Arena Grimm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

3 participantes

Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  NiK Goefiend 4/1/2014, 19:24

Desafiante: Theus
Desafiado : 6p (LosSIXINFERNOS)
Personagens : Mukuro (Theus) vs Frank Richards (Rob)
Enredo : Byakuya após perceber que seu criado Leonardo, estava sendo controlado por alguém, ele usa seu anel para abrir uma dimensão paralela banindo seu criado para longe.
Prazo: 7 dias
Prazo para W.O. : 7 dias
Juiz: Dri


Local da luta - Escola Abandonada.
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Image-12
Descrição: Em uma escola abandonada, esta quadra de poliesportiva fechada até para a luz do sol, de um lado uma arquibancada com varios itens abandonados sujos de sangue, de outro uma porta que leva ao vestiario masculino e feminino e uma outra porta para mostrar onde fica a piscina de natação, uma quadra bem equipada e bela a os olhos
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  ROB_LUCCI 4/1/2014, 19:45

Era uma manha ensolarada em Nova York um belo dia onde o povo aproveitara a pausa da chuva para curtir o dia de verão mas no Edifício Baxter  o jovem Frank estava mais entretido com seu novo vídeog ame do que em correr no Central Parque o jogar um pouco de futebol estava se importando com seu K/D no sue novo jogo – MORRE SE FETO ABORTADO – Gritava de seu quarto entusiasmado ate que seu pai Redd chega de uma pesquisa de campo – Ainda ai nesse quarto vamos sai par se divertir -   reclamava com o mesmo em um tom calmo – Não pai aqui esta melhor – Respondia prestando pouca atenção ao seu pai – Vamos sai do quarto agora – Falava com um tom irritado – Ta bom ta bom – respondia um pouco triste em quanto soltava o controle e desligava a televisão em quanto sacava seu celular e surgia na tela o lembrete para não perder o horário da luta de hoje coloca a mão na testa – Puts, Quase esqueci – Seu corpo brilha em um tom branco e rapidamente desaparece surgindo em uma quadra poliesportiva repleta de equipamentos ainda sim muito escura. Ergue a canhota e a mesma brilha iluminando parcialmente o local olha para o teto do local e o no mesmo vários buracos do tamanho de uma bola de basquete se abrem deixando a luz tomar conta do lugar – Acho que cheguei muito cedo – ergue a mão e assim uma bola de basquete voa a te a mesma fica a brincar de arremesso livre ate a chegada do inimigo

(OBS: Segue abaixo a imagem que descreve o personagem)
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 1687273-ff_fr_web
ROB_LUCCI
ROB_LUCCI

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  TheusRedfield 4/1/2014, 20:14

[center]ºEra um dia qualquer no QG da familia Millefiore eu estava trabalhando disfarçado no corpo de Leonardo um jovem empregado de Byakuran até o momento ele não havia percebido nada, ele me chamou acenando dois dedos mais precisamente o indicador e do meio, ele estava sentado com as pernas cruzadas vendo em seu computador algo que não me interessava no momento, eu estava segurando uma prancheta com alguns relatórios dos anéis Millefiore, mas logo caminhei até ele dizendo
- Me chamou Byakuran –sama?
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Vlcsna10
Seus olhos sem vida e roxos olhando para mim.. Eu confesso que fiquei com medo, meus pensamentos não paravam de querer ataca-lo mas tinha que manter o disfarce até que os lábios dele desgrudaram e ele me disse uma coisa que temia, após ouvir aquelas palavras fiquei assustado, seu anel Millefiore brilhava mais que o astro rei e quando me dei por conta já estava em uma floresta perto de uma cidade em ruínas... As palavras dele me atormentaram e eram “ Você foi pego, guardião da nevoa. “
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 6j34


Bom não tem por que manter meu disfarce então uma nevoa tomou conta de meu corpo e revelou meu verdadeiro eu, meus longos cabelos azuis bailando ao vento suave da brisa de verão, eu estava trajando um sobretudo de couro negro por cima de uma camisa branca social com uma gravata negra que dava para ver pelo fato do sobretudo estar aberto, minha calça negra continham correntes penduradas meu coturno negro me deixava um pouco mais alto, mas logo com meus olhos de cores opostas um vermelho e um azul procuram algum lugar que possa pedir informação... Bom naquele momento havia apenas uma escola onde meu corpo pedia para que fosse até La, deve ser meu faro de batalhas uma coruja branca com alguns itens de metais em seu corpo me acompanhava seu nome era Mukurow, minha BoxVongola, que era liberada apenas pelo meu anel da nevoa vongola que estava no meu dedo do meio ao lado dos anéis Hell 666 um com um olho arregalado e outro era uma espécie de cruz azul, mas isso não vem ao caso. Caminhei até aquele local abrindo a porta da escola vi uma quadra poliesportiva, meu lábio se desenhava um sorriso irônico pois eu sentia o poder fluir por inteiro do meu corpo agora e aquela escola iria acontecer algo que eu desejava ver ou participar... Fiquei sentado em cima da cesta de basquete no oposto da porta de que entrei, cruzei as pernas enquanto minha coruja ficava na outra cesta, meu cotovelo apoiava com meu punho fechado em meu queixo, assim ao perceber um arremesso em uma cesta eu percebi que dormi um pouco mais minha áurea já tinha abaixado então não dava para o pequeno me perceber, assim com meu tridente toco aquela bola quê se fura, fico de pé no aro da cesta sorrindo dizendo ao jovem
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 5i35


- Ora... Se não é um jovenzinho ....
Sorri sinicamente olhando aquele rapaz, enquanto meu olho vermelho fazia a pupila se formar um risco como se cortava ele ao meio, mas não saia da Iris avermelhada, assim digo a ele novamente
- Vamos começar, a brincadeira?
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  ROB_LUCCI 4/1/2014, 20:31

MINHA BOLA!!! – Gritava o mesmo com um certo ódio do inimigo – Sua existência me irrita – Falava com uma voz calma olhando para baixo de seu copo emanava energia branca, Seus olhos brilhavam branco e deles saiam pequenas faíscas batia o pe no chão e rapidamente a coruja do inimigo desaparecia do local juntamente com o anel Vangola e a Caixa Vangola do inimigo – Odeio corujas – Batia novamente o pe no chão e assim o tridente do inimigo desaparecia a ponta a mao esquerda para o jovem fecha os olhos e se vira para – EU TE ODEIO !!! – Com esse grito o chão de madeira de toda a quadra levita e vira pó em segundos o mesmo começa a levitar de maneira que fica-se a centímetros do chão

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 406px-CounterEarth%2528Franklin%2529
ROB_LUCCI
ROB_LUCCI

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  TheusRedfield 4/1/2014, 20:48

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 3ik


Observei o oponente fazer aquilo, sorri de maneira irônica mais uma vez, enquanto dei um salto e fiquei de cabeça para baixo como o rapaz havia feito meus itens desaparecer eu fiquei muito entristecido com isso, mas logo usei o outro anel, anel hell com o olho arregalado no que minha chama queimou naquele anel a mente dele foi presa, estava em uma prisão na Italia, ele perdeu a cabeça por dois segundo e isso deu para recuperar meus itens, no que todos meus itens apareciam novamente queimei a chama do meu anel vongola transformando toda ilusão que eu fizesse em realidade, então logo fiz o poder dele se esgotar, assim saltando para o solo recém feito, fazendo com que o teto onde eu estava virasse milhões de tridentes que perfuram o corpo do oponente na velocidade da luz, minha coruja veio até mim voando de trás do oponente, sorrindo ainda ela faz uma bola de chamas azuis ao redor do oponente, chama azul a chama da calma que paralisa até a mente do oponente, ainda queimando meu anel simplesmente sorrindo ainda eu disse
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) If0j


- Que rapazinho mais bravinho.... Acalme-se sua dor vai passar
Nisso que minhas palavras ecoaram pelo local, o falecimento dos órgãos internos do rapaz começou a ser feito, a bolha sumia e minha coruja vinha para meu ombro os rims, pulmões, fígados e coração entre outros começavam a ficar velhos e morrer, assim faleceu os órgãos do tal por inteiro deixando-o morto por dentro, mesmo com a aparência tão jovem, o interior dele estava acabado, agora minha chama era desfeita ao passar do meu dedo no ar uma espécie de buraco negro era aberto sugando o oponente para dentro do tal

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Jtik


- Faça uma viagem para sua morte... Rapazinho
TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  ROB_LUCCI 4/1/2014, 21:24

O que esta fazendo ? Tentando me por em um ilusão ? – O mesmo teria completa proteção mental sendo um dos mais poderosos telepatas da terra batia seu pe no chão novamente e o outro anel do jovem sumia estendia a mao para o jovem assim utilizando de sua telecinesia paralisa o corpo do jovem em pleno ar ergui e com um movimento do seu dedo indicador retira o olho avermelhado do jovem – Não gritara de dor – paralisa totalmente o corpo do jovem inclusive as suas cordas vocais, o olho do inimigo flutuava a frente do mesmo e questão de segundos suas moléculas daquele olho se espalhava pelo espaço – Então o que faremos com você ? – Estalava os dedos assim deixando a coluna do inimigo em pedaços destruindo sua medula o deixando o tetraplégico uma cadeira de rodas surge abaixo do jovem inimigo o jovem Frank o abaixa e deixa sentado na cadeira – Então gostou do seu novo estilo de vida ?

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 652192-franklin_richards
ROB_LUCCI
ROB_LUCCI

Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  TheusRedfield 4/1/2014, 21:38

Observei novamente aquilo e gargalhei de maneira irônica novamente, não coloquei ele em uma ilusão eu mudei a realidade pois caso ninguém se lembre na minha ação interior eu criei milhões de tridentes que não foram citados pela defesa do oponente, fiquei vendo ele ser perfurado no que ele tentou fazer meu anel desaparecer novamente, pela chama de meu ring aqueles tridentes eram reais. Meu olho vermelho começa a queimar em chamas de cor índigo aquele era o 5° Caminho! Caminho dos Humanos pois É o caminho que é considerado o mais perigoso dentre os seis caminhos. Quando ativei esse caminho, ,minha aura começa a brotar do seu olho direito e se expande pelo seu corpo inteiro, mas ao contrario da shinu ki no honoo a aura emanada do corpo de meu corpo não causa nenhum dano ao oponente, ela só representa o espírito de luta de Mukuro, além de aumenta bastante seu poder em combate.
- Acabou.... Jovem estranho
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Imnn


Minha velocidade e força aumentaram então em menos de três segundos eu já aparecia em cima do corpo esmagado do oponente pelos tridentes, pegando dois em mãos perfurando a cabeça do tal, isso não era tudo, simplesmente arranquei a cabeça do meu oponente enquanto sorria me sujando um pouco com seu sangue. Mas começo a me lembrar que eu em corpo real estava na prisão de segurança maxima e enquanto nada acontecia aquele corpo, nada acontecia a minhas marionetes
Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) 63mm

TheusRedfield
TheusRedfield

Mensagens : 104
Data de inscrição : 04/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  NiK Goefiend 5/1/2014, 03:31

Como já fora avaliado os post's de ambos juntamente com a explicação dos dois, a vitória vai para Theus, pois Rob não indicou em seu post como ele se defendeu dos tridentes que Mokuro usou para atacar Frank.
NiK Goefiend
NiK Goefiend

Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 26
Localização : Netherrealm

Ir para o topo Ir para baixo

Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob) Empty Re: Rokudo Mukuro (Theus) Vs. Frank Richards (Rob)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos