ter a ligação de pokemon e mestre feita através da MEGA EVOLUÇÃO, este possui também uma ligação com o Missing.Trainer, ou seja, todos ali são totalmente imunes as ações, e por isso não sumiram ou foram teleportados, sem contar que pelo fato de One-Above-All ser alguém Onipotente, ele provavelmente ostenta da mesma técnica, mas pondo um belo NÃO, ou seja, que ele tenha a técnica mas não saiba a utilizar ou sequer saiba que ela exista, o que é bem IMPROVAVEL, ele também não é afetado, nisto entra uma não tão nova questão, os olhos de Missing.no.
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Vegito_by_jamey4-d4v37rn
O Missing.no como um todo funciona igual a fusão potara de dragon ball Z, nela, Goku e Vegeta, duas entidades diferentes, conseguem se tornar uma só, tendo seu poder somado e logo em seguida multiplicado, o que difere da fusão metamoro onde só o poder é somado, e embora isso não seja provado, é tudo algo que se chega conclusão ao ver o Anime ou ler o Manga, ou seja, tudo descrito sobre as fusões é algo meramente interpretativo, todavia, ver o Vegito [Fusao Potara de Goku e Vegeta] combatendo o Majin Boo usando os pés, e ver Gotenks [Fusa metamoro de Goten e Trunks] super sayajin 3, sendo que, a transformação em Super Sayajin 1 aumenta o poder em 50x, a 2 em 100x, e a 3 em FODENDO 400x, sendo assim, Gotenks em Ssj3 tinha um poder absurdo e ainda assim não venceu Majin Boo, ja no caso do Vegito, ao qual estava meramente na forma Ssj1, SAMBO, HUMILHO, LACRO O CU DAS INIMIGA, FODEU TUDO, acabou praticamente vencendo sem se esforçar, no sentido literal, é possivel dizer que sim, a potara multiplica o valor da fusão pelo resultado da soma O QUE DA PODER DE LUTA PRA CARALHO, neste caso, o de Missing.no, cada Missing.no por ser um Pokemon lendário, ostenta em sua força normal, o que qualquer humano teria, no caso, estourando, 6 de poder de luta, todavia, usando com base em Soul Eater, que alega que humanos super dotados, podem alcançar o valor 99x maior do que o de um humano normal, como o caso de Mifune, significa que Mifune possui 594 de poder de luta, sendo um humano super dotado, logo, um Missing.Trainer que é uma criança super dotada, possui em sua forma normal cerca de 594 de poder de luta também, todavia, partindo para a transformação, um ser Pokemon Lendário tem poderes de um Deus, logo, só existe um Pokemon Lendário, não existe repetidos, a não ser por métodos de clonagem, mas ainda assim, o Mew não é um Mewtwo, ou seja, a transformação pokemon, ou seja, aderir ao lado pokemon, é como uma transformação divina, ou seja, é como o Deus Super Sayajin, ao qual no proprio filme, Battle of Gods, diz ostentar o poder de FODENDO 6 Super Sayajins, sendo que Pan virou Super Sayajin dentro do utero, mas isso não importa, o importante, é, a transformação de DSSJ ainda não tem definição do quanto aumenta, todavia, foi o suficiente para enfrentar um Deus, no caso Bills, a 70% de sua capacidade maxima, ou seja, vamos presumir que um único Missing.Trainer possa alcançar a transformação Lendária, no caso, a de um Deus Super Sayajin, isso significa que, ele poderia enfrentar um Deus, pareado em 7 no Rank de mais poderoso, a 70%, não parece muito, todavia, agora juntando o fato de que a união dos Missing.no, conta com 3 pokemons lendários, ou seja, 3 Deuses de fato e 7 Deuses Super Sayajin, a fusão foca em supondo, 3 Bills e 7 Gokus em forma Deus Super Sayajin, ou seja,PODER PRA CARALHO o poder é somado, e logo em seguida multiplicado pela soma, o que é meramente superior a 8 mil.... sendo mais exato, o poder do Missing.no atual seria o suficiente para vencer o Deus mais forte do Universo de Dragon Ball Z, ou seja, se equiparando a um Primordial, pondo em pauta que devido o Blue Orb e Red Orb, o Missing.no também abriga consigo poder de dois primordiais,DOIS FODENDO DEUSES PRIMORDIAIS PARA SER GROSSEIRAMENTE MAIS CLARO, ou seja, é como se além do bonus de Deus Super Sayajin e Deus de fato, ele tivesse o acrescimento de dois One-Above-All consigo, sendo assim, este facilmente poderia vencer Theus sem muito esforço É FATO, SENTA, CHORA, ACEITA QUE DÓI MENOS. Voltando aos olhos, estes foram ativados um pouco antes do pescoço do Missing.no sofrer o corte, todavia, isso não anula o fato de que os pokemons se manteram devido a conexão,  e que os olhos não são somente algo ilustrativo ESSAS PORRA NÃO SÃO ENFEITE MEU BROTHER, estes possuem o poder de impor, no literal, Ordens e Verdades absolutas, para qualquer coisa, LOGO, QUANDO EU DIGO QUALQUER COISA, É QUALQUER COISA MESMO, assim, ele pode ordenar a realidade, impondo sua vontade, ou seja, gerando um espaço infinito onde Theus segue suas ações, todavia, em somente ilusões veridicas, feitas a partir de distorções no proprio senso de realidade do alvo, já que o mundo, superficialmente possui 4 dimensões, estas sendo, Altura, Largura, Profundidade e Tempo, sendo o Tempo, algo relativo, o tempo não é igual para todos, e foi o senso comum que permitiu ele ser dosado, todavia, ninguém pode afirmar que é dosado da maneira exata, se todo o dia precisa realmente ter 24 horas, se 1 minuto tem que ter 60 e não 100 segundos, ou seja, relativo, varia, no caso, a noção de Tempo afeta diretamente a noção de espaço, já que quando se percorre largas distancias, o senso de estar demorando, ou seja, o senso de tempo, te faz pensar que você andou muito, ou as vezes, você se diverte por 10 horas, achando que só se passou uma ou menos, ou seja, o tempo afeta a noção de espaço, não o espaço propriamente dito, logo, só basta alterar a noção de tempo do individuo, seguindo de seu senso de realidade com uma ordem/ideal e verdade absoluta, que agora o adversário se encontra em um...
All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 5ny8r6
Missing.no estava junto ao outro, olhando para o lado e vendo seu aliado, Theus estava caindo e babando pois estava presso em sua própria mente sem ter noção disso, ou seja, a partir do momento que os olhos se ativaram, tudo ocorreu normalmente, e quando a A.O, foi ativa, tudo retornou ao inicio para One-Above-All e para Missing.no, exceto para Theus, que como estava lutando tranquilamente até então, nem percebeu que agora os que ataca, são somente uma alteração da realidade, assim, sendo mais claro, agora Theus vai viver uma especie de Fanfic feita pelo próprio Missing.no, ou seja, Theus vai viver normalmente, vencer, ou no caso, achar que venceu normalmente, sem se dar conta que esta aprisionado em sua própria mente, vai poder sonhar, fazer sexo, até mesmo morrer, só que nunca vai acordar, estando em uma especie de coma, assim sendo, tudo será real, ou vai parecer, um exemplo claro, é como se ele estivesse no Coma do Ash ou no coma do Rick do The Walking Dead, claro, esses comas são só teorias, mas é servem de exemplo, em todo o caso, o garoto olhava para homem ao seu lado.
-Cara, podemos voltar agora, conheço uma ótima vendinha perto de casa, que tal beber uma Coca e comer Pizza?
Spoiler:
Yuu no Mikoto
Yuu no Mikoto

Mensagens : 64
Data de inscrição : 07/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  TheusRedfield 19/4/2015, 03:27

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 1554425_196779273854227_1415017387_n

FlashBack ON

“ Theus da casa Redfield, primeiro de seu nome, rei dos andalos e dos primeiros homens, guardião de Westeros e dos sete reinos, protetor do véu, o primeiro cavaleiro, o falso”

Essas foram as palavras ditas naquele dia, no dia que eu soube o que era dividir, o que era conquistar, o que era ser um verdadeiro rei... Eu acho que me sai bem de la pra ca, protegi com orgulho, raça, fogo e sangue todos os reinos e fiz a paz entre eles. Mas quando aquele ladrão me disse tais palavras eu fiquei assustado, ele disse que eu poderia me dividir em até 7 partes; “ Que loucura, sete partes? Se um deles morrer eu morrerei, se um ficar doente eu ficarei também, se um sofrer eu sofrerei, se um chorar então eu chorarei, se um por acaso sangrar eu sangrarei, por que eu me dividiria ? “ Mas minhas perguntas todas foram respondidas com um simples sorriso que logo após veio as palavras

“ Não majestade, se um sangrar, você ficará mais forte, se um morrer, mais anos em sua vida acrescentarão, se um ficar doente a sua saúde ficará mais forte, se um chorar tu terás motivos de gargalhadas, se um sofrer você ficará feliz, pois eles são seu oposto “

Eu tenho sete reinos, se eu me dividir em sete, eu conseguirei cuidar de todos e manter a paz neste lugar, pensei comigo e com um sorriso igual ao do ladrão eu respondi em tom alto

- Tudo bem, eu aceito, o que tenho que fazer para me dividir?

Naquela época eu não conhecia magia, bruxaria, necromancia, demologia, só conhecia a arte de tirar a vida de um homem com minha espada e conseguir dormir a noite, mas aquele ladrão dizia que era algo mais além do que um ladrão comum e realmente, pelos olhos de um felino pronto para atacar, a postura de uma víbora pronta para avançar, era claro que ele era algo além, algo que eu não conhecia. O ladrão começou a mover o pé em minha direção e eu permaneci sentado em meu trono de ferro, forjado em mais de 100 espadas dos meus inimigos caídos até que ele tocou com um dedo a minha testa, um pouco a baixo do fim da coroa e foi então que eu percebi que aquele ladrão não era um ladrão comum, ele era o meu eu, ele era alguém totalmente diferente de mim mas ao mesmo tempo ligado ao meu ser, o dedo se afundou em minha pele e aquele ladrão foi engolido pelos meus poros, e assim meus olhos conseguiram enxergar algo além do que eu conseguia ver, pois naquele momento todos os lacres em minha mente e meus olhos caíram e eu consegui enxergar um mundo que era meu, mas não estava sendo vivido, eu era o rei de westeros mas ao mesmo tempo era o rei apenas de uma casa pois o mundo de verdade estava maior do que qualquer coisa que eu já vi. Me levantei de meu trono ainda como um rei e sai pela porta da frente, naquele momento eu consegui perceber que eu não estava ali, eu estava em todos os lugares que eu quisesse, mas não era como onipresença, eu me dividia, mas eu não sentia os meus ‘ eus ‘ e podia manipula-lo facilmente, agora percebo, que quem ousar me desafiar estará cortejando a morte .

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 10606488_1556622337939156_1650590653944106564_n

- Filho... Filho... Acorde, você tem treino, não se esqueça quem você é, o que você é, e pra que você existe

- Aaaaah eu não quero treinar, me deixa dormir mamãe, por favor...

-  Não querido, você precisa nos proteger,  você precisa ser mais forte do que os titãs, mais forte que todos que desafiem você

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Persefone_Deusas%20Gregas_WillMurai.com

- Tudo bem, mamãe...  –  A criança se levanta, aparentemente tinha mais ou menos sete anos de idade, era uma criança tão bela com os cabelos negros, e olhos da cor da mais bela rosa, era realmente o filho de Afrodite. A tal criança era chamada Theus, esse foi achado no meio das rosas mais venenosas do mundo etéreo, tão venenosa que nem os “ deuses “ ousam chegar perto, mas eram tão belas de se admirar de longe, um lugar romântico e perigoso ao mesmo tempo, todos naquele mundo respeitam e admiram a criança pois sabem quem é, um dos filhos de Jenova. Os espíritos etéreos fizeram um trato entre todos, treinar a criança da profecia que ela talvez tenha piedade deles quando o dia do fim chegar, então Theus foi criado como um mimado, mas mesmo assim respeitava todos e não esnobava ninguém, todos os espíritos etéreos [todos os supostos deuses, tudo que as pessoas veneram e chamam de deuses, tudo que as pessoas acham fortes, pode até não ser de verdade algo morto, mas aquilo que as pessoas acham forte sempre tem algo que é mais forte e Theus foi criado para isso, Theus é feito para ser o mais forte entre os filhos de Jenova para proteger os etéreos] Claro, ninguém conhecia outros filhos de Jenova mas todos que nunca foram vistos ou vencidos treinaram e fizeram de Theus, uma arma de proteção.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 11101828_1560621360872587_9148896739966004683_n

- O QUE VOCÊ FEZ? - O grito de uma mulher parecendo estar chorando é ecoado em todo o mundo etéreo pois todos os espíritos se juntaram no tal jardim venenoso, claro que todos ficavam longe mas dava para ver realmente o que acontecia, havia Theus e outra criança brincando nas flores, mas todos conseguiam saber que aquela outra criança era outro filho de Jenova, mas ninguém o conhecia e aquele filho de Jenova estava com um sorriso insano desenhado no rosto, mesmo que ainda infantil o tal não tinha a inocência de uma criança normal, Theus estava brincando com alguns bonecos novos e toda hora que falava com a outra criança ele se referia como ‘ Nii ‘ e a criança maligna se referia a Theus como ‘ Onii ‘ e então fixando mais os olhos nos bonecos que eles brincavam, eram demônios reais, demônios fortes que alguém os transformaram em bonecos, mas os bonecos que foram transformados eram Abaddon e Azazel, cada criança brincava com um e então a mulher grita novamente

- Sai dai já, Theus, meu filho - A criança que não tinha inocência olha para a mulher que em menos de um segundo já aparece a frente dela .

-  Filho? Você esta dizendo que meu irmão é seu filho?

- N...N... Não é isso.... Eu o criei - A mulher gaguejava enquanto tentava usar as pernas paralisadas para ir para trás

- Calma nii, ela é minha mãe de criação, ela que cuidou de mim, ela não é do mal ... Deixe ela- Sorrindo, Theus se aproxima de seu irmão enquanto toca o ombro dele, o irmão sem inocência sem sorrir se vira para Theus e diz

-  Coma o seu boneco...  Você nunca mais precisará de nada além de mim, e eu nunca mais precisarei de nada, além de você ... - Theus então olhou para o boneco, ficou um pouco confuso mas mesmo assim ele confiava em seu irmão e comeu o boneco em poucas mordidas. O gosto era horrível parecia que ele mastigava o próprio inferno, era quente e amargo mas mesmo assim, era algo que seu irmão havia pedido e ele faria. Após comer o boneco todos os espíritos olhavam para Theus que começava a chorar e rir ao mesmo tempo, caia e continuava naquilo, vomito escorria no canto dos lábios do moreno enquanto sua mãe se ajoelha perto dele para ajuda-lo, passando a mão em sua testa ela grita para o ruivo

- O que você fez com meu filho? Seu monstro - O ruivo não respondia, apenas olhava seu irmão torturado no chão. Após muito tempo o moreno parava, parecia que estava morto mas naquele momento ele se levanta e limpa o vomito do lado dos lábios, olhava para os espíritos e dizia em tom baixo

- Eu tenho que sair, já aprendi o suficiente com todos vocês, todos que me criaram e ajudaram, eu agradeço, mas tenho que encontrar os outros irmãos, eu sempre protegerei o véu e nunca deixarei que nada nem ninguém toque em vocês.

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 10470882_794153160627225_2253183428366372652_o

“ Comer um demônio faz algo mais terrível para aqueles que nunca viveram em meio de tal ruindade, ele estraga o psicológico, aumenta o poder da carne, o poder psicológico fica louco pois nada que venha de algo que não esteja ligado ao consumidor e o consumido pode afetar em tal, todos que devoram demônios se tornam literalmente loucos, sociopatas, o psicológico é o mais forte e nada pode toca-los, ou seja nenhum poder que afete a mente dos Demon Slayer consegue ser usado. Mas na verdade, Theus por ser meio que o gêmeo de Mika’il em todos os universos, sendo assim também sendo gêmeo de K.O.L.T. e Dri entre outros, ele conseguiria ter tais habilidades naturais [como os pokemons fantasmas de um certo pokemon ou da loucura de outro universo {Deadpool por exemplo}] comer o demônio foi apenas o botão de ligar e ativar “                              - Dri/Mika’il

FlashBack OFF

“ Acho que seu trunfo o traiu, você realmente era o mais fraco, subestimou meus poderes... Mas devo agradecer ao nii, ele me deu este poder, esta habilidade de não ter nada que afete meu psicológico ... Acho que isso acabou “             - Palavras pensadas por Theus de cabelo branco após explodir Missing.no

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 1268806_437541736355351_912088450_o
[Colar que mantem os irmãos gemeos em ligação, para que usem habilidades de outros, como por exemplo, Dri poderia usar ilusões de Theus e Theus poderia usar o poder do Caos de Dri; Vermelho de Theus e Preto de Dri]

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 1554425_196779273854227_1415017387_n

Explicação:

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  NiK Goefiend 24/4/2015, 12:41

ROUND THREE! FIGHT!!




All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield I+play+league+quite+a+bit+level+23+just+didn+t+_1e611c73b51a81800a12642e3371a4bc


The battle between the "brothers" begins.
One-Above-All: the "Mika'il user"!




All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 8f13afd1c8ed7031b0552941de323d181377236109_full


• Um sorriso formou-se entre os lábios do rapaz assim que ouviu as palavras vindas do outro. Ele percebe então que, aparentemente, o outro tentaria enfrenta-lo também no mano-a-mano, mas este não contava apenas com isso, afinal, como poderia confiar em ir para um mano-a-mano com alguém com tanto poder para ser usado? A resposta ainda não se sabe. Uma respiração profunda do ruivo fazia com que seus pulmões se enchessem com o ar daquele local e, em seguida, se esvaziasse com uma lufada de ar. Seus olhos se fecharam por um curto período de tempo enquanto este ouvia todas as coisas que se encontravam em cada ponto daquele local, algo que poderia ser semelhante ao “sentido aranha” de Peter Parker. Este então logo abriu seus olhos, enquanto seu punho destro se erguia até próximo ao seu rosto, enquanto fazia o mesmo com o esquerdo, mas este ficando um pouco mais a frente, lembrando bastante à posição usada no boxe e em alguns outros estilos de luta. Seus pés ficavam um pouco afastados um do outro, enquanto o seu esquerdo ficava apoiado nas pontas de seus dedos, lembrando bastante à posição de pés do estilo Muay Thai, sendo assim ele estava usando a combinação de posições que lembrava bastante dois estilos de luta, uma que, talvez, tivesse a maior força de socos e a outra que, talvez tivesse a maior força de chutes e joelhadas.


All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Muay_Thai_by_Kimsiang

- Come on, "brother"!



All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield 1161378957
(Imagem meramente ilustrativa)

• Após ele dizer tais palavras, o rapaz fixava seus olhos no outro, esperando o mesmo fazer algum movimento ofensivo contra si. A energia em roxo-escuro voltava a cobrir todo o corpo do ruivo, ele estava usando a mesma como uma armadura, afinal, o outro era, supostamente, um deus e possuiria uma força e resistência fora do normal, então “Mika’il” não ousaria enfrenta-lo em uma “armadura” para ter um equilíbrio durante a luta.
- Mostre-me o que você sabe!...



A.O.

[SOUNDTRACK: Atitude de Frango - Mili (Versão Solo)]
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  NiK Goefiend 29/4/2015, 16:27

Finish Him! W.O.!!




Como não escolhemos um juiz para essa luta até o momento eu mesmo fecharei essa batalha. Pelo prazo de W.O. ter estourado hoje as 12h41m a.m., eu declaro All Missin Trainer (Ichiro) & One-Above-All: "Mode Mika'il" (Dri) como vencedores dessa batalha.

Sorento!
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield Empty Re: All Missin Trainer & One-Abover All vs. Theus Redfield

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos