Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

2 participantes

Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  NiK Goefiend 11/1/2014, 22:24

Mukuro
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Image11
Vs.
Tsuna
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Image510
Enredo : Após todas as lutas a favor da Vongola, Mukuro tenta tomar posse do corpo de Tsuna novamente
Prazo para W.O.: 2 dias.
Local : Um salão de treinamento, onde Hibari treinou Tsuna a fazer o X-burn
Juiz : Dri
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  TheusRedfield 11/1/2014, 22:47

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Ikfb



                     The illusionist appears

Após a batalha dura contra Byakuran que tinha todos os anéis Mare sobre seu domínio todos os vongolas foram para seu tempo e ganharam seus anéis novos. Mas logo após algum tempo silencioso se passar Mukuro o guardião da nevoa da família vongola estava preso ainda, mas seu espírito vagava pelas cidades do Japão procurando algo para tirar seu tédio.. 20 anos se passam e Mukuro é solto da prisão na Italia e resolve ir pessoalmente capturar o corpo do chefe da Vongola conhecido como Tsuna, como era da família, não foi dificil se infiltrar no QG da familia Vongola, após entrar na sala de treino percebe que Tsunayoshi estava La, então sorrindo o tal adentrou e trancou a porta.

                              The mist guardian

Guardião da Névoa possui um cabelo longo e arrepiado em seu couro cabeludo de cor azul, cravado em seu olho direito um poder que lhe garante manipular a realidade, confrontando-a com a fantasia, sintetizando ambas no que se chama de ilusão. Sendo bastante hábil com o ilusionismo, Mukuro consegue fundir realidade e fantasia, de modo que não se distingue o que realmente está no plano concreto ou o que é inerente ao abstrato. Tal habilidade, por sua vez, possui funcionalidades que dependem de certos fatores do meio externo, como a relação entre seu Tridente e um dos caminhos da reencarnação; outro exemplo é o de sua pistola e mais uma das habilidades de seu olho. A vermelhidão do olho direito de Mukuro, em contraposição ao esquerdo, mantém em seu intrínseco numerações japonesas, cada uma correspondendo a um caminho da reencarnação; seu total é de seis números (caminhos). As ilusões de Mukuro são enviadas diretamente para o perispírito do oponente (local o qual reveste o espírito de todos os indivíduos e que está intimamente ligado ao sistema nervoso, que é receptáculo das deliberações do espírito, sobretudo os caracteres sensitivos).  Suas roupas comuns, sobretudo de cor negra com uma camisa branca e gravata preta, calça preta e luvas. O jovem de pele branca sorrindo ao observar o tal dizendo
-
Ora ora.... Vejo que temos um pequeno gato indefeso aqui....

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 63r



Seu sorriso sínico se moldou em seus lábios enquanto a nevoa tomava conta de seu próprio corpo se espalhando pelo enorme salão

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Ikfb

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  Convidado 12/1/2014, 20:58

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Gkv2



Bom-em-nada-Tsuna é o apelido que Tsunayoshi (Tsuna) carregava desde de pequeno, isto era levado ao pe da letra por conta dele não ser por em nada, fosse algo fisico ou mental, a medio maxima em provas geralmente vista em animes é em torno de 100 e este retirava em torno de 11.6 juntando todas as materias, sempre chegava em ultimo nas corridas, somente consegue chegar ao terceiro nivel de giro no arco, e mesmo com essas caracteristicas dignas de um fracassado, possui a herança sanguinea da familia mafiosa Vongola e por conta disso foi um dos indicados a ser o Decimo lider dessa familia tão prestigiada, porem para  ser digno de carregar tal cargo precisaria se tornar adapto o suficiente, com isso em mente o nono Vongola pediu ao Arcobaleno Reborn que possui o titulo de Hitman mais forte da epoca, para que fosse o Professor Particular de Tsuna assim como foi para Dino Cavallone o dito Cavalo Selvagem.

Tsuna possui perfil e personalidade muito fracos, sempre covarde e chorão, nunca quis ser o Decimo por julgar isso muito perigoso, e mesmo assim Reborn insistia e assim aos poucos a Decima familia Vongola foi sendo construida de maneira indireta, e o que era inicialmente algo feito somente por situações consideradas comicas, começou a ficar seria com a chegada dos "vandalos" do colegio Kokuyo que haviam sequestrado o Ranking Fuuta, o garoto que pode fazer ranking de qualquer coisa que ache necessario, e esta habilidade no mundo da mafia é de extrema importancia para construção de diversas estrategias, e por conta disso o garoto foi levado e obrigado a formar um Ranking dos mais fortes do colegio de Namimori (colegio onde Tsuna e seus amigos estudam).
Apos o ranking ter sido elaborado, os descritos vandalos começaram a atacar os membros do colegio Namimori e para desespero de Tsuna, dois presentes na lista eram seus amigos Gokudera Hayato e Sasagawa Ryohei que por sua vez é irmão mais velho de Sasagawa Kyoko que é a amada de Tsuna que sempre foi influenciado por ela mesmo de forma direta ou indireta, e movido pela vontade de proteger seus amigos e resgatar Fuuta, Tsuna iniciou sua jornada que resultou no primeiro confronto com Rokudo Mukuro, e apos este a trilha de confronto e de florecer das habilidades do Decimo Vongola e seus Guardiões

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Vfae

Futuro de 20 anos
Com o passar de 20 anos a familia ja havia crescido e Tsuna ficou conhecido como o lendario Decimo, seus feitos eram lembrados por qualquer um na epoca e seu titulo de Neo Primo fazia jus a aquele que conseguiu todas as tecnicas de seu antepassado se tornando um guerreiro explendido mesmo que sua personalidade fraca mesmo evoluida ainda tivesse resquicios tornando o mesmo um jovem piedoso e preocupado que procurava sempre não matar seus oponentes caso fosse necessario, assim foi até o seu lugar de treino para pensar e praticar um pouco, vestindo a roupa classicas de Mafiosos completamente negra junto do manto do Primo, olhando rapidamente para Tsuna que agora era um homem, podia confundi-lo com Gioto.

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Knhc

*Ao notar a presença de Mukuro com sua hiper intuição, Tsuna se encontrava de costas e por conta disso o olha por cima do ombro e rapidamente podia se sentir a presença de Gioto que emanava do garoto mesmo que brevemente, os olhos calmos e serios em tom alaranjado fitavam o oponente e a chama frente a testa deixava nitido de que o Decimo iria começar seu treinamento solo ate que foi interferido pelo Guardião da Nevoa, e como ja dito esse podia sentir as intenções do inimigo e assim não hesita em expor suas mãos com as X-Gloves em seu estado carmesin unificado ao anel Vongola do ceu que estava com todo seu conteudo repleto por chamas descritas por Lal Mich como cristalizadas, e assim no mesmo "ritmo" que seu olhar o rapaz diz*
-Eu te dou chance para desistir agora Mukuro....

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 7hbd

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  TheusRedfield 12/1/2014, 21:33

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Degc



Ouvindo as palavras do jovem vongola que pairava tocando o solo, os olhos alaranjados do tal me dava raiva pela calma e serenidade aqueles olhos do lendário décimo vongola, meu semblante se pões em alegria irônica assim meu punho se abre enquanto meu rosto abaixa deixando apenas meu olho vermelho avista com um risco de negro no meio do tal

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Y8a6



o solo começa a tremer no momento em que meus olhos ficavam fixos no do oponente uma coruja voa de trás de mim para o teto do local varias colunas de fogo são criadas do solo, teto e paredes caindo alguns metais bem afiados em cima do tal, atrás de mim apenas a parede então não podia ser surpreendido
-
 Desistir? Irei possuir seu corpo jovem vongola.....

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 77ic



Meu sorriso ecoava no local, um sorriso insano e maníaco algumas veias se formavam ao lado de meu olho vermelho enquanto permanecia o ataque ficando mais forte e poderoso a cada segundo que se passava, em minha mão os anéis vongola e Hell 666 e meu tridente ainda parado olhando a destruição do local

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Xl05



Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Degc

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  Convidado 13/1/2014, 00:15

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Gao

Somente o som peculiar de algo ainda desconhecido a muitos denunciava o movimento ligeiro de Tsuna que surgia no extremo do local frente a Mukuro que estava salvo do golpe [Logicamente, pois se Mukuro fizesse chamas sairem de la elas iriam para cima dele na sequencia sendo um suicidio e isso nao faz o estilo dele]com a palma da mão aberta dizendo em tom suave e serio
-Eu avisei... desculpe Chrome

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] P6g

-X burner
Diferente das outras vezes, Tsuna apoiava a lateral do corpo na parede enquanto mantinha a mao aberta que emitia brilho dourado que em seguida liberava chamas de coloração intensa e alaranjada, por conta do impacto o corpo do Decimo se prensa na parede enquanto por conta do foco em somente uma mao, o golpe sai com força extrema tomando conta de toda a area frente  ao rapaz, tornando impossível uma esquiva para qualquer lado
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Abu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  TheusRedfield 13/1/2014, 01:20

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Ligr



- Pobre criança.... Esta longe de ser um mafioso elite

Após tais palavras Mukuro já sabia por onde ele viria pois sua coruja observava tudo e passava todas as informações através do olho vermelho que ela também continha assim no que o jovem vongola aparecia para carregar o seu x-burn com eu já estava ao lado dele em seu ponto cego deixando uma ilusão de mim mesmo no local, esta ilusão seria real pois meu anel queimava as chamas da nevoa a minha “ilusão” segurava a mão do tal  x-burn de Tsunayoshi enquanto meu verdadeiro eu aparece com o tridente fincado já na costela do oponente como não podia fazer nada já que mesmo que queimasse a cara da tal ilusão ele não escaparia dela

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] San1



Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Jzdr



após o tridente furar a carne do oponente varias cobras gigantescas se enrolam nas pernas do oponente, com um salto meu tridente foi direcionado em direção a cabeça do oponente para deixa-lo desacordado e não para furar

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 3dgt


                                       [Considerar Tsuna sem defesa, pois outra Ilusão estava segurando seu braço]

, “ Doce... Doce Tsuna-kun.... Irei lhe matar com um só golpe “
- Esta pronto para morrer Tsuna-kun?

Minha voz mais uma vez ecoava no local enquanto uma nevoa tomava conta de tal minha coruja pairava em meu braço meus olhos fixos nele e algumas lascas de gelo caindo do teto mas pequenas sem perigo algum

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] O74q



Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Ligr

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  Convidado 13/1/2014, 16:57

Previa-
Mesmo com o passar dos anos, a natureza piedosa de Tsuna não se apagava por completa enquanto suas habilidades ampliavam de forma esplendida.No arco inical do futuro foi dito que Tsuna havia se tornado o chefe mais poderoso Vongola apos Primo e que foi morto fuzilado por vontade própria apos um acordo com a família rival na época ter sido um fracassado, entretanto esse futuro foi alterado e Tsuna acabou conquistando uma evolução nas habilidades de forma mais prematura podendo vencer Byakuran ainda jovem[lembrando que nem o antigo Tsuna conseguiu] e logo com o passar dos 20 anos é possível afirmar que suas habilidades não deviam ser comparadas a de 20 anos atras
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 56ki

Explicação antes do movimento
O X-burn é uma rajada de chamas que se dispersa de forma esférica e carboniza qualquer coisa a sua frente e por conta do forte poder de propulsão o usuário acaba sendo arrastado para trás, então é evidente que o golpe necessita de um apoio traseiro para evitar o efeito de "arrastar", assim como já dito anteriormente Tsuna apoio seu corpo na parede para não sofrer com essa falha, assim ficando com a lateral do corpo na parede deixando claro que sua mão que não foi utilizada no movimento estava voltada para a parede, e por Mukurow estar acima observando tudo sem receber dano, obviamente estava no lugar salvo do efeito do X-burn, ou seja, estava acima de Tsuna um pouco para frente, e como Mukuro crio uma ilusão e não sofreu dano do golpe, ele também estava na área salva, ou seja, nas laterais do local
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Jpx

Movimento
Encostado na parede de forma lateral, Tsuna dispara seu movimento X-burn, porem logo sua mão esticada é segurada por uma replica de ilusória real de Mukuro enquanto o real veio no ponto cego que seria nas costas levando em conta que o rapaz estava de lado, porem o Decimo somente sorri fazendo de sua mão voltada a parede sair chamas que jogam Tsuna para frente ja que seu X-burn já havia sido dissipado carregando o Mukuro Ilusório junto o deixando impossibilitado de se mover por conta da velocidade que também permitiu ele desviar do tridente antes dele chegar[Tudo previsto pela hiper intuição de 20 anos mega agusada], assim a capa se desfaz virando Natsu/Nuts o "mascote" de Tsuna e por conta disso Mukuro acaba o soltando e caindo no solo, rapidamente com uso de sua velocidade propulsiva Tsuna surge atras de Mukuro e a chama que estava em seu anel é congelada e logo todo o corpo de rapaz é congelado com uma especie de gelo que não derrete a não ser que siga as condições certas. Apos congelar o alvo por completo, o mascote ja havia atacado Mukurow o impossibilitando e assim segue ate seu dono se repousando em seu ombro, com a certeza da vitoria ambos seguem para se retirar do local

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Uah3
-Eu disse para desistir, mas não se preocupe, deixarei Chrome te visitar
Explicação pos movimento
A chama usada pela mão virada para a parede possui a mesma força que a usada no X-burn, assim acabou jogando Tsuna junto a Mukuro Ilusorio que o segurava pra frente, por conta de ser essa chama cristalizada, a velocidade era alta e como foi feita segundos antes de Mukuro acertar a lança, o mesmo acabou acertando o vento ja que Tsuna foi muito mais rapido, logo em seguida por conta de estar segurando Tsuna e com o braço fragilizado por conta da velocidade e posição que estava[Sendo arrastado no ar, levando em conta no anime que foi mostrado que utilizando das chamas Tsuna possui sua força fisica, resistencia e velocidade ampliados] um simples giro era o suficiente para a mão perder a força e ele soltar, e isso somado a falta de manga, levando em conta que ele estava segurando o braço com a capa Nuts presente que depois sumiu, foi o suficiente. Como mostrado na batalha contra os Strat Mosca no futuro, Tsuna pode usar o Zero Chitten Toppa First Edition se guiando pela Shinu ki no Hono presente no interior das maquinas, sendo possivel afirmar que dependendo da distancia Tsuna pode congelar seus alvos se guiando pela Shinu ki no Hono. Sobre o Nuts e o Mukurow, de acordo com a Wikia o felino possui capacidade de  combinar  forças com seu dono, assim como visto no anime, Mukurow não possui muita velocidade e agilidade enquanto isso é o oposto para Natsu que facilmente pode atacar e derrotar a coruja, levando em conta de que ela é fragil a dano pois na batalha contra Glo xinia, ele quase foi derrotado com um bater de bastão
Zero chitten toppa first edition-Condições
Ao congelar um alvo dependo da Shinu ki no Hono pega esta so pode ser descongelada com uso de outra chama, como assim?
Se a chama do ceu for congelada, somente com auxilio das outras chamas seria possivel descongelar, entretando no caso de Mukuro, a chama da nevoa foi congelada, então somente qualquer outra chama que não seja a nevoa poderá derrete-lo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  TheusRedfield 14/1/2014, 14:27

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Qc8y


     “ Pobre décimo.... “

Sorri pois sua mascote não seria atacada no que ela previu com sexto sentido que ambos os olhos ligados poderiam proporcionar uma área maior de visão Mukurow usa as chamas azuis pois sua propriedade de chamas é da chuva as chamas que acalmam o corpo, no meio de suas asas algumas chamas azuis se formam paralisando o oponente que tentaria ataca-lo e consegue avistar o oponente chegar a tentar congelar minhas chamas pois mukurow ainda estava vendo, assim apenas bati o tridente no solo fazendo com que uma parede transparente fosse criada na frente de Tsuna isso faria que ele batesse com a velocidade e a força do impacto seria bem doloroso mas logo crio uma caixa invisível ao redor de Tsuna aquela caixa seria feita de uma propriedade das chamas de um anel da Nevoa fazendo a doce jovem por quem Tsuna é apaixonado aparecer a frente dela sorrindo de forma meiga, mas logo o tridente era jogado contra o animal paralisado de Tsuna o atravessando.

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 2458266_1329857876877.11res_270_336

Assim Mukurow permanece a rodar pelo teto do local meus olhos fixos em tsuna fazem com que uma áurea da cor das chamas criadas pelo meu anel da nevoa Vongola se crie em tal local fazendo com que meu corpo seja tomado por essa áurea

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 3vr4



dentro da tal caixa onde Tsuna estava começava a inundar com peixes famintos por carne humana assim, sorrindo fiquei esperando a presença de meu oponente no campo de batalha, esperando para ver o que ele faria enquanto as chamas de meu anel queimava saquei uma Box de dentro de meu sobretudo, uma Box com um olho arregalado. Usei meu anel hell 666 queimando uma chama nele colocando dentro da tal Box e assim tirei totalmente a sanidade mental de meu oponente deixando-o louco, fazendo perder sua própria mente


Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Soxh



Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Ne7n



- Morra.... Jovem Vongola ....

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Qc8y

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  Convidado 15/1/2014, 15:00


Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Um0l

Nuts era ágil e atacou usando de seu golpe com a boca disparando um rugido junto de Shinu ki no honoo do céu e atingindo Mukurow, pois era claro que encostar em mascotes do tipo tempestade ou chuva seria algo similar ao suicidio, assim evitando algo direto e permanecendo bem porem mais atento [De acordo com a wikia o nome desse golpe é Ruggito di Cieli que com a propriedade da harmonia consegue petrificar o inimigo] fazendo Mukurow cair de onde estava rumo ao chão

-Enquanto isso no mesmo momento

Tsuna surge atras de Mukuro que estava de lado por conta do golpe que tentou dar anteriormente, logo o Decimo se moveu de lado então uma barreira surgir a sua frente só o impediu ele de utilizar o golpe, ou foi o que deveria ter acontecido, porem como visto no anime novamente citando a batalha de Strat Mosca, Tsuna só não conseguiu congelar a chama da tempestade presente no robo por conta das 20.000 "mano-armaduras" anti chama presentes nele, entretanto, o gelo conseguiu congelar quase 17.000 contando com a agua que a maquina estava submersa , logo uma barreira mesmo sendo uma parede de concreto/aço/etc puro não seria capaz de evitar o efeito do Zero Chiten Toppa First Edition, assim Mukuro acaba sendo congelado por conta de sua Shinu Ki no Honoo presente em seu anel da nevoa, e por conta disso o movimento havia ocorrido com sucesso evitando o resto que estava previsto[de acordo com o post de Theus]
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 4as

De alguma forma por ainda sentir que poderia haver alguma resistência Tsuna faz Natsu entrar em modo de defesa voltando a  ser a capa similar a utilizada por Primo, aguardando alguma reação de Mukuro congelado ou Mukurow  petrificado, o Decimo aguarda com suas chamas a pico
Você é insistente, mas deveria ter sido mais cuidadoso, ainda tem algo a fazer ?
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] K65


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  TheusRedfield 15/1/2014, 20:15

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Obme


Percebendo sua coruja ser petrificada ela volta instantaneamente para dentro de sua Box de cor índigo que se encontrava dentro de meu sobretudo, percebendo algumas fortes luzes piscando a seu lado sorri suavemente meu anel da nevoa volta a queimar como desigual meu olho volta a ser com um risco negro no meio das orbes vermelhas como sangue mas antes do oponente chegar ao seu ápice de poder conseguindo finalizar as chamas de Tsunayoshi começam a congelar começando pelas que estavam piscando em suas mãos e testa, tomando conta de todo seu corpo, aquela seria uma ilusão real por já ter visto as tais chamas que congelam e não podem ser derretidas sabia que aquele movimento ia ter esse efeito então com Tsuna congelado pelas suas próprias chamas o gelo tomava conta de metade oposta onde eu me encontrava congelando toda aquela parte

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 3qt6



- Era só isso? Que vergonha do lendario décimo Vongola....
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Obme

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  Convidado 15/1/2014, 22:29

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Ehq2

Shinu ki no Honoo são as chamas chamadas por Reborn de chamas da morte, qualquer um que desperte estas deve realizar seu ultimo pedido antes que ela se esgote senão morrerá, isso era uma forma de forçar Tsuna a usar de sua força para completar seus objetivos com medo de morrer, acendendo sua chama para evitar a morte, porem foi dito pela Arcobalena Lal Mich de que as Shinu ki no Honoo refletem a vontade de quem as manipula, quanto maior a vontade, maior o nivel de pureza dela, e também foi dito por Yamamoto Takeshi [Futuro] de que elas podem ser dispersadas pelo corpo e serem transferidas a armas e armaduras servindo como combustivel, e outro detalhe a mais nisso tudo, é que somente se pode congelar as Shinu ki no Honoo usando do Zero Chiten Toppa pois o Primo Vongola sabia que um dia seria necessário selar esse poder, e que esse seria o único jeito. Logo é claro afirmar que Mukuro usou de ilusão real usando o Zero Chiten Toppa de maneira instantânea para congelar as chamas de Tsuna, pois caso não seja isso, o gelo iria simplesmente evaporar, logo como já dito é necessário todas as outras chamas juntas para poder ter o mesmo poder da do Ceu, para assim ter eficiência suficiente de descongelar o gelo feito a partir da Chama do Céu, pois por ser a "lider" dentre todas, é mais forte [Referindo as outras 6], porem existe outro tipo de chama, a Chama da Terra que possui a mesma força que a chama do Céu, então é mais do que obvio que ela pode descongelar o Zero Chiten Toppa feito a partir da Chama do Céu, e como dito na Wikia, Tsuna obteve o chama do juramento, podendo utilizar de ambas as Chamas de forma unida ou não, sendo que a Chama da Terra move a gravidade de forma que pode ser confundida com Telicinese, pois o usuário pode tanto pesar, quanto deixa-la mais leve, ou seja, um controle poderoso sobre algo presente em qualquer corpo existente em um planeta.
OBS: Mesmo Mukuro podendo criar qualquer coisa com suas ilusões com uso do anel Vongola, ele não possui poder para criar algo que burle a natureza das Shinu ki no Hono a nao ser que use do Zero Chiten toppa, como foi explicado

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] 7sr

Nuts ficava parado olhando para Tsuna enquanto o Decimo somente evapora o gelo criado em suas Chamas do Céu usando suas Chamas da terra, mesmo sendo um rapaz relativamente calmo, ele sabia que aquele combate agora era de vida ou morte, porem somente para o lado dele, pois ele nunca mataria alguém mesmo podendo, então ele usa de suas Chamas para ampliar esmagadoramente a Gravidade sobre os aneis e Tridente de Mukuro de forma ligeira, fazendo assim os dedos quebrarem e os anéis caírem junto a arma como pesos imensos no chão, logo Natsu se volta a Mukuro e usa de seu rugido repleto de Chamas do Ceu porem logo essa chama virava gelo que ia como um sopro glacial que congelava o corpo do oponente por completo, e se podia notar o trabalho combinado dos dois, o felino usou de seu rugido enquanto o dono usou do Zero Chiten Toppa para congelar as Chamas no momento em que estas encostarem em Mukuro, fazendo assim este ficar finalmente congelado
Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] T8sq
Chega desse brincadeira de mal gosto...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  NiK Goefiend 17/1/2014, 00:29

Luta pausada para avaliamento.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  NiK Goefiend 11/3/2014, 01:43

Venho por convite de ambos os jogadores realizar este pequeno julgamento, deixo desde já avisado que não me considero melhor que nenhum dos dois aqui presentes, muito menos arrogante para dizer que um turno ficou ruim ou bom. Avaliarei cada turno, detalhe e falas e utilizar de tudo isto para executar o julgo de maneira eficiente, visando não apenas os erros, mas também os acertos e evidenciá-los e dar ou retirar méritos dos jogadores.
Estarei agora avaliando interpretação, estratégia e ortografia, e a partir disto tirarei minha conclusão final sobre o que merecer a vitória por melhor se expressar e agir condizente com seu personagem.

Desde já agradeço, sem mais delongas irei começar.


Prólogo: Theus.
Esse foi um prólogo bom – na minha opinião –, mas senti a ausência de coisas, como por exemplo, as ações de Mukuro depois que já havia adentrado o salão. Senti também a ausência de alguns acentos em algumas palavras, mas como foram poucas não é nada muito sério. Tirando isso, foi um prólogo mediano, mas ainda sim, bom.

Prólogo: Ichiro.
Foi um prólogo bom, mas senti que eu estivesse lendo o enredo de um anime/mangá em vez de um prólogo. Você fez algo resumindo toda a história de seu personagem e focou menos na luta, senti a ausência de muitas coisas em seu prólogo, como o que seu personagem estava fazendo. Você poderia ter descrito mais coisas no prólogo em vez de querer falar sobre a história. Notei também diversos erros ortográficos e falta de vírgulas e acentos em muitas palavras. Outra coisa que eu notei também foi que você utilizou a mesma cor para fazer tudo, poderia ter diferenciado as cores em vez de colocar tudo vermelho.

Round 1: Theus.

No primeiro post Theus se saiu melhor do que foi em seu prólogo, não senti nenhum erro no qual senti no primeiro, nesse ele descreveu um pouco melhor todas as suas ações e seus atos, assim como o local onde o mesmo se encontrava, assim não deixando algo vago. Sua estratégia também foi ótima e bem pensada e sua fala foi bem colocada.

Round 1: Ichiro.
Algo que notei nesse post foi a falta de detalhe de como Tsuna se defendeu dos ataques de Mukuro. A falta de acentos continuavam como antes, senti a ausência de falas maiores. Mas tirando isso tudo, foi um ótimo turno e uma boa escolha de técnica.

Round 2: Theus.
Novamente um turno bom, iniciando o mesmo com uma fala que faz o estilo do personagem. As ações foram muito boas, a forma que você utilizou de sua habilidade de criar ilusões reais foram uma ótima estratégia, suas falas também foram muito bem colocadas, o que fez com que seu post ficasse melhor do que os anteriores.

Round 2: Ichiro.

Um turno ao qual eu notei que faltou do dialogo que o próprio Mukuro tentou impor para o combate, mas fora isso suas ações foram bem escolhidas, ainda mais a qual utilizou de uma força que lhe proporcionaria uma esquiva do ataque do oponente. Post muito bom.

Round 3: Theus.

Esse de fato foi o seu melhor turno, você usou uma estratégia perfeita em vários requisitos, um deles foi o uso de paredes invisíveis a qual prenderia Tsuna. As falas e os pensamentos foram muito bem colocados, até agora você só veio melhorando em várias coisas que aviam faltado nos seus post's anteriores. Parabéns.

Round 3: Ichiro.
Algo que notei nesse post foi o uso do que muitos consideram “protagonismo” para fazer com que o personagem “obtenha a vitória”. Algumas coisas citadas no post de Theus foram simplesmente ignoradas, como a parte de que o mascote de Tsuna estava paralisado e ainda sim foi dito no post de Ichiro que o mesmo poderia abrir sua boca para atacar e o ignorando as outras ações do mesmo, dizendo que apenas a petrificação da coruja de Mokuro fosse impedir o resto das ações do próprio.

Round 4: Theus.
Fora um turno bom para a circunstância do embate, não foi ruim, mas também não foi bom. Foi um turno normal comparado aos outros. Uma estratégia boa e ação do mesmo nível para a “finalização” de um embate desse nível.

Round 4: Ichiro.
Novamente volto a chamar sua atenção sobre os seus erros, Ichiro. Seu turno foi bom, mas não foi superior nem inferior ao de Theus, por diversos motivos, um deles foi a parte que você indicou que seu mascote voltasse para a forma de capa e agora indicou que ele ficava se observando. O “protagonismo” continuo e a ignoração das técnicas que tiveram sequência de Mukuro desdo Round 3 também foram ignoradas, senti também a ausência de falas mais longas e até mesmo pensamentos.

Veredicto.


Bom, foi um combate muito bem realizado por ambas as partes, os dois jogadores souberam lutar bem. Devo parabenizar antecipadamente os dois jogadores e em caso de desgosto em relação ao meu julgamento, deixo a vocês em aberto o pedido de outro julgo – não vou me sentir ofendido caso quiserem pedir outra pessoa para julgar. – Sem mais delongas vamos direto ao veredito.

Os dois conseguiram desenvolver ações e estratégias. Mas apenas um de vocês se saiu melhor em alguns atributos e saiu vencedor desse embate, deixo explícito acima de mais nada que, não sou melhor que ninguém aqui, apenas estou exercendo uma função que me fora encarregada.

Declaro TheusRedfield – Mukuro o vencedor deste combate. Devo parabenizar não apenas ao Theus, mas também ao Ichiro.

Sem mais delongas, parabéns Theus, e parabéns Ichiro! Espero presenciar um embate de ambos novamente pela frente e ver o quanto vocês dois evoluirão.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro] Empty Re: Mukuro [Theus] Vs. Tsuna [Ichiro]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos